1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em vida dupla >
  3. Feliz Por Ser A LadyBug

História Amor em vida dupla - Feliz Por Ser A LadyBug


Escrita por: MagicNoir

Notas do Autor


Esse capítulo ficou maraaavilhoso! Espero que vocês gostem <3
-MagicNoir

Capítulo 3 - Feliz Por Ser A LadyBug


Fanfic / Fanfiction Amor em vida dupla - Feliz Por Ser A LadyBug

O primeiro dia de aula durou uma eternidade, sempre que estou ansiosa o tempo demora para passar. Eu fui a primeira a sair da sala, e fui rapidamente para as escadas esperar a Alya. Quando ela chegou eu não pude conter, abri o maior sorrisão. 

Alya: Marinette, fica calma! Eu vou te contar tudo.

Marinette: Eu estou muito calma, super calma, não existe pessoa mais calma do que eu.

Alya: Pessoas calmas não ficam com esse sorriso na cara. 

Marinette: Ah, tá bom! Para de enrolar, e me conta logo.

Alya: Te conto na sua casa, você ficou tão desligada na aula que nem percebeu o professor passando trabalho.

Marinette: Ok! - falei em um tom de tédio, para ela perceber que eu estava cansada de esperar.

Estávamos indo para a minha casa, e foi quando senti alguém agarrando o meu braço. Olhei para trás, e vi o Adrien!

Adrien: Oi Marinette! Foi muito difícil te achar hoje, só te encontrei nas escadas.

Marinette: O-oi! Estava me procurando?

Alya foi se afastando devagarzinho, como ela me deixa sozinha em uma situação dessa?

Adrien: Sim, o Nino vai ao cinema com a Alya. E ele me convidou, mas eu não quero ir sozinho. - ele falou em um tom tímido, foi tão fofo.

Marinette: Mas você não vai sozinho, vai com o Nino e com a Alya. - não demorei muito para entender o que ele estava tentando dizer, mas mesmo assim resolvi me fazer de boba. Eu sou idiota?!

Adrien: Como eu quero muito assistir o filme, mas não quero segurar vela, eu decidi te convidar. E aí, topa?

Marinette: Claro! Quando vai ser o cinema? - fiquei bem aliviada por não gaguejar.

Adrien: Hoje! Eu me ofereceria pra te levar, mas creio que você vai com a Alya. Estou certo?

Marinette: Sim, eu vou com a Alya. Que horas vai ser?

Que droga, eu adoraria ir com o Adrien. Mas eu preciso fazer o trabalho de casa com a Alya, será que ela planejou tudo isso?

Adrien: Vai ser às 19:00. Te vejo mais tarde! - ele disse isso enquanto ia em direção ao seu cavalo branco, eu disse "cavalo branco? Ah! eu queria dizer limousine.

Assim que ele se afastou, a Alya se aproximou rapidamente. Ela estava com um sorriso enorme no rosto.

Marinette: Foi ideia sua e do Nino?

Alya: Siiiim! Sou ou não sou a melhor amiga do mundo?!

Marinette: Ok, você é a melhor! Era isso que tinha para me contar?

Alya: Não, isso nós decidimos hoje. O que eu descobri vai te desanimar um pouco.

Marinette: Vamos logo para minha casa, precisamos nos arrumar e fazer o trabalho. Lá você me conta o que descobriu sobre o Adrien.

Alya: Ok! - quando ela falou isso, nós já estávamos atravessando a rua.

Quando chegamos na minha casa, a Alya cumprimentou o meu pai e a minha mãe, e eles nos deram alguns croissants. Depois a gente foi para o meu quarto, e a Alya começou a falar.

Alya: Marinette, eu acho que as suas chances com o Adrien diminuiram, porque ele gosta de meninas diferentes.

Marinette: Diferentes? Como assim? Explica direito. - falei impaciente.

Alya: O Nino estava me contando que o Adrien é apaixonado pela Ladybug, ele até é um leitor do Ladyblog.

Será que eu ouvi direito? Nunca fiquei tão feliz por ser a Ladybug! Quase esqueci. Hoje vou me encontrar com o Chat Noir, mesmo gostando do Adrien, fico ansiosa só de pensar em ver o Chat. Vai dar tempo de fazer tudo! Vou ao cinema, e depois vou ver o Chat. É muito estranho gostar de dois garotos ao mesmo tempo.

Marinette: Ah... Tudo bem! Todos gostam da LadyBug, mas eu não tenho chances contra ela. - tentei fingir uma voz de decepção, espero que funcione.

Alya: Também não é assim, ele que está muito longe de conseguir algo com ela. Você deveria se declarar para ele!

Marinette: Ele não está longe de conseguir algo, porque o Adrien é famoso. Alguma hora ela pode se interessar por ele. E não, eu não vou me declarar.

O que a Alya não sabe é que a LadyBug está super interessada (e indecisa), eu sou muito complicada. Hoje vou sair com um modelo, e depois vou sair com um super-herói. Que vida agitada! Eu só arrumo confusão...

Alya: Discordo totalmente do que você disse, ela já tem o Chat noir, não precisa do Adrien. 

Encerramos o assunto, e começamos a fazer o trabalho que o professor mandou. Alya não parava de falar do Nino, eu me sinto tão culpada por não falar que sou a LadyBug, e que eu namoro o Chat Noir. Um dia eu conto, mas esse dia está muito longe de acontecer.


Notas Finais


Eu adorei esse capítulo, a história está ficando cada vez mais interessante.
Vocês concordam comigo? Espero que sim :)
Beijinhos.
-MagicNoir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...