1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em vida dupla >
  3. A Volta Da Vida Dupla

História Amor em vida dupla - A Volta Da Vida Dupla


Escrita por: MagicNoir

Notas do Autor


Espero que vocês gostem <3
-MagicNoir

Capítulo 4 - A Volta Da Vida Dupla


Fanfic / Fanfiction Amor em vida dupla - A Volta Da Vida Dupla

Fizemos o trabalho, e depois começamos a escolher uma roupa pra mim, a Alya já tinha a dela, ela já tinha planejado esse cinema antes da aula, por isso escolheu uma roupa e levou na mochila. 

Esse cinema foi uma surpresa para mim, eu demoro 2 dias para escolher uma roupa, e se bobear na hora de sair eu troco! 

Alya: Marinette, eu sei uma roupa que vai ficar perfeita em você!

Marinette: Qual?

Alya: Aquele vestidinho vermelho que você fez, prova ele. - ela falou isso mexendo nas minhas roupas.

Ela tem razão, o vestidinho vermelho vai ficar ótimo em mim, eu nunca tinha usado vermelho até virar a LadyBug, depois disso vermelho se tornou a minha cor favorita!

Alya: Achei! Experimenta esse vestido com esse sapatinho preto.- ela disse me entregando o sapatinho e o vestido.

Marinette: Ok! 

Coloquei o vestido e o sapatinho, ficou perfeito. Eu achei que o vestido me deixaria muito arrumada, mas o sapatinho ajudou a equilibrar o "look".  

Alya: Ficou maravilhoso!

Marinette: Eu vou tomar um banho, e depois vou me maquiar. Vai querer tomar um também?

Alya: Sim, por favor né!

Marinette: Ok! Vou pegar uma toalha pra você.

Fui no banheiro pegar uma toalha, e a Tikki resolveu falar comigo, tadinha. Ficou o dia inteiro em silêncio.

Tikki: Marinette, nem acredito que você vai ao cinema com o Adrien! - ela disse em um tom romântico, minha kwami é tão linda.

Marinette: Estou tão feliz! E depois disso ainda vou sair com o Chat.

Tikki: Então você vai precisar de mim para vê-lo. 

Marinette: Sempre preciso de você. Agora vou entregar a toalha pra Alya, e depois vou tomar um banho.

Tikki: Estou ansiosa por você!

Quando eu e a Alya ficamos prontas notei que estávamos lindas! Tudo ficou perfeito. Resolvi dar uma olhadinha na hora, e estávamos atrasadas (como sempre). Eu nem me surpreendi.

Marinette: Precisamos nos apressar!!!

Alya: Sim, eu percebi isso. Obrigada por falar o óbvio - ela disse me zoando. 

Marinette: Uhum... Vamos? - fiz uma voz de raiva.

Alya: Vamos, já estou pronta. 

Assim que chegamos encontramos eles, Adrien estava usando preto, o que me fez lembrar o Chat. E o Nino estava usando uma roupa bem normal, eu não olhei muito, o que me interessava era o Adrien.

Adrien: Aconteceu alguma coisa? É que vocês se atrasaram um pouco...

Nino: Pode crer! Eu já estava criando raízes.

Alya: Você é muito exagerado, a gente só atrasou 10 minutinhos.

Adrien: Marinette, você está linda! - isso não me deu esperanças, ele falou tão normalmente.

Marinette: O-obrigada! Você também está lindo. 

Nino: Ok, vamos assistir o filme?

Todos nós concordamos.

O filme era um filme de terror, que não assustou nenhum de nós, com exceção do Nino que só faltava chorar. Quando o filme terminou notei que o Adrien estava com pressa.

Adrien: Preciso ir! Tenho que ir em um evento do meu Pai. - ele disse tentando parecer chateado, mas era perceptível que ele estava bem feliz e ansioso. Será que esses eventos são tão legais assim?

Nino: Já vai? Fica mais um pouco com a gente, ou vai deixar a Marinette sozinha?

Alya: Concordo! Convidou a Marinette e agora vai deixar ela sozinha?

Adrien: Ah! É mesmo... Eu vou ficar. - Uau! Ele mudou a cara no mesmo instante - E eu...

Eu interrompi o Adrien rapidamente, lembrei que eu também tinha compromisso.

Marinette: Não se preocupe comigo, eu também tenho compromisso. 

Adrien: Ah, sério?! Então tudo bem, se quiser eu posso te levar.

Marinette: Não precisa. Tenho que ir galera! Tchauzinho. - falei correndo para um lugar aleatório, e quando resolvi dar uma olhadinha para trás o Adrien já tinha ido embora.

Entrei em um tipo de beco, e rapidamente chamei a Tikki para me transformar. Me sinto tão viva quando me transformo na LadyBug. 

Combinei de encontrar o Chat na frente da Torre Eiffel. A primeira coisa que ele vai falar quando me encontra vai ser: "My Lady".
Hahaha! Eu o conheço tão bem. 

De repente tive uma ideia, algo que eu queria fazer depois de encontrar o Chat, mesmo que eu precise me arriscar um pouquinho. É algo desnecessário, mas vou fazer mesmo assim. Quero ver até quanto o Adrien gosta de mim, quer dizer, da Ladybug. 


Notas Finais


Resolvi postar mais um capítulo,
e estou muitooooo ansiosa para postar o próximo.
-MagicNoir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...