1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em vida dupla >
  3. Chat Noir...

História Amor em vida dupla - Chat Noir...


Escrita por: MagicNoir

Notas do Autor


Eu adorei escrever esse capítulo,
por enquanto ele é o meu favorito!
Espero que gostem.
-Magic Noir

Capítulo 5 - Chat Noir...


Fanfic / Fanfiction Amor em vida dupla - Chat Noir...

Quando cheguei, lá estava ele, estava sentando em uma parte da Torre Eiffel. A noite estava fazendo um contraste perfeito com os seus olhos. Na minha cabeça eu era o dia, e ele era a noite. Ele me olhou, e seus lindos olhos começaram a brilhar.

Chat Noir: My lady! - EU SABIA QUE ELE IA FALAR!!! HAHAHAHA

Ele veio em minha direção, e me deu um beijo.

Chat Noir: Eu estava com saudades! - disse me abraçando fortemente.

LadyBug: Eu também estava com saudades. Como foi o seu dia?

Chat Noir: My lady, o meu dia só começa quando te vejo, o resto é só complemento.

LadyBug: Olha você! Sempre sabendo como usar as palavras dessa forma romântica.

Chat Noir: As melhores eu uso com você. - ele estava com as bochechas coradas.

LadyBug: Chat, faz 1 mês que ninguém é akumatizado. Você está achando isso estranho?

Chat Noir: Sim, eu ia falar sobre isso com você. Será que o Hawk Moth tirou férias?

LadyBug: Não, estou falando sério! O que será que ele está fazendo? Isso te preocupa? O pior é que não sabemos quem ele é...

Chat Noir: Eu não sei quem você é, e você não sabe quem eu sou. Isso não é o pior.

LadyBug: Tem razão...

Chat Noir: My lady, não esquente a sua cabeça com isso. Não importa o que ele está planejando, nós vamos vencê-lo, e vamos fazer isso juntos.

LadyBug: Você é um gatinho muito convencido, sabe disso?

Ele não me respondeu, só me beijou. 

LadyBug: Te amo. - MEU DEUS!!!! ISSO SAIU DA MINHA BOCA???

Chat Noir: LadyBug, eu também te amo, e cada vez que te olho me apaixono de novo.

Minhas bochechas estão queimando, tenho certeza que estou corada. Essa foi a coisa mais fofa que já me disseram.

Chat Noir: Ei Ladybug! Sabia que você fica muito linda quando está com vergonha? - quando ele terminou de falar eu dei um empurrão nele.

Ele tem esse jeito único, com todo esse lance de "My Lady". Naquele momento eu estava no melhor lugar do mundo (Paris), com a melhor pessoa.

Fiquei mais algumas horas abraçada com o Chat. Ele deu uma última piscadinha para mim, e depois cada um seguiu o seu caminho. 

E então resolvi ir na casa do Adrien, achei que ele poderia estar acordado mexendo no LadyBlog. Eu queria falar com ele como Ladybug. 

Quando cheguei na casa do Adrien, vi que tinha uma janela aberta no quarto dele, e então resolvi entrar, mas o quarto estava vazio e as luzes estavam apagadas. Será que ele ainda estava no tal evento?

De repente vi alguém entrando pela janela, e era o Chat Noir! Será que ele me seguiu? Ele não parecia que estava me seguindo, inclusive ele parecia bem familiarizado com o lugar. Que estranho...


Notas Finais


Finalmente ele apareceu! Apaixonada por esse capítulo.
-MagicNoir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...