1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em vida dupla >
  3. Dúvidas

História Amor em vida dupla - Dúvidas


Escrita por: MagicNoir

Notas do Autor


Capítulo novo <3
Espero que gostem.
-Magic Noir

Capítulo 6 - Dúvidas


Fanfic / Fanfiction Amor em vida dupla - Dúvidas

Chat Noir entrou no banheiro do Adrien, e foi quando aproveitei a chance para sair. Rapidamente fui para casa, e voltei a ser a Marinette. Uma Marinette cheia de dúvidas...

Marinette: Tikki, o que você acha que o Chat Noir estava fazendo no quarto do Adrien?

Tikki: Não sei, provavelmente te seguiu. - disse enquanto bocejava.

Marinette: Ah Tikki! O dia foi tão corrido que até esqueci de te dar atenção. Me perdoa?

Tikki: Tudo bem, não foi nada demais. Não se preocupe!

Marinette: Obrigada! Vamos descansar, ok? Mas antes eu vou tomar um banho. Se você quiser já pode dormir. - eu disse andando em direção as escadas.

Tikki: Ok.

Tomei um banho bem quente, fiz tudo que deveria fazer, e fui dormir. Passei a noite inteira sonhando com o Hawk Moth. E em todos os sonhos alguém era akumatizado, o último sonho foi o pior. No sonho a Volpina estava quase conseguindo o meu miraculous, e quando ela estava perto do seu objetivo, eu acordei. E pelo visto tinha acordado no horário certo. Esses sonhos todos me fizeram esquecer o que aconteceu na noite passada, eu já estava preocupada demais em saber o que o Hawk Moth andava fazendo, por isso, a última coisa que pensei foi o motivo do Chat Noir visitar o Adrien. Afinal, o que a Tikki falou me convenceu, provavelmente ele me seguiu, ele devia estar preocupado, ou coisa do tipo.

Levantei, me arrumei e fui direto tomar um café da manhã.

Marinette: Bom dia! 

Mamãe: Bom dia! Dormiu bem?

Marinette: Podemos dizer que sim, eu tive um pesadelo e acordei. Foi horrível, mas eu não lembro do que se tratava. E você? Dormiu bem?

Mamãe: Dormi muito bem. - ela disse sendo positiva - Ontem aquela menina te perturbou? 

Marinette: Quem? A Chloé? Não, mas foi só o primeiro dia. Hoje tenho certeza que ela vai começar a me perturbar. 

Terminei de tomar o café, e fui escovar os dentes. Me olhando no espelho tive uma grande ideia, eu fiquei triste por que o Adrien gostava de outra, mas eu nunca me dei uma chance. Eu poderia dizer tudo o que sinto, mas só em pensar nisso o meu coração batia mais forte, e minha respiração ficava mais pesada. Eu sei que é errado me declarar, pois eu tenho um namorado. Só que eu preciso fazer isso para me sentir melhor! O "não" eu já tenho, mas tenho chances de conseguir um "sim". Quando terminei de fazer tudo o que precisava, me despedi dos meus pais, e fui correndo para o Colégio.

Chegando lá, encontrei a Alya e o Nino.

Alya: Chegou adiantada! Tô impressionada. - ela estava tomando um café.

Nino: Bom dia, Marinette!

Marinette: Bom dia! - dei uma pausa, e depois continuei a falar- Alya, preciso falar com você. Nino, me empresta ela rapidinho? 

Nino: Sem problemas. Vejo vocês no intervalo! - ele disse se afastando.

Marinette: Ok! Nos vemos no intervalo.

Alya: Até mais!

Eu e a Alya ficamos nos encarando por alguns segundos, e foi quando ela resolveu dar continuidade à conversa.

Alya: Mari, o que você tem de tão importante para me contar? 

Marinette: Eu vou me declarar para o Adrien. - no momento que falei isso, a Alya tinha tomado um gole de café, e ela cuspiu tudo no chão.

Alya: Você vai se declarar para o... - rapidamente tapei a boca dela antes de terminar a frase.

Marinette: Sim, eu vou! Estou determinada a fazer isso. 

Alya: Falando nisso, olha quem chegou - ela disse apontando para uma limousine, e era a do Adrien- vai lá! Pede para falar com ele no intervalo, essa eu quero ver!

Marinette: Ok! Observe. - eu disse andando em direção ao Adrien.


Notas Finais


Fiquei um tempinho sem postar, mas está aí. Eu não pretendo parar de escrever essa fanfic, só estou levando muitos dias para revisar os capítulos. Enfim...
Beijinhos.
-MagicNoir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...