1. Spirit Fanfics >
  2. Amor emprovavel >
  3. Amor emprovavel

História Amor emprovavel - Amor emprovavel


Escrita por: dalcaro

Notas do Autor


Desculpem os erros de ortografia. A historia NÃO é baseada em fatos reais .

Capítulo 1 - Amor emprovavel


Acordo com minha mãe gritando para que acordasse logo, pois estava atrasada  para o primeiro dia de aula.Como eu morava apenas com minha mãe e nós estávamos sempre mudando de cidade não tinha amigos quer dizer minha melhor amiga era minha mãe, nós somos muito próximas.

-Duda desse logo estamos atrasadas .Minha mãe grita novamente.

-Ha vai.-digo abrindo a porta e indo em direção a cozinha.

Vou até a cozinha e encontro a minha mãe terminando o seu café .Preparo a minha xícara de leite com chocolate, bebo-o rapidamente e volto para o meu quarto para pegar a minha mochila e aproveitar para escovar os dentes .

Desso e vou até a sala e quando eu estava quase ligando a TV ousso minha mãe ne chamando novamente.

No caminho ficava imaginando como seris a escola nova,se eu me encaixaria ,se varia amigos. (A questão amigos acho q seria a mais difícil pois sou meio tímida e não sou de me inturmar).

-Chegamos.-digo em pensamentos.

Despesso-me de minha mãe, desso do carro e por alguns segundos encarrando a aquela enorme escola. E logo pude  perceber q era  as outras  escolas q freguentei .

Entre e fui a secretaria pra saber qual seria a minha sala.S a minha sala era a 18 q ficava no segundo andar.

Fui até o meu armário para guardar alguns livros ,quando estava fechando o meu armário ,alguém esbarra em mim fazendo-me derrubar  os livros q estavam na minha mão.

A baixo me ara pegar os livros quando sinto uma mão tocar meu ombro só levanto o olho.E sou encarada por im garoto loiro dos olhos azuis .

-VC esta bem?ele me pergunta.

Apenas faço q sim cm a cabeça.

Ele solta o meu ombro e estende a mão pra me ajudar a levantar .Pego em sua mão e levanto-me .

Oi meu nome é Luke ,desculpa pelo esbarrão .

Não foi nada .E meu nome é Maria,Mas tds me chamam de Duda.

VC é nova na escola ne?E qual é tua sala?

Sim.E minha sala é a 18

Que conhecidencia essa é s minha sala.posso te acompanhar até lá? 

Sem jeito  mecho em uma mecha do meu cabelo e faço q sim.

Por onde passavamos todos nos olhavam ,estava ficando desconfortável td mundo olhando.

Mas no caminho fomos conversando e percebi q ele era diferente dos outros. 

Mas como nm td é perfeito uns piás retardado passa ao nosso lado e começa a emplicar comigo e cm Luke.

Luke fica sem graça, e depois q eles passam Luke me fala q aqueles retardados era o grupinho mais popular da escola,o grupinho era formado por: Calun ,Ashton, Machael,Zayn,Lian e Nail.E Luke , mais ele se afastou por causa q n concordava cm o jeito q eles tratavam as pessoas.

As aulas acabam,e na saída Luke me convida o sra ur com ele tomar sorvete.eu aceito o convite e conversando cm ele percebo q fiz um amigo.quando terminamos ele fez questão de me acompanhar até em casa,falei q n precisava mas ele ensistiu,pois a casa dele era perto da minha.



Notas Finais


Então espero q gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...