1. Spirit Fanfics >
  2. Amor emprovavel >
  3. Amor em provável:o garoto loiro

História Amor emprovavel - Amor em provável:o garoto loiro


Escrita por: dalcaro

Notas do Autor


Oi desculpa os erros na escrita

Capítulo 2 - Amor em provável:o garoto loiro



Na minha vida ultimamente é tudo à mesma coisa, acorda cedo, toma banho,cilsca uniforme, toma café,vai para a escola, volta pra casa almoça e lava a louça.

Aliás já estou atrasada para o inferno q é a vida de aluno .

Sempre as mesmas coisas, as mesmas lengas - lengas, as mesmas chatices,que é estar presa com um bando de adolescentes cim mentalidade de criança e q sofre de  algum o problema mental grave, outros são os populares q se acham donos da escola, à também os nerds e algunas pessoas legais q realmente são poucas.

Mas voltando à mim sou a aluna q não se encaixa em nenhum desses grupos, sou a diferentona q anda pela escola de casaco ,una toca preta e fines de ouvidos. O casaco é por dois motivos:1°onde morro é muito frio e é frio basicamente o ano inteiro;o 2°e por causa dos meus machucados, pois para n me consumir pelo ódio nem pela  tristeza eu me automutilava  .Isso porque fazia apenas 1 semana q a minha melhor e única amiga morreu em um horrível acidente de carro.

Mais finalmente a manhã passo rápido. Chego em casa e jogo a minha bolsa no chão do meu quarto, e vou almoçar, depois lavar a louça, termino e espero meus pais irem trabalhar. 

Vou ate o meu quarto pego minha lâmina e começo a me cortar, deito na miha cama e acabo dormindo por uns 10 minutinhos acordo e tiro SS casquinhas q se foram em cima dos cortes e vou tomar banho.

Durante o banho meus pulsos ardem conforme a água cai tirando o sangue q ali estava. Sento no chão em baixo do chuveiro enquanto a água cai sob meu corpo tirando o q julgo ser meus demônios. Após algum tempo ali saio e me troco coloco uma calça preta skini ,um blusão da Nirvana, um all star, penteio meu cabelo q é castanho escuro com as pontas azuis e coloco minha toca preta.

Decido ir tomar um  ar então vou até o jardim do prédio, mas antes de sair pego o fone e um livro .

A tarde passou rápido e quando eu estava indo de volta para o meu apartamento, um garoto lindo ,loiro ,alto ,dos olhos verdes que estava destruído ouvindo música esbara em mim fazendo-me derrubar o livro q tinha em mãos, Mas  ele abaixo-se rapidamente para pegar o livro.

Ele da um sorrisinho no canto da boca e me pede desculpas e depois de me analisar de cima a baixo  e me devolve o livro.

Meu nome e Machael.ele diz e quando termina da um sorriso. E o seu posso saber.

 Eu coro rapidamente ficando com as bochechas vermelhas.

M-Meu...nome é Duda. Digo gaguechando . Eu tenho q ir já ta tarde.

Espera. VC morra em qual andar?ele me pergunta

Morro no 6°andar.

Posso te acompanhar pois morro no 7° posso te le var .

Tá.

Fomos até o elevador onde conversamos até chegarmos na 6°andar, saímos ele me acompanhou até a porta 

-Ei, me passa seu número. Ele me pede

É... 99.........0.

Tchau, foi bom te conhecer.

Também gostei de te conhecer. Tchau.

Ele me abraça e pude sentir o aroma  doce de seu perfume. Tchau.diz com sorriso nos lábios

Espero ele entrar no elevador e fecho a porta.




Notas Finais


Então espero q gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...