1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Fighting.

História Amor Encarcerado - Fighting.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


Primeiramente: EU AMO WINGS!
Segundamente: Continuação de sexta ^-
Espero que gostem <3

Capítulo 11 - Fighting.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Fighting.

- Tem certeza que quer que eu faça o que eu quiser? - Monster perguntou malicioso.

- Se eu não tiver você vai fazer do mesmo jeito, então vá em frente - Beast falou meio indiferente, mas já quase totalmente imerso na satisfação de ter seu amado para si.

- Não seja assim tão pessimista... Vamos, eu deixo você começar – Monster retirou as mãos do corpo do mais velho e lhe deu espaço para que iniciasse.

-Tudo bem então- Beast sorriu já animado.

Nesse momento seus olhos cegaram como o amor cega os olhos de um jovem apaixonado, ele não via mais o líder que o maltratou, nem lembrava mais das frases rudes que ouviu, ele via apenas seu amado à sua frente, pronto para lhe proporcionar uma bela e prazerosa tarde, pelo menos bela ao seu ponto de vista. Ele posicionou as duas mãos nas laterais da barra do uniforme de Monster e retirou sua camisa com cuidado, expondo seu tronco forte e musculoso, seus olhos brilharam, ele mal lembrava da última vez que tocou aquele corpo dessa forma, rapidamente suas mãos percorreram o abdômen definido e pelo peitoral rígido do líder, ele amava aquele corpo, ele amava aquele homem, como nunca amou nenhum outro homem em sua vida, sua boca ansiava por ele, todo o seu corpo aguardava inquieto pela chegada de Monster. Num súbito ele juntou seus corpos e levou seus lábios até o pescoço do líder, deixando beijos molhados e mordidas leves e ficando contente ao ter como resposta o corpo arrepiado de Monster, que mantinha suas mãos ocupadas apalpando com indecência o corpo de Beast, rapidamente ele também retirou a parte de cima do uniforme do mais velho e se ocupou em distribuir chupões e mordidas por seu peitoral enquanto suas costas eram bruscamente arranhadas, Monster voltou sua atenção novamente para os lábios de Beast e o beijou novamente cada vez com mais desejo, eles trocaram olhares sexys e maliciosos e foi como uma mensagem subliminar, que Beast rapidamente entendeu, ele então ajoelhou-se à frente do líder e começou a distribuir beijos provocantes pelos gominhos do abdômen do mesmo, após alguns segundos recebeu um arfar impaciente do líder e novamente entendeu o recado e começou a retirar a parte debaixo de seu uniforme por completo, expondo totalmente o membro ereto de Monster, Beast mordeu o lábio inferior e os umedeceu em seguida, não conseguindo esconder sua ânsia, abocanhou num súbito o pênis do líder e o colocou por completo em sua boca e iniciando o movimento de vai e vem e com a mão direita ele auxiliava o aumento do prazer com a masturbação, começou de forma lenta para aproveitar o momento, mas conforme ele sentia Monster ficar cada vez mais ereto, sua excitação também aumentava  e ele começava a ir cada vez mais rápido, Monster sentia-se cada vez mais tenso devido ao prazer que estava sentindo, ele não podia negar que Beast era o melhor quando se tratava de sexo, pois ele via sua dedicação em lhe dar prazer e isso sempre funcionava, ele segurou os cabelos do mais velho e começou a guiar sua cabeça num movimento mais rápido e violento contra o seu membro, ele se sentia mais impulsionado quando via Beast perder o ar ou engasgar-se devido à rapidez, aquilo o deixava louco, a visão do mais velho já com a face vermelha e suada, seus lábios rosados totalmente ocupados naquele oral, com certeza aquilo era muito melhor do que aplicar uma punição em Beast. Após alguns minutos, Monster parou o mais velho e o colocou novamente de pé, trocaram mais alguns beijos desesperados e Monster se ocupou em retirar a única peça que tornava Beast ainda vestido, o que expôs o membro também ereto do mais velho, o líder colocou suas mãos em volta da cintura de Beast e o puxou bruscamente para perto de si, começou a beijar seu pescoço com voracidade enquanto impulsionava o contato entre seus membros, o que fazia Beast quase enlouquecer, aquilo era tão prazeroso que ele não conseguia conter os gemidos e nem mesmo a própria respiração, aumentou ainda mais quando Monster começou a masturba-lo rápida e intensamente, seus gemidos manhosos e suas unhas afiadas deslizando sobre as costas e peitoral do líder, eram o melhor estímulo que ele poderia receber, ele mesmo já não lembrava de por que demorava tanto tempo para fazer sexo com Beast, a cada vez que ele sentia sua respiração pesada ou ouvia o mais velho sussurrar seu nome, sua vontade de tê-lo aumentava em 100% e já sem segurar sua excitação ele segurou Beast com força e o virou de costas, o apoiando sobre a bancada e empurrando levemente suas costas para a frente.

-Mas já? Por que tão rápido... Vamos aproveitar um pouquinho mais... – Beast virou-se malicioso e pôs as mãos no pescoço do líder o beijando desejosamente e explorando o interior da boca de Monster com sua língua.

 -Eu quero aproveitar você por dentro agora, é mais delicioso que por fora, e eu sei que você concorda- Monster riu sarcasticamente e novamente voltou seus lábios ao pescoço do mais velho, dessa vez com mordidas mais fortes e chupões mais intensos.

-Com certeza é, mas... Ahh... Eu gosto das suas preliminares - Beast falava arrastado e com dificuldade.

-Já tivemos enrolação demais, inclusive essa conversa já está se tornando desnecessária, a partir de agora use sua boca pra gemer o meu nome, ok?- Monster novamente virou o mais velho de costas para ele e pressionou suas nádegas contra o seu membro.

-Com você falando assim fica difícil de ir contra- Beast falou sarcástico e arfou com o contato entre o membro do líder e sua entrada.

-Quem disse que você tem direito de ir contra? Você tem direito de me obedecer, tem direito de ser um bom menino, você conhece minhas punições- Monster falou também sarcástico e puxou os cabelos do mais velho violentamente.

-Anda logo com isso líder... Agora eu estou ansioso... – Beast falou com a voz manhosa e empurrou seu próprio corpo contra o corpo de Monster.

-O que eu falei sobre usar a boca pra gemer huh?  Eu vou quando eu quiser! Agora fica quieto aí, você fica mais gostoso quando tá calado- o líder desferiu um tapa forte na face do mais velho e segurou seu pescoço com a mão direita.

Beast apenas engoliu o ar em seco e fechou os olhos, ele particularmente não gostava de quando Monster agia assim, mas se era a única forma de tê-lo ele aceitava tranquilamente, a sensação de ter Monster para si superava qualquer coisa, ele se submeteria a qualquer situação para sentir aquilo, para ser possuído pelo líder, era o que ele mais queria, o que ele mais precisava, ele queria pertencer a Monster. Um sorriso quase psicótico se formou em seus lábios quando o líder colocou suas mãos para trás e posicionou-se perto dele, ele mordeu o lábio inferior e cerrou um pouco mais os olhos, enquanto para Beast tudo tinha um tom, mesmo que pequeno, de romance, para Monster tudo estava sexualmente perfeito, ele posicionou seu membro na entrada do mais velho e o penetrou com rapidez e força, o que fez com que Beast soltasse um grito fraco de dor, Monster não entendeu, mas não conseguiu continuar até receber um sinal de Beast de que estava tudo bem, ele então iniciou o movimento de penetração lentamente, ele pôs as duas mãos nas nádegas do mais velho e a medida que as marcava com tapas e apertos, Beast começava a pedir por mais, novamente o desejo tomou seu corpo por completo e os gemidos arranhavam sua garganta quase que gritando o nome do líder, Monster se deliciava com a voz arrastada e manhosa do mais velho pedindo por ele, tanto que a cada vez que a ouvia ele passava a estocar mais rápido, mesmo ele já estava imerso em prazer, a excitação tomava conta do local, tomava conta de seus movimentos, tomava conta de seus corpos, de sua mente, Beast parou o líder por um momento, o mesmo ficou furioso, mas ao ver o mais velho puxar a poltrona e o sentar nela, entendeu o que Beast queria, rapidamente o mais velho subiu por cima dele e sentou em seu membro, subindo e descendo com uma voracidade que até mesmo o líder desconhecia, Beast juntou seus lábios ao de Monster num beijo descontrolado, dividido entre mordidas, arfares e gemidos de ambas as partes, o beijo não era interrompido em nenhum momento e a cada vez que seus lábios se encontravam, Beast aumentava mais a velocidade da penetração, Monster apertava as coxas e nádegas do mais velho com mais voracidade que nunca, mas quando sentiu seu ápice chegar, ele voltou sua atenção ao membro de Beast e começou a masturba-lo com agilidade, o que impulsionou Beast a cavalgar ainda mais rápido, Monster sentia seu ápice cada vez mais perto, então segurou o rosto do mais velho e o fez encara-lo, mordeu o lábio inferior de Beast uma última vez e olhou no fundo de seus olhos, o coração do mais velho chegou em uma frequência desconhecida ao ver os olhos negros do amor de sua vida e ao sentir seu corpo totalmente perdido em prazer , ele juntou suas últimas forças e cavalgou o mais rápido que pôde, fazendo com que Monster chegasse ao seu limite não muito tempo depois, o corpo de Beast foi tomado por uma felicidade e satisfação imensas ao sentir seu interior ser preenchido pelo sêmen de Monster, fazendo com que ele chegasse ao seu ápice quase que ao mesmo tempo, Monster deu um pequeno sorriso de satisfação e fez menção de retirar Beast de cima de seu colo, mas rapidamente sentiu os lábios do mais velho juntarem-se aos seus em um beijo calmo e intenso, novamente ele não entendeu, mas desistiu de sair de perto dele, mais ainda quando aqueles lábios macios desceram para seu pescoço e se ocuparam em distribuir vários beijos intensos, eles ficaram assim por mais alguns minutos, talvez horas, até Monster recobrar sua consciência e lembrar-se dos trabalhos do dia, eles então se trocaram e saíram juntos do local, ambos sorrindo maliciosa e sarcasticamente.

-A tarde foi boa pelo visto- D Killer falou sarcástico quando Monster e Beast retornaram à mesa.

-Não é da sua conta- o líder tentando conter o óbvio.

-Beast! Que saudade sua vagabunda! Da próxima vez que deixar alguém te bater eu vou lá e te mato!- J-Death falou animado e sarcástico e abraçou Beast.

-Agressivo! Também tava com saudades- Beast riu e retribuiu o abraço.

-Agora que vocês já desocuparam o local eu vou lá terminar uma coisa- Chim falou sério e praticamente voou do local.

Ele não se sentia bem em ficar na mesa com todos agindo normalmente e tendo que encara D Killer sem trata-lo como geralmente ele tratava, então preferia se manter longe, o mais longe possível do sorriso lindo de D Killer, ele sentia falta até mesmo de chama-lo de Kill, apelido que ele mesmo carinhosamente deu, ele estava achando incrível sua capacidade de ser tão fraco quando se tratava de D Killer, faziam apenas dois dias que ele estava o evitando e já parecia uma eternidade. Ele entrou no local e ficou revirando alguns papéis, nada sério, ele não tinha nada a fazer lá, só queria se distanciar, ele lembrou de Jeongguk, mas ele com certeza estaria grudado ao seu namorado nojentinho, no ponto de vista de Chim, então ele estava sozinho, pelo menos ele achava que estava.

-Quer ajuda?- D Killer entrou no local e caminhou até o loiro.

-Não, eu faço sozinho, pode ir embora- Chim concentrou-se em alguns papéis aleatórios.

-Relaxa, eu to desocupado, deixa eu te ajudar- D Killer tentou pegar alguns papéis que Chim segurava.

-Não precisa! Eu já falei pra ir embora! Se você tá desocupado arruma outra coisa pra fazer- Chim soltou os papéis e correu para longe do mais velho, tentando esconder seus olhos marejados.

-O que tá acontecendo Chim? Por que tá me evitando?- D Killer perguntou nervoso e confuso.

-Impressão sua, eu só quero ficar sozinho- Chim segurou as lágrimas e falou friamente, deixando o local rapidamente.

-Volta aqui! Você sempre me conta tudo, por mais que às vezes eu não queira ouvir, mas você sempre se abre comigo, agora eu quero saber, me conta!- D Killer correu atrás do loiro e o segurou pelo pulso.

-Não! Por favor, me deixa ir embora, eu não quero falar com você, nem com ninguém- Chim deixou uma lágrima escapar, enxugando-a ligeiramente e soltando seu braço das mãos do mais velho.

-Você vai me contar! Eu só vou deixar você ir embora, quando eu souber de tudo!- D Killer prendeu o loiro contra a parede e olhou no fundo dos seus olhos.

-Chim!- Jeongguk avistou a cena ao longe e correu até os dois - solta ele seu idiota!- falou dirigindo-se a D Killer e o empurrando para longe.

-Olha só... Um verme! Saia daqui seu moleque, antes que eu destrua você!- D Killer caminhou furioso até Jeongguk e também o empurrou com força.

-Eu vou sair sim, mas ele vem comigo!- Jeongguk falou sarcástico e puxou Chim pelo braço, ambos saíram correndo dali e escondendo-se alguns corredores depois.

-Você é maluco, ele vai ficar furioso- Chim falou entre gargalhadas.

-Não importa, agora você tá bem, ele ia te machucar?- Jeongguk falou ofegante enquanto enxugava o suor.

-Não... Ele só queria saber por que eu tava evitando ele- Chim falou com uma expressão despreocupada.

-Ah merda! Bem que ele poderia ter sido mais calmo né, eu deveria ter deixado... – Jeongguk falou nervoso.

-Como assim ter deixado? Eu deveria ter contado?- Chim falou confuso.

-O que eu te disse? Que se ele sentisse algo por você viria te procurar, bom, ele veio- Jeongguk falou frustrado.

-Agora é tarde demais, se ele quiser mesmo saber vai vir de novo, se não, foda-se – Chim falou rindo sarcástico.

-To gostando de ver! Esse é o meu loirinho- Jeongguk gargalhou e apertou as bochechas de Chim.

-Ai como você é gay, melhor a gente ir, se alguém achar a gente, estamos mortos- Chim revirou os olhos e fez menção de sair.

-E o que vocês estão fazendo de tão errado?- Taehyung se aproximou.

-Esse cara só pode perseguir você coelhinho- Chim gargalhou sarcástico.

-Ele me ama Chim, me ama muito- Jeongguk ironizou.

-Bom, se resolve aí com ele, porque eu tenho mais o que fazer, beijo- Chim bateu no ombro do moreno e lhe deu um beijo no rosto, saindo dali em seguida.

-E você, vai ficar parado aí ou vai voltar ao pátio?- Taehyung falou sério.

-Não sei, tava pensando em ficar um pouco mais aqui olhando pra você- Jeongguk olhou dentro dos olhos do policial e mordeu o lábio inferior.

-Vo-você não pode ficar... Você não pode ficar aqui- Taehyung sentiu seu coração acelerar, mas ele rapidamente voltou a seu estado sério.

-Amor? Tava te procurando! Onde você se... O que você tá fazendo conversando com o oficial?- Yibo se aproximou e agarrou Jeongguk.

-Oi amor! O oficial só tava me orientando até o pátio, ainda fico meio perdido aqui dentro- Jeongguk falou inocentemente e sorriu.

-Por isso não deve sair sem mim, se você se perder eu vou ficar preocupado- Yibo apertou a cintura de Jeongguk com mais força e o beijou calmamente.

-Senhores, por favor! Tenham respeito pelo menos pela minha presença!- Taehyung falou irritado.

-Ué oficial, foi só um beijinho... Vai dizer que nunca beijou ninguém aqui dentro?- Jeongguk falou sarcástico e sorriu, puxando Yibo para longe dali e trocando alguns beijos durante o trajeto, apenas para que Taehyung observasse.

Taehyung novamente os observou até que eles desaparecessem pelos corredores, ele não aguentava mais, com certeza não conseguia mais suportar, mas como ceder? Como evitar o medo? Estaria ele amando Jeongguk? Ele se perguntava o que estava acontecendo em sua mente, ele via e revia a imagem do moreno em sua mente a cada segundo, mas lembrava em seguida de sua mulher e pior, de sua filha. Ele queria lutar, ele iria resistir, resistir até tudo desaparecer, ou até que ele morresse, mas era mais provável que ele morresse de amor.


Notas Finais


Gente o Tae tá pior que eu na indecisão kkk
Vocês acham que eu to enrolando esse VKook demais? Kkkk
O que acharam do lemon? E do capítulo em geral?
Espero muito que tenham gostado, muito obrigado pelos favoritos e comentários legais <3
Até o próximo
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...