1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. The Text.

História Amor Encarcerado - The Text.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


Oeee cheguei
Aproveitem a leitura <3

Capítulo 16 - The Text.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - The Text.

Enquanto Jeongguk seguia o oficial até a sala do superior, Yibo retornou frustrado até a mesa de sua gangue e logo de cara percebeu que algo estava errado, não havia ninguém lá, ele pensou em procurar os outros, mas estava indisposto demais para fazer isso, então apenas sentou-se e esperou pacientemente até que os outros membros retornassem, todos furiosos.

-O que aconteceu? Por que saíram todos? E que caras são essas?- Yibo começou a perguntar, confuso, à medida que os membros sentavam-se.

-Aconteceu uma merda muito grande, você não tem noção- Taeyang falou com o olhar perdido e sério.

-Que merda? Onde está o líder? Me contem logo!- Yibo falou ainda mais confuso e indignado.

-Aí vem ele- Yixuan falou assustado e todos se viraram nervosos para o líder que caminhava até a mesa com ódio estampado em sua face.

-Ele está morto! Mataram Mark! Mataram meu aliado mais importante! EU VOU TRUCIDAR QUEM FEZ ISSO! EU QUERO NOMES! – G-Dragon estava irado como nunca antes, seu rosto todo vermelho e as mãos cerradas na tentativa de conter seus instintos.

-Como assim mataram meu primo? Aonde? Nós precisamos nos vingar líder! Eu quero me vingar!- Yibo tomou uma forma irada e vingativa, olhando fixamente para a mesa inimiga.

-Nós vamos! Se eles pensam que essa morte vai passar em branco, eles estão muito enganados! Mas, também não podemos ser burros, vamos esperar a hora certa! – G-Dragon mantinha sua experiência acima de seu ódio.

-Espere você a hora certa! Eu vou me vingar agora!- Yibo levantou-se furioso e começou a ir em direção à mesa da gangue rival, e sem que ele percebesse, todos os outros membros, menos o líder, o seguiram, temendo o que poderia acontecer.

-O que quer aqui? Ficou maluco?- D Killer levantou-se e empurrou o mais novo para longe.

-Qual de vocês matou meu primo? VAMOS SEJA HOMEM! FALA AQUI NA MINHA CARA!- Yibo levantou-se com um ódio maior ainda e se dirigiu a eles.

-Mark? Mas ninguém aqui matou ele, nós sequer saímos daqui- Chim se pronunciou confuso.

-Um de vocês foi idiota o suficiente pra mexer comigo! Eu vou matar vocês um por um!- Yibo estava fora de si, começou a incitar um por um com empurrões.

-Não toque nos meus homens! Você está mesmo maluco!- Ret Monster surgiu no local e depositou um soco no lado direito do rosto do mais novo.

-Vocês vão pagar!- Yibo levantou-se novamente com certa dificuldade.

-O único que tá pagando alguma coisa aqui é você, tá pagando um belo mico!- Chim falou sarcástico e sorriu.

-Aposto como foi você! Deve ter se envolvido no charme do meu primo e levado um belo fora! Com essa sua carinha de mal amado, não há como negar!- Yibo falou irônico e se aproximou do loiro.

-Não chega perto do meu namorado! EU VOU MATAR VOCÊ!- D Killer foi possuído por um ódio incomum ao ver o homem tão perto de seu amor e o atacou.

Sucederam-se vários golpes no corpo do mais novo, que não deixou de revidar nenhum deles, socos, chutes, movimentos próprios de artes maciais, ninguém conseguiria apartar os dois tão facilmente, de alguma maneira Yibo sentia que estava sendo vingado, mesmo estando visível sua desvantagem, ele não se deixava abater, ele via que o mais velho já se tornava cansado e até conseguia depositar mais socos de vez em quando, os movimentos em volta deles eram apenas borrões de pessoas, talvez assustadas, talvez desinteressadas, mas para ambos, a única coisa que importava era ver o sangue do outro em suas mãos. Depois de um longo período de uma briga inseparável, os seguranças finalmente chegaram, e com eles, o superior.

-Separem esses cães de briga!- o homem ordenou debochado e sua ordem logo foi atendida- nem preciso falar dessa palhaçada, esses vermes insistem em achar que aqui é um bordel qualquer, solitária, um mês!- novamente deu suas ordens e se retirou frio e indiferente.

-Parabéns Wang Yibo, acabou de ganhar um mês na solitária, seu idiota!- Taeyang se aproximou do mais novo pela última vez.

Quando os dois foram levados e todos acharam que havia acabado, Ret Monster se dirige até a mesa rival, para a surpresa de todos.

-É melhor controlar seus homens!- ele falou furioso avançando no líder.

-É melhor controlar sua infantilidade, ou eu mesmo controlo – G-Dragon levantou-se furioso e encarou o líder mais novo.

-Experimenta!- Monster falou com um tom desafiador.

-Não sou imaturo como você, saia do meu território ou um de meus jovens e imaturos membros vai fazer você sair, com toda a minha cobertura e apoio - G-Dragon continuava de forma fria e apenas fitava calmo os olhos desesperados de Monster que visivelmente derrotado, foi obrigado a sair.

.

.

.

Enquanto tudo isso acontecia, Jeongguk havia chegado a sala do superior, ele nem imaginava o que seu assassinato causou, nem o que causaria mais à frente, ele só conseguia pensar em quem havia lhe mandado aquela carta, enquanto o homem que lhe traria a tão esperada encomenda não chegava, apenas Jeongguk e Taehyung ficaram sozinhos na sala em um silêncio totalmente desconfortável, até o moreno movido por culpa, tentar se explicar pelo ocorrido mais cedo.

-Taehyung eu queria pedir desculpas- ele falou com a voz trêmula.

-Me chame de oficial aqui, alguém pode escutar, e você não tem que se desculpar comigo, não aconteceu nada- o oficial falou sério e fingiu-se de desentendido.

-Mas àquela hora no banheiro... Eu só fiz porque eu tive que fazer, e além do mais... – mesmo assim Jeongguk insistiu, mas foi interrompido novamente.

-Jeongguk chega, a única coisa que me deixou chateado é o fato de vocês quererem se relacionar ali, sendo que é proibido, o que passar disso é ilusão da sua cabeça- Taehyung continuava indiferente à culpa do moreno.

-Oficial, o que há de errado comigo? O que há de tão ruim em mim? Eu sei que você sente algo quando está comigo, mas aí me rejeita como se eu fosse um monstro- Jeongguk fitou os olhos de Taehyung com uma tristeza imensa.

-Monstro Jeongguk, é o que há dentro de mim, um monstro que eu preciso matar, pela minha filha, porque meu amor por ela é maior que qualquer coisa no mundo- Taehyung também fitou o moreno, com uma angústia incomum e uma sinceridade plena.

-O meu amor por você também é- Jeongguk falou como seu último argumento e então um outro oficial entrou portando a misteriosa carta em mãos.

-Bom, não há remetente, mas como é seu aniversário as cartas são liberadas, pode ler- o homem falou enquanto prendia o braço do moreno com uma algema, depois se retirou juntamente com Taehyung, deixando o mesmo sozinho com a carta em mãos, rapidamente ele retirou o papel de seu envelope e começou a ler.

Olá Kookie, lembra de mim?

Isso mesmo, tenho certeza de que a essa altura eu já vim em seu pensamento, não é mesmo meu amor? Eu estou com saudades... Sabe, nós passamos por muitas coisas juntos, coisas que eu juro que lembrarei para sempre, você foi uma parte boa da minha vida, uma parte boa que eu nunca terei vontade de matar, haha, se é que você me entende. Eu sinto sua falta sabe, eu quero me desculpar com você, me desculpar por ter me irritado, mas quando você sair daí eu vou estar esperando por você, pra nós vivermos o nosso amor, do jeito que eu quiser é claro, sei que você também sente minha falta, do jeito que você é tímido deve estar sem amigos até agora ,mas você não precisa de ninguém, precisa apenas de mim, não é mesmo amor? Eu lembro das suas palavras dizendo que fugiria comigo pra qualquer lugar, lembro de como odiava quando seus pais te proibiam de me ver, lembro de como você aceitou  me amar do meu jeito, mesmo eu levando essa vida bagunçada e perigosa, você esteve disposto a deixar sua vida certinha pelo nosso amor, nosso amor bandido como você mesmo falava, mas eu me lembro também de nossa briga e eu me sinto tão culpado de ter descontado em você, mas de qualquer jeito eu resolvi nosso maior problema, eu tirei o que te separava de mim e agora meu Kookie, só falta você sair daí, pra que você seja todo meu, eu vou te buscar, eu prometo, espero que ainda me ame como você me amava, porque eu ainda te amo daquele nosso jeito, nada mais te tirará de mim, ninguém jamais vai me tirar você, você é meu e eu sou seu, vou lutar para que seja assim para sempre, não era isso que você queria? Eu fiz o que você pediu, mesmo que eu fizesse por raiva da nossa briga, no fundo, nós dois precisávamos daquilo, você sabe disso, eu vou te esperar meu amor, pelo tempo que for, até você voltar para os meus braços e nós fugirmos para o Caribe, como você sempre sonhou! Eu te amo meu amor, meu amante, meu Kookie, minha vida! Sai logo daí pra eu agarrar você e não te soltar nunca mais!

Com amor, Your Killer.

Jeongguk quase não acreditava no que havia acabado de acontecer, ele só conseguiu ficar estático, nem suas lágrimas o ajudaram naquele momento, seus olhos apenas fitavam secos aquele papel, era fato que ele havia amado aquele remetente que respondeu por Your Killer, só ele sabia o por quê daquele codinome, só ele entendia o conteúdo daquela carta e ele sentia mais medo agora depois de lê-la, vários sentimentos que o assombravam fora da prisão voltaram a lhe perseguir nesse momento, mas ele não conseguia sentir nada, falar nada, nem pensar nada, era como se seu corpo todo estivesse travado e sua alma tivesse ido embora, com um movimento fraco ele indicou que já havia terminado a leitura e novamente os dois oficiais voltaram à sala.

-Pode levar a carta com você, se quiser- o homem falou sério.

-Não precisa- Jeongguk falou com a voz falhada enquanto o homem soltava seu braço.

-Vamos Jeon, vou te levar de volta a sua cela- Taehyung pegou levemente no braço do moreno e o fez levantar.

Eles andaram por quase todo trajeto em silêncio e o oficial já estranhava o comportamento tácito de Jeongguk, ele parecia acabado, talvez não fosse ruim conversar com ele sobre a carta, talvez.

-Era algum parente seu?- ele perguntou tímido.

-Não- Jeongguk respondeu de forma sucinta.

-Mas, era algum advogado ou alguém conhecido?- ele insistiu.

-Não- ele continuou indiferente.

-Você não parece nada bem- ele declarou preocupado, porém sem argumentos.

-Eu não estou- Jeongguk falou derrotado e demonstrou seu sofrimento.

-Se quiser conversar, nós temos psicólogos aqui- Taehyung tentava achar uma solução que não o envolvesse.

-Não me trate como se eu fosse um garoto problemático- Jeongguk encarou o oficial indignado.

-Não foi isso que eu quis dizer... Eu só... – Taehyung tentou se desculpar, mas não sabia o que dizer.

-Taehyung, não tente resolver meu problema com essas soluções idiotas, a única coisa que eu gostaria que você fizesse por mim, era que você me abraçasse e dissesse que me ama e que vai ficar tudo bem, qualquer coisa além disso, eu dispenso, tenha um ótimo dia- Jeongguk encarou o oficial com raiva e tristeza em seu olhar, adentrando pelo corredor e sumindo para dentro de sua cela, deixando o mesmo com aquelas duras e sinceras palavras.

-Eu amo você... Vai ficar tudo bem... – Taehyung sussurrou com os olhos marejados e cerrou os punhos para conter a vontade de correr até o moreno e o agarrar com todas as suas forças. 


Notas Finais


Taehyung meu filho, já tá na hora de acabar com essa V adagem e agarrar esse menino logo
O que acharam?
Gente desculpem pelo capítulo meio ruim, mas eu prometo que vou continuar amanhã, até pq segunda eu não vou poder postas, espero que compreendam <3
Até o próximo
Saranghaee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...