1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Decisions.

História Amor Encarcerado - Decisions.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


Oiii chegueeeei, já tava com saudades de vocês <3
Espero que gostem <3

Capítulo 18 - Decisions.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Decisions.

-Mas, o que você vai fazer quanto ao Yibo?- Taehyung perguntou repentinamente após soltar-se dos braços do moreno.

-A mesma coisa que eu sei que você vai fazer quanto a sua mulher- Jeongguk respondeu sério.

-E o que eu vou fazer?- Taehyung encarou o moreno de forma confusa.

-Nada, por enquanto, deixar tudo como está até aparecer uma oportunidade viável, ou até ter coragem o suficiente pra colocar minha vida em risco por você- Jeongguk falou com o olhar perdido.

-E você não me ama o suficiente pra pôr a vida em risco por mim?- Taehyung o olhou fingindo-se de indignado.

-Pra alguém que até ontem rejeitava o meu amor, você tá bastante exigente- ele riu sarcástico e revirou os olhos.

-Não vamos mais falar nisso, ok? Eu fui muito estúpido com você, me perdoa- Taehyung abraçou o menor, já mais sério e com um tom triste.

-É, você realmente foi, mas já passou, e só pra constar eu pegaria uma granada por você, mas eu não posso ser tão irracional, afinal, se eu morrer não vou poder mais te abraçar, nem te ver todo dia, nem te beijar mais... E eu sinceramente não quero isso- Jeongguk falava sorridente enquanto depositava estalinhos nos lábios do oficial.

-Eu queria poder passar o dia aqui com você, é bem melhor do que todas as outras horas do meu dia... – Taehyung declarou frustrado e sorriu fraco.

-Eu queria poder estar fora daqui, assim eu ia poder trabalhar ter uma vida digna e aí seria mais fácil pra sua filha me enxergar como alguém que merece o pai incrível que ela tem- Jeongguk falou cabisbaixo e triste.

-Não fale assim, você é perfeito, eu sei que agora vai ser difícil de ela entender, mas quando você sair daqui e ela ver o que eu vejo, tudo vai se acertar, ela me entende, é mais parecida comigo do que qualquer pessoa, ela vai amar você- ele segurou o rosto do menor delicadamente e sorriu de forma doce.

-Quando eu sair daqui ela já vai estar casada- Jeongguk riu de si mesmo.

-Sua pena é de quantos anos?- Taehyung desviou o olhar e perguntou nervoso.

-18 longos anos... Considerando que ela tem oito, quando eu for livre ela já vai ser avó- Jeongguk gargalhou de forma derrotada e irônica.

-Não é justo, você não pode pagar por um crime que não cometeu, eu vou ver o que posso fazer pra te tirar daqui, eu quero você do meu lado bem longe de todas essas pessoas, bem longe dessas gangues ridículas e principalmente, bem longe do Yibo- Taehyung segurou o moreno com força, como se quisesse o proteger de algo.

-Eu realmente queria que fosse mais fácil pelo menos Yibo vai ficar longe por um mês, teremos esse tempo pra aproveitar- Jeongguk sorriu para tentar amenizar a preocupação do oficial.

-Se fosse só isso que me impedisse de te ter completamente... – ele falou com o tom triste e depositou um beijo na testa do menor.

-Onde nós fomos nos meter... – Jeongguk falou com o mesmo tom do oficial e o abraçou mais forte.

-O amor pode ser bem complicado às vezes, mas eu faria tudo de novo se isso me trouxesse você- ele soltou-se do moreno e segurou seu rosto, iniciando outro beijo longo e carinhoso.

-Eu não quero prejudicar você meu amor, melhor voltar pro seu posto- Jeongguk separou os lábios dos do oficial e declarou cabisbaixo.

-Você não me prejudicaria nem se tentasse, eu não quero ir... Eu quero ficar aqui com você, pra sempre... – ele novamente agarrou o menor com força e fechou os olhos.

-Eu adoraria dizer que nós teremos tempo, mas eu não sei o que esperar desse lugar, eu só sei que eu preciso que você continue nesse cargo, então é melhor você ir e a gente tenta se ver mais tarde- Jeongguk falou brandamente de forma convincente.

-Quando estiver perto de terminar a hora de lazer de vocês, me encontra no banheiro?- Taehyung pediu com um olhar misterioso.

-Encontro, óbvio que encontro, agora deixa eu me despedir de você- ele abraçou o oficial com toda a sua força e sentiu uma última vez o perfume de seu pescoço.

-Eu te amo, Jeongguk- Taehyung afastou-se para poder olhar nos olhos do menor.

-Eu também te amo, Tae- ele falou com um sorriso apaixonado, selando os lábios do oficial por um longo período em seguida, depois cada um seguiu para um lado.

Jeongguk resolveu finalmente ir até sua gangue, mesmo que Yibo não estivesse lá, ele ainda devia satisfações ao líder, ele não queria decepciona-lo de maneira nenhuma, de certa forma ele devia sua vida a eles, Ret Monster o teria matado se Taeyang e Yibo não tivessem o achado e cuidado dele, agora, porém, ele sentia que devia sair dali, por Taehyung, mas talvez fosse tarde demais para que ele deixasse a gangue, não era apenas uma aliança, ele era um membro, ele se sentia parte do Gentlemans. Ele se aproximou devagar da mesa e quando G-Dragon o viu, abriu um sorriso satisfeito.

-Ele chegou! A peça mais importante de nosso plano chegou!- o líder falou empolgado e puxou o moreno para sentar-se ao seu lado.

-Eu?- Jeongguk perguntou confuso.

-Sim, você! O líder pensou no plano perfeito pra nos vingarmos dos idiotas pela morte do Mark!- Taeyang falou empolgado e sorridente.

-E onde eu entro nesse plano?- Jeongguk já parecia mais interessado.

-É evidente que o líder deles tem interesse em você, o seu trabalho é atraí-lo para mim - G-Dragon falava maligno e determinado.

-Não é muito arriscado pegar o líder? Eu sei que você é mil vezes mais inteligente e superior a ele, mas mesmo assim, ele parece ser um bom líder, não quero correr o risco de falhar com um cara como ele- Jeongguk falou preocupado e pensativo.

-Ele tem razão líder, Jeongguk apesar de ser muito inteligente ainda é inexperiente, mesmo sendo um de nós seria arriscado- Yixuan falou de forma sábia e cuidadosa.

-E vocês tem uma ideia melhor? – G-Dragon falou irritado.

-Você não divide cela com um deles? O loirinho?- Jack se manifestou com um tom sugestivo.

-Divido, mas o que eu poderia fazer quanto a ele?- Jeongguk perguntou nervoso com a possibilidade de prejudicar seu amigo.

-Isso é perfeito! Informações, Jeongguk! Informações! – G-Dragon falou de forma brilhante, como se sua cabeça houvesse se enchido de ideias.

-Ele é bem inteligente, não sei se liberaria informação assim tão fácil- Jeongguk estava apreensivo.

-Seja amigo dele se precisar, você não parece ser perigoso, ele também não, aposto como se confia naquele namorado idiota dele, mas agora ele está na solitária e Yibo também, você está liberado pra fazer o que for preciso- o líder anunciou sério.

-Eu não tenho ideia de como fazer isso- Jeongguk já deixava transparecer seu nervosismo.

-Uma hora isso ia acontecer, você precisa provar que está do nosso lado, ou você não está?- Jack perguntou sugestivo e encarou o moreno.

-É óbvio que eu estou, só estou dizendo que pode ser difícil- Jeongguk tentava desfazer sua expressão preocupada.

-Não importa como você vai fazer, o que importa é que eu quero informações úteis antes da volta de Yibo, e se você topar e não fizer, as punições serão devidamente aplicadas – G-Dragon falou impaciente e sério.

-Eu posso não aceitar?- Jeongguk tentava buscar saída.

-Você não é obrigado, mas nos obrigará a manter um pé atrás com você, já que as missões são a prova da nossa fidelidade com a gangue- Yixuan explicou pacientemente.

-Eu aceito, não quero de maneira nenhuma decepcionar vocês- Jeongguk falou já mais determinado.

-Ótimo, olha, ele tá saindo! Vai lá garoto a gente confia em você!- Taeyang falou empolgado ao avistar o loiro sair de sua mesa e empurrou o moreno para longe.

Jeongguk não queria fazer isso com Chim, ele era seu amigo, muito mais do que os membros da gangue, ele sabia que se Chim percebesse o que estava acontecendo, ele nunca mais confiaria no moreno, seu coração estava cheio de receio e culpa, como escolher entre uma amizade verdadeira e sua própria vida? Mas, ao mesmo tempo que seu coração defendia Chim, uma parte dele insistia em ser egoísta, como ter certeza de que o loiro era realmente seu amigo? Afinal, ele também era um criminoso perigoso, diferentemente de Jeongguk, que só fez tudo para sobreviver, ou talvez não.

Ele via Chim caminhar mais à sua frente, ele estava com medo, não sabia exatamente o que ia fazer, nem como ia fazer, mas ele precisava. Tudo pareceu clarear quando ele viu Taehyung vindo em sua direção, talvez o oficial ficasse irritado com seu plano, mas certas decisões precisam ser tomadas em nome da vida, ou em nome do medo.

-Meu amor! Eu preciso muito de você!- ele falou de forma baixa, mas aliviada.

-Aconteceu alguma coisa? Alguém te machucou?- o oficial agarrou o menor com força e falou preocupado.

-Não, eu to bem, mas eu preciso da sua ajuda, é caso de vida ou morte- Jeongguk estava nervoso, sempre olhando para ver se Chim ainda estava ao alcance.

-E o que eu tenho que fazer? Se for caso de vida ou morte eu quero ajudar!- Taehyung também já estava nervoso com a expressão do menor.

-Eu pensei em uma coisa, mas não dá mais tempo, você tem algum objeto cortante aí?- Jeongguk falava como se fosse enlouquecer.

-Eu tenho a minha faca, mas o que você vai fazer? Não quer que eu te machuque né? Eu não vou fazer isso!- o oficial retirou a arma da bainha e a mostrou, ainda receoso.

-Eu me corto, eu só preciso da faca- Jeongguk falou frio e segurou a arma sobre seu braço.

-Eu quero saber por que você tá fazendo isso! Eu não quero que você se machuque!- Taehyung segurou a faca antes que Jeongguk fizesse o corte.

-Eu te explico depois, eu realmente não tenho tempo- Jeongguk puxou o instrumento e desferiu um grande e profundo corte pela extensão de seu braço, deixando uma lágrima cair pela dor- eu ainda te encontro no banheiro, prometo, eu te amo, meu Tae- ele pronunciou essas palavras com a voz fraca e selou os lábios do policial.

-Eu também te amo! Tome cuidado!- Taehyung falou alto enquanto via Jeongguk correr para o fim do corredor.

Jeongguk apenas conteve suas emoções e correu atrás de Chim, que havia dobrado um corredor mais à frente, quando o moreno finalmente o alcançou, seu uniforme já estava quase totalmente sujo de sangue, não precisou de mais nada para despertar a preocupação em seu amigo.

-Chim! Me ajuda!- Jeongguk falou alto, mas de forma fraca.

-O que fizeram com você? Meu Deus, vem cá me deixa ver isso!- Chim virou-se preocupado e correu de volta até o moreno.

-Eu caí no chão do banheiro e acabei cortando meu braço, foi muito feio, você pode me levar pra enfermaria?- Jeongguk estendeu o braço para que o loiro visse o ferimento.

-Nosso esconderijo tá mais perto, isso pode inflamar se demorar mais, vem, vamos até lá- Chim pegou no braço ferido do moreno com cuidado e o levou até mais alguns metros à frente, onde ficava o local.

-Tudo bem eu entrar assim?- Jeongguk perguntou tentando esboçar preocupação.

-Na verdade não, mas ninguém virá aqui a essa hora- Chim falou despreocupado enquanto retirava o fundo falso que dava acesso à sala debaixo.

-Acho melhor ir rápido de qualquer forma- Jeongguk falou nervoso enquanto adentrava ao local rapidamente.

-Sim, é melhor, senta ali naquela poltrona enquanto eu preparo um anti-inflamatório e trago o kit de primeiros socorros- Chim apontou para a grande poltrona marrom e se dirigiu até a outra parte da sala, de onde não era possível ver Jeongguk.

-Você vai demorar muito aí? Eu posso te ajudar pra ir mais rápido- Jeongguk falou enquanto chegava mais perto de uns papéis espalhados sobre uma mesa.

-Não, você só vai sujar tudo de sangue, senta aí que eu já volto- Chim tranquilizou o moreno.

Com essa “carta branca”, Jeongguk certificou-se uma última vez de que Chim estava concentrado o suficiente para não perceber o que ele ia fazer, então ele começou a analisar os papéis que pareciam possíveis provas, mas antes que pudesse ler qualquer coisa, eles foram surpreendidos por um barulho vindo da parte de cima.

-Jeongguk?! Chim?! Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?


Notas Finais


Eita porra, de novo, quem será que chegou?
Fiz um Vkook fofinho no começo, pq depois de tanto tempo de espera eu acho que a gente merece né kkkkk
O que acharam do cap?
PRODUÇÃO ME TRAZ ÁGUA!!!! CHEGAMOS A +100?? É ISSO MESMO?? VOCÊS SÃO FODAS DEMAIS, MUITO OBRIGADO <3 <3 <3
Saranghaee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...