1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. The First Confrontation.

História Amor Encarcerado - The First Confrontation.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


Oiii mozõeees ^- saudades de vocês, me desculpem pela demora, explicações melhores no final
Aproveitem a leitura <3

Capítulo 2 - The First Confrontation.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - The First Confrontation.

No dia seguinte a chegada dos novos presos, era a hora do almoço quando na ala sete foi ouvida uma grande movimentação, os novos presos seriam definitivamente instalados, após uma bateria de exames que eram sempre feitas a fim de evitar doenças e epidemias, os recém-chegados estavam sendo instalados em suas respectivas celas, exceto os da solitária, que precisavam receber punição máxima antes de se misturarem, devido ao grau de seus crimes. Os novos presos foram encaminhados para o refeitório e as duas gangues rivais já se preparavam para analisar todos um a um, para ver quais seriam úteis na tão temida guerra.

A prisão era totalmente dividida, no refeitório, de um lado ficavam os Bulletproof Killers e seus aliados, no outro lado os Gentlemans e seus aliados, assim também era dividido o pátio da hora de lazer, os banheiros e até mesmo as celas, se alguém se atrevesse a passar para o outro lado, sem o acompanhamento de um policial, corria risco de ser terrivelmente morto ou torturado, a guerra era basicamente essa, os dois líderes lutavam para serem os mais temidos e os mais poderosos, o que significava mais prestígio e mais informações.

Os Gentlemans eram homens terríveis, seu líder era chamado de G-Dragon, seu principal assistente e matador profissional era Taeyang, exceto o líder, todos usavam seus nomes próprios, também era composta por 5 membros, os outros três eram Zhou Yixuan, Wang Yibo e o último, que havia sido recrutado há pouco tempo era Jack, se chamavam pejorativamente de Gentlemans, porque todos eles eram estupradores em série, e segundo o próprio líder dizia, eles eram os verdadeiros “cavalheiros” com suas vítimas. G-Dragon era um homem perigoso e imprevisível, ganhou o título de maior estuprador e matador da Coréia, era procurado em todos os continentes do mundo, para prendê-lo fora feita uma busca de união entre todos os países da Ásia e sua prisão foi transmitida ao vivo para todo o país, ele e Ret Monster “disputavam” para serem os piores desde fora da cadeia, se conheciam indiretamente, mas ambos já se odiavam por um motivo que só eles sabiam, mais um pretexto para se odiarem ainda mais dentro da prisão.

Os Bulletproof Killers não deixavam a desejar, seu líder Ret Monster, era serial killer, o mais frio e calculista já visto, tinha uma inteligência inigualável, ele ganhou o apelido de Retaliation, pois esquartejava as vítimas e espalhava as partes cortadas por todos os cômodos da casa, seu único erro, era seu gosto pela morte, caiu numa emboscada que apesar de simples, não era nada óbvia, ele procurava vítimas que moravam sozinhas e numa dessas vezes, apesar de saber que estava sendo fácil demais, sua sede por sangue o levou a ir assim mesmo, e ele foi pego. Seu principal assistente era D Killer, era o agiota e matador profissional mais famoso de Daegu, também era muito famoso pelas técnicas de tortura aplicadas em busca de informações, já chegou a receber milhões para executar mortes de figuras famosas, assim como o líder dos Gentlemans, ele foi pego numa operação de união de cidades, depois do líder ele era o mais cruel. Beast, não era nem de longe como eles, ele era um homem feliz, casado e realizado, mas ele se tornou cruel após descobrir que estava sendo traído, matou o marido, o amante e toda a sua família, um por um, foi preso no último crime e descobriu que era melhor em ser mal do que em ser bom, era perdidamente apaixonado pelo líder e por causa disso, se submetia a fazer tudo o que ele mandasse e o líder adorava, dizia que ele era seu melhor brinquedo. J-Death, como o próprio nome já sugere, também era assassino em série, parecido com os Gentlemans, seduzia homens e depois os matava a sangue frio, quando chegou à prisão, G-Dragon tentou recrutá-lo, mas ele não aceitou e quase foi morto, Ret Monster o “ajudou”, não porque se importava, mas porque queria mais um aliado e conseguiu, Death passou a venerá-lo depois disso e como ele mesmo disse, entregou sua vida ao líder, pois sem ele, o mesmo estaria morto. Por último Chim, foi o último a ser recrutado, era o mais novo e o que tinha o crime menos cruel, era traficante de drogas e armas não legalizadas, porém era um dos melhores de Busan, comandava uma espécie de império dos entorpecentes e foi recrutado para a BK por ser muito inteligente e ótimo em persuasão, conseguia informações com uma facilidade incontestável, também era muito charmoso e sexy o que facilitava seu trabalho de seduzir os policiais, o líder dizia que ele era jovem demais para ser tão esperto e maligno. Todos eles foram batizados com apelidos fáceis e respectivos aos seus crimes e trabalhavam incansavelmente para ganharem o título da gangue mais temida da prisão estadual de Seul, o que lhes daria grande prestígio fora da cadeia.

Os dois líderes percorriam os olhos por cada preso que entrava naquele refeitório, bem atentos a qualquer possível novo aliado, a princípio nenhum deles agradava, eles sabiam quando um homem era perigoso de cara, até que um homem de cabelos castanhos e uma expressão séria e que chamou a atenção de ambos os líderes que o avistaram ao mesmo tempo, os dois se entreolharam rapidamente de forma ameaçadora e furiosa, eles se pareciam mais do que queriam. Rapidamente eles contataram seus membros “enturmadores” que eram responsáveis por fazerem amizade com os possíveis novos aliados.

-Chim, sua vez, o de cabelos castanhos da esquerda- o líder deu as coordenadas.

-Sim chefe, já vi, to indo- rapidamente o loiro se levantou e assentiu.

-Cuidado pra ele não se apaixonar por você como o último, deu o maior trabalho pra matar ele- D Killer falou indiferente.

-Isso parece mais ciúme que preguiça- J-Death gargalhou.

-Tá querendo morrer seu idiota?- D Killer se levantou e o empurrou com força.

O líder os afastou com um olhar, Chim gargalhou irônico e seguiu até o seu destino, como o homem de cabelos castanhos havia se sentado do lado que pertencia a BK, os Gentlemans não podiam mandar o seu “enturmador” primeiro.

-Eu acho que “bem-vindo” não é uma boa saudação, mas olá- o loiro se aproximou e sorriu.

-Eu não preciso de saudações- o homem falou indiferente, sem sequer olhar para Chim.

-E eu não preciso da sua ignorância- o loiro riu e sentou-se ao lado dele.

-O que quer? Não vê que estou comendo?- o homem o encarou bravo, mas cedeu a expressão quando viu o sorriso sexy do loiro.

-Só quero fazer amizade, calma... Aqui dentro você vai precisar de aliados e sabe, eu posso ser um ótimo aliado pra você- ele mordeu o lábio inferior e sorriu misterioso.

-Que seja, mas eu não preciso de amigos, ou sei lá que porra você quer ser- ele voltou a fitar a bandeja que continha seu almoço.

 -Veremos- o loiro riu irônico e levantou-se- qualquer coisa, pode me procurar, meu nome é Chim- deu dois tapas leves no ombro dele e sorriu, depois caminhou de volta até seu líder.

-O que conseguiu?- o líder perguntou assim que ele sentou-se.

-O rapaz é difícil, parece ser muito frio, pois eu não consegui muita coisa, mas ele sabe a quem procurar caso se meta em confusão e com esse temperamento, to vendo que vai se meter em breve- o loiro riu como quem contava vantagem.

-Você tá sendo o meu membro mais eficiente esses dias garoto, fique por perto dele para caso ele mude de ideia, se você estiver conosco, ele não vai querer se aproximar- o líder deus as ordens fitando o mais novo satisfeito.

-Ele só é o mais eficiente porque você o manda fazer tudo- Beast encarou o líder indignado.

-Cale-se Beast, não seja infantil, quer provar eficiência? Então não espere minhas ordens, faça o que eu quero antes mesmo que eu peça, é isso que Chim está fazendo- o líder o encarou furioso.

-Pode deixar, vou fazer- o mais velho se levantou da mesa irritado e caminhou até fora do refeitório, o líder o fitou por todo o trajeto e após isso, um silêncio tenso se estabeleceu no local.

Um policial chegou para encaminhar a todos para o pátio, durante a hora de lazer, os presos ficavam livres para transitar por toda a cadeia, mas a maioria ficava no pátio, o que deixava os corredores frios e abandonados ainda mais perigosos. O homem de cabelos castanhos, que havia chamado a atenção dos dois líderes, estava andando por um dos corredores em direção ao banheiro, quando Jack e Taeyang se aproximam e o encurralam.

-Oi novato- Taeyang riu de forma maligna.

-Sozinho? Aposto que está- Jack riu da mesma forma e segurou o braço do homem.

-Tão querendo me deixar com medinho? Porque não tá funcionando- ele riu sarcástico e puxou o próprio braço.

-Qual o seu nome gracinha?- Taeyang passou a mão direita pelo rosto do homem.

-Não interessa a você, otário- ele respondeu irritado.

-Ah, mas é claro que interessa, vamos, não seja tão burro, diga logo- Jack o prendeu contra a parede.

-Vocês são estupradores né? Só por respeito a nossa nobre profissão e porque eu acho que vocês são pau mandado de alguém e tão morrendo de medo de levar punição, meu nome é Zico- ele riu irônico e empurrou Jack para longe.

-Você já tá me irritando, idiota! Venha logo conosco! Nosso chefe quer ver você- Jack falou e novamente segurou o braço de Zico.

-Eu quero que vocês e o seu chefe vão se foder, eu tenho mais o que fazer, saiam da frente- ele empurrou os dois e começou a andar, quando deu cerca de três passos, sentiu seu corpo ser puxado para trás e ele foi violentamente jogado no chão, de repente Jack o puxou novamente para cima e segurou suas mãos para trás, Taeyang se aproximou e depositou dois fortes socos em seu rosto, um de cada lado, depois sorriu psicótico e retirou um canivete de dentro da bota preta que utilizava, a segurou com firmeza e a enfiou três vezes, uma na parte externa da coxa e duas no estômago de Zico, que caiu de joelhos no chão.

-Até os policiais te acharem, você já perdeu sangue o suficiente para morrer, aproveite o inferno, seu idiota- Taeyang lhe deu um último soco no queixo, o que o fez cair no chão desmaiado e ele e Jack saíram de lá sérios.

Por um tempo, Zico achou que fosse morrer, sentiu seu sangue escorrer e sujar sua mão e suas roupas, segurou os ferimentos e fechou os olhos, sua face perdia a coloração devagar e seus lábios se tornavam secos, não tentou pedir socorro, ali ninguém o ouviria, apenas aceitou e aguardou a morte chegar, o que ele não sabia, era que alguém chegaria primeiro, ou melhor, estava lá desde o início vendo tudo, esse alguém era Chim. O loiro correu até ele, não sem antes conferir se ninguém o observava, se ajoelhou ao lado de Zico que já estava desacordado e o pegou em seu colo, com um pouco de dificuldade o colocou nos braços e começou a andar, ele não foi até a enfermaria, mas sim até o “local”, um esconderijo da gangue que eles conseguiram graças ao charme de Chim, no meio dos corredores havia uma escada que dava acesso até a sala de controle, embaixo da escada havia um fundo falso que dava acesso a uma sala, antes usada para torturar presos políticos que se opuseram à guerra, agora ela era abandonada, ou melhor, usada como QG da gangue BK. Chim caminhou com Zico em seus braços, com todo o cuidado para o sangue que saía dele não sujasse o chão, por todos os corredores escuros até a escada, deitou-o no chão próximo a parede para que pudesse retirar o pedaço de chão falso, o pegou novamente e entrou com ele no local, foi diretamente até uma das macas que havia lá e o deitou com cuidado, voltou até a entrada e a fechou, pegou em seguida um kit de primeiros socorros e sentou ao lado de Zico na maca, com uma tesoura cortou sua blusa na parte em que estavam os ferimentos e começou a limpa-los, em seguida fez os procedimentos necessários e pôs uma atadura em volta do lugar, fez o mesmo na perna dele e o cobriu com um fino lençol branco, já que o mesmo havia cortado suas roupas, sentou-se em uma das cadeiras e pôs-se a observá-lo, após alguns-muitos-minutos, Zico abre os olhos devagar e se vê em um lugar desconhecido com um lindo loirinho a encará-lo.

-Onde eu estou? O que você faz aqui?- ele abriu melhor os olhos e o encarou confuso.

-Você foi petulante o suficiente para ser punido pelos vermes, eu cuidei de você, de nada- o mais baixo riu e mordeu o lábio inferior, sarcástico.

-Obrigado, mas, onde eu estou?- ele tentou se sentar, mas foi impedido pelo ferimento em seus estômago que ainda doía.

-Não interessa agora, o que interessa é que você tem que se recuperar, eu vou deixar você aqui e avisar ao meu chefe o que aconteceu, pro seu bem, por favor não saia daqui- o loiro recomendou sério e depois deixou o local e foi até seu chefe que ainda se encontrava no pátio com os outros.

-Finalmente! Onde você tava hein?- D Killer perguntou irritado assim que Chim se aproximou.

-Saudades? Desculpa, mas eu não te devo satisfações- o mais baixo riu sarcástico e se dirigiu ao seu líder.

-Deve sim! Inclusive, mais tarde você vai me dar muita satisfação- Killer gargalhou sarcástico.

-Mais tarde é mais tarde, agora cala a boca que eu vim trabalhar- ele colocou o indicador na frente dos lábios indicando silêncio e recebeu um olhar bravo de Killer, que rapidamente foi ignorado e o loiro voltou a atenção ao líder- eu to com o seu aliado em potencial lá no local, os vermes pegaram ele e como eu disse, ele não cedeu, agora tá ferido e na minha mão- ele contou tudo animado como quem conta vantagem da situação.

-Ah Chim! Você está oficialmente promovido a meu melhor membro! Esquece seus planos com o D Killer porque hoje você é meu!- o líder riu satisfeito e selou os lábios ao do mais novo, cumprimento que era sempre dado por eles quando alguém fazia algo louvável.

-Ei! Eu falei primeiro Monster!- D Killer se levantou furioso.

-Mas eu sou o líder, não me importo com a sua opinião, senta aí antes que eu acabe com você- ele falou já sério.

-Eu não sou o brinquedinho sexual de vocês! E eu tenho um cara ferido pra conquistar a confiança, ainda tenho que trabalhar hoje, vem Death, preciso de ajuda com uma coisa- o loiro puxou no braço de J-Death e sorriu irônico para os que antes brigavam por uma noite com ele.

Os dois passaram a tarde cuidando dos ferimentos de Zico e já na chegada da noite eles o liberaram para seguir para sua cela, no dia seguinte, eles o levaram até o líder, os três já eram amigos o suficiente e ele concordou em entrar para a gangue, todos ficaram animados com a chegada de um novo membro, mas G-Dragon ficou furioso, ficou tão irado que o único sentimento predominante em sua mente era a vingança, andava por volta da mesa e mantinha uma expressão assustadora, Ret Monster o observava de longe, rindo satisfeito de sua derrota, até vê-lo sentar e falar algo para Taeyang.

-Taeyang, mate um deles- ele falou irritado e encarou o assistente.

-Mas, qual? Não posso matar um dos membros fixos, tem que ser um aliado- ele explicou sério.

-Qualquer um! Eu não me importo! Só quero ver um corpo morto daquele lado!- ele o encarou ainda mais furioso e deu um soco violento na mesa.

-Pode deixar, Yibo, encurrala o do canto esquerdo, vamos!- ele levantou e foi pelo lado direito do pátio, enquanto Yibo foi pelo esquerdo e encurralou um dos homens aliados da BK.

Eles chegaram até o homem quase que ao mesmo tempo, Yibo sorriu maligno e num ato súbito segurou suas mãos à frente do corpo, Taeyang chegou por trás e com o mesmo canivete que sempre guardava na bota, desferiu cerca de cinco furos nas costas do homem, um dos mais importantes informantes da BK, que caiu já morto no chão enquanto jorrava sangue por seus ferimentos e sua boca, os dois saíram antes que fossem vistos pelos olhos dos outros presos, mas não pelos olhos do líder de seus maiores rivais, que levantou num súbito e tentou correr até a mesa deles, mas foi parado por Beast.

-Me solta seu filho de uma puta! Me deixa matar ele!- ele encarou o mais velho com o pior olhar que podia.

-Não! Você não pode ir pra solitária, eu vou!- ele respondeu sério, puxou a chave de fenda guardada no cós de sua calça e a escondeu na manga de sua blusa.

Correu até lá num súbito e atravessando todos os riscos de morte que corria naquele momento, movido pelo impulso de agradar seu grande amor, ele conseguiu ainda enfiar a chave de fenda por inteiro nas costas de Yibo, foi parado rapidamente por um soco bem colocado em seu queixo, dado por Taeyang, sentiu sua cabeça rodar e viu tudo como um breu por um momento, sentiu os braços de J-Death lhe puxarem dali, quando seus olhos focaram ele pode ver Monster indo furioso até o líder rival.

-Se você chegar perto do Beast ou de qualquer um dos meus homens novamente, eu vou trucidar todos os seus ossos!- eles se encaravam furiosos e ambos cerravam os punhos para conter a raiva.

-Então vamos ver quem vai morrer primeiro!- G-Dragon o incitou, mas eles foram separados por um policial.

No fim, Beast foi mandado para a solitária, agora todos comentavam sobre o acontecido e o passado de G-Dragon e Ret Monster voltou a ser assunto nos corredores, ninguém sabia ao certo o que havia acontecido, mas as faíscas soltadas por eles quando se aproximaram eram muito piores do que qualquer confronto entre outros homens, com certeza algo terrível rodeava os dois, aquele era o primeiro confronto direto entre eles em anos, talvez após aquele dia, o primeiro de muitos.


Notas Finais


IMPORTANTEEEE~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita porraaa, esse negócio aí vai dar o que falar, certeza! Kkkkk
Geente, dediquei esse capítulo para aprofundar a história das gangues, porque eu queria inteirar vocês dos crimes deles, mas eu prometo que no próximo tem VKook ^-
Amores só uma coisinha, os capítulos dessa fanfic vão ser postados segunda, quarta e sexta, mas qualquer imprevisto ou maratona será avisado com prévia!
Enfim, espero que tenham gostado de verdade, muito obrigado por todos os favoritos, amo vocês! <3
Até o próximo
Saranghaee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...