1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Caught In A Lie.

História Amor Encarcerado - Caught In A Lie.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI <3
Espero que gostem <3

Capítulo 20 - Caught In A Lie.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Caught In A Lie.

Taehyung ainda achava que tinha razão, ele não queria ficar brigado com Jeongguk, ele o amava acima disso, mas o menor precisava aprender onde estava se metendo e com quem estava lidando, só aí entenderia toda a preocupação do oficial, que no final só queria o seu bem. Talvez, na hora da raiva, Taehyung tenha pegado pesado demais e machucado o moreno sem querer e ele sabia que precisava se desculpar, mas não deixaria de pensar em uma maneira de fazê-lo entender o que estava acontecendo.

Já era tarde demais para correr atrás dele, o sinal anunciando o fim da hora de lazer havia finalmente tocado, indicando o fim daquele dia cheio de problemas e decisões erradas. Jeongguk estava destruído e psicologicamente afetado, ele nunca havia feito tantas coisas erradas em um só dia e ainda culminando com a decepção da única pessoa que realmente o amava ali dentro, mas ele odiava tanto quando Taehyung se deixava ser tomado pela raiva, as palavras furiosas dele com certeza foram o que mais derrubou Jeongguk, mesmo com toda a razão que ele tinha, nunca é fácil ouvir a verdade tão duramente. Ele caminhou até sua cela sem ao menos se preocupar se Taehyung estava lá, ele não conseguiria olhar para o oficial depois da briga, ele se sentia envergonhado e triste demais, então ele apenas seguiu, Chim já estava lá, mas ele não se importou muito com isso, apenas lhe deu um breve sorriso e se jogou em sua cama, apagou rápido, não havia muitos motivos para se manter acordado naquele dia.

Porém, pela madrugada ele ouviu algo, foi acordado por um sussurro tímido de alguém, ele se assustou ao ver que não era Chim quem o chamava, mas ficou feliz ao ver que se tratava de Taehyung.

-Jeongguk, você tá acordado?- o oficial falou timidamente.

-Agora to- o moreno falou com a voz rouca enquanto levantava de sua cama.

-Desculpe... Eu precisava falar com você- ele sussurrou de forma séria.

-Se for me dar bronca de novo, me desculpa, mas eu não to com cabeça- Jeongguk falou indiferente, mas se aproximou da grade.

-Eu vim pedir desculpas, eu não deveria ter sido tão duro com você, talvez eu tenha me expressado muito mal- o oficial encarou o menor com a expressão triste.

-Tudo bem... Eu só queria que você entendesse o meu lado... Eu não sei como lidar com isso tudo, em uma hora eu era um cara livre e inocente, e agora eu sou tratado como um criminoso, convivo com um monte de caras horríveis e eu preciso sair disso tudo vivo, eu faço isso por nós, porque um dia eu quero sair daqui e ter uma vida com você, você entende?- o moreno falou desolado enquanto olhava fixamente para os olhos do oficial.

-Eu entendo meu amor, mas me prometa que vai tomar cuidado, eu não quero que você se machuque... Eu iria ficar louco se algo acontecesse com você... Não se deixe levar pelas ameaças deles, não faça algo que vai contra o que você acredita, lembre-se sempre que você é bondoso, você é um bom menino Jeongguk, eu me apaixonei por você exatamente por isso- Taehyung segurou na mão do mais novo e falou docemente.

-Eu prometo que vou me esforçar... Eu queria tanto poder te abraçar agora, eu fiquei mal por te deixar chateado... – Jeongguk desviou o olhar triste.

-Eu também queria muito, mas seria arriscado demais te trazer aqui pra fora- Taehyung também desviou o olhar.

-E se você entrar aqui? Rapidinho, só pra me dar um beijo- de repente um sorriso se abriu no rosto do moreno.

-Eu não sei... Alguém pode dar minha falta e caso isso acontecesse eu poderia perder meu emprego- Taehyung falou frustrado.

-Desculpe, eu não quero que isso aconteça jamais- Jeongguk desmanchou o sorriso e fez uma expressão chateada, que pareceu irresistível aos olhos do oficial.

-Como eu vou recusar a essa carinha? Cinco minutos- Taehyung falou derrotado, porém animado, e começou a destrancar a cela.

-Mas, e se derem sua falta?- Jeongguk perguntou nervoso.

-Eu digo que você tava morrendo e eu vim te ajudar- o oficial gargalhou baixo.

-Eu tava morrendo mesmo, morrendo de vontade de te beijar- o moreno acrescentou malicioso e o agarrou rapidamente, assim que ele entrou em sua cela.

-Você faz umas coisas com a minha cabeça... Se fosse qualquer um dos meus subordinados eu crucificaria, mas eu estou quebrando as regras e isso não poderia me parecer tão certo, mas certo ou errado, eu preciso de você- Taehyung declarou claramente apaixonado enquanto mantinha seu corpo preso ao de Jeongguk.

-Nós temos pouco tempo, chega de falar- o mais novo parecia desesperado pelo oficial e sorrindo, juntou seus lábios aos dele.

Mas, o que era pra ser apenas um beijo, acabou se transformando em uma série deles, a cada vez que sentiam seus lábios um contra o outro, eles sentiam mais necessidade de intensificar o que estava acontecendo, Taehyung nunca havia sentido aquilo, ele queria o corpo de Jeongguk cada vez mais perto, ele estava desejando o corpo do moreno, estava desejando tê-lo para si, ele estava ficando cada vez mais excitado. Jeongguk não estava diferente, porém ao contrário de Taehyung ele sabia exatamente o que estava acontecendo e estava aproveitando ao máximo, os beijos de Taehyung eram a melhor coisa que ele já havia provado em sua vida, mas ele precisava de mais, ele precisava sentir o mais velho de todas as formas que pudesse. Ele sentiu a tensão no corpo do oficial, então para tentar relaxá-lo, ele desceu sua boca para o pescoço do mesmo e começou a beijar o local de forma carinhosa, ele sentiu o corpo de Taehyung se arrepiar e pôde ouvi-lo arfar algumas vezes, ele lembrou-se da falta de tempo novamente, então ele teria que apressar as coisas se quisesse que algo acontecesse, ele segurou na mão do oficial e sorriu convidativo, o aproximando devagar de sua cama, Taehyung já parecia mais malicioso, apesar de estar tenso com a possibilidade de alguém dar sua falta, ou pior, o encontrar ali dentro. Mesmo assim era impossível não ceder aos olhares e aos toques de Jeongguk, o moreno com certeza sabia como fazê-lo ficar, como fazê-lo querer cada vez mais, os lábios vermelhos de Jeongguk eram um convite irrecusável, ele novamente o beijou desejosamente, com desespero e paixão, deixava que as mãos do menor percorressem livres por seu corpo e por vezes também apertava sua cintura ou suas nádegas. Jeongguk sentou o oficial com cuidado em sua cama e subiu por cima dele em seguida, sentou em seu colo com uma perna de cada lado e o empurrou lentamente para que ele deitasse, começou a desabotoar seu uniforme, exibindo todo o seu peitoral e abdômen, Jeongguk dirigiu sua boca para o local rapidamente e começou a distribuir beijos molhados e mordidas leves, apenas para provocar, Taehyung fechou os olhos e passou as mãos pelos cabelos lisos do moreno, a sensação que ele provocava no oficial era de outro mundo, ele sentia seu corpo relaxar cada vez mais e seu membro ficar mais ereto à medida que Jeongguk descia a boca para seu abdômen. Quando finalmente o moreno chegou ao cós de sua calça e fez menção em abrir o zíper, eles ouvem um barulho.

-Sargento Kim! Sargento Kim, está na escuta?- alguém falou nervoso do outro lado do walk talk que ficava preso ao bolso da camisa do oficial.

-Puta que pariu!- Taehyung sussurrou assustado enquanto procurava o acessório- Sim! Sargento Kim na escuta aconteceu algo?- ele falou tentando agir de forma séria.

-Acabei de passar pela sua cabine e não o encontrei, algum problema?- o homem parecia preocupado e nervoso.

-Eu saí pra verificar uma cela, tinha um preso meio revoltado- ele falou e Jeongguk segurou o riso, o fazendo quase rir também.

-Eu estou voltando aí então, sua mulher tava te ligando, melhor você procurar saber o que houve- o homem continuava sério, mas agora parecia mais tranquilo.

-Eu já voltei, vou ligar pra ela pode ficar tranquilo- Taehyung falou enquanto já abotoava sua blusa e levantava para ir embora.

-Agora que tava ficando bom... Merda!- Jeongguk falou irado e decepcionado.

-Eu sei me desculpe, mas eu avisei que poderia acontecer- Taehyung também estava frustrado.

-É que quando você chega perto tem umas coisas que não dá pra evitar- o moreno gargalhou fraco e olhou para seu membro que ainda estava ereto.

-Não dificulta a minha vida amor... Eu preciso mesmo ir agora, além do mais minha filha tá doente, talvez seja por isso que Soon ligou- o oficial falou preocupado enquanto destrancava novamente a cela.

-Qual o nome da sua filha? Você nunca me disse... – Jeongguk também havia ficado preocupado.

-Jieun, me desculpa por nunca ter falado, mas agora eu já vou, amanhã a gente tenta continuar isso- Taehyung também olhou para o próprio membro e sorriu sugestivo.

-Eu te amo Tae- Jeongguk correu até o oficial antes que ele fosse embora e o beijou rapidamente.

-Eu também te amo meu anjo- o oficial depositou um último beijo na testa do menor e saiu dali.

.

.

.

Jeongguk acordou no dia seguinte o mais indisposto possível, com Taehyung tendo lhe feito aquela visita e ido embora tão repentinamente ele demorou a dormir e no fim das contas não resolveu seu “problema” da noite passada, o que colaborava ainda mais para seu péssimo humor. Ele se sentia mal em olhar para Chim ou conversar com ele, parecia que as coisas haviam se desestabilizado com a traição dupla, apesar de Chim só saber de seu lado da história, Jeongguk sabia de tudo e se sentia horrível, sem falar na morte que ele mesmo havia encomendado, Zico não teve culpa de nada, era ele quem deveria receber a punição, Mark morreu pelas suas mãos covardes, mas agora era tarde demais, não havia como voltar atrás em suas palavras, ou seria seu pescoço ao invés do de Zico e ele certamente não queria isso.

Após eles serem liberados para a hora do café, Jeongguk seguiu até a mesa de sua gangue, que parecia bem movimentada e séria, os planos para hoje estavam feitos.

-Bom dia!- ele se aproximou e se sentou.

-Ótimo dia! Finalmente vou desenferrujar minha faca!- Taeyang sorria maldoso e empolgado.

-E eu consegui desvendar os codinomes!- Yixuan também falava empolgado enquanto mexia em alguns papéis.

-Bom, não tenho nada de diferente pra hoje, mas espionar J-Death, essa é minha primeira vez- Jack falou sarcástico, mas com a mesma animação.

-Agora só falta o líder aparecer- Taeyang falou quase preocupado.

-Eu já ia perguntar por ele, normalmente ele é o primeiro a chegar- Jeongguk falou estranhando a situação.

-Bom dia mocinhas! Sentiram falta do papai? – G-Dragon repentinamente chegou sorridente.

-Finalmente líder! Já estávamos preocupados- Yixuan falou aliviado.

-Me sinto tocado pela sua preocupação, mas eu estava trabalhando, coisa que vocês já deveriam estar fazendo, ou eu não dei trabalho suficiente pra vocês? – o líder falou indiferente, mas sério.

-Eu to esperando meu alvo sair- Taeyang falou sério.

-Eu também- Jack acrescentou.

-Eu só estava esperando você chegar, eu já desvendei os codinomes- Yixuan sorriu e mostrou os papéis ao líder.

-Por isso você é o cérebro! Meu garoto! Agora, quem são eles? – G-Dragon gargalhou satisfeito.

-DRMin é aquele famoso serial Killer que marcava as vítimas com Dó Ré Mi, Xiumin, e WAR ainda está solto, é um grande aliado devo destacar, Heechul, mais conhecido como Guerreiro das Armas, o maior traficante de armas atualmente, sinto em dizer que eles fizeram grandes aliados- Yixuan explicou tudo pausadamente, mas com frustração em seu tom.

-Inferno! Não acredito que eles conseguiram se aliar a Heechul! Yixuan nós precisamos finalizar a aliança com SR o mais rápido possível! – G-Dragon ficou irado de repente.

-E nós vamos, meu informante deve chegar hoje, custou caro conseguir isso, mas eu prometo resultados positivos- Yixuan falou seriamente.

-Bom, me desejem sorte, meu alvo acabou de sair- Taeyang falou com a expressão tensa e se levantou assim que Zico passou pela porta.

-Que a sabedoria esteja com você!- Yixuan falou amigavelmente e sorriu para o mais velho.

Taeyang seguiu até fora dali, com Zico sempre em seu ponto de visão, ele esperava que o alvo chegasse ao local mais quieto possível, sua experiência era sua maior aliada, ele sabia exatamente como fazer, quando viu que a hora se aproximava, rapidamente colocou as luvas e preparou a arma, mas ele sabia que Zico não cederia tão fácil, ele precisaria abatê-lo, então quando os dois alcançaram distância suficiente dos demais, Taeyang o surpreendeu com vários socos, Zico se posicionava para revidar, mas o mais velho era sempre mais ágil e ele novamente acabava no chão, mas como um ato de trégua, ele se pronunciou.

-Se você vai me matar não precisa dessa enrolação toda, eu não sou um animal que precisa ser amansado- ele falou fraco, mas sem deixar o tom de voz firme e sarcástico.

-Ótimo, assim facilita meu trabalho- Taeyang respondeu com a mesma entonação sarcástica e sacou sua faca.

-Eu posso saber pelo menos por que eu vou morrer?- Zico perguntou com um olhar confuso.

-Eu tenho certeza que você sabe! Não se faça de idiota, não vai mais adiantar!- Taeyang não pôde conter sua ira e desferiu outro soco na face do homem.

-Acredite, eu não estou me fazendo de idiota, mas falando sério, eu tenho pelo menos direito de saber a causa da minha morte- Zico insistiu, mas sem encarar o agressor, apenas se mantinha cabisbaixo.

-Você está me irando mais ainda! Age como um perfeito imaturo! Todos já sabemos que foi você quem matou Mark!- Taeyang segurou os cabelos dele agressivamente e o fez encará-lo.

-Vocês ainda estão nesse pensamento errado de que a morte de Mark foi culpa nossa? Eu achei que vocês fossem mais inteligentes! Eu nem saí do pátio aquele dia e eu sei que você sabe disso! Mas, já no lado de vocês eu não tenho tanta certeza... – Zico falou irado, mas jogou um olhar sugestivo sobre o mais velho.

-O que você está insinuando seu idiota?- Taeyang estava indignado pelas acusações do homem.

-Onde estava Jeongguk? Você sabe?- Zico sorriu de forma sarcástica, aumentando em 100% o ódio de Taeyang.

-Como ousa falar uma coisa dessas? Diga adeus a esse plano seu infeliz!- sem esperar ele enfiou a faca por cerca de três vezes no abdômen de Zico e por cerca de duas vezes em seu pulmão, culminando em um único corte na horizontal por toda a extensão de seu pescoço.

Não existia mais vida em Zico, seu corpo pálido e gelado foi bruscamente solto no chão. Mas, agora existia outra coisa em Taeyang, as últimas palavras de Zico o presentearam com uma enorme dúvida, uma dúvida considerável, que ele não queria, mas precisava investigar.

Onde estava Jeongguk? Ele não sabia. 


Notas Finais


LEIAM EM NOME DE TAEYANG
Taeyang está com uma pulga atrás da orelha, fodeu? Acho que sim.
Me perdoem por cortar o Vkook no meio kkkkk eu não ia ter tempo de terminar um lemon bem feito, mas uma galera tá me cobrando hot então espero que vocês não me matem e se quiserem que eu termine o lemon no próximo capitulo é só pedir <3
Até o próximo
Sarangaee <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...