1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Death.

História Amor Encarcerado - Death.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI
Espero que gostem <3

Capítulo 22 - Death.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Death.

Jeongguk seguiu inocente, após o curto e maravilhoso período ao lado de Taehyung, para a mesa de sua gangue, todos estavam sentados e riam em conjunto da situação da gangue rival que estava desmoronando com a notícia da morte de Zico, um dos membros fixos.

-Acordaram de bom humor?- ele se sentou ainda avulso à história.

-Acordamos! Já outras pessoas eu não posso dizer o mesmo- Jack falou tentando conter as gargalhadas e apontou com a cabeça para a mesa dos rivais.

-Suponho que Zico já está empacotado- Jeongguk riu fraco.

-Sim, está, mas você não parece alegre como nós, algum problema?- Taeyang falou sugestivo.

-Nenhum, eu só não dormi bem- ele falou tentando esconder a culpa visível em seu rosto.

-Você chegou tarde hoje, aconteceu alguma coisa? – G-Dragon também perguntou desconfiado.

-Eu passei na enfermaria pra tomar um antiácido, meu estômago não tava legal- ele desviou o olhar, mas falou com firmeza.

-Mas, já tá melhor? Yibo está chegando e ele vai ficar nervoso se você estiver mal- Yixuan perguntou preocupado.

-Já estou, pode ficar tranquilo, mas Yibo já está voltando? Não se passou um mês- Jeongguk falou confuso.

-Não passou, mas ele se comporta bem e eu sou um ótimo negociador – G-Dragon falou convencido e sorriu.

-Ele vai chegar agora de manhã?- Jeongguk perguntou nervoso.

-Por quê? Tem algo a fazer sem que ele saiba?- Taeyang novamente falou sugestivo e irônico.

-Lógico que não, só quero saber, você tá chato hoje- Jeongguk encarou o mais velho e revirou os olhos.

-Sua defensiva é óbvia- ele insistiu.

-Está insinuando alguma coisa?- Jeongguk perguntou com um tom desafiador.

-Me diz você, eu tenho algo pra insinuar?- ele retrucou, os ânimos estavam à flor da pele.

-O que há de errado com vocês? Até parece que aconteceu algo que eu não sei, vocês estão me escondendo alguma coisa? – G-Dragon falou irritado e encarou os dois.

-Eu não to escondendo nada, Taeyang que levantou com o pé esquerdo hoje- Jeongguk falou indiferente.

-Eu acordei ótimo, o problema não é comigo- Taeyang falou ainda irritado.

-Melhor se acertarem, se eu descobrir algo que eu não quero, os dois vão pagar – G-Dragon falou como seu último veredito.

-Não tenho nada pra acertar com ele, eu estou de bem- Jeongguk ainda não havia se tocado do motivo do mal humor do mais velho.

-Desculpem pelo mal humor, noite péssima- Taeyang percebeu que estava indo longe demais e voltou ao normal.

-Sentiram saudades de mim?- Yibo chegou de surpresa.

-Yibo!- todos falaram em conjunto.

-Meu amor! Eu pensei que fosse morrer sem você... – Yibo agarrou o moreno com força.

-Eu também senti muito a sua falta- Jeongguk falou tentando buscar ar.

-Me desculpa, é que lá sem você é tortura... – ele soltou o moreno quando percebeu que estava o apertando mais que o necessário.

-Aqui sem você também é- Jeongguk já sabia fingir mais do que ele imaginava.

-Yibo meu amigo! Você precisa saber das novidades!- Taeyang falou empolgado e puxou-o para sentar-se ao seu lado.

-Então pode começar a contar!- Yibo falou empolgado.

-Nós vingamos você, nós vingamos Mark! O responsável pela morte dele foi morto ontem pelas minhas belas mãos!- Taeyang falava entre gargalhadas.

-Não acredito! Ah meu Deus! Você é simplesmente foda!- Yibo falou entre gargalhadas.

-E advinha quem conseguiu as informações sobre o assassino?- Yixuan perguntou misterioso.

-Quem? Foi você?- Yibo olhou para todos os membros e voltou para Yixuan, confuso.

-Pensa melhor... Talvez você esteja subestimando alguém... – ele falou e jogou um olhar sugestivo sobre Jeongguk.

-Não acredito! Você conseguiu informações? Você fez sua primeira missão! Pena que eu não estava aqui pra te prestigiar, mas eu tenho certeza que você arrasou, na verdade, está provado que você foi um sucesso! Eu sabia que não ia me decepcionar com você!- Yibo falou com orgulho em seus olhos e abraçou o moreno.

-Agora vamos observar os ridículos ficarem loucos pela morte de um dos fixos!- Jack gargalhou e apontou com a cabeça para a mesa da gangue rival.

.

.

.

Enquanto isso na mesa rival, os ânimos eram uma mistura de todos os piores sentimentos possíveis.

-Eles se vingaram, se vingaram por algo que nós nem fizemos, se vingaram por uma mentira estúpida, mataram meu melhor amigo, eu não sei o que eu vou fazer... – J-Death tentava segurar as lágrimas.

-Nós precisaremos nos vingar de volta e isso vai suceder na morte do mais fraco deles... Eu não queria isso... – Chim falou seco, enquanto mantinha Jeongguk em seus pensamentos.

-Mas, nós temos! Se há algo que eu aprendi com todos esses anos de cadeia é que nós precisamos defender o que é nosso! Vocês não deveriam estar se lamentando, mas sim planejando nossa vingança! O líder vai ficar ainda mais furioso se vir vocês reclamando disso como criancinhas! Nós não temos que perguntar por que eles nos atacaram, mas sim revidar, pelo bem de nossa honra!- Beast falava com ódio em seu tom, pela primeira vez, ele tomou a frente pelo líder, que ainda resolvia os problemas com a morte de Zico.

-Muito bem... – Monster chegou de surpresa, mas ainda a tempo de ouvir as palavras do mais velho.

-Lí-líder?- Beast falou surpreso.

-Já podem ouvir o hyung e aprontarem a vingança, já sabem quem vai morrer, não é?- Monster sorriu para Beast e depois falou sério para os outros.

-Ele me chamou de hyung?- Beast sussurrou no ouvido de Chim que soltou um breve riso.

-Pelas minhas contas será Jeongguk, não é?- J-Death falou ignorando os dois amigos.

-Não! Jeongguk não! O outro, eu não sei... Wang! Matem Wang!- Monster ficou nervoso de repente.

-Mas, Jeongguk seria o mais fraco, ele seria o alvo mais fácil- Beast falou surpreso.

-Ele namora Yibo, que não sei se vocês perceberam, acabou de voltar, seria arriscado demais, vocês viram o que ele fez com Killer- Monster explicou, talvez fosse uma desculpa até para si próprio.

-O líder tem razão gente! Jeongguk nem ia fazer tanta falta assim, pelos boatos ele não participa de nada por lá, o melhor é matar Jack!- Chim reforçou a ideia do líder, para proteger seu amigo.

-Não foi isso que nós vimos, mas de qualquer jeito Jeongguk seria arriscado demais, olhe só, seu alvo acabou de sair, aproveite e revide agora!- Monster falou com um olhar maligno quando viu Jack sair do local.

-Agora? Não seria arriscado?- J-Death falou confuso.

-Obedeça o líder! Acha que ele te entregaria pra morrer?- Beast novamente se pronunciou e J-Death, surpreso, sacou sua faca e saiu.

-Você está sendo um ótimo hyung- Monster novamente sorriu para o mais velho.

-Ele me chamou de hyung de novo?- Beast novamente sussurrou no ouvido de Chim.

-Chamou, idiota! Agora vai lá- Chim sussurrou de volta e o empurrou para mais perto do líder.

-Você merece um descanso líder, eu sei como essa história te deixou chateado- Beast se dirigiu ao líder e começou a massagear seus ombros.

-As coisas estão ficando sérias Beast, sem Killer aqui para me auxiliar estava quase tudo perdido, ainda bem que você finalmente resolveu me ajudar- Monster relaxou os ombros e falou sério enquanto mantinha os olhos fechados para aproveitar a massagem.

-Eu vou te ajudar, eu sempre vou te ajudar- Beast encarou o líder e sorriu.

-Você é ótimo quando age assim, merece até recompensa- Monster falou malicioso e puxou o mais velho para um beijo desejoso.

-Ai eu vou resolver uns assuntos e talvez eu volte- Chim saiu quando percebeu o “clima” que havia se formado, sem ao menos ser notado pelos dois.

.

.

.

J-Death avistava ao longe Jack conversar com um dos aliados de sua gangue, ele aguardava pacientemente a hora que o alvo ficasse sozinho, mesmo que ele não fosse o matador chefe da gangue, ele guardava muita experiência e muitos assassinatos em seu currículo, ele viu a hora chegar rapidamente e começou a se aproximar devagar de Jack e o surpreendeu com uma abordagem diferente.

-Oi gracinha!- ele sorriu malicioso.

-Oi, palhaço!- Jack respondeu com o mesmo tom.

-Vim te agradecer- J-Death falou como quem queria fazer “amizade”.

-Por existir? Acredite, você não é o único a fazer isso- Jack falou de forma convencida.

-Na verdade eu queria agradecer pela morte de Zico- J-Death falou com um tom mais convincente.

-Não fui eu que matei, por favor, falar com Taeyang- Jack respondeu frio.

-Não posso, ele me mataria, mas você parece ser o mais amigável deles, então eu achei que daria no mesmo agradecer a você- ele continuou o discurso.

-Se enganou, o mais amigável de nós é Jeongguk, mas eu recebo seu agradecimento, agora pode sumir- Jack prosseguiu ríspido.

-Você é tão gostoso, uma pena que é mal educado, eu podia até dar um jeito- J-Death falou já de forma fria e prendeu o loiro com o braço direito segurando sua faca no pescoço do mesmo.

-Ah então era isso! Você vai me matar mesmo? Sabe que não vai adiantar nada né? Só vai piorar!- Jack falou tentando esconder o nervosismo.

-Seu blefe não vai te salvar agora, adeus verme- J-Death ignorou o loiro e se preparou para cortar seu pescoço, mas foi rapidamente interrompido.

-Espera! Eu posso ajudar vocês! Se você me deixar vivo eu conto quem matou Mark!- Jack falou desesperado e logo foi solto.

-Então você sabe? Péssimo membro... – J-Death gargalhou maligno.

-Sei, e se você me deixar vivo eu te dou essa arma para usar contra eles, mas com uma condição, ninguém pode saber que fui eu quem te disse- Jack ainda estava desesperado, mas com certo tom maligno.

-Então trato feito!- J-Death apertou a mão do loiro sorridente.

-Quem matou Mark foi Jeongguk, ele queria se vingar por um caso não resolvido deles, eu falei pra ele não fazer isso, mas ele é mais perigoso do que eu pensava- Jack usou de todo o seu poder de mentira.

-Então aquele menino é um lobo em pele de cordeiro? Meu líder vai adorar saber disso!- J-Death ria animado.

-Agora eu posso ir, não é?- Jack pediu nervoso.

-Ah, eu esqueci de uma coisa!- J-Death parou o loiro.

-Que coisa?- Jack perguntou confuso.

-Na verdade duas, a primeira é que eu não trabalho com tratos e eu não sou nem um pouco confiável- J-Death enfiou sua faca no abdômen de Jack e recebeu dele um olhar doloroso- não me olhe assim... Esse é o destino de gente como você e como eu também, nós somos todos traidores e teremos todos o mesmo fim, te encontro no inferno- ele falou frio e sarcástico, desferindo em seguida um último corte no pescoço do loiro, culminando com sua morte.

Agora com a confiança do líder e uma informação desejada, J-Death sabia exatamente como destruí-los, a todos eles, um por um ele os veria queimar e quando só restasse ele e seu orgulho, o mundo seria seu. 


Notas Finais


To atrasada
Mas me digam o que acharam do cap.
Amo vcs lindos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...