1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Sadomasochism.

História Amor Encarcerado - Sadomasochism.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEEI
Espero que gostem <3

Capítulo 26 - Sadomasochism.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Sadomasochism.

-Não é o que você tá pensando!- D Killer se afastou do líder num súbito e se aproximou de Chim.

-Não é mesmo, é o que eu to vendo! Muito bonito, Killer! Acabou de chegar, mal falou comigo dizendo que tinha um assunto importante, então esse é o seu maldito assunto mais importante? Eu vou matar você, seu idiota!- o loiro começou a ataca-lo com vários tapas e socos.

-Chim, não precisa disso tudo!- Monster falou tentando conter o mais novo.

-Vai se foder líder! E você também Death! Vão se foder todos vocês! Vai todo mundo embora daqui, agora! Eu vou matar o Killer!- ele encarou o líder e depois todos os outros.

-Amor, por favor, eu não queria! Ele me beijou a força eu não ia participar de nada!- Killer agarrou o mais novo desesperado.

-Pensa que eu não sei que há tempos vocês planejam isso? E você sabia muito bem que eles iam querer te incluir, você não é nenhum inocente!- Chim voltou sua atenção para o mais velho e voltou a ataca-lo.

-Você tá agindo como um maluco! Lembre-se que você ainda é meu subordinado!- Monster segurou os braços do loiro.

-Eu to pouco me fodendo pra sua subordinação- ele falou frio e se soltou, caminhando até Jeongguk- você vai embora também, é por sua causa que essa merda toda tá acontecendo, agora vaza- ele desamarrou o moreno.

-Ele é nosso prisioneiro! Saiba que quando essa sua raiva passar você vai pagar caro!- Monster falou indignado assim que Jeongguk saiu correndo de lá.

-Por mim você pode me expulsar da gangue, pode até me matar, mas vão ser dois corpos, o meu e o desse maldito!- ele falou ignorando totalmente o líder e voltando para perto de D Killer.

-Explica pra ele! Por favor, líder! Você sabe que a culpa não foi minha!- Killer correu até o líder e pediu cada vez mais desesperado.

-Ele é seu namorado, eu não tenho nada a ver com isso- Monster falou indiferente.

-Eu não vou perder meu namorado por sua causa! Fala agora ou todo mundo vai saber da sua paixãozinha por Jeongguk!- ele segurou na gola do uniforme do líder e o aproximou, sussurrando a ameaça em seu ouvido.

-Você não seria capaz- Monster sussurrou furioso.

-Eu amo aquele idiota, se você não fizer isso, você sabe que eu sou- ele falou frio e desafiador e o soltou.

-Eu o beijei, ele falou pra nós que não queria participar de nada e eu ignorei, satisfeito?- Monster falou derrotado e bravo, saindo dali rapidamente junto com J-Death.

-Viu amor? Eu nunca trairia você- Killer se aproximou do loiro devagar.

-E eu deveria acreditar nisso por quê? Vocês podem muito bem serem todos cumplices- Chim falou ignorando o mais velho.

-Porque eu amo você, seu ciumento chato, por mais que Jeongguk seja atraente ele não é melhor que você, ninguém é melhor que você- Killer sorriu docemente e tentou abraçar o mais novo.

-Então você confessa que acha ele atraente? Você não tá se ajudando!- Chim novamente desviou do mais velho.

-E a parte do eu te amo? Vai ignorar? Para com isso Chim! Eu não sou louco de trair você!- Killer já começava a ficar bravo.

-Se você não queria mesmo você não deveria nem estar aqui, deveria estar lá comigo, você é inteligente Killer, sabia do que ia acontecer e que estando aqui eles iam tentar você até você ceder- Chim encarou o mais velho triste e indignado.

-Eles precisavam de alguém que soubesse torturar de verdade! Se dependesse daqueles dois eles iam estuprar o menino sem ao menos contar por que! Eu tinha um trabalho aqui e eu fiz minha parte! O que aconteceu foi que quando eu estava indo embora o líder me pegou de surpresa, eu não ia fazer, dá pra acreditar em mim?- Killer também o olhou de forma triste.

-Não sei se deveria, acho melhor eu ir embora- Chim falou ainda cabisbaixo e começou a andar até a saída do local.

-Amor espera! Por favor, me perdoa... Eu juro que não fiz nada, eu juro que não ia fazer nada, eu não preciso trair você, tudo o que eu preciso tá em você, você é lindo, engraçado, inteligente, incrivelmente sexy e tem esses seus momentos malvados que eu adoro, eu não tenho nenhuma necessidade de procurar outra pessoa, você é perfeito, perfeito pra mim- Killer segurou nas mãos do loiro e o trouxe para perto.

-Kill... Eu to tentando ficar chateado com você- Chim deixou um sorriso bobo escapar.

-Sabe que você fica ainda mais lindo quando tá chateado?- Killer também sorriu.

-Que clichê- o loiro falou sarcástico.

-Então... Você fica ainda mais gostoso quando tá chateado- ele mordeu o lábio inferior e colou o corpo do menor ao seu.

-Agora eu gostei- Chim sorriu malicioso e beijou o mais velho com desejo.

-Então você me perdoa?- Killer sorriu animado.

-Acho que eu ainda preciso de mais alguma prova de que você me ama mesmo- Chim sorriu sugestivo.

-E que prova seria essa?- Killer devolveu o sorriso e agarrou novamente o menor.

-Ah, seja criativo... – Chim olhava cada vez mais malicioso.

-Você só pode tá querendo me foder- Killer o olhou indiferente.

-Até que não é má ideia... – o loiro mordeu o lábio inferior.

-Não! Você não tá nem sonhando com isso! Eu nunca vou ser passivo!- Killer falou surpreso e indignado.

-Até parece que eu não sei que quando você e o líder transavam você era o passivo, se liberava pra ele tem que liberar pra mim também, afinal, eu sou seu namorado e você me ama, não é mesmo?- Chim agarrou o mais velho e o virou de costas, o abraçando e fazendo com que seu membro tocasse as nádegas dele.

-Primeiro, aquilo era outra história, segundo, eu tenho certeza que você prefere muito mais quando eu te pego desse jeito- Killer falou malicioso e rapidamente inverteu as posições, ficando por trás do mais novo e rapidamente atacando seu pescoço com mordidas.

-Realmente eu não nasci pra ser ativo- Chim sorriu derrotado e fechou os olhos para aproveitar melhor os carinhos do mais velho.

Após algumas-muitas- mordidas, Killer virou o mais novo para frente de si e atacou rapidamente sua boca com beijos vorazes, eles caminharam sem descolar as bocas pelo cômodo até que o mais velho pudesse pressionar Chim contra uma parede que separava os dois “quartos” que haviam no local, antes mesmo que chegassem a uma poltrona ou a maca que estava no outro lado, Killer começou a arrancar a roupa do mais novo com um desejo e desespero incontroláveis, tirou sua blusa e a jogou em qualquer lugar, aproveitou para marcar o peitoral e abdômen definidos de Chim com diversas mordidas e chupões violentos, ações que provocavam no loiro arrepios e gemidos já difíceis de conter, o mais velho novamente voltou sua atenção à boca vermelha e carnuda de Chim a beijando cada vez mais vorazmente, antes que voltasse para o pescoço do loiro ele mordeu seu lábio inferior com força e o pressionou ainda mais forte contra a parede, ele estava se segurando. O loiro também retirou a camisa do mais velho e a soltou no chão, mas ao invés de ir com pressa, como Killer estava fazendo, o loiro pegou na mão direita do mais velho e o trouxe devagar até a maca, onde fez sinal para que o mesmo se sentasse e sendo atendido logo em seguida, como a maca era alta, Chim ficava exatamente a altura do pescoço de Killer e foi exatamente ali para onde sua concentração se voltou, fazendo tudo com uma calma e lentidão provocativas, o loiro deixava beijos molhados e intensos pelo pescoço e clavícula de Killer, enquanto suas mãos percorriam as costas do mais velho e se ocupavam em deixar arranhões fortes que com certeza provocariam marcas duradouras, após uma série longa de beijos, Chim foi descendo sua boca devagar para o peitoral de Killer, continuando com os beijos e incluindo algumas mordidas leves, voltou sua atenção para os mamilos do mais velho, os chupando devagar e alternando entre os dois, ele via o corpo de Killer se arrepiar e seu tesão aumentava ainda mais, rapidamente ele retirou completamente a parte debaixo do uniforme do mais velho, expondo o membro ereto do mesmo, sem hesitar ele o abocanhou  por inteiro, iniciando um oral lento e intenso por um período, até que Killer impaciente segurou os cabelos do loiro e começou a impulsionar a cabeça do mesmo contra o seu membro de forma rápida e violenta, o movimento de sobe e desce e os engasgos frequentes de Chim, só deixavam Killer mais louco de prazer, vez ou outra o loiro retomava o controle e masturbava rapidamente o pênis de Killer, ou chupava apenas a glande, o que fazia Killer gemer impaciente e ansioso por mais, mas deixando ainda mais prazeroso quando o loiro o continha por inteiro em sua boca e sugava seu membro com ainda mais desejo e voracidade que antes. Depois de alguns minutos, Chim parou o oral e voltou sua boca até o pescoço de Killer, deixando mais algumas marcas e depois subindo até a boca do mais velho e a beijando e mordendo repetitivamente, sem deixar de masturba-lo, com o visível intuito de provoca-lo ainda mais.

-Amor... – Chim sussurrou manhoso.

-Que foi?- Killer falou ofegante enquanto depositava alguns beijos no pescoço do loiro.

-Eu quero usar seus brinquedinhos... – ele sussurrou novamente.

-Quer que eu maltrate você?- Killer perguntou malicioso e empolgado.

-Eu não fui um menino mau em não acreditar em você? Não acha que eu mereço um castigo?- ele falou com a voz melodiosa e manhosa e voltou a chupar o membro de Killer lentamente.

-Eu posso usar tudo?- ele falou já levantando.

-Um dominador não precisa pedir permissão- Chim falou sorrindo malicioso.

-Então já tira o resto dessa roupa porque agora eu vou punir você- Killer apertou o pescoço do loiro e o jogou em cima da maca.

Ele seguiu até o outro cômodo, abrindo uma gaveta de um armário velho o qual só ele tinha a chave e tirando de lá uma caixa preta meio empoeirada, depois de fechar o armário de novo ele pegou a caixa e voltou até o lugar onde Chim já o esperava totalmente sem roupa.

-Eu tava com saudades desses brinquedinhos... – Chim caminhou até o mais velho com o mesmo sorriso malicioso.

-Cala a boca!- Killer rapidamente desferiu um tapa no rosto do loiro- não pediu pra eu te dominar? Agora só pode falar quando eu autorizar! De joelhos, agora!- ele falou com um olhar sério e maligno.

Assim que Chim o obedeceu e se ajoelhou à sua frente, o mais velho abriu a caixa de tirou de dentro um par de algemas de metal e couro preto toda rodeada de spikes e colocando as mãos do loiro para trás, as prendeu firme. Em seguida, ele tirou uma mordaça também de ferro e couro preto e a colocou de forma apertada na boca do menor, tirou depois uma venda e uma coleira, igualmente pretas e cheias de metais e spikes e as colocou nos respectivos lugares, para finalizar ele retirou seu “famoso” chicote de couro e sua palmatória que também era toda preenchida por spikes e as segurou uma em cada mão.

-Se você falar, gritar ou gemer eu vou te punir, você vai fazer tudo o que eu mandar e se não fizer você vai receber castigo, entendeu?- ele falou sério, mas Chim não o respondeu- você entendeu? Responda!- ele elevou o tom e chicoteou o corpo do loiro com força, o fazendo se assustar e assentir rapidamente- ótimo, agora de pé- ele sorriu sem mostrar os dentes e o menor rapidamente o atendeu- você vai me chupar mais um pouco, faça direito- ele sentou na maca e segurou nos cabelos do loiro que estava vendado, o trazendo até ele, tirando sua mordaça e posicionando a boca do mesmo de volta ao seu membro.

Chim começou a chupa-lo rápida e intensamente, ele sentia um tesão ainda maior em ser dominado por Killer, mesmo sabendo que o mais velho levava a sério a história de dominador, ele sempre preferiu seu lado sadomasoquista quando se tratava de sexo, então era um prazer ainda maior servi-lo. Ele descia e subia sua boca com uma concentração e desejo sem igual, sentia o membro de Killer latejar cada vez mais e isso só o impulsionava a ir mais rápido, principalmente quando sentiu o chicote de Killer pesar em suas costas provocando uma ardência que ele sabia que indicava que um corte havia se aberto no local, ignorando totalmente a dor que aquilo provocava ele apenas se concentrava em ter Killer por inteiro em sua boca e ouvi-lo gemer descompassado, ele sentiu novamente o mais velho o chicotear por algumas vezes seguidas e uma lágrima involuntária escorreu de seus olhos, era inegavelmente doloroso, mas inigualavelmente prazeroso.

-Já chega- Killer segurou o pescoço do loiro e o puxou até sua boca, o beijando violentamente e mordendo seu lábio inferior tão forte e por tantas vezes que conseguiu sentir o gosto do sangue- você não deveria ser tão gostoso, até seu sangue é delicioso, você já merece ser castigado só pelas coisas que você faz comigo, você é um menino muito mau, por que você faz isso com seu hyung, huh?- ele falou malicioso enquanto chicoteava ainda mais forte o peitoral e abdômen de Chim- acho que você merece umas boas palmadas, só pra aprender a não bagunçar tanto a cabeça do seu hyung, de quatro, agora- ele pegou a palmatória com os spikes e ajudou o mais novo a se apoiar de quatro sobre a maca.

Antes de começar, ele se ajoelhou e posicionou sua cabeça frente às nádegas redondas e carnudas de Chim, as apertando e dando tapas fortes vez ou outra, aproximou sua boca e começou a chupar e morder o local violentamente, de repente, ele se lembrou de outro brinquedo que havia guardado em sua caixa e levantou para busca-lo, trazendo satisfeito um plug anal também preto, ele novamente se ajoelhou e antes de fazer o que estava planejando, ele posicionou suas mãos nas nádegas do loiro e as afastou, expondo a entrada rosada do mesmo, sem se conter ele levou sua língua e começou a penetrá-lo, ele pôde ouvir a respiração de Chim pesar e sentiu que o mesmo estava se segurando para não enlouquecer com aquilo, o que o motivou ainda mais a estimula-lo com sua língua, entrando e saindo com rapidez de seu interior apertado, depois de um tempo se divertindo com a reação contida de Chim, Killer pegou o plug anal e começou a inseri-lo devagar, um por um os encaixes iam sendo colocados no interior de Chim e o mesmo se segurava cada vez mais para não gritar com a dor e o prazer que estava sentindo, quando já estava totalmente inserido, Killer começou a masturbar o membro de Chim rapidamente, era realmente uma tortura, o loiro sentia suas forças quase irem embora com os toques de Killer, como Chim estava apenas apoiado sobre a maca, Killer deu um jeito de passar para baixo dele e começou a chupa-lo violentamente, estava cada vez mais difícil para Chim se manter em silêncio com os toques do mais velho, sua boca subia e descia insaciável e estava se tornando doloroso para Chim aguentar tudo aquilo, seu ápice estava cada vez mais próximo, Killer se divertia com tudo, era tão prazeroso ter Chim em suas mãos e vê-lo sendo seu submisso que ele poderia chegar ao seu limite só de olha-lo, de repente, ele posiciona sua mão na base do plug anal e retira um encaixe rapidamente, fazendo com que o loiro assustado e surpreso soltasse um gemido alto abafado pela mordaça que usava, era o que Killer queria.

-Eu ouvi você gemer? Você me desobedeceu?- ele perguntou sério e malicioso- ah que pena... Até que estava divertido te chupar, mas agora eu vou ter que te punir, você é mesmo mau com seu hyung... Por que Chim? Por quê?- ele ria sarcástico enquanto levantava e pegava a palmatória esquecida sobre a mesa.

Ele novamente segurou na base do plug anal e a voltou a retirar os encaixes devagar, a cada parte solta, Chim recebia uma palmada forte do instrumento que continha a parte dos spikes virada para baixo, o que provocavam diversos cortes e arranhões nas nádegas do loiro, após algum tempo aquilo deixou de ser até mesmo prazeroso, ele sentia o sangue minar e os cortes doíam mais do que antes, até que finalmente Killer retirou o último encaixe e Chim suspirou aliviado.

-Você pede misericórdia? Ou eu posso te maltratar mais?- Killer levantou o loiro que já se mantinha de pé com dificuldade e segurou sua coleira o aproximando e retirando sua mordaça.

-Pode... Pode me maltratar mais- ele pediu ofegante, sua voz saía com certa dificuldade.

-Tudo bem então, agora fica mais divertido... – Killer guiou o menor de volta até a maca e novamente o posicionou de quatro.

Sem esperar mais ele posicionou seu membro na entrada do loiro e começou a penetra-lo devagar e violentamente, ele segurou a corda presa à coleira amarrada ao pescoço do mesmo com uma mão e com a outra ele segurou o chicote, enquanto puxava a coleira com força para trás ele chicoteava as costas do mais novo e o penetrava cada vez mais rápido e forte, ele podia ouvir Chim engolir a seco os gemidos, a visão que estava tendo do corpo do loiro totalmente entregue a si, estava quase impossível conter também o seu ápice, então ele tratava de estocar cada vez mais fundo, sem deixar de chicoteá-lo ou de puxar sua cabeça pra trás com a ajuda da coleira. Após, um tempo, Killer se forçou a parar com a penetração, ainda faltava uma última coisa a fazer com o mais novo, ele sabia que aquilo o faria não só pedir, mas gritar pela sua misericórdia, e esse era seu principal objetivo. Ele levantou o loiro e o guiou até uma poltrona que estava encostada na parede, antes de sentar-se ele retirou o último brinquedo de dentro da caixa, depois ele se acomodou na poltrona e subiu o menor por cima de si, o sentando em seu membro e o impulsionando a cavalgar sobre o mesmo com a mesma força e velocidade de antes, quando ele viu que o loiro já estava ficando totalmente envolto em prazer ele tratou de pegar o último brinquedo, um vibrador em forma de anel peniano, aquele era seu brinquedo preferido, o que demorou mais tempo para conseguir e o que ele guardava com mais carinho. Ele sorriu satisfeito, tinha certeza que pegaria Chim de surpresa, visto que ele estava vendado e não conseguiria saber quando o mais velho colocaria o anel em si, ele deixou que Chim desse mais algumas estocadas e só aí inseriu rapidamente o anel no membro esquecido do loiro, ligando o modo vibratório e iniciando a masturbação, Chim parou imediatamente de cavalgar, seu corpo se arrepiou e sua boca, mesmo que presa pela mordaça, se abriu em formato de “o”, sua respiração acelerou e ele com certa dificuldade voltou a cavalgar, não com a mesma velocidade de antes, mas ele sabia que se parasse Killer iria o punir ainda mais, vez ou outra seu corpo se contorcia, ele suava ainda mais que antes e Killer sequer se importava em ir mais rápido, ele queria ouvir o menor pedir misericórdia, então ele subia e descia o anel devagar enquanto chicoteava as nádegas de Chim com força, após um tempo, Chim novamente parou de estocar, sua respiração descontrolada indicava para Killer que ele não aguentaria por muito tempo, então ele resolveu se pronunciar.

-Você quer falar alguma coisa? Parece impaciente... – ele falou com a voz manhosa e sarcástica e o loiro assentiu.

-Mi-misericórdia... – ele falou com a voz fraca, quase sussurrando.

-Eu não ouvi- Killer falou indiferente e começou a masturba-lo ainda mais rápido.

-Misericórdia! Por favor, eu não aguento mais... – o loiro gritou por impulso e novamente uma lágrima escorreu por sua face.

-Você é um ótimo submisso- Killer sorriu satisfeito e do jeito que estava retirou a coleira, a venda, as algemas e o anel, os soltando no chão.

-Eu posso falar?- ele pediu ainda tímido.

-Claro que pode meu amor... – Killer sorriu docemente e beijou o loiro com carinho- eu amo você, eu amo de verdade, entendeu?- ele olhou nos olhos vermelhos e marejados do mesmo e falou sério.

-Eu também amo você, agora, vamos acabar com isso- ele falou ofegante e novamente beijou o mais velho.

Sem descolar seus lábios ele voltou a cavalgar rapidamente, Killer voltou sua atenção ao membro de Chim e começou a masturba-lo, nenhum dos dois tinha pique para segurar por muito tempo, o loiro gemia alto e descompassado, indo cada vez mais fundo e mais forte enquanto sugava violentamente os lábios de Killer, que se mantinha concentrado e subir e descer sua mão pela extensão do membro de Chim.

-Olhe pra mim... Ahh... – Killer pediu ofegante e mordeu o lábio inferior do loiro devagar.

-Ahh Kill... Droga! Hmm... – Chim falou também ofegante e alto, chegando ao seu limite e sujando totalmente a mão do mais velho, que ele rapidamente direcionou até a boca do loiro o fazendo chupar o sêmen que continha ali.

-Eu... Vai mais rápido... Hmm... – Killer fechou os olhos e encostou a cabeça na poltrona, deixando que Chim comandasse- amor eu... Ahh Jimin!- ele sentiu seu ápice chegar, apertou as nádegas do loiro e as pressionou contra seu membro, preenchendo todo o interior do mesmo e o fazendo sorrir satisfeito.

-Você me chamou de Jimin... – ele sorriu de canto e voltou a beijar o pescoço do mais velho.

-Algum problema?- Killer perguntou ainda tentando recuperar o fôlego enquanto brincava com os cabelos molhados do menor.

-Nenhum, eu gosto quando você me chama pelo meu nome de verdade, significa que você não me vê só como um membro desse inferno- ele falou indiferente.

-Eu nunca te vi só como um membro- Killer falou sério, mas com um tom doce.

-Então tudo bem eu te chamar de Yoongi? – ele olhou tímido para o mais velho que tapou sua boca assustado e olhou em volta.

-Ninguém sabe do meu nome verdadeiro, cuidado- Killer repreendeu o menor- mas você pode chamar só entre nós dois e só se você sussurrar no meu ouvido- ele sorriu malicioso.

-Yoongi?- ele sussurrou manhoso.

-O que?- ele respondeu novamente ofegante.

-Eu amo você- ele sussurrou de novo e sorriu doce.

-Eu também, meu Jimin- ele também sussurrou e abraçou o menor, o acomodando em seu peito e acariciando seus cabelos por um longo período.


Notas Finais


PRO MEU OTP UM BELO LEMON!
Me desculpem pelo capítulo gigante, eu me empolgo quando se trata de Yoonmin kkk de qualquer forma, espero que tenham gostado e pra quem achou que ia rolar uma treta catastrófica, I'm sorry :)
O que acharam do cap? E vocês acham que Chim vai receber punição?
Até o próximo
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...