1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Plans.

História Amor Encarcerado - Plans.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI
Espero que gostem <3

Capítulo 27 - Plans.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Plans.

No dia seguinte, Taehyung levantou totalmente indisposto e triste, há dois dias ele dormia no sofá da casa de BamBam que para ele não podia ser mais desconfortável, há dois dias também ele não via sua filha, ele podia imaginar a confusão que estaria formada na mente da menina ao chegar em casa e não encontrar o pai, mas Soon o proibiu de voltar no dia seguinte, até para que os ânimos se esfriassem mais. Mas, naquele dia, Taehyung recebeu logo pela manhã uma ligação repentina de Soon.

~~~~~~~Ligação ON~~~~~~~~~

-Alô, Taehyung?- ela falou nervosa.

-Sim, o que foi?- ele respondeu sério.

-Nós precisamos resolver isso, Jieun adoeceu, ela está sentindo muito a sua falta, você precisa voltar pra casa... – sua voz trêmula indicava que ela estava chorando.

-Eu to indo aí agora- ele falou agora nervoso e desligou.

~~~~~~~Ligação OFF~~~~~~~~~

Rapidamente o oficial se arrumou e pegou as chaves do carro, desceu as escadas correndo e saiu dali, dirigiu até sua casa preocupado e nervoso, ele jamais queria que sua filha sofresse e isso estava acontecendo, era horrível. Quando chegou até lá, ele estacionou o carro e correu até a entrada, tocou a campainha e esperou impaciente até que Soon abrisse a porta.

-Onde ela tá?- ele perguntou nervoso já adentrando a casa.

-No quarto- ela falou séria e antes que Taehyung se dirigisse para lá ela segurou sua mão- você vai contar tudo agora? Ela está doente e... – tentou o impedir.

-Eu vim aqui pra isso, Soon, ela é minha filha e vai saber de tudo- ele falou sério e soltou sua mão, subindo as escadas e entrando no quarto de sua filha.

-Papai? Você voltou?- ela sorriu surpresa e sentou na cama.

-Filha... Que saudade que eu tava de você... – os olhos do oficial marejaram e ele correu para abraçar a menina.

-Eu também estava... Papai, por que foi embora?- ela retribuiu o abraço, mas o soltou e o encarou triste.

-Você promete que ainda vai amar o papai quando eu te contar?- Taehyung perguntou nervoso e cabisbaixo.

-Claro que vou papai, amar acima de tudo- ela sorriu docemente e deitou no colo do oficial.

-Sabe filha... Às vezes nós conhecemos pessoas e nos sentimos bem perto delas, nos sentimos tão bem que se nós não soubermos entender o que está acontecendo os sentimentos podem até se confundir e nós podemos começar a enxergar amor onde só existe uma bela amizade. Eu conheci sua mãe quando a gente era do seu tamanhinho, meus pais eram muito amigos dos pais dela e nós éramos vizinhos, eu me sentia bem perto da sua mãe, ela era minha melhor amiga e sempre estava comigo quando alguma coisa dava errado, então foi a ela que eu recorri quando eu descobri que era gay- ele tentou continuar, mas ela o interrompeu.

-Espera, o que é ser gay?- Jieun levantou e o encarou confusa.

-Ainda não te contaram nada sobre isso?- ele perguntou surpreso e ela negou com a cabeça- bom... Basicamente, é um homem que sente atração por outros homens, ao invés de sentir atração por mulheres- ele procurava as palavras corretas, mas a expressão confusa não deixava o rosto da menina- você sempre achou que eu amava sua mãe, não é?- ele perguntou e ela assentiu- eu também achava até conhecer um rapaz muito inteligente e bonito que me fez perceber que na verdade eu o amo- ele explicou frustrado, jamais imaginou que fosse ser tão difícil.

-Então ser gay é amar um menino?- ela perguntou tentando ligar as peças.

-Bem, é... No meu caso sim, mas no seu... Bom, o termo homossexual significa sentir atração, amor, vontade de estar junto, a uma pessoa do mesmo sexo que você, como um casal, como marido e mulher, mas no meu caso seria marido e marido, e no seu, mulher e mulher, seria como se o Yin se apaixonasse pelo Yang e se a Chen se apaixonasse pela Mae, entendeu?- ele falou sério e usou os brinquedos que estavam sobre a mesinha dela como exemplo, finalmente a expressão de Jieun mudou, dessa vez para uma assustada.

-Mas, isso não seria errado? Mamãe sempre me disse que Yin devia casar com Mae e Yang com Chen- ela perguntou séria.

-Isso ela te ensina né... – ele sussurrou- bom, eu também achei que era errado e achei por muito tempo, mas sabe, chega uma hora que o coração nos ajuda a perceber que nem sempre o que todos dizem que é certo, é o melhor pra nós, de início o que você precisa saber é que eu vou me separar da sua mãe, eu vou vir te buscar sempre aqui pra passear comigo e eu nunca vou sair do seu lado, mas eu não acho justo com sua mãe que eu continue aqui sem ama-la de verdade, ela é uma mulher incrível, merece alguém que a ame, você não acha?- Taehyung abraçou a menina e falou pensativo e sorridente.

-Então você vai embora de casa? Quando eu vou te ver de novo, papai? Eu não quero ficar aqui sem você... – ela fala com um tom triste a abraça forte o oficial, escondendo a cabeça em seu peito.

-Eu vou, mas eu vou dar um jeito de comprar uma casa perto daqui, assim sempre que você quiser me ver você poderá ir lá e eu prometo que venho te visitar o máximo de vezes possíveis, eu espero que você entenda o porquê de isso estar acontecendo... – ele a aconchegou melhor em seus braços e acariciou seus cabelos.

-Eu entendo papai... Você sempre toma as decisões certas, agora não seria diferente, mas quando eu vou conhecê-lo?- ela soltou o oficial e sentou sorridente.

-Conhecer quem?- ele pergunta confuso.

-Você disse que um rapaz muito bonito e inteligente fez você gostar dele, eu quero saber quem é- ela falou séria e curiosa.

-Ahh ele... O nome dele é Jeongguk, ele parece um coelhinho, um lindo coelhinho, você vai gostar muito dele, infelizmente ele mora bem longe, mas daqui a pouco ele vai morar com o papai e você vai conhecê-lo, tá bom?- ele falava sorrindo apaixonado.

-Você gosta muito dele papai?- ela pergunta ainda curiosa.

-Muito, muito, muito, eu o amo- ele continuou com o olhar apaixonado.

-Mais do que a mim?- ela perguntou triste.

-É impossível eu amar alguém mais do que a você meu anjo, você é minha princesinha- ele a abraçou forte- agora eu preciso ir trabalhar, ok? Eu venho te ver em breve, prometo- ele beijou a testa da menina que o encarou triste, mas assentiu.

Ao sair da casa ele sorriu satisfeito, sua filha havia aceitado tão bem e ele já fazia planos futuros e sonhava com a possibilidade de um dia poder ter seus dois maiores amores consigo. Ele dirigiu até o trabalho, como chegou mais tarde, não conseguiu ver Jeongguk antes do café, mas já tinha planos para vê-lo, rapidamente pegou seu celular e discou para BamBam.

~~~~~~~Ligação ON~~~~~~~

-BamBam? Tudo certo pra você vir aqui hoje?- ele perguntou animado.

-Tudo certo! Ah, avisa pro garoto que eu entrei em contato com os professores dele da faculdade e eles concordaram em testemunhar a favor e o tal de Yugyeom se prontificou em ajudar no que precisasse, o resto pode deixar que eu resolvo diretamente com Jeongguk- BamBam falou também empolgado.

-Você é o melhor! Quando formos pra casa, nós vamos comemorar!- Taehyung gargalhou satisfeito.

-Ah se vamos! Agora eu preciso trabalhar, até mais!- ele fala ainda animado e desliga.

~~~~~~Ligação OFF~~~~~~~~~

.

.

.

Algumas horas antes, Jeongguk e Chim levantaram ao mesmo tempo para mais um dia normal, fizeram suas higienes e sentaram de volta em suas camas, ainda envolvidos pelo clima estranho do dia anterior, até que Chim se pronunciou.

-O que eles fizeram com você?- ele perguntou tímido.

-Fisicamente nada, mas agora eu trabalho pra vocês- Jeongguk anunciou triste.

-Como assim trabalha pra nós?- o loiro arqueou a sobrancelha e perguntou confuso.

-Ou é isso ou eles contam pro meu líder o que eu fiz com Mark- o moreno riu derrotado e se jogou em sua cama.

-Ainda se vingando por esse bang? Eles são mais idiotas do que eu imaginava, mas relaxa, você não vai trabalhar pra nós nem fodendo- Chim falou maligno.

-No que você tá pensando?- Jeongguk sorriu ao perceber que o loiro havia tido uma ideia.

-Se faz de coitadinho ué, vai chorar pro seu líder que os BK malvados estão ameaçando você com essa calúnia, com essa sua carinha de inocente e com o seu namorado sendo braço direito do seu líder, acho muito difícil eles não te defenderem e virem tirar satisfação com o idiota do meu líder- ele falou brilhante e sarcástico.

-Você tem razão! Seu pequeno gênio!- Jeongguk gargalhou e abraçou o loiro- mas, por que você tá fazendo isso? Não tem medo de eles descobrirem?- depois o soltou e falou mais sério.

-Você vai me entregar? Eu acho que não, e outra, por conta do maldito do Monster eu quase terminei com o Kill e quase perdi a melhor transa da minha vida, ele vai me pagar por essa, fora que se ele me expulsar da gangue, eles vão estar me fazendo um belo favor- Chim falou irritado.

-Você não gosta de lá, não é? É tão inteligente, por que aceitou entrar?- Jeongguk perguntou confuso.

-Exatamente porque sou inteligente, proteção Jeongguk, às vezes nós temos que ceder para tê-la – ele falou sério e antes que o moreno pudesse falar mais algo, eles foram interrompidos por um oficial, que não era Taehyung.

-Saiam da cela!- ele ordenou sério e autoritário.

-Oficial Ravi? Onde está o oficial Taehyung?- Chim levantou surpreso.

- Não é da sua conta, garoto! Agora saiam!- ele manteve o mesmo tom, porém olhando esnobe para o loiro.

-Você não era tão bravo assim Ravi... Pelo menos não da última vez que a gente... – Chim começou a falar sarcástico e malicioso.

-Cala a boca! Sai logo daqui Chim!- ele falou ainda mais irritado e o loiro gargalhou.

-Onde será que seu namoradinho se meteu?- Chim falou pensativo enquanto caminhava ao lado do moreno.

-Ótima pergunta, inclusive agora eu to bem preocupado, mas eu tenho umas coisas a resolver- Jeongguk também mantinha um olhar pensativo.

-Espero que dê certo, do contrário você vai se foder- o loiro riu sarcástico.

-Espera que dê certo? Como assim espera?- Jeongguk arregalou os olhos, assustado.

-Todo plano, teoria, tese ou proposta tem 50% de chance de dar errado, não posso ignorar isso- ele falou indiferente.

-Não precisava ignorar, só não precisava me contar- ele continuou com a mesma expressão.

-Você pode ser otimista ué... Pense em coisas boas- ele gargalhou.

-Você é tão sensível... – o moreno ironizou.

-Como uma pedra, agora, me orgulhe- Chim sorriu e empurrou o maior para a porta que dava acesso ao refeitório.

Jeongguk seguiu até a mesa de sua gangue como todos os dias e sentou-se ao lado de Yibo, ficou um tempo em silêncio até que Yixuan, que parecia ser o único que realmente se importava, se incomodou.

-Aconteceu alguma coisa Jeongguk?- ele perguntou com um olhar desconfiado.

-Bom... Aconteceu- ele buscou forças e falou fazendo sua melhor atuação.

-Podemos saber o que?- Yibo virou para o moreno e o encarou preocupado.

-Eu não sei como contar isso... Primeiro eu queria pedir desculpas ao líder por não ter sido mais forte e conseguido fugir deles, mas eu fiquei com medo... – os olhos de Jeongguk marejaram e de repente ele tinha a atenção de todos à mesa.

-Deles quem? Quem mexeu com você? - G-Dragon falou já irado.

-Os rivais... Eles me prenderam ontem... Disseram que eu teria que começar a trabalhar pra eles ou... – Jeongguk começou a chorar de repente, era melhor em fingir do que ele imaginava.

-Ou?- Taeyang o incentivou a continuar.

-Ou eu teria o mesmo destino de Jack- ele engoliu as lágrimas em seco.

-Eles fizeram isso? Acham mesmo que é fácil assim?- Yibo também assumiu um tom furioso.

-Bom... Considerando que Jeongguk ainda não fez nada grave aqui dentro, eles ainda o veem como um alvo fácil, ele parece ser frágil, eles pensaram que ele iria ficar com medo e não nos contar, mas você fez certo garoto- Yixuan falou sério e pensativo.

-Claro que eu contaria, não vou trabalhar pra eles- Jeongguk respondeu já sério.

-O que você vai fazer a respeito disso, líder?- Yibo perguntou sério.

-Eu não sei, o que há pra fazer? A única alternativa seria confronta-los, mas isso não funcionaria... Nós podíamos unir o útil ao agradável ao invés disso, Jeongguk poderia fingir que trabalha pra eles e assim nós poderíamos sabota-los... – G-Dragon falava enquanto parecia maquinar algo em sua mente.

-É uma ideia brilhante- Taeyang concordou sério.

-Mas, e se eles quiserem... Sabe... Abusar de Jeongguk- Yibo perguntou preocupado.

-Bom, caso isso aconteça, em respeito a vocês nós iremos interferir – G-Dragon continuou com o tom sério.

-Eu topo- Jeongguk falou nervoso.

-Não se esqueça de nos contar absolutamente tudo que eles fizerem ou disserem a você, só assim nós poderemos trabalhar- Yixuan completou de forma sábia.

-Pode deixar, eu vou informar tudo- o moreno respondeu determinado.

-Jeongguk? Estão te chamando na sala principal, você vai ter que voltar ao corredor da sua cela e o oficial responsável por você vai te levar pra lá- um homem alto de cabelos negros e lisos, olhos bem puxados e boca carnuda, se aproximou da mesa.

-Na sala principal? Você sabe por que, Jr?- Yibo perguntou confuso.

-Na verdade não, o oficial Taehyung só pediu pra eu dar esse recado- o homem falou indiferente.

-O oficial Taehyung? Bom, é melhor eu ver o que é, deve ser importante- Jeongguk levantou rapidamente.

-Quer que eu vá com você amor?- Yibo segurou a mão do moreno.

-Não precisa, eu teria que seguir sozinho de qualquer jeito, mas eu volto em breve, muito obrigado por avisar, Jr- ele beijou a bochecha do loiro e depois apertou a mão do homem.

Finalmente ele veria Taehyung, ele se perguntava o que o aguardava na sala principal, ou seria apenas mais um truque de Taehyung para que eles se encontrassem? De qualquer forma, ele estava feliz, mas a felicidade ali poderia ser duradoura?


Notas Finais


SIM, EU FIZ UM CAPÍTULO BEM NORMALZINHO, me desculpem eu tava sem criatividade quando escrevi, mas prometo que vai começar a vir bombas pq a vida é assim, quando você acha que sim, não, não é, mas quando você acha que não, sim é sim.
E com essa filosofia eu me despeço de vocês
Até o próximo
Saranghae <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...