1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Paradoxo.

História Amor Encarcerado - Paradoxo.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI
Espero que gostem <3

Capítulo 28 - Paradoxo.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Paradoxo.

Taehyung aguardava ansioso a chegada de Jeongguk, ele já havia colocado BamBam na sala de interrogação e encomendado tudo para que o caso do moreno fosse reaberto, estava tudo encaminhado para a tão sonhada saída de Jeongguk daquele lugar horrível. Ele se preparava enquanto arrumava alguns papéis, distraído em seus pensamentos nem percebeu que Jeongguk havia chegado e estava lhe observando da janela de sua cabine, seu enorme sorriso de coelho, como todos falavam, estava mais aberto que nunca ao ver o oficial tão perdido, mas sem deixar o lindo sorriso quadrado dos lábios.

-Aposto que tá pensando em mim- ele interrompeu o silêncio fazendo o oficial se assustar.

-Aposta? O que?- Taehyung falou sugestivo e abriu a porta da cabine.

-Eu aposto... Um beijo- ele falou ainda sorridente e se dirigiu à porta.

-Só? To decepcionado... – ele falou balançando a cabeça negativamente, mas se dirigindo para abraça-lo.

-Então... Dois?- Jeongguk perguntou com certo tom inocente e envolveu seus braços no pescoço do oficial.

-Que tal... – ele falou novamente sugestivo e dirigiu sua boca ao ouvido do menor- se depois que BamBam terminar o interrogatório a gente usasse a sala pra brincar um pouco?- ele sussurrou com tom malicioso fazendo o corpo de Jeongguk se arrepiar.

-A gente pode?- seus olhos brilharam- mas, espera, que interrogatório?- sua expressão animada se desfez e uma confusa tomou o lugar.

-Primeiro, não, infelizmente não podemos, mas seria bem sexy- Taehyung sorriu malicioso- segundo, eu te disse que BamBam vinha ver você e ele veio, vai te fazer mais algumas perguntas e te dar algumas orientações- ele falou já mais sério.

-Ah, tudo bem então... Um tal de oficial Ravi bem antipático veio me tirar da cela hoje de manhã, posso saber aonde o senhor estava?- Jeongguk perguntou fingindo estar bravo.

-Fui visitar minha filha, ela ficou doente depois que eu saí de casa... Mas, sabe, ela gostou de você, pelo menos gostou da descrição que eu fiz de você- ele falou pensativo, mas depois sorriu.

-E como você me descreveu?- ele perguntou curioso.

-Ah, eu disse que você era um coelhinho muito bonito- o oficial riu da cara brava do menor.

-Idiota- Jeongguk revirou os olhos, mas sorriu quando Taehyung lhe fez um biquinho fofo.

-Eu to feliz que ela me apoiou, espero que continue assim- ele voltou à expressão pensativa.

-Ela ama você, o fato de você ser gay ou não, não influencia no amor que ela sente, ela pode até achar estranho e ficar confusa, mas ela sempre vai te amar, e eu também- Jeongguk falou com um tom doce, depois selou os lábios do oficial, iniciando um longo e carinhoso beijo.

-Meu Kookie... Sempre sabe o que dizer, eu amo muito você- Taehyung deu um lindo sorriso e abraçou o menor.

-Espera, Kookie?- Jeongguk não pôde conter o riso.

-É ué, você é gostoso e fofo, como um kookie, o meu Kookie- ele explicou calmo e ainda sorridente.

-Eu até gostei, não sou bom com apelidos carinhosos então eu vou continuar te chamando de meu Tae- Jeongguk novamente abraçou o oficial.

-Ninguém me chama de Tae, só você, mas eu achava tão sexy quando você me chamava de oficial Taehyung, principalmente quando fazia com aquela voz sarcástica- Taehyung adquiriu novamente o tom malicioso.

-E ainda queria me iludir dizendo que era hetero, tá bom oficial Taehyung- Jeongguk falou sem querer usando o tom sarcástico.

-Essa voz mesmo- o oficial sussurrou no ouvido do menor e o mesmo se arrepiou- mas, eu acabei me esquecendo do que vim fazer, BamBam já deve estar criando raízes, melhor nós corrermos- ele segurou na mão do moreno e o arrastou correndo para fora dali.

-Calma! Se a gente entrar aí desse jeito vão pensar besteira!- Jeongguk parou o maior assim que eles chegaram à porta da sala principal.

-Ah, verdade! Eu nem te algemei, minha nossa! Vamos arrumar isso- Taehyung falou assustado e rapidamente colocou as mãos do moreno para trás, as prendendo em seguida.

-Agora eu abaixo a cabeça e finjo que o oficial malvado me maltratou?- Jeongguk permitiu-se ter certo tom malicioso.

-Não deveria falar assim, eu não posso ficar desperto no trabalho- Taehyung riu fraco e balançou a cabeça negativamente.

-Desculpe- Jeongguk gargalhou da expressão desapontada do oficial.

-Agora vamos, mas antes- Taehyung segurou nos braços do moreno, mas ligeiramente selou seus lábios.

-Então esse é o famoso Jeongguk?- BamBam perguntou sério, mas amigável, assim que os dois atravessaram a porta.

-Famoso?- Jeongguk perguntou tímido e sentou na cadeira à frente de BamBam.

-Esse cara aqui não para de falar de você- BamBam falou apontando para Taehyung que havia se posicionado de pé ao seu lado.

-BamBam, aqui não!- Taehyung pediu com as bochechas coradas e Jeongguk não pôde conter o sorriso bobo.

-Quem vê diz que é o general do exército coreano- BamBam gargalhou.

-Eu sempre digo isso!- Jeongguk acompanhou o homem nas risadas.

-Vocês infelizmente não tem a tarde toda pra tricotar, então Bambam, apresse-se!- Taehyung falou impaciente.

-Sim senhor general!- Bambam bateu continência e novamente gargalhou- enfim... Senhor Jeon Jeongguk... O que aconteceu no dia da morte de seus pais Taehyung já me contou, eu já verifiquei seu histórico, sua ficha criminal, as testemunhas que você indicou falaram muito bem de você e nós ainda podemos contar com alguns funcionários do trabalho do seu pai e da sua mãe, mas eu precisava perguntar diretamente a você uma certa coisa- ele falou já mais sério com um espantoso tom profissional.

-Pode perguntar senhor advogado- Jeongguk falou com uma ponta de apreensão.

-O nome do cara que matou seus pais, é de vital importância que nós saibamos quem ele é- ele falou com um tom sério.

-O nome dele? Bem... Isso é um pouco complicado... – Jeongguk ficou mais nervoso de repente.

-E por quê?- Taehyung perguntou enciumado e indignado.

-Silêncio Taehyung, quem faz as perguntas sou eu- Bambam falou com uma expressão de desaprovação- eu sei que é complicado, mas com essa informação sua chance de sair daqui aumenta consideravelmente, e não se preocupe, eu não vou mandar o exército invadir a gangue dele e dizer “Jeongguk me disse quem você é”, eu trabalho com isso há muito tempo e sei exatamente como fazer- depois se dirigiu ao moreno e falou com um tom convincente.

-Eu sei... É que eu jurei pela minha vida que nunca falaria o nome dele... Mas, depois de tudo isso eu só quero ir pra bem longe... – ele respirou fundo- Seungri, o nome dele é Seungri, mas ele é conhecido por todos na gangue como Your Killer, ele tem muitos inimigos lá no bairro então eu acredito que não seja difícil conseguir provas contra ele- falou determinado.

-Não precisamos necessariamente de provas contra ele, precisamos de provas a favor de você- ele falou enquanto anotava algo em seu bloco de notas.

-Amor, você recebeu uma carta no dia do seu aniversário, quem te mandou?- Taehyung novamente se pronunciou.

-Uma carta? Como eu não fiquei sabendo disso?- BamBam falou indignado.

-Meu Deus! A carta era dele! Ele me mandou aquela carta e ele disse tanta coisa sugestiva sobre o dia do crime, eu não lembrava mais dela... – Jeongguk falou surpreso com os pequenos olhos arregalados.

-Muito obrigado Kim Taehyung!- BamBam sorriu agradecido para o oficial- mas, você ainda tem essa carta, não é?- depois encarou o moreno apreensivo.

-Sim, eu tenho- ele falou empolgado.

-Então mande pra mim por Taehyung e eu vou analisar as digitais e a caligrafia, tudo está se encaminhando Jeongguk! As chances de você sair daqui são enormes!- BamBam arrumou seus papéis enquanto sorria animado.

-Muito obrigado pela ajuda senhor BamBam! Eu nem sei como te agradecer!- Jeongguk também sorriu agradecido.

-Faça meu amigo feliz e o resto a gente conversa quando você sair daqui- BamBam apertou a mão do moreno e saiu da sala.

-Vamos?- Taehyung sorriu sem mostrar os dentes e o moreno assentiu.

-Com licença, eu vi que o interrogatório havia acabado, oficial Kim eu preciso de você na ala 15- um outro oficial adentrou a sala rapidamente.

-Eu preciso levar ele de volta- Taehyung falou e olhou para Jeongguk.

-Ele sabe voltar sozinho, vamos, por favor, é código cinza- o homem parecia nervoso.

-Cinza? Pode ir que eu te acompanho, vou só tirar as algemas dele- de repente Taehyung tomou a mesma expressão do homem, que deixou a sala em seguida.

- O que é um código cinza?- Jeongguk perguntou preocupado ao perceber a aflição no rosto do oficial.

-Já ouviu a expressão: se eu te contasse teria que te matar?- ele perguntou enquanto tirava as algemas dos pulsos do moreno e o mesmo apenas assentiu com a cabeça- pois é, existem certas coisas que acontecem aqui que nem eu gostaria de saber- ele falou sério e pensativo.

-Parece sério, vai logo meu amor e toma cuidado- os dois saíram da sala e Jeongguk falou preocupado, o oficial assentiu e rapidamente o beijou.

Jeongguk seguiu de volta pelos corredores, pensativo com tudo o que estava acontecendo e com tudo o que Taehyung estava fazendo para tirá-lo dali, ele lembrava que não estava totalmente inocente nessa história, o sangue de Mark ainda parecia escorrer em suas mãos e o lembrar de que talvez não fosse mais totalmente injusto o fato de ele estar ali. Perdido em pensamentos, ele nem percebeu que J-Death o observava caminhar por alguns minutos, até que finalmente o ruivo o interrompeu.

-Estava indo aonde?- ele falou com um sorriso sarcástico.

-De volta pra gangue- Jeongguk respondeu seco.

-Não vai mais - J-Death passou sua mão pela cintura do moreno e o puxou para perto de si.

-E pra onde eu vou?- Jeongguk perguntou esnobe tentando se afastar do mais velho.

-Eu não terminei o que eu comecei aquele dia, então eu quero terminar agora- ele segurou o corpo do moreno de forma mais firme.

-Que seja, mas saiba que eu vou lutar com cada pedacinho meu pra que isso não seja nada prazeroso- Jeongguk falou com o tom irado, mas com um forçado sorriso.

-Suas tentativas de me fazer desistir só me deixam mais excitado Jeongguk, eu gosto de ver é o sofrimento- o ruivo gargalhou e Jeongguk revirou os olhos e bufou- sabe, quando Jack me contou que você tinha matado Mark eu jurei que era mentira, por um momento eu pensei que ele estivesse tentando me enganar, mas com todos os meus anos de experiência, eu aprendi a reconhecer quando um homem é assassino só pela maneira com que ele olha pras outras pessoas, você adquiriu isso Jeongguk, parabéns- ele falava com um tom orgulhoso, mas sem deixar o sarcasmo.

Eles saíram dali e Jeongguk nem imaginava que alguém estava ouvindo sua conversa, Taeyang escutava atento a todas as palavras, de um corredor ao lado de onde os dois estavam, sua mente estava fervilhando e ele estava tão indeciso e furioso que poderia matar alguém, ele lembrou-se da conversa que teve com Zico e as palavras que ouviu dele faziam o triplo de sentido agora, mas ele precisava de provas concretas, ele se recusava a acreditar nisso tudo, mesmo que a resposta parecesse óbvia. Ele sabia a quem recorrer em situações como essas Yixuan era inteligente e muito esperto, o ajudaria a descobrir se era verdade ou não, então tratou de procura-lo.

-Yixuan eu preciso falar com você- ele respirou aliviado ao ver que o líder não estava no local e falou sério e baixo assim que sentou ao lado do amigo.

-Pode falar ué- Yixuan falou sério, mas curioso.

-É um assunto muito sério, melhor irmos pro esconderijo- Taeyang estava visivelmente nervoso.

-Líder está lá, quer ir mesmo assim?- ele perguntou sério.

-Não, aish... Tudo bem, antes de eu matar Zico, quando eu estava prestes a fazer isso, ele me perguntou uma coisa- ele hesitou, mas a expressão confusa do moreno o fez continuar- ele me perguntou onde estava Jeongguk no dia da morte de Mark, e eu não sei se você lembra, mas ele não tava aqui e só voltou depois que nós descobrimos que Mark havia sido morto, dizendo que tinha passado mal, você lembra?- ele começou a explicar com o olhar perdido.

-Lembro claro, mas o que tem isso?- Yixuan ficava cada vez mais confuso.

-Eu ouvi outra coisa hoje, Jeongguk estava conversando com um dos idiotas e eu sem querer ouvi a conversa deles, e o idiota falou uma coisa da qual eu já desconfiava a um tempo- ele estava nervoso e hesitante, sua expressão séria mostrava o quanto ele estava balançado.

-E que coisa seria essa? Vamos Taeyang, não me deixe nervoso!- Yixuan falou já irritado.

-Ah, mas você vai ficar nervoso! Ele disse para Jeongguk “quando Jack me contou que você tinha matado Mark eu jurei que era mentira”, Yixuan ligue as peças, Zico me perguntou onde estava Jeongguk, aí o idiota fala isso pro Jeongguk um dia depois de ele ter vindo falar pra nós que estava sendo ameaçado pelos BK, eu acho que... Ele nos traiu- Taeyang falou com pesar em sua voz.

-Você tem certeza disso Taeyang? É uma acusação grave- Yixuan falou surpreso e desacreditado.

-Eu tenho certeza do que eu ouvi, mas eu não posso acusar Jeongguk sem nenhuma prova absoluta, aqueles idiotas são capazes de tudo, por isso eu vim pedir sua ajuda, eu quero que você me ajude a descobrir se essa história é verdadeira ou não- ele explicou.

-Eu ajudo, se for mentira pelo menos essa paranoia vai sumir de sua cabeça, mas se for verdade... Eu temo pelo que teremos que fazer- Yixuan falou sério e pensativo.

-Se for verdade Jeongguk vai pagar com a vida, mas eu já vi o líder matar alguém por traição e eu temo pelo jeito que o pobre garoto vai morrer, ele vai desejar nunca ter nascido- Taeyang falou com a mesma expressão e olhar perdido do amigo.

Às vezes é necessário ver a morte para entender o valor da vida. 


Notas Finais


Agora Yixuan o rei da ciência loca que descobre os bagulho tudo sobre os inimigos entrou na jogada, vai dar merda, sim ou claro?
Olha, tem uma grande possibilidade do Jeongguk se foder bonito, ou a gente pode continuar acreditando no poder do plot twist...
O que vocês acharam do capítulo seus lindos?
Até o próximo
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...