1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Operation Bamyeom.

História Amor Encarcerado - Operation Bamyeom.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI
Espero que gostem <3

Capítulo 29 - Operation Bamyeom.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Operation Bamyeom.

BamBam estava eufórico, a tempos ele não pegava um caso tão bom como aquele, tirar Jeongguk daquele lugar parecia tão fácil, talvez um das coisas mais fáceis que ele já fez, mas mesmo em casos simples coisas complicadas acontecem, ele precisava de uma confissão, uma confissão vinda do tal Seungri, ele estava pensativo, revia várias vezes as provas que já tinha em mãos e o nome das testemunhas que se disponibilizaram a ajudar, dependendo do conteúdo da carta que Jeongguk havia recebido eles nem precisariam de uma confissão, apenas de um jeito do caso voltar ao tribunal, mas isso ficaria por conta de Taehyung. Ele abriu algumas abas em seu computador, pesquisou sobre a tal gangue de Seungri e rapidamente descobriu sua localização e a maioria dos seus crimes, ele não queria necessariamente colocar o tal homem na cadeia, mas usaria daquelas provas se precisasse, ele estava perdido anotando algumas coisas até sua secretária ligar avisando que Taehyung estava entrando.

-E aí colega!- Taehyung falou sorridente e sentou-se na cadeira à frente de BamBam.

-E aí general- BamBam sorriu sem mostrar os dentes.

-Trouxe a carta do Kookie pra você- ele retirou o envelope do bolso da jaqueta e a entregou nas mãos do loiro.

-Ahn... Kookie?-BamBam arqueou a sobrancelha e gargalhou.

-Desculpe... É um apelido que eu dei pra ele... Mas, enfim, lê aí- Taehyung sorriu fraco e falou curioso.

-Isso é confidencial entre mim e meu cliente- BamBam usou um falso tom profissional.

-O seu cliente sou eu seu imbecil- Taehyung revirou os olhos- agora lê!- ele falou impaciente.

-Hmm deixa eu ver...  Olá Kookie, lembra de mim? Isso mesmo, tenho certeza de que a essa altura eu já vim em seu pensamento, não é mesmo meu amor? Eu estou com saudades... Sabe, nós passamos por muitas coisas juntos, coisas que eu juro que lembrarei para sempre, você foi uma parte boa da minha vida, uma parte boa que eu nunca terei vontade de matar, haha, se é que você me entende . Opa, olha uma insinuação aqui- BamBam interrompeu a leitura e falou empolgado.

-DESGRAÇADO! Agora continua pelo amor de Deus!- Taehyung falou dividido entre raiva e curiosidade.

- Eu sinto sua falta sabe, eu quero me desculpar com você, me desculpar por ter me irritado, mas quando você sair daí eu vou estar esperando por você, pra nós vivermos o nosso amor, do jeito que eu quiser é claro, sei que você também sente minha falta, do jeito que você é tímido deve estar sem amigos até agora ,mas você não precisa de ninguém, precisa apenas de mim, não é mesmo amor?- BamBam tentou continuar a leitura, mas o oficial o interrompeu.

-Para! Ah esse infeliz! Quem ele pensa que é? Olha o jeito que ele fala com o meu Kookie! O MEU KOOKIE!- Taehyung levantou-se irado, andava pela sala cerrando os punhos, na tentativa frustrada de conter sua raiva.

-Ai Kim Taehyung! Contenha seu ciúme, ok? Vou continuar- BamBam olhou irritado para o oficial e o mesmo assentiu revirando os olhos e sentou-se novamente- Eu lembro das suas palavras dizendo que fugiria comigo pra qualquer lugar, lembro de como odiava quando seus pais te proibiam de me ver, lembro de como você aceitou  me amar do meu jeito, mesmo eu levando essa vida bagunçada e perigosa, você esteve disposto a deixar sua vida certinha pelo nosso amor, nosso amor bandido como você mesmo falava, mas eu me lembro também de nossa briga e eu me sinto tão culpado de ter descontado em você, mas de qualquer jeito eu resolvi nosso maior problema, eu tirei o que te separava de mim e agora meu Kookie, só falta você sair daí, pra que você seja todo meu, eu vou te buscar, eu prometo, espero que ainda me ame como você me amava, porque eu ainda te amo daquele nosso jeito, nada mais te tirará de mim, ninguém jamais vai me tirar você, você é meu e eu sou seu, vou lutar para que seja assim para sempre, não era isso que você queria? Eu fiz o que você pediu, mesmo que eu fizesse por raiva da nossa briga, no fundo, nós dois precisávamos daquilo, você sabe disso, eu vou te esperar meu amor, pelo tempo que for, até você voltar para os meus braços e nós fugirmos para o Caribe, como você sempre sonhou! Eu te amo meu amor, meu amante, meu Kookie, minha vida! Sai logo daí pra eu agarrar você e não te soltar nunca mais! Com amor, Your Killer.

-Ele o chamava de Kookie... Eu não... Ah que droga!- Taehyung falou decepcionado.

-É só com isso que você tá chateado? Olha só o tanto de coisa ridícula que ele falou pro garoto! Isso é doentio... – BamBam falava assustado e com o olhar perdido na carta.

-Eu to chateado com tudo! Como o Jeongguk deixava aquele idiota tratar ele assim? Eu quero agora mais que tudo tira-lo de lá, ele é tão diferente de tudo isso... – Taehyung abaixou a cabeça e falou mais triste que nunca.

-Quando você percebeu que era apaixonado por ele?- BamBam perguntou curioso.

-Ah eu não sei... Às vezes eu acho que foi amor à primeira vista, ele estava tão fraco e chorava tanto e eu senti de cara uma vontade de proteger ele daquilo tudo... Mas, às vezes eu acho que foi uma coisa gradativa, conforme eu fui conhecendo a personalidade dele eu fui me apaixonando mais... Ele é tão... Ahh eu nem sei explicar... – Taehyung sorria apaixonado e com o olhar perdido.

-Eu nunca te vi assim- BamBam sorriu surpreso- mas, o que você sente que mudou depois que você descobriu que era gay?- ele perguntou ainda curioso.

-Minha opção sexual...?- Taehyung arqueou a sobrancelha e riu sarcástico.

-Seu idiota, eu to falando da sua personalidade, do modo como você vê as coisas, você começou a gostar de rosa e de coisas de mulher?- ele parecia confuso.

-Primeiro, eu sempre achei rosa uma cor muito bonita e segundo, não mudou nada na minha personalidade, pelo menos eu acho, me diz você, eu to diferente?- o loiro acabou deixando Taehyung também confuso.

-Bom... Tirando o fato de que você tá todo apaixonadinho e bobinho, eu acho que não- BamBam falou pensativo.

-Tá, mas pra quê todas essas perguntas? Tá pensando em virar gay também?- Taehyung riu irônico.

-Não! Aish, tá maluco?- BamBam encarou o oficial com os olhos arregalados, nervoso e chateado.

-Tá bom então né... Mas, se quiser, eu conheço uma ótima balada gay- Taehyung sussurrou sarcástico e gargalhou.

-Aish Taehyung! Eu sou hetero!- BamBam jogou uma bolinha de papel que havia em cima da mesa no rosto do amigo.

-Tudo bem nervosinho... Agora eu vou trabalhar, preciso dar um jeito de conseguir levar o caso do Kookie de volta ao tribunal- Taehyung levantou-se e pegou sua jaqueta.

-E rápido! Eu vou levar essa carta pros meus amigos da perícia e vou pôr meu plano em ação, espero que Yugyeom tenha a tarde livre- BamBam sorriu e colocou a carta de volta no envelope.

-Cuidado com esse garoto, não vai pôr a vida dele em risco- Taehyung falou sério.

-Não é a primeira vez que eu faço isso Taehyung, agora sai do meu ambiente de trabalho- BamBam revirou os olhos.

-Tchau pra você também- Taehyung também revirou os olhos, mas sorriu.

Assim que o oficial fechou a porta, BamBam pegou seu celular e discou no número que o garoto chamado Yugyeom havia lhe dado, ele sabia exatamente como fazer para conseguir no mínimo as digitais do tal Seungri e com sorte até uma confissão.

~~~~~~Ligação ON~~~~~~~~

-Olá senhor Kim, aqui é o BamBam, advogado do seu amigo Jeongguk, lembra?- BamBam falou sério assim que o homem atendeu.

-Ah, doutor BamBam! Lembro sim, o senhor precisa de algo?- Yugyeom falou animado.

-Eu quero saber se você tem a tarde livre hoje, eu tenho planos pra nós- BamBam falou amigável.

-Sim eu tenho, eu vou ajudar em algo no caso?- o homem falava eufórico.

-Vai sim, foi exatamente pra isso pra que eu liguei você pode vir ao meu escritório? Eu lhe dei o endereço àquele dia- BamBam falava com um tom profissional.

-Eu posso sim, já estou indo aí, eu preciso levar algo?- Yugyeom perguntou sério.

-Não, apenas o seu celular, e não precisa se arrumar tanto, venha como se você fosse para um dia normal na faculdade- BamBam deu as orientações.

-Tudo bem, devo chegar aí em meia hora, muito obrigado por me deixar ajudar!- ele parecia cada vez mais empolgado.

-Vejo que você está animado, será de grande utilidade! Estou te aguardando, até mais!- BamBam sorriu agradecido.

-Até mais, doutor!- Yugyeom também sorriu e desligou.

~~~~~~Ligação OFF~~~~~~

Passadas exatas meia hora, a secretária de BamBam liga avisando que Yugyeom estava subindo, apesar de já ter feito isso outras vezes, o loiro estava nervoso em pôr seu trabalhado plano em ação, pois ele sabia dos riscos, aquela seria uma tarde agitada.

-Bom dia doutor BamBam!- Yugyeom adentrou a sala sorridente.

-Bom dia senhor Kim! Sente-se!- BamBam também sorriu e fez gesto para que o maior sentasse na cadeira à sua frente.

-Eu fico muito feliz em poder ajudar, o que eu preciso fazer?- ele perguntou animado.

-Nós vamos fazer uma operação pra conseguir provas a favor de Jeongguk, basicamente nós precisamos de uma confissão do verdadeiro assassino- BamBam explicou sério.

-E onde eu entro nessa operação?- Yugyeom perguntou confuso.

-Você vai ser o centro da operação- BamBam decretou e Yugyeom arregalou os olhos espantado- eu vi seu currículo e você faz dança e teatro, não é?- ele perguntou calmo.

-Sim eu faço, mas como conseguiu meu currículo?- Yugyeom só ficava mais perdido.

-Eu sou advogado, é minha obrigação saber quem você é, mas agora vamos ao plano- ele falou como se parecesse óbvio.

-Tudo bem, mas... Quem é o assassino?- ele perguntou hesitante.

-O ex-namorado de Jeongguk, você o conhece?- BamBam mostrou uma foto do homem.

-Todos no bairro conhecem, ele arrastou o Jeongguk pra muita furada, eu sempre falava pra ele que esse cara ia acabar causando problemas, mas nunca imaginei que seria um problema desses... – Yugyeom falou com pesar em sua voz.

-É o cara é uma encrenca... Mas, voltando, você vai ligar pra ele e dizer que quer marcar uma “consulta”, não se preocupe com a sua proteção, vão ter vários policiais do lado de fora, quando você chegar lá pra falar com ele, nós vamos ter enchido seu corpo de escutas, e você vai usar do seu belo poder de atuação pra arrancar dele a verdade, vamos aproveitar que está frio e você vai usar luvas, assim suas digitais não vão entrar em contato com as dele quando ele te entregar o contrato, a “pessoa” que ele terá de matar vai ser um amor não resolvido seu que mora em frente do tribunal de justiça, diga que ele terá que agir durante o dia, o resto eu deixo com você, tenho certeza que você vai conseguir o que eu preciso- BamBam explicava tudo olhando fixamente para o maior.

-Por que você confia tanto em mim? Eu posso estragar tudo... - Yugyeom perguntou nervoso.

-Você faz faculdade de teatro, é um ator! Além do mais, você parece ser inteligente, tenho certeza que será brilhante- BamBam sorriu convincente.

-Tudo bem, então iremos agora mesmo?- ele perguntou ainda apreensivo.

-Precisamos fazer isso o mais rápido possível, agora tire o sobretudo e a blusa, vamos pôr as escutas-  BamBam falou sério enquanto digitava alguma coisa em seu celular.

Ele levantou de sua poltrona quando viu que Yugyeom já estava sem a parte de cima, então chamou sua secretária e os dois trataram de fixar as escutas no corpo do garoto, depois que já estava tudo pronto, BamBam recebeu de seus amigos policiais a confirmação que faltava para que os dois descessem, era hora do show.  Os dois entraram no carro de Yugyeom e seguiram até o endereço da gangue, no caminho foi acertada a “consulta” de Yugyeom, que com sorte foi marcada para aquele mesmo dia, apenas duas horas mais tarde. Na hora marcada, eles estacionaram o carro à frente do endereço, BamBam escondeu-se no banco traseiro do veículo e Yugyeom caminhou tranquilamente até adentrar o enorme casarão que era usado como sede da gangue.

-Olá, eu vim encontrar Your Killer, tenho hora marcada- ele falou sério assim que adentrou o lugar e foi abordado por um homem alto e forte.

-Senhor Kim Yugyeom?- o homem perguntou sério.

-Exatamente- ele falou firme e rapidamente foi guiado até a sala do homem que o aguardava.

-Olá... Então você é Yugyeom?- o homem sorriu sem mostrar os dentes e sem deixar o olhar maligno.

-Sim, sou eu, você já deve imaginar o motivo de minha visita- já começando a atuação, Yugyeom lhe devolveu o sorriso da mesma forma.

-Sim eu imagino, e imagino também que trouxe os dados que eu pedi- ele falou ainda sério e estendeu a mão para que Yugyeom lhe entregasse os papéis.

-Ele é meu ex-noivo, o encontrei com outro e agora eu quero que ele pague por tudo que me fez, só tem uma coisa, ele trabalha à noite- Yugyeom falou com um tom vingativo.

-Isso é mais normal do que você imagina, agora sente-se para assinar os papéis do contrato- o homem continuou indiferente e apontou para a cadeira à sua frente.

-O prazo expira no fim desse mês, certo?- Yugyeom perguntou sem encarar o homem enquanto assinava no local apontado.

-Certo, agora eu devo demonstrar minha curiosidade, onde você conheceu meus serviços?-o homem recostou-se em sua poltrona e encarou o menor.

-Digamos que não foi de uma maneira muito convencional- ele sorriu fraco- você pareceu trabalhar bem com os pais de Jeongguk- ele jogou um olhar sugestivo sobre o mais velho.

-Do que está falando garoto?- o homem não pôde conter o tom indignado.

-Não precisa disso tudo, eu vi, sou vizinho deles, assisti tudo quase que de camarote, devo dizer que gostei dos seus serviços, pareceu extremamente frio e profissional por matar os pais do seu namorado bem na frente dele- Yugyeom falava sério e sarcástico.

-Como você viu? Eu estava dentro da casa, era impossível!- o homem nem percebeu que havia se entregado sem querer.

-Você esqueceu de fechar as janelas... Estava passeando com meu cachorro e acabei pegando a cena toda... Quando precisei, não deixei de pensar em você, deveria estar num lugar de honra agora, um crime daqueles não é pra qualquer um- Yugyeom sorriu demonstrando estar surpreso e orgulhoso.

-Você só pode estar maluco- o homem tentou fazer-se de desentendido.

-Jeongguk já foi preso em seu lugar, eu não vou te entregar até porque estou encomendando uma morte com você seria como entregar meu próprio pescoço, não precisa disso, eu odiava mesmo aquele garoto idiota- Yugyeom falava com uma expressão convincente.

-Ah que seja, é bom ser reconhecido por aquele crime, deu um enorme trabalho e ainda foi às escondidas, mas se você contar sobre isso a alguém eu vou matar a todos que você ama e depois eu vou te matar bem lentamente, pra você ir pro inferno bem devagar, entendeu?- o homem falou indiferente, porém furioso.

-Não se preocupe eu não sou maluco e na verdade, eu sou pior do que você imagina, agora com licença, preciso resolver outras coisas- Yugyeom levantou e cumprimentou o homem, saindo da sala em seguida e se dirigindo até o carro.

BamBam estava elétrico, ele escutou tudo do carro e vibrou quando ouviu o homem se entregar, agora estava tudo armado e assim que o caso voltasse ao tribunal, Jeongguk seria solto. Ele e Yugyeom saíram para comemorar e os dois estavam tão felizes e aproveitando tudo, BamBam achou até que o sorriso de Yugyeom estava mais brilhante, mas seria só o calor do momento?


Notas Finais


Deixei a treta no ar e postei um capítulo mais de boas pra deixar o mistério? Sim :))
Na vdd, eu sou uma pessoa boa, que primeiro dá beijinho pra depois dar a facada kkk
Espero que gostem desse capítulo e me perdoem por adiar a esperada treta <3
Até o próximo
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...