1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Hold Me Tight.

História Amor Encarcerado - Hold Me Tight.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI
Espero que gostem <3

Capítulo 34 - Hold Me Tight.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Hold Me Tight.

Taehyung chegou em casa no dia seguinte pela manhã, ele retornaria ao trabalho à tarde, pois já faziam dois dias inteiros que ele não via Jeongguk, ele o observou dormir por alguns minutos na noite passada, mas ele não quis acordá-lo, o mais novo parecia muito cansado. Ele entrou e logo tratou de tomar um bom banho, passou pelo quarto de BamBam e notou que a porta estava aberta, ao olhar para dentro do quarto um sorriso instantâneo se abriu em seu rosto, Yugyeom dormia totalmente agarrado ao mais velho, que também o abraçava forte, ele teve a certeza de que havia dado tudo certo e quando acordasse com certeza parabenizaria o casal, ele estava louco para contar a Jeongguk, ele estava louco para vê-lo, não estava mais acostumado a passar tanto tempo longe dele. Depois de tomar banho ele se jogou em sua “cama” e apagou. Acordou algumas horas depois com o barulho de risadas e panelas vindos da cozinha.

-Com licença, será que a gente pode dormir em paz nessa casa?- ele levantou irritado.

-Oh, desculpe Taehyung, é que BamBam não me deixa cozinhar em paz- Yugyeom saiu da cozinha ainda rindo.

-Eu sei que os pombinhos estão felizes, mas eu trabalhei a noite toda, por favor, me ajudem- ele pediu sério.

-Você tem razão, nós sentimos muito... Mas, como está Jeongguk?- Yugyeom fez um biquinho fofo e depois perguntou animado.

-Eu não sei direito... Eu não falo com ele tem dois dias... Estou com tantas saudades do meu Kookie... – Taehyung falou cabisbaixo.

-Você vai trabalhar à tarde?- BamBam veio até os dois.

-Vou, eu preciso avisar o Jeongguk de tudo o que vai acontecer na quarta, ele não sabe de nada até agora- Taehyung falou ainda com o olhar perdido.

-Bom, então é melhor você descansar mais um pouco, a gente te chama pro almoço pode ir dormir no meu quarto- BamBam falou amigável e sorriu.

-Vocês não fizeram nada lá não, né?- Taehyung perguntou enojado.

-Ainda não... – Yugyeom riu malicioso e BamBam corou.

-Relaxa Bam, você vai adorar- Taehyung riu sarcástico e pegou um de seus lençóis, indo para o quarto de BamBam em seguida.

.

.

.

Na prisão, Jeongguk já estava impaciente e mais do que nervoso, há dois dias ele não tinha notícias de Taehyung e isso estava o preocupando demais, algo não estava certo, ele imaginava que talvez Taehyung estivesse o evitando, ou estivesse ainda chocado com a descoberta e estivesse adiando o que tinha que fazer. Jeongguk também estava passando pelo seu pior momento ali dentro, ele não imaginou que ser um sem-gangue ia ser tão horrível, ainda mais quando sentia o olhar dos Gentlemans pesarem sobre ele, ou mesmo o de outros sem-gangue que o fitavam como se ele fosse uma presa a ser tragada e ele ainda se sentia mais horrível ao saber que sua única chance de sair dali havia sido estragada.

 Ele levantou mais uma vez e conversou com Chim por alguns minutos, o mais velho insistia em tentar animá-lo e dizer que daria tudo certo, mas ele sabia que era só uma tentativa de fazê-lo se sentir melhor, o que em momento nenhum funcionava. Então após serem retirados da cela por Ravi cada um seguiu para um lado, Jeongguk relutou um pouco em ir para o refeitório e enfrentar tudo aquilo de novo, mas acabou indo, era melhor enfrentar e rezar para que passasse logo, do que ficar evitando os problemas óbvios, como um covarde. Ele fez sua bandeja habitual e sentou-se em uma mesa isolada, sozinho, os outros presos novamente passaram a encara-lo, com certeza loucos para saber da história por trás de tudo aquilo, mas ele só ignorou como sempre, até sentir alguém se aproximar.

-Tão sozinho... Dá uma peninha te ver aqui solitário gatinho... Vem pra minha mesa, deixa eu cuidar de você... – um homem alto e forte se aproximou e começou a passar a mão pelo corpo do moreno.

-Guarde a sua pena pra você- Jeongguk respondeu seco, sem ao menos encarar o homem.

-Não seja agressivo gatinho... Não tem ninguém pra proteger essa sua carinha bonita agora- o homem puxou os cabelos do moreno violentamente e o fez encará-lo.

-Eu sei me virar sozinho, não preciso de proteção- ele respondeu frio, agora olhando nos olhos do homem.

-Não seja burro... Eu posso machucar você de formas que nem imagina- o homem adquiriu uma expressão violenta.

 

Enquanto esse diálogo acontecia, Chim assistia inquieto a toda a cena do outro lado do refeitório, ele praguejava aos céus e aos infernos, estava se segurando para não ir lá.

-EU VOU LÁ- ele se remexia sentado no banco enquanto olhava furioso na direção de Jeongguk e do homem.

-Não pode! Ficou maluco? Ele é três vezes maior que você!- D Killer o segurava pelos dois punhos.

-Então vamos comigo! Eu não vou assistir de camarote o meu melhor amigo levar uma surra daqueles nojentos!- ele tentava soltar os braços e falava com ainda mais raiva.

-Eu não posso Chim! Se eu for pra solitária de novo eu vou me matar! Será a terceira vez em menos de seis meses! Fica calmo, talvez não façam nada!- D Killer tentava com todas as forças prender o menor no lugar.

-Espera... Desde quando ele virou seu melhor amigo?- Ret Monster se pronunciou alheio à situação.

-Mas, eu posso! Talvez não façam, mas talvez façam! Eu não vou ficar olhando! E respondendo sua pergunta líder, ele virou meu melhor amigo no momento em que todos vocês estavam sendo idiotas e só ele me ajudou, ele é melhor do que todo mundo pensa aqui, inclusive D Killer, você deve nosso namoro a ele! Agora com licença, se não quiser vir comigo eu vou sozinho!- ele soltou seus braços e saiu de lá bufando de ódio.

 

-Solta ele!-o loiro gritou assim que se aproximou dos dois.

-Veio pra festa também gatinho loirinho?- o homem soltou o moreno e se virou para Chim.

-Eu vou te mostrar o gatinho loirinho se você encostar no meu amigo de novo- ele empurrou o homem com certa dificuldade e puxou o braço de Jeongguk para que o mesmo se posicionasse ao seu lado.

-Ah então você já tá comendo? Não se preocupe, eu não sou ciumento... Podemos fazer uma festa nós três- o homem falou sarcástico e malicioso e passou o polegar pelo rosto de Chim.

-Tira essa sua mão nojenta de mim! Eu não transaria com você nem por dinheiro, agora sai daqui!- Chim fez uma expressão de nojo e repulsa, e retirou a mão do homem de seu rosto.

-Você pensa que tá falando com quem? Você vai se arrepender!- o homem adquiriu novamente a expressão violenta e desferiu um tapa no rosto do loiro.

-Não encosta nele!- Jeongguk se intrometeu furioso e empurrou novamente o homem.

-Então os dois gatinhos estão querendo dar uma de leões? Melhor assim, vou lembrar de rir dessa situação quando estiver fodendo vocês- o homem parou por um segundo e riu de forma maligna, voltando novamente para perto dos dois e golpeando o rosto de Jeongguk com um soco.

O que marcou o início de uma quase briga, Jeongguk caiu no chão com a vista turva e sentiu o sangue escorrer pelo machucado que havia sido aberto, tentou levantar, mas sentiu o peso do corpo do homem vir sobre si com um chute, ele tinha a visão embaçada e uma forte dor no abdômen, ele pôde ver ainda Chim ser golpeado outra vez com um soco em seu rosto e novamente tentou levantar, mas quando o homem percebeu seus movimentos, novamente o empurrou com o solado de seu pé, ele não viu mais nada.

O homem viu que Jeongguk já estava desmaiado, então tratou de se concentrar apenas em Chim, mas antes que pudesse machuca-lo de novo, sentiu alguém chegar por trás e lhe desferir um forte chute nas costas o fazendo cair de joelhos no chão.

-Nunca chegue perto do meu namorado, nunca encoste essas suas mãos imundas no meu namorado, nunca sequer olhe para o meu namorado, ele não é seu gatinho loirinho, ele não é uma prostituta barata que você já deve ter fodido por aí, ele é meu namorado!- Killer socava o rosto do homem diversas vezes e falava furioso- se eu ver você pelo menos olhando para o meu namorado, eu vou te torturar até você desejar nunca ter nascido, eu vou arrancar todos os seus dentes e fazer você engolir todos eles, eu vou decepar todos os seus dedos e vou enfiar eles nos seus olhos, você vai desejar nunca ter olhado para ele, você vai desejar nunca ter desafiado o Daegu Killer, seu nojento- ele continuou com os golpes até perceber que o homem estava desacordado, depois o soltou no chão e correu para abraçar Chim.

-Me desculpa... – Chim soluçava enquanto agarrava o mais velho com todas as suas forças.

-Não importa mais agora... Você tá bem? Tá doendo muito? Aish eu ainda quero matar esse desgraçado!- D Killer afastou o menor e começou a checar os ferimentos.

-Vai ficar tudo bem comigo amor – Chim sorriu mesmo com dificuldade e selou os lábios do mais velho.

-Aigoo Jimin... Eu amo você... Nunca ia me perdoar se algo pior tivesse acontecido- D Killer novamente abraçou o menor e sussurrou em seu ouvido.

-Eu amo quando você me chama pelo meu nome verdadeiro- Chim sussurrou de volta com um enorme sorriso em seu rosto- mas, Jeongguk! Ele está desacordado amor... Me ajuda, chama alguém!- ele lembrou-se do moreno e rapidamente soltou o mais velho e correu até Jeongguk.

-Tudo bem eu... Vou procurar algum oficial- D Killer percebeu a aflição no rosto de Chim e logo correu para buscar ajuda.

 

-Por que está correndo senhor Min?- Taehyung parou o mais velho que corria ofegante.

-Oficial! Tem um preso desmaiado no refeitório, ele apanhou e... Eu preciso de ajuda!- ele falou ainda tentando recuperar o fôlego.

-Um detento? Quem? Qual o nome dele?- Taehyung perguntou já nervoso.

-Jeongguk! Ele apanhou e meu namorado também, nós precisamos leva-los até a enfermaria!- D Killer estava cada vez mais aflito e atordoado.

-Jeongguk? Ah meu Deus! Volte pra lá e afaste os curiosos, eu vou chamar os paramédicos!- Taehyung correu dali rapidamente.

Ele estava tão nervoso, Jeongguk havia novamente sido vítima daqueles homens cruéis e ele não sabia nem por que, na verdade ele estava alheio a tudo. Ele foi até a enfermaria e rapidamente todos foram até o refeitório, Taehyung tentou conter as emoções de todas as formas que pôde, mas ver Jeongguk tão machucado e desacordado o feria demais, ele só queria que quem fez aquilo pagasse caro. Os paramédicos levaram Jeongguk e o outro homem que estava desacordado, Chim também seria encaminhado à enfermaria para fazer alguns curativos, mas ele poderia ir sozinho, então Taehyung tratou de ir ver como Jeongguk estava, mas antes que pudesse deixar o local, Chim o segurou.

-Oficial você tá bem?- ele perguntou tímido e preocupado.

-Não dá pra ver? Eu to destruído- Taehyung falou sério e tentou segurar as lágrimas o máximo que pôde.

-Eu queria te pedir uma coisa... É que Kill foi quem apagou o cara que tentou abusar de Jeongguk, mas a culpa foi minha de ele ter feito isso, eu queria ir pra solitária no lugar dele, eu sei que você pode me ignorar, mas eu precisava tentar fazer isso, eu não quero que ele vá pra lá de novo... – Chim falou cabisbaixo e nervoso.

-Então aquele infeliz tentou abusar de Jeongguk? Chame o senhor Min aqui, por favor- Taehyung falou furioso e o loiro assentiu, voltando com D Killer rapidamente.

-O senhor me chamou oficial?- D Killer perguntou já nervoso.

-Eu queria te agradecer, eu sei que você fez aquilo por causa do seu namorado, mas eu sinto que você vingou o meu também, eu teria feito a mesma coisa no seu lugar, não se preocupe, nenhum de vocês vai pra solitária- Taehyung falou amigável e recebeu um enorme sorriso do casal.

-Muito obrigado oficial! Muito, muito obrigado!- Chim falou quase saltando de felicidade e puxou D Killer para um abraço forte.

Taehyung apenas sorriu, ele precisava ainda ver como Jeongguk estava, ele se sentiu arrasado por passar dois dias longe do moreno e o encontrar naquele estado, ele precisava tanto tirá-lo dali o mais rápido possível, ele não aguentaria ver Jeongguk passar por algo assim de novo, ele ainda sentia vontade de matar o responsável pelos machucados no corpo de seu tão precioso namorado. Ele adentrou a enfermaria e cumprimentou a enfermeira, ela lhe mostrou o prontuário e o levou até a maca onde Jeongguk estava, ainda desacordado e com alguns soros em seus pulsos, a mulher saiu e Taehyung caminhou devagar até mais perto do moreno, acariciou seus cabelos e seu rosto delicado e sentiu uma lágrima solitária escorrer por sua face, de repente mais lágrimas invadiram seus olhos, era uma dor imensa e incapaz de ser medida, ele queria tanto proteger Jeongguk de toda aquela gente, de todo aquele perigo, mas ele sentia que só estava falhando e falhando...

Ele passou a tarde inteira lá, aguardando que Jeongguk respondesse, mas nada funcionava, ele estava ficando cada vez mais triste, deu a desculpa de que Jeongguk não tinha mais responsável e que precisava ficar lá pois sua situação era de “risco”, só assim não seria punido por não estar trabalhando, deu um jeito de a enfermeira confirmar e ela assim fez, ele passou parte do tempo sentado em uma poltrona perto da parede, mas ele estava cansado de só observar, então novamente chegou-se para perto de Jeongguk.

-Ei... Por que você não acorda? Eu to com saudades de ouvir sua voz... Você parece tão abatido meu Kookie... Sentiu minha falta também? Sabe, uma vez minha filha ficou em coma... Eu passei três dias esperando que ela acordasse, mas nada funcionava, até que um dia eu comecei a cantar a música preferida dela e ela acordou... Será que funcionaria com você? Você quer me ouvir cantar meu Kookie? Olha... Eu não sou o melhor cantor do mundo, mas eu preciso tentar... – ele falava enquanto acariciava os cabelos finos de Jeongguk e sentiu novamente seus olhos marejarem-  Kkwak jabajwo nal anajwo, can you trust me, can you trust me, can you trust me, kkwak kkeureoanajwo, kkwak jabajwo nal anajwo, can you trust me, can you trust me, jebal jebal jebal kkeureoanajwo... – ele fechou os olhos e começou a cantar baixo, mas expondo tudo o que sentia no momento.

- Yeojeonhi neoegeseon biccina, yeojeonhi hyanggi naneun kkot gata, ije nareul mideojwo dasi nareul jabajwo, neoreul neukkil su issge nareul kkeureoanajwo... – Jeongguk cantou com a voz fraca e ainda de olhos fechados.

Taehyung sentiu as lágrimas rolarem de novo e assim como havia acabado de cantar, abraçou o moreno com todas as suas forças, eles ficaram assim por mais alguns minutos até Jeongguk fazer sinal de que estava sentindo dor e Taehyung se afastar assustado.

-Me desculpe amor... Mas, eu fiquei tão preocupado... Eu senti tanto a sua falta...  – ele falou tentando enxugar as próprias lágrimas.

-Tá tudo bem... Eu também senti muito a sua falta... Está tudo bem?- Jeongguk perguntou feliz, porém ainda pensativo com o fato de Taehyung ter o tratado normalmente.

-Agora sim, você acordou e vai ficar bem- Taehyung abriu um enorme sorriso e beijou a testa do mais novo- ah, mas eu preciso te contar algumas coisas- ele continuou sorrindo, mas adquiriu uma expressão pensativa.

-Q-que coisas?- Jeongguk tremeu internamente.

-Amanhã, quarta-feira, será o seu julgamento, já está tudo pronto e Seungri mordeu todas as iscas que jogamos, amanhã nós vamos ter certeza da sua saída daqui, outra coisa, nossa casa já está toda mobiliada e perfeita, tenho certeza que você vai adorar e se não adorar você decora do jeito que quiser , eu não me importo, terceira coisa, Chim me falou o que aconteceu com você, não só hoje, mas tudo, sobre a gangue e o por que da morte do Yibo, e-eu... Sinto muito... – Taehyung falou tudo de forma animada, mas ao notar o rosto abatido de Jeongguk ao lembrar de Yibo ele se comoveu.

-Pelo menos alguma notícia boa no meio de tudo isso... Olha sobre o Yibo eu não quero que pense que eu estou triste porque gostava dele, foi só... – Jeongguk falou nervoso.

-Amor não precisa explicar... Ele era bom pra você e nunca é fácil ver uma morte, independente de quem seja... O importante agora é te tirar daqui e curar todos esses seus traumas, vai dar tudo certo agora, confie em mim- Taehyung falou docemente e acariciou os cabelos bagunçados de Jeongguk.

-Eu confio... Confio muito mesmo... Mas, você pode continuar cantando pra mim? A sua voz é... Tão doce e profunda... Parecia que um anjo estava cantando pra mim e me chamando de volta- Jeongguk falou com um sorriso perdido e apaixonado.

-Claro meu anjo, tudo o que você quiser- Taehyung sorriu e selou os lábios do moreno.

 

Posso ver uma separação que se levanta sobre mim como uma maré alta
Já sei que em breve será a última vez, mas não posso deixar você ir
Fale por isso vindo em minha direção
Eu sei que em breve isso terá terminado, mas eu não posso te deixar ir
Não fale, não vá embora, me abrace silenciosamente...


Notas Finais


TENHO UMA DÚVIDA ME HELPEM ME
Vocês querem que eu reproduza o julgamento ou só da parte que ele é absolvido (ou não)?
Se vcs quiserem ver o julgamento vão conhecer minha diversas (sqn) habilidades com termos jurídicos kkkkk
O que acharam do cap?
CRLH MULEEEEKE NÓS JÁ ESTAMOS EM 185 FAVS? PRODUÇÃO PRECISO DE ÁGUA
*Agora uma mensagem gay*
Muito obrigado por todos esses favoritos, sério, vocês são demais, as vezes eu posto um capítulo e fico decepcionada ou então eu me mato pra postar naquele dia pq eu sei que vcs tão esperando e eu nunca quero decepcionar vcs, só que eu fico mal e aí vcs comentam aquelas coisas fofinhas e me chamam de senpai (que eu adoro) e eu fico toda bobinha com cada comentário desses, eu ganho confiança quando alguém diz que a história tá boa, que o cap. ficou foda e eu só faço tudo isso por vcs, então obrigado de verdade <3
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...