1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. He's Inside Me.

História Amor Encarcerado - He's Inside Me.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI GOSTOSO
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Espero que gostem <3

Capítulo 37 - He's Inside Me.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - He's Inside Me.

Jeongguk acordou algumas horas depois, Taehyung ainda não havia retornado do trabalho então ele resolveu ficar na cama, até que ficasse entediado o suficiente para levantar e buscar algo para fazer, ele foi até a cozinha e preparou outro lanche, confessava que depois de tanto tempo sem ver uma geladeira tão farta sua vontade era de comer tudo, mas ele se conteve a um pote de ramen já que era o mais fácil, ele foi até a sala e ligou a televisão, começou a ver qualquer coisa que passava por lá, até ver Taehyung entrar pela porta com algumas sacolas em mãos, sua primeira reação foi correr até ele.

-Finalmente você chegou! Tava com saudades... – ele falou empolgado e selou os lábios do mais velho.

-Eu fui comprar uma coisinha pra você, por isso demorei mais- Taehyung falou entregando as sacolas para o menor.

-Eu pensei que a gente fosse comprar roupas juntos- ele fez um biquinho triste enquanto olhava a primeira sacola.

-E a gente vai, eu saí pra comprar um celular pra você aí acabei vendo essa roupa na vitrine e achei a sua cara, não consegui resistir e você precisa de uma roupa sua porque a gente vai sair hoje- Taehyung puxou o moreno até o sofá e começou a abrir as sacolas junto com ele.

-Um celular? Cadê? – Jeongguk perguntou empolgado.

-To procurando... Aqui! Eu não sabia qual comprar então resolvi comprar igual ao meu, é IPhone 6, não sei se você tem alguma preferência de cor então comprei prata mesmo- Taehyung revirou algumas sacolas até retirar a caixinha e abrir cuidadosamente.

-Nossa... Eu usava um lixo da Samsung e você me aparece com um Iphone e pergunta se eu tenho preferência de cor? Ele podia ser até rosa choque que eu ia usar- Jeongguk gargalhou enquanto explorava o aparelho.

-Você não gosta de rosa?- Taehyung arqueou a sobrancelha e riu.

-Nada contra quem gosta, mas não é uma cor que me chama muito atenção, eu sou mais do preto e branco, enfim, ele já tá com chip?- Jeongguk falou indiferente, sem tirar a atenção do aparelho.

-Tá, eu já deixei ele prontinho, agora dá pra soltar ele e olhar pra mim?- Taehyung puxou o celular da mão do menor e o encarou com um biquinho fofo.

-Desculpa bebê... É que tem muito tempo que eu não vejo isso tudo- Jeongguk se aproximou do mais velho e o beijou carinhosamente.

-Vamos logo nos arrumar porque o Yugyeom falou que se eu não te levar lá hoje ele vai colocar fogo na nossa casa- Taehyung pôs o menor no colo e levantou.

-Você me deixa tão passivo- Jeongguk gargalhou e desceu do colo do mais velho, pegando a sacola com as roupas e indo em direção as escadas.

-E você era ativo quando?- Taehyung perguntou confuso.

-Com todos, menos com você- Jeongguk riu da expressão do mais velho.

-Todos? Então antes de mim já passaram vários?- Taehyung perguntou indignado.

-Todos nem sempre significa muitos, agora deixa eu tomar banho que eu to ansioso pra ver o Gyeom!- Jeongguk falou calmamente e beijou o mais velho uma última vez antes de entrar no banheiro.

Após terminar, Jeongguk colocou as roupas que havia ganhado, uma calça de couro preta, uma blusa listrada na horizontal vermelha e preta e um blazer preto com alguns detalhes, arrumou os cabelos da melhor forma que pôde e roubou um pouco do perfume de Taehyung, desceu até a sala e esperou o mais velho terminar seu banho, Taehyung colocou uma calça preta ripped jeans, uma blusa branca sem estampa e uma jaqueta de couro por cima, apenas balançou o cabelo para qualquer lado e se perfumou, pegou as chaves do carro e foi até Jeongguk.

-Duas coisas, você tá perfeito e eu tenho muita sorte- Taehyung falou boquiaberto.

-Duas coisas, você tá magnífico, mas a gente precisa de acessórios, sério que você não tem um brinco ainda?- Jeongguk levantou e foi até o mais velho.

-Eu nunca foquei em acessórios, mas se você gosta a gente compra- Taehyung abriu a porta e os dois saíram.

Alguns minutos depois eles chegaram à casa de BamBam e Yugyeom, os dois estavam ansiosos para encontrar o amigo e comemorar pela saída, Jeongguk não estava mais conseguindo se conter, então correu até a campainha sem mesmo esperar por Taehyung.

-JEONGGUK!- Yugyeom gritou mais empolgado que nunca.

-Gyeom!- Jeongguk abriu a boca ainda não acreditando e agarrou o amigo num abraço apertado e demorado.

-A gente tem muito o que conversar, entra!- Yugyeom puxou o amigo para dentro e riu animado.

Taehyung entrou um pouco depois e foi até BamBam, eles ficaram conversando e bebendo durante grande parte da noite, Jeongguk e Yugyeom não se soltaram nenhum minuto e trataram de pôr a maioria das conversas em dia, Taehyung e BamBam apenas assistiam algumas coisas na televisão e bebiam uns drinks diferentes que Yugyeom havia preparado, até que Taehyung lembrou que teria que trabalhar no dia seguinte e acabou arrastando Jeongguk de volta para casa, contra vontade dele, é claro.

-Posso chamar o Gyeom pra dormir aqui qualquer dia desses?- Jeongguk falou após eles entrarem em casa.

-Parece até um adolescente de novo, é claro que pode- Taehyung riu docemente.

-Eu fiquei surpreso com uma coisa que o Gyeom me falou- Jeongguk falou enquanto pegava suas coisas para tomar banho.

-Que coisa?- Taehyung se jogou na cama.

-Ele e o BamBam ainda não... Sabe... Eles ainda não fizeram sexo- Jeongguk falou tímido.

-Eu sabia disso, BamBam ainda tá meio nervoso- Taehyung falou pensativo.

-Eu mandei ele encher o BamBam de álcool e pular em cima dele, será que funciona?- Jeongguk sorriu malicioso.

-Funcionaria com você?- Taehyung puxou o menor até a cama e o beijou.

-Eu não preciso de álcool pra querer transar com você- Jeongguk falou sugestivo.

-E precisa de que?- Taehyung falou malicioso.

-Pra começar precisa que você tire essa roupa- Jeongguk retirou a jaqueta de couro do mais velho e a jogou no chão.

-Você já começou, agora termina- Taehyung agarrou o menor e o deitou, subindo por cima dele em seguida e o beijando mais uma vez.

Jeongguk afastou o mais velho e retirou sua blusa, inverteu as posições e ficou por cima dele, levou sua boca até o pescoço do oficial e começou a distribuir beijos molhados e intensos e chupões desejosos ao mesmo tempo  que rebolava devagar sobre seu membro que já começava a ficar desperto, ele voltou para os lábios do mais velho e iniciou outra sessão de beijos vorazes, as línguas exploravam livremente o espaço das bocas um do outro, Jeongguk desceu sua língua pela extensão do peitoral do mais velho e começou a marca-lo com mais mordidas e chupões, não estava nem um pouco interessado em ir mais rápido, ele queria curtir o corpo do mais velho o máximo que conseguisse, então se ocupou apenas em marca-lo e beijá-lo por um longo período de tempo, ele adorava o corpo de Taehyung, era tão doce, era como uma droga altamente viciante que ele adorava possuir, que ele precisava possuir, ele não conseguia se segurar perto dele, a cada vez que sua boca sentia a pele quente e macia do mais velho ele queria mais, os músculos pequenos e quase não definidos de Taehyung pareciam ainda mais atraentes do que qualquer corpo malhado. Ele mordia e chupava cada vez com mais intensidade, com mais desejo.

 Taehyung já não conseguia controlar sua respiração e gemia descompassado com os movimentos de Jeongguk sobre seu membro, ele sentiu necessidade de retirar as peças que ainda faltavam, então novamente inverteu as posições, ele queria que o mais novo sentisse o prazer que ele estava sentindo, ele levou sua boca até o ouvido do moreno e começou a sussurrar coisas obscenas e sentiu o corpo do mesmo se arrepiar, ouviu Jeongguk gemer algumas coisas sem nexo e sentiu as unhas do menor cravarem em suas costas e arranharem toda a extensão, ele novamente tomou os lábios de Jeongguk em um beijo lento e profundo, mordeu seu lábio inferior algumas vezes e desceu sua boca até o pescoço do moreno, deixando beijos intensos e demorados, foi deixando mordidas leves por toda a extensão do peitoral definido do mesmo e parou um pouco para brincar com seus mamilos, sem se demorar mais ele levou sua atenção até o cós da calça de Jeongguk, abriu o zíper devagar e começou a acariciar o membro, visivelmente ereto do moreno, ainda coberto. Com certa dificuldade, devido ao fato de a calça ser de couro, ele retirou a peça juntamente com a boxer branca que o mesmo usava, fazendo com que o membro de Jeongguk saltasse para fora. Ele beijou o moreno mais uma vez, antes de iniciar uma lenta masturbação, ele deslizava sua mão devagar, mas com firmeza, como se quisesse aproveitar toda a extensão, Jeongguk se contorcia e arfava descontroladamente, apesar de querer que ele aumentasse a velocidade, aqueles toques o levavam a loucura pelo simples fato de serem feitos por Taehyung, de repente, os movimentos aceleraram, Jeongguk fechou os olhos e tentou ao máximo segurar os gemidos que insistiam em ser altos e manhosos, Taehyung subia e descia sua mão cada vez mais rápido ao ver as reações que estava causando em Jeongguk. Até que o moreno abre os olhos e o encara, continua gemendo, mas olhando no fundo dos olhos castanhos de Taehyung, o oficial sente uma descarga elétrica percorrer seu corpo e sem esperar mais abocanha o membro de Jeongguk e continua com os rápidos e desejosos movimentos, ele se sentia tão bem em ter Jeongguk dentro de sua boca, era delicioso, mais do que qualquer coisa que ele já havia feito. Ele continuou com o oral por um longo período, sem provocações, apenas contendo todo o membro de Jeongguk dentro de sua boca, era isso que ele queria, o moreno se sentia cada vez mais nas nuvens, a boca quente e úmida de Taehyung lhe causava uma sensação tão diferente de tudo o que ele já havia provado, era como algo novo, era como sua primeira vez novamente.

 Ele sentia seu ápice cada vez mais perto, então afastou o mais velho e o deitou na cama, dirigindo-se dessa vez até a barra da calça de Taehyung, antes de retirá-la, ele novamente sentou sobre o membro do mais velho e começou a rebolar de forma mais veloz enquanto beijava Taehyung mais algumas vezes, na tentativa acertada de o provocar o máximo que conseguisse, após arrancar mais alguns gemidos e arfares do mais velho, Jeongguk desceu de seu colo e voltou sua atenção até o membro do mesmo, retirando a calça e a boxer de uma vez e iniciando uma masturbação lenta, mas que ia ficando mais veloz a cada vez que a mão de Jeongguk subia e descia por toda a extensão, sem esperar mais ele abocanhou o membro de Taehyung e começou a chupa-lo rápida e intensamente, deslizava sua língua por toda a extensão e em volta da glande e depois voltava a contê-lo por inteiro em sua boca, dava leves mordidas e as vezes chupava apenas a glande e masturbava o resto da extensão com as mãos, Jeongguk achava Taehyung tão delicioso, ele só queria ir mais rápido, ter dele tudo o que conseguisse, senti-lo totalmente. Ele voltou a marcar seu abdômen, sem deixar de masturba-lo, voltava para seu pênis e alternava entre marcar sua região pélvica e continuar o oral.

Taehyung puxava os cabelos do menor sem piedade, gemia e sussurrava o nome de Jeongguk, ou apenas o apelido “Kookie”, por diversas vezes, ele se contorcia e mordia os lábios com força, igualmente a Jeongguk, ele queria sentir o moreno, queria se entregar a ele de todas as formas que pudesse, queria ser dele, absolutamente dele. Ele resolveu pedir o que há alguns dias cogitou, enquanto sentia a boca do mais novo deslizar sobre seu pênis de forma tão ágil e deliciosa, ele não imaginava outra forma de terminar aquela noite, então ele parou o menor e o puxou de volta até sua boca, o beijou mais uma vez e mordeu seu lábio inferior, levando sua boca até o ouvido do mesmo em seguida.

-Eu quero te pedir uma coisa... – ele sussurrou manhoso.

-P-pode pedir- Jeongguk falou ofegante.

-Eu não sei como falar isso... – ele falou tímido.

-Se pedir de uma forma bem sexy eu faço bem gostoso- Jeongguk sussurrou malicioso, fazendo o corpo de Taehyung se arrepiar por inteiro.

-Me f-fode... – ele falou com a voz melodiosa e ofegante.

-O que?- Jeongguk se afastou assustado.

-E-eu quero sentir você... Dentro de mim, Kookie... Por favor... – ele encarou o menor e pediu com a voz quase chorosa.

-Bom, não precisa pedir por favor... Mas você tem certeza disso?- Jeongguk falou ainda surpreso.

-Tem uns dias que eu pensei nisso... Mas, eu achei que você fosse passivo... Aí você falou aquilo hoje e eu fiquei louco só de pensar... Você vai fazer, não vai?- ele pediu ainda mais manhoso e sexy.

-Você sabe que vai doer, não sabe? Vai doer pra caralho, eu não quero machucar você... – Jeongguk falou nervoso.

-Eu sei que vai doer, você é bem grande, mas eu sei que você vai fazer com carinho, você vai cuidar bem de mim, não vai Kookie?- ele sorriu de forma infantil, mas incrivelmente sexy.

-Claro que vou meu amor, você comprou lubrificante?- Jeongguk perguntou ainda sério.

-Não fica assim tão tenso, você disse que ia fazer bem gostoso- Taehyung foi até a gaveta da mesa de cabeceira e retirou o vidro.

-Depois que eu já estiver dentro vai ser, eu só não quero que você sinta dor-Jeongguk sorriu fraco.

-Isso é impossível, agora deixa de ser tão preocupado... Eu quero você... – Taehyung falou manhoso e fez birra.

Jeongguk sorriu e beijou o mais velho mais algumas vezes, então abriu as pernas do mesmo o máximo que pôde e levou sua boca até as pernas de Taehyung, deixando alguns chupões e mordidas entre as duas, ele abriu o vidro de lubrificante fez menção em colocar em seus dedos, mas Taehyung rapidamente agarrou sua mão e pôs dois de seus dedos em sua boca, os chupando rapidamente e deslizando sua língua pelos dois, até que ambos estivessem totalmente umedecidos, então Jeongguk tratou de passar apenas mais um pouco do produto sobre a entrada de Taehyung, fazendo o mesmo se assustar e arfar, ele o encarou e sorriu, Taehyung mordeu o lábio inferior e assentiu com um olhar desesperado, Jeongguk inseriu o primeiro dedo devagar, com todo o cuidado que conseguiu, ele sentiu o corpo de Taehyung enrijecer e depois ir perdendo a tensão lentamente, ele o penetrou mais uma vez com o mesmo dedo e fez assim até que Taehyung se acostumasse e rebolasse seu quadril pedindo por mais, então o moreno inseriu os dois dedos, Taehyung apertou seu pulso com força e soltou um gemido abafado, ele relutou em continuar, mas o mais velho rapidamente se acostumou e soltou um gemido insatisfeito, Jeongguk começou a penetrá-lo com os dois dedos de forma mais rápida e intensa, Taehyung já havia se acostumado por completo e começou a mexer seu quadril contra os dedos de Jeongguk, após um tempo ele já sentia necessidade de ter mais do que só aquilo.

-Hmm... Kookie, você... Eu quero você dentro de mim... – ele pediu ofegante.

-Eu estou tecnicamente dentro de você- Jeongguk falou sarcástico.

-Você entendeu o que eu quis dizer- ele falou impaciente.

-Eu acho que não, pode explicar melhor?- Jeongguk dirigiu sua boca até o ouvido do mesmo e sussurrou, ao passo que intensificou a penetração.

-Eu quero mais do que seus dedos, bem mais- ele sussurrou de volta.

-Tá falando disso?- ele posicionou seu membro devagar na entrada de Taehyung e o encarou procurando um sinal de que podia ir, o mais velho segurou suas mãos com força e sorriu ansioso.

-Exatamente disso- Taehyung falou satisfeito.

Jeongguk uniu seus lábios em um beijo calmo, ele queria diminuir ao máximo a dor que o mais velho sentiria, então o penetrou devagar, sem descolar suas bocas, foi colocando seu membro lentamente dentro de Taehyung, parando vez ou outra para checar se o mais velho estava indo bem, era óbvio que não estava, Taehyung tentava se conter ao máximo, mas a sensação que tinha era que estava sendo partido ao meio, sua boca estava entreaberta e seus olhos bem cerrados, ele respirava fundo e apertava com força os braços de Jeongguk, isso preocupou o moreno, que fez menção em sair de dentro dele.

-N-não... Não p-para... E-eu vou me acostumar... – Taehyung pediu nervoso.

-Tem certeza?- Jeongguk perguntou preocupado.

-Tenho amor... Continua vai... – Taehyung sorriu para acalmar o menor e novamente o beijou profundamente.

-Se continuar doendo me avisa que eu paro- Jeongguk falou atencioso e começou a beijar o pescoço do mais velho.

-Só... Põe logo tudo, por favor- Taehyung falou ofegante.

Jeongguk atendeu o pedido do mais velho e colocou seu membro totalmente dentro de Taehyung, o mais velho cravou suas unhas no braço do moreno e assentiu após alguns segundos para que ele repetisse a ação, Jeongguk novamente penetrou o mais velho, dessa vez com mais facilidade, mas ainda lentamente e fez assim por mais algumas vezes, até perceber que Taehyung já havia se acostumado. Ele foi aumentando devagar a velocidade das estocadas, cada vez mais fundo e mais rápido, estocadas certeiras que faziam o corpo de Taehyung se arrepiar e ser jogado para trás, os gemidos foram se misturando e ficando mais altos, desejosos e ansiosos, eles almejavam um ao outro cada vez mais, suas bocas estavam secas e suas gargantas arranhadas, os corpos suados e os cabelos molhados, a cada vez que Jeongguk penetrava Taehyung e sentia seu interior apertado, ele sentia necessidade de ir mais rápido, mais fundo, ele queria mais prazer, queria mais de Taehyung. O mais velho sentia uma coisa que nunca havia sentido em toda a sua vida e se arrependia a cada minuto por não ter conhecido antes, ele sentia o membro de Jeongguk pulsar dentro de si e isso o levava cada vez mais à loucura, sentir o menor o penetrando tão rápida e intensamente era a melhor coisa do mundo, se pudesse ele se fundiria a Jeongguk, se tornaria um com ele, era incrível.

Os minutos iam se passando e eles queriam cada vez mais, se perderam totalmente em seu mundo de amor e prazer, Jeongguk estocava mais e mais rápido, mais forte, até uma frequência que não podia ser medida, mas que era ainda mais prazerosa que as outras, eles sentiam seu ápice cada vez mais perto, Taehyung sentia sua ereção já dolorida, ele sabia que não demoraria mais muito tempo, principalmente depois que Jeongguk voltou sua atenção ao seu membro outrora esquecido e começou a masturba-lo na mesma intensidade das estocadas, não demorou mais que alguns minutos para que ele se desfizesse sujando a mão do moreno e parte de seu peitoral, Jeongguk sorriu satisfeito e se concentrou em chegar também ao seu limite, continuou a penetração ainda mais veloz e Taehyung levou sua boca até o pescoço do mesmo, deixando algumas mordidas e beijos a fim de impulsioná-lo, o que acabou dando certo e fazendo com que Jeongguk gozasse e preenchesse todo o seu interior com seu líquido quente e delicioso, ele foi diminuindo devagar a velocidade das estocadas, até que retirou seu membro por completo de dentro de Taehyung e o beijou carinhosamente.

-Se houver uma forma melhor de comemorar alguma coisa, alguém me avise-Jeongguk falou ofegante e deitou ao lado do mais velho.

-Tudo bem se eu for o passivo daqui pra frente?- Taehyung perguntou tímido.

-Por mim tanto faz amor, contanto que seja com você- Jeongguk sorriu docemente e se aninhou nos braços do mais velho.

-A gente precisa ter mais noites dessas-Taehyung encarou o moreno e sorriu.

-Se depender de mim toda noite vai ser assim- Jeongguk gargalhou.

-Eu amo você meu amor- Taehyung falou docemente e beijou a testa do menor.

-Eu também amo você meu Tae- Jeongguk selou os lábios do mais velho.


Notas Finais


O TÃO AGUARDADO, ALMEJADO, ESPERADO, PEDIDO E QUERIDO LEMOOOOOON <3 <3
Vocês tão aguardando isso a tanto tempo que eu juro que to com medo de não atender as expectativas de vocês, nessa correria de fim de ano eu to tendo que me desdobrar pra postar então se ficou mais ou menos, perdoem a titia <3
O que vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês deliciosos ^-^
Até o próximo
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...