1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Model...?

História Amor Encarcerado - Model...?


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI
Espero que gostem <3

Capítulo 38 - Model...?


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Model...?

Jeongguk acordou no dia seguinte com certa dificuldade, ele abriu os olhos devagar e sentiu a luz do sol entrar levemente por suas pupilas, olhou para o lado e não viu Taehyung, apenas um bilhete deixado por ele em cima do travesseiro.

“Fui trabalhar e volto à tarde, pode fazer o que quiser pra almoçar, se estiver se sentindo sozinho liga pro Yugyeom, se for sair toma cuidado, eu amo você. Ah, a noite ontem foi incrível.”

Ele sorriu bobo ao ler o pequeno texto, Taehyung era incrivelmente atencioso e carinhoso, mais do que qualquer um havia sido com ele durante toda a sua vida. Ele tomou um banho e pegou algumas roupas de Taehyung, desceu até a cozinha e resolveu preparar kimchi, não queria mesmo ficar sozinho em casa então ligou para Yugyeom.

Ele encaminhou o necessário e se jogou no sofá, vez ou outra ia à cozinha para checar o andamento da comida e voltava para o sofá e via qualquer coisa em suas redes sociais, era incrível a quantidade de gente que o procurava para saber o que havia acontecido e como ele estava agora, ele se sentia até importante, mas sabia que tudo não passava de curiosidade e falsidade. Após alguns minutos a campainha toca e ele corre animado para atender.

-Demorei?- Yugyeom fala empolgado e abraça o amigo.

-Não muito, vocês não moram perto daqui- Jeongguk falou normalmente e trouxe o amigo para dentro.

-Taehyung tá no trabalho?- Yugyeom perguntou já se sentando no sofá.

-Sim, ele só volta de tarde então disse que era pra ligar pra você, ele não quer que eu fique sozinho- Jeongguk deitou sua cabeça sobre o colo do amigo.

-Ele é tão atencioso com você, desde antes de você sair ele já tava preocupado em como ia fazer pra você se sentir bem- Yugyeom riu fraco.

-Ele sabe a barra que eu enfrentei naquele lugar horrível... Mas BamBam não é atencioso com você?- Jeongguk perguntou curioso.

-Sim, ele é cuidadoso, mas Taehyung parece ser bem mais... BamBam ainda é meio frio comigo, sei lá... – Yugyeom falou cabisbaixo.

-Você conseguiu ontem? Ou ainda estão... – Jeongguk perguntou tímido.

-Ainda estamos... Eu não sei mais o que fazer, eu já joguei todas as indiretas possíveis, o que você faz quando quer transar com o Taehyung?- Yugyeom falou desesperado.

-Eu chego e falo “amor quero transar com você” ué, somos namorados, eu não preciso esperar que ele entenda o que eu quero, você já experimentou falar pra ele que você quer?- Jeongguk perguntou sério.

-Ele parece estar nervoso com isso, eu não quero pressioná-lo... Como foi sua primeira vez com o Taehyung? Antes de você ele era hetero pelo que eu sei- Yugyeom perguntou nervoso.

-Aconteceu naturalmente... Também não foi assim que ele se declarou pra mim, demorou umas semanas até ele demonstrar que queria, mas eu não precisei pedir, só aconteceu, mas cada caso é um caso... O Tae me falou ontem que ele tá nervoso com isso, acho que você deveria ir devagar e começar a conversar com ele sobre isso, vai deixando as coisas mais quentes... Antes de acontecer com o Tae pela primeira vez eu investi em uns beijos mais quentes, em umas mãos bobas, só pra ele ir acostumando e querendo mais, quando chegou a hora ele já queria até mais do que eu, experimenta hoje à noite- Jeongguk falou calmamente e com um olhar encorajador.

-Eu vou tentar, se ele gosta mesmo de mim ele vai ter que querer... Mas, e esse kimchi?- Yugyeom falou envergonhado e mudou o assunto.

-Meu kimchi! Obrigado por me lembrar, já tá pronto!- Jeongguk correu até a cozinha e desligou o fogão.

Os dois sentaram para almoçar e continuaram a conversar bastante, depois de lavarem e secarem a louça, eles foram até a sala e puseram um filme para rodar, ambos deitaram no chão e acabaram dormindo, Jeongguk com a cabeça sobre a barriga de Yugyeom que estava com a cabeça sobre uma almofada. Foram acordados um tempo depois por Taehyung que havia acabado de chegar.

-Amor... Acorda Kookie, eu cheguei- Taehyung se abaixou até o moreno e o balançou devagar.

-Hmm... Amor? Nossa eu dormi por quanto tempo?- Jeongguk abriu os olhos devagar e se sentou.

-Não sei, acabei de chegar, vocês almoçaram?- ele ajudou o menor a se levantar e depois se sentou no sofá.

-Sim, eu fiz kimchi... Yugyeom levanta... – Jeongguk falou ainda sonolento e começou a sacudir o amigo.

-Nossa a gente dormiu? Eu preciso ir pra casa! Tenho aula!- Yugyeom levantou assustado.

-Aula... Saudades da escola... – Jeongguk falou cabisbaixo.

-Você vai voltar, não vai? Precisa voltar- Yugyeom perguntou sério.

-Ele vai, vamos resolver isso em breve, ele precisa terminar essa faculdade- Taehyung falou sério.

-Eu vou adorar ter você de volta, enfim, preciso ir, amo vocês- Yugyeom sorriu empolgado e correu para fora dali.

-Você ainda vai querer dormir ou a gente pode ir comprar suas roupas?- Taehyung puxou o moreno para seu colo e o abraçou.

-Roupas! Vamos comprar pouca coisa agora, não quero que gaste todo o seu dinheiro comigo, apenas o básico- Jeongguk falou timidamente.

-Amor meu cartão é seu, não se preocupe com isso, pode comprar o que quiser, agora vai se arrumar- Taehyung falou docemente e beijou o moreno carinhosamente.

Jeongguk tomou um banho e vestiu a mesma blusa da noite anterior, trocando apenas para uma bermuda preta de Taehyung, o mais velho seguiu ainda com seu uniforme do trabalho, não estava com tanto pique de se arrumar, os dois saíram e desceram em uma rua que era apenas preenchida por diversos tipos de lojas de roupas, sapatos e acessórios, Taehyung estacionou o carro no início da rua e os dois desceram por ela entrando em todas as lojas e comprando o que Jeongguk mais gostasse, já estavam lotados de sacolas, mas ainda faltava a última loja de roupas, a que Jeongguk mais estava ansioso para ir, era a boutique mais famosa do momento e onde ficavam as roupas mais bonitas, eles chegaram à frente da loja e deram a sorte de pegarem o reabastecimento, ou seja, a loja estava acabando de receber peças novas, Jeongguk correu para dentro e logo começou a revirar todas as prateleiras e araras da loja, ele estava distraído até esbarrar com uma figura um tanto revoltada.

-EU JÁ FALEI PRA VOCÊS TOMAREM CUIDADO! ISSO É SEDA PURA! É POR ALI! Ai que ódio ninguém sabe mais fazer... Ai!- o homem vinha esbravejando com alguns funcionários até esbarrar com o moreno- toma cuidado aí! Wow... Quem é você e de que céu você caiu?- o homem virou para olhar e ficou pasmo ao ver com quem havia trombado.

-O que?- Jeongguk perguntou tímido e surpreso.

-Quem é você querido! Agiliza meu serviço! Seu nome!- o homem falou impaciente.

-Ele é meu namorado, com licença!- Taehyung se aproximou bravo.

-Com licença você ciumentinho, fica aí na sua que dessa árvore eu já tenho a minha fruta, agora, dá pra dizer o seu nome gracinha? Ou eu vou ter que adivinhar?- o homem olhou indiferente para Taehyung e depois voltou sua atenção ao moreno.

-Meu nome é Jeon Jeongguk- Jeongguk falou envergonhado.

-Me diz aonde você tava escondido que até agora eu não te achei! Você gosta de moda querido?- o homem parecia radiante.

-Eu gosto bastante, mas por quê?- Jeongguk estava cada vez mais confuso.

-Eu estava aqui ainda a pouco querendo matar a mim mesmo por não ter conseguido a cara perfeita pra minha nova coleção e os anjos da moda me enviam você! Você é exatamente o que eu estou procurando!- o homem gargalhou de felicidade.

-Como assim a cara perfeita pra sua nova coleção? Tipo, modelo?- Jeongguk perguntou surpreso.

-Exatamente! Eu criei uma mega nova coleção de roupas sociais com essa pegada mais bad boy que tá super em alta agora, mas parece que todos os modelos de hoje em dia tem essa carinha de sweet boy e eu já tava enlouquecendo! Você tem interesse em ser meu modelo?- o homem perguntou empolgado.

-E-eu não tenho experiência nenhuma com esse negócio de modelos... Eu sou bem tímido na verdade, tem certeza que eu sou a pessoa certa?- Jeongguk falou nervoso.

-Experiência se ganha com o tempo! Quando a gente colocar uma roupa bacana e uns acessórios bem fashions em você, você vai ver que nasceu pros holofotes! Claro que ainda precisará desfilar pro meu chefe e pros fotógrafos, mas na minha opinião, você tem tudo!- o homem falou convincente.

-Eu não sei se gosto da ideia do meu namorado desfilando na frente de um monte de outros caras- Taehyung falou desconfiado.

-Amor pensa assim, quando seu namorado ficar bem famoso e tiverem mil caras babando por ele, você vai poder pegar na mão dele e dizer “com licença que esse boy é meu”! Isso dá até um up na autoestima, pode crer!- o homem falou sorrindo irrecusavelmente.

-Tá, mas quem é você? E por que do nada se interessou na imagem do meu namorado?- Taehyung continuou com a mesma expressão.

-Ai me desculpem! Eu sou um avoado mesmo! Meu nome é Cho Seungyeon, mas pode me chamar de Luizy, eu sou um dos estilistas da companhia T.O.P de beleza e moda, eu trabalho recrutando modelos desde os meus 22 anos e eu acredito que com esse tempo de experiência eu consigo olhar para um rosto e ver quando ele tem o que eu preciso e Jeongguk, você tem o que eu preciso! Tá aqui meu cartão, me ligue se resolver me ajudar com essa, até mais!- o homem falou com um tom profissional e cumprimentou os dois, indo para a parte de dentro da loja.

-Essa é boa, eu como modelo- Jeongguk guardou o cartão em seu bolso e continuou a olhar algumas roupas.

-Se bem que você tem porte de modelo, não é surpresa pra mim, você é perfeito- Taehyung sorriu apaixonado e selou os lábios do menor.

-Será? Se bem que eu preciso mesmo trabalhar e ajudar você, se você concordar eu posso tentar- Jeongguk falou pensativo.

-Eu não sei amor, essa história ainda me deixa com o pé atrás- Taehyung falou desconfiado.

-Tão ciumento... Mas, fica tranquilo que você é bem mais bonito do que todos aqueles modelos sem graça, você é perfeito- Jeongguk sorriu e novamente selou os lábios do mais velho.

-Eu nem tava falando disso- Taehyung fez bico e cruzou os braços.

-Se você não concordar, eu não vou tentar, mas essa seria uma boa forma de ganhar uma grana, melhor do que trabalhar como atendente em uma dessas lanchonetes- Jeongguk riu fraco.

-Ah isso com certeza! Olha amor, se quiser tentar tudo bem, mas eu quero te acompanhar em tudo- Taehyung falou sério.

-E você vai, eu não faria nada disso sem você- Jeongguk sorriu para acalmar o mais velho.

-Então quando chegar em casa liga pra ele, agora vamos terminar de comprar suas coisas- Taehyung sorriu e voltou sua atenção para as roupas.

Após finalizarem as compras os dois seguiram para casa, Jeongguk estava aliviado por ter suas próprias roupas e acessórios, ele sempre gostou de andar bem arrumado e por dentro da moda. Depois de tomarem banho e jantarem, os dois foram para a sala assistir qualquer coisa, Jeongguk resolveu que ligaria para a agência, mas só no dia seguinte, então após assistirem um filme e conversarem um pouco, os dois foram dormir.

No dia seguinte Taehyung teria folga, então aproveitaria para ir com Jeongguk aonde ele precisasse ir, queria deixar bem claro a todos aqueles metidos que Jeongguk era seu, talvez fosse possessivo? Ele não se importava nem um pouco com isso. Os dois levantaram e fizeram suas higienes matinais, desceram e prepararam um café, então Jeongguk resolveu ligar para o homem.

~~~~~~Ligação ON~~~~~~

-Olá, bom dia, aqui é o Jeon Jeongguk, você me deu seu cartão ontem- ele falou tímido.

-Jeongguk! Eu sabia que ligaria! Resolveu aceitar?- Seungyeon falou empolgado.

-Eu conversei com meu namorado e a gente resolveu que ia ser bom tentar, eu to mesmo precisando de emprego- ele falou sério.

-Ótimo! No verso do cartão que eu te dei tem o endereço daqui, traga seus documentos e me ligue quando chegar aqui na frente, venha o mais rápido que puder!- Seungyeon falou animado.

-Eu chego aí em alguns minutos, obrigado!- ele falou já mais empolgado e desligou.

~~~~Ligação OFF~~~~~~

-E aí? O que ele disse?- Taehyung apareceu na sala e abraçou o menor por trás.

-Disse que eu tenho que ir pra lá agora, vamos?- Jeongguk se virou e beijou o mais velho.

-Agora? Vamos então- Taehyung fez uma expressão meio relutante, mas subiu com o moreno.

Os dois trocaram roupas mais sociais e saíram, dirigiram até o endereço marcado e quando chegaram lá, Jeongguk  ligou para Youngjae, que logo desceu para busca-lo, após preencher alguns papéis necessários, os dois foram levados até a sala do diretor, por mais que Youngjae insistisse na ideia de que Taehyung não precisava se preocupar, ele não soltou a mão do moreno nenhum segundo sequer. Eles subiram os andares até chegarem ao último, pararam em frente a uma porta diferente das outras, com uma placa dourada que dizia CEO Choi Seunghyun, Jeongguk tremeu por dentro, até o nome do suposto presidente era imponente, seu nervosismo voltou como um raio.

-Fica tranquilo Jeongguk, ele não é tão assustador quanto parece- Seungyeon sorriu para acalmar o moreno.

-M-melhor não, isso foi uma p-péssima ideia- Jeongguk falou nervoso e escondeu a cabeça no peito de Taehyung.

-Fica calmo amor, você vai se sair bem, você é lindo e carismático, se ele te recusar é um idiota- Taehyung acariciou os cabelos do menor.

Seungyeon deu três leves e rápidas batidas na porta e esperou até ouvir um “pode entrar” de uma voz séria e grave que assustou ainda mais Jeongguk, ele entrou na frente e anunciou que havia trago um candidato, pôde ouvir o homem bufar entediado e então Seungyeon puxou os dois para dentro.

-Você disse que era só um candidato- o homem arqueou a sobrancelha e sorriu de canto.

-E é, só que o namorado ciumento dele insiste em participar de tudo- Seungyeon revirou os olhos e sorriu.

-Tomando conta do que é dele, dou razão! Bom, o meu candidato já pode se apresentar- o homem sorriu abertamente e fez sinal para que Jeongguk se aproximasse.

-Meu nome é Jeon Jeongguk, eu tenho 21 anos e eu adoro moda, mas eu não tenho nenhuma experiência em ser modelo, na verdade eu nunca havia pensado nisso, ele que me achou- Jeongguk se curvou de maneira formal e falou tímido.

-Luizy e suas visões futurísticas que sempre me rendem uma ótima coleção! Tenho que concordar que você é bonito, atraente, tem um bom porte e boa postura, parece ser tímido e meio antissocial, mas isso a gente resolve, se quiser trabalhar aqui tem que ser como nós, preciso ver você desfilar e ver como suas pupilas reagem à iluminação, mas eu confio na intuição do Luizy, sei que vai se sair bem- o homem falou com um tom incrivelmente profissional, mas descontraído.

-Eu tenho duas perguntas- Jeongguk falou ainda envergonhado.

-Então pergunte!- o homem sorriu.

-Ver se minhas pupilas reagem à luz?- Jeongguk fez uma expressão confusa.

-É um processo rápido, se as suas pupilas reagirem mal aos holofotes você não poderá enxergar a passarela e consequentemente não poderá desfilar, próxima pergunta?- o homem falou normalmente e apoiou os braços sobre a mesa, fazendo uma expressão interessada.

-O senhor me parece familiar desde que cheguei aqui, por acaso o senhor é o T.O.P das revistas de moda? Aquele que sempre sai nas capas e nos jornais?- Jeongguk perguntou tímido.

-Primeiro, eu não sou tão velho me chame de “você”, segundo, aqui na empresa me conhecem por senhor Choi, mas nas capas de revista, sim, eu sou o T.O.P- o homem estendeu a mão e pegou a do moreno, a beijou e em seguida piscou para ele com o olho direito.

-O-oh, você é ainda mais bonito de perto- Jeongguk corou com a ação do homem e desviou o olhar.

-Quando ele vai ter que desfilar?- Taehyung interrompeu o momento e falou bravo.

-Agora! Vamos senhor Choi? Tem mais candidatos!- Seungyeon falou com a mesma expressão de Taehyung.

-Não seja impertinente Luizy! Já conversamos sobre isso... – o homem levantou de sua poltrona e caminhou até Seungyeon, lhe dando um beijo sarcástico na bochecha.

-Quando eu vou saber o resultado?- Jeongguk perguntou curioso.

-Após o término das entrevistas de hoje eu te ligo pra avisar se entrou- Seungyeon falou sério.

Eles seguiram para outra sala que parecia um estúdio fotográfico, alguns figurinistas vestiram Jeongguk com alguns protótipos das roupas que seriam usadas na coleção, apesar de estar tímido no começo, receber o encorajamento de todos e principalmente de Taehyung, fez com que ele se soltasse e acabasse tendo uma experiência divertida, bastava saber se ele entraria, agora ele já estava bem empolgado com isso. 


Notas Finais


LEEEIAM PELO AMOR DE GDEUS E DE SANTA CL
Bom, se ele vai ser modelo ou não depende de vocês! Eu tenho continuidade bombásticas pras duas versões, mas vocês querem que ele seja modelo?
Digam o que acharam do cap. ^-^
Até o próximo
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...