1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Você é sempre assim.

História Amor Encarcerado - Você é sempre assim.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI
Espero que não me matem kk <3

Capítulo 43 - Você é sempre assim.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Você é sempre assim.

Jeongguk levantou no dia seguinte com certo medo de ir ao trabalho, ele não havia falado nada com Taehyung, o maior estava cansado demais naquele dia, ele não quis incomodá-lo ainda, sabia que era normal no ambiente em que ele estava ser convidado para sair, o que lhe preocupava não era Leo ou Daesung, mas sim seu chefe, ele lhe preocupava muito. Dessa vez Taehyung tinha vindo acordá-lo, ele nem mesmo se arrumou como no dia passado, talvez tudo não passasse da euforia do primeiro dia e hoje os homens o tratariam normalmente, ele contava muito com isso, mas preferiu não arriscar. Ao terminar de tomar banho e se trocar ele desceu para encontrar Taehyung.

-Tá cansado? Eu tive que te acordar hoje, fiquei surpreso- Taehyung perguntou enquanto colocava a mesa para o café.

-Mais ou menos, difícil voltar a essa rotina de trabalho- Jeongguk falou sério tentando desviar o real motivo.

-Realmente é pesado, mas você acostuma, senta aí deixa eu preparar seu café- Taehyung caminhou até o menor e o beijou carinhosamente.

-Não precisa, eu te ajudo- Jeongguk sorriu.

-De novo essa história de ajudar? Deixa eu te mimar um pouco amor- Taehyung fez um bico fofo.

-Eu gosto de fazer as coisas com você por isso eu te ajudo em tudo, agora vem cá fazer as torradas- Jeongguk deu um breve selinho no maior e o arrastou até o balcão.

-Queria ver você de vestidinho de empregada sabia? Tão sexy... – Taehyung abraçou o menor por trás e beijou seu pescoço.

-Mas, eu não sou o ativo agora?- Jeongguk se virou para o maior e o olhou confuso.

-Hoje eu to ativo, sei lá- Taehyung falou indiferente.

-Eu posso ser sua coelhinha hoje- Jeongguk falou com um tom malicioso.

-Aish Jeon Jeongguk... Não fale assim... – Taehyung puxou a cintura do menor para perto e colou seus corpos.

-Você começou e, na verdade, eu preciso terminar, senão nós vamos nos atrasar- Jeongguk novamente beijou o maior e o soltou.

-Você sempre me corta na melhor parte- Taehyung falou chateado.

-Você só quer transar de manhã ué, espera o fim de semana chegar e a gente transa a manhã inteira, mas durante a semana nem eu nem você podemos- Jeongguk falou sério.

-Aguardando ansiosamente pelo fim de semana- Taehyung sorriu malicioso.

-Tarado- Jeongguk sorriu de volta e balançou a cabeça negativamente.

Os dois terminaram de preparar o café e comeram enquanto conversavam e trocavam piadinhas maliciosas, segundo Jeongguk, Taehyung estava mais tarado que o normal, nada que ele não gostasse. Depois de terminarem seguiram para o carro e Taehyung dirigiu até a empresa que Jeongguk trabalhava, depois das recomendações e carícias de sempre o menor saiu do carro e entrou no prédio.

Taehyung novamente ligou o carro e foi em direção ao seu próprio trabalho, ele não sabia por que, mas sentia uma coisa estranha a respeito do lugar onde Jeongguk estava trabalhando, um mal pressentimento constante sobre aquele lugar, aquelas pessoas não eram nada confiáveis e ele tinha medo por Jeongguk, apesar de o menor afirmar constantemente de que estava tudo bem, mas ele preferia continuar com o seu pé atrás até que se provasse o contrário. Ele chegou à prisão e se dirigiu até seu posto como sempre, cumprimentou seus subordinados e esperou até que dessem as horas de liberar os presos para o café, desde a saída de Jeongguk ele tinha o hábito de ir a sua antiga cela para checar como Chim estava, mas naquele dia quando foi fazer o mesmo , Chim não estava alegre como de costume, ele tinha os olhos marejados e estava sentado fitando a cama que outrora pertencia a Jeongguk.

-Bom dia senhor Park- Taehyung falou amigável.

-Ah, oficial, bom dia- Chim falou sério e triste.

-Aconteceu alguma coisa?- Taehyung perguntou notando a feição do loiro.

-Nada que você possa resolver, mas obrigado pela preocupação- Chim sorriu fraco e fez menção em deixar a cela.

-Está sentindo falta dele?-Taehyung perguntou se referindo a Jeongguk.

-Hoje mais do que nunca- Chim falou cabisbaixo.

-Ele sempre pergunta por você, sente a sua falta também- Taehyung falou tentando confortar o loiro.

-Eu sei que você está feliz com ele fora daqui, eu também estou, mas sinceramente, adoraria que ele estivesse aqui hoje- Chim falou com a voz trêmula e não pôde conter uma lágrima.

-Eu sei que não posso resolver, mas se quiser conversar eu estou aqui- Taehyung falou amigável.

-Apenas avise a Jeongguk que eu estou com saudades, acabei tendo uma briga boba com o Killer e se ele estivesse aqui com certeza eu estaria me sentindo melhor agora, de qualquer forma obrigado por tentar ajudar- Chim sorriu agradecido.

-Se foi uma briga boba por que está tão abalado?- Taehyung perguntou sério.

-Qualquer coisa que possa afetar meu relacionamento com ele me deixa abalado, ele é minha vida- Chim falou sério e cabisbaixo.

-Aposto que não é do tipo que demonstra isso- Taehyung falou sugestivo.

-Quem é você pra insinuar de que tipo eu sou?- Chim falou irritado.

-Por que brigaram?- Taehyung o ignorou e perguntou sério.

-Porque eu sou um idiota- Chim sorriu sarcástico e derrotado.

-Espero que saiba reconhecer isso na frente dele, sabe, não falta muito tempo pra ele sair- Taehyung falou novamente sugestivo.

-O que está dizendo? Você não me conhece! Não sabe nada do meu relacionamento! Por que está dizendo isso?- Chim o olhou furioso.

-Você já respondeu por si próprio, peça desculpas Park, não é errado- Taehyung falou sério e foi embora.

Depois dessa conversa seu dia se passou normalmente, mas ele ficava lembrando de Chim, ele parecia desesperado, não havia sido uma briga boba, ele esperava que Jeongguk nunca ficasse assim, esconder as coisas, os sentimentos, as palavras, sempre afasta de alguma forma. As horas se passaram rápido e novamente era hora de ir, ele ligou para Jeongguk dizendo que já ia busca-lo e foi embora.

Do outro lado, Jeongguk estava arrasado, ele esperava que não piorasse, mas piorou, na verdade foi duas vezes pior do que ele imaginava, Daesung e Leo não saíram do seu pé e ele acabou ganhando mais dois cartões de telefone de outros funcionários, além de ser chamado novamente na sala do chefe, dessa vez não foi assediado, mas o homem o tratava de uma forma doce e incrivelmente sexy, era horrível. Ele foi para a saída e se despediu de Luizy, ficou alguns minutos esperando Taehyung até que seu chefe aparece.

-Oi Jeonggukie- ele fala de forma sexy.

-Senhor Choi- Jeongguk fala sério.

-Esperando o namoradinho?- ele fala sarcástico.

-Sim- Jeongguk responde de forma seca.

-Ele está demorando? Posso te deixar na sua casa, ou na minha- ele fala sugestivo e sorri.

-Ele já está chegando- Jeongguk ignora o homem e se vira para o outro lado.

-Vai à festa do Wenhan hoje?- ele perguntou novamente indo para o lado do moreno.

-Não- Jeongguk novamente respondeu de forma seca.

-Deveria, todos da empresa vão estar lá, inclusive eu- ele sorriu convidativo.

-Não gosto de festas e meu namorado também não- Jeongguk falou sério.

-Não precisa leva-lo e não precisa gostar da festa, te tiro de lá em quinze minutos- ele falou com um tom malicioso.

-Com licença- Jeongguk o ignorou e começou a andar até o carro de Taehyung.

-Já viu meu Porsche Ggukie? Tem certeza que não prefere ele?- ele falou sarcástico.

Jeongguk apenas o ignorou e entrou no veículo, tentando mudar sua expressão para uma mais feliz, o que não deu muito certo, mas ele logo conseguiu reverter a situação. A viagem até em casa foi silenciosa e isso incomodou Taehyung, ele sentia mais do que nunca que havia algo errado, mas resolveu não falar nada, queria esperar até Jeongguk se manifestar.

Eles entraram em casa e Jeongguk rapidamente subiu para o quarto para tomar um banho e acabou deixando suas roupas em cima da cama, assim que subiu Taehyung se deparou com as roupas do menor e resolveu leva-las até a lavanderia, ao descer até o pequeno cômodo notou a quantidade de roupas sujas e resolveu coloca-las para lavar, mas enquanto olhava pelos bolsos em busca de algo que pudesse atrapalhar a lavagem, achou algo fora do comum, dois cartões de telefone no bolso da calça de Jeongguk, seu sangue começou a ferver, olhou no bolso da outra calça, mais três, ele sentiu suas mãos esquentarem, o que significava aquilo afinal? O que Jeongguk estava escondendo dele? Ele subiu até o quarto com os cinco cartões em mãos, sendo amassados pelos seus punhos cerrados, quando chegou Jeongguk estava acabando de trocar de roupa, ele respirou fundo e andou até o menor.

-Park estava mal hoje, pediu pra te avisar que ele está com saudades- ele falou tentando agir normalmente.

-O que ele tinha? Você perguntou?- Jeongguk perguntou normalmente.

-Ele brigou com o Min, pobre garoto, fica escondendo que está arrependido e não resolve nada, não é péssimo isso? Esconder as coisas?- Taehyung falou irônico.

-Com certeza, Chim sempre foi cabeça dura, não gosta de dar o braço a torcer, tem medo de se magoar, de demonstrar fraqueza- Jeongguk falou pensativo.

 -Uma pena, esconder nunca é a solução... Sabe, eu cheguei tão cansado ontem que nem perguntei como foi seu primeiro dia, como foi amor? Aconteceu alguma coisa de especial?- Taehyung perguntou sugestivo.

-Foi normal ué, eu acho, me maquiaram, fizeram meu cabelo e me colocaram pra tirar muitas fotos pra coleção dos homens de negócios- Jeongguk respondeu ainda alheio à situação.

-E você conheceu alguém? Fez algum amigo?- Taehyung perguntou já sentindo seu sangue novamente esquentar.

-Fora o Luizy eu conheci o maquiador, o cabeleireiro e o fotógrafo, mas nada demais- Jeongguk engoliu a seco.

-Eles devem ter gostado bastante de você- Taehyung falou irônico.

-Por que diz isso?- Jeongguk sorriu nervoso.

-Não sei... Talvez, por causa dos cartões que eles te deram, com números e corações- Taehyung ergueu os cartões e os jogou em cima do menor.

-Onde encontrou isso?- Jeongguk perguntou surpreso.

-Estava escondendo eles de mim? Deveria ter tentado num lugar melhor- Taehyung falou furioso.

-Não tava escondendo nada, eu só ia jogar fora- Jeongguk falou nervoso.

-E por que ia jogar fora? Não são apenas cartões pra contato? Ou tem algo de especial? Talvez tenha nesse aqui escrito “gatinho” ou nesse que diz “me ligue por favor”- Taehyung pegou os cartões do chão e voltou a lê-los.

-Ia jogar fora por que não preciso deles, não fazem diferença nenhuma- Jeongguk falou sério.

-Se não fazem diferença por que não me contou?- Taehyung perguntou indignado.

-Porque não queria que você criasse caso por algo desnecessário- Jeongguk falou cabisbaixo.

-Isso é desnecessário? Me desculpe se eu “criaria um caso desnecessário” por ver um monte de homens dando em cima do meu namorado!- Taehyung falou triste.

-Não foi isso que eu quis dizer Taehyung! Eu tinha o controle da situação, todos são cientes de que eu namoro!- Jeongguk falou irritado.

-E mesmo assim te deram o número deles? Acho que não estão tão cientes assim!- Taehyung falou também irritado.

-Aí já não é culpa minha! Eles quiseram dar mesmo assim!- Jeongguk falou nervoso.

-E você aceitou por quê? Essa história parece muito errada pra mim!- Taehyung falou furioso.

-Eu não sabia como recusar ué e também não faz diferença nenhuma, não salvei nenhum no meu celular e só não joguei fora porque eu esqueci- Jeongguk tentou explicar.

-É sempre assim, você é sempre assim- Taehyung falou baixo.

-Assim como Taehyung?- Jeongguk perguntou indignado.

-Você é tão inseguro que não sabe recusar quando alguém te dá atenção, pensei que tivesse mudado- Taehyung desviou o olhar e falou decepcionado.

-E eu pensei que você não achasse mais que eu sou assim, mas você também não mudou nada, continua não medindo as suas palavras quando está chateado, bom saber que você ainda me vê como um coitado carente- Jeongguk falou frio, mas triste e deixou o quarto.

Deixou o quarto e em seguida a casa, pegou um casaco e foi para a rua, enquanto caminhava sem rumo ele recebe uma ligação.

~~~~~~Ligação ON~~~~~~~

-Kook? Aonde você tá?- Luizy fala animado.

-To na rua, você tá na festa do Wenhan?- ele perguntou já tendo uma ideia.

-Claro! Tá todo mundo aqui! Por quê? Quer vir?- Luizy perguntou empolgado.

-Quero, vem me buscar aqui na praça perto do hotel Haneul?- Jeongguk perguntou frio.

-Lógico que vou! Você vai adorar, chego aí em quinze minutos!- Luizy gargalhou de felicidade e desligou.

~~~~~~~Ligação OFF~~~~~~~

Enquanto isso ele recebia diversas ligações e mensagens de Taehyung, ignorava todas, ele não iria lhe trair, nunca faria isso, mas não conseguiu pensar em um lugar melhor para pegar um belo porre, Taehyung nunca havia o magoado tanto como naquela noite, com aquelas malditas palavras, talvez ele fosse mesmo um coitado carente, mas ele não esperava ser visto assim pela pessoa que ele mais amava no mundo, ele só queria ficar alto para tentar cobrir a dor.


Notas Finais


NÃO ME MATEM PFVR AMO VCS, ESSE CAPÍTULO VAI TER CONTINUAÇÃO
Por isso eu fiz ele até menor que os outros, vai ter uma continuação que vai ser um pilar decisivo pra relação deles
Então eu quero perguntar só uma coisa de vocês:
Vocês querem que o Kook continue sendo modelo? Respondam por favor <3 <3
Até o próximo
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...