1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Sober.

História Amor Encarcerado - Sober.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI
Espero que gostem <3

Capítulo 44 - Sober.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Sober.

Luizy não demorou muito mais que 15 minutos para chegar à praça onde Jeongguk estava o esperando, a animação no rosto do maior era visível e mesmo ao ver o rosto abatido de Jeongguk ele não se comoveu, confessava que tinha planos bons para aquela festa. Jeongguk entrou no veículo e alguns minutos depois eles estavam na festa.

-É aqui, tá cheio de gente badalada e alegre lá, então melhora essa cara- Luizy falou sério.

-Eu não to aqui pra agradar eles, to aqui pra beber- Jeongguk falou frio.

-Pelo menos sorria- Luizy falou indiferente e saiu do carro.

-Eu não poderia me lixar menos- Jeongguk falou enquanto forçava um sorriso.

-Tá azedinha hoje ela, vem que eu vou te dar um drink nervoso pra melhorar esse teu humor- Luizy falou sarcástico e puxou o menor pelo braço até a parte de dentro da casa- Pessoal, chegou mais um convidado!- ele falou alto de forma que todos os convidados ouvissem.

-Jeongguk?- Wenhan, Leo e Daesung falaram em uníssono.

-Qual a surpresa?- Jeongguk perguntou sarcástico.

-Cadê seu namorado?- Wenhan perguntou preocupado.

-Eu não faço a mínima ideia- Jeongguk falou indiferente.

-Meu convidado de honra chegou? Vem sentar comigo Ggukie!- T.O.P aparece na sala e se aproxima do menor.

-Não, Wenhan, posso falar com você?- Jeongguk fala indiferente ao homem e se aproxima do amigo.

-Claro, vamos na cozinha- Wenhan falou sério e começou a andar até o outro cômodo.

-Eu quero te pedir um favor muito importante- Jeongguk falou sério.

-Pode pedir- Wenhan sorriu amigável.

-Eu quero beber até meu fígado se desmanchar e virar álcool, mas eu quero que você me impeça de ficar com quem quer que seja, não me deixe beijar nenhum deles, por favor- Jeongguk falou nervoso.

-Vocês brigaram feio né?- Wenhan perguntou sério.

-Muito feio e eu to muito puto com ele, mas eu jamais quero traí-lo, faz isso por mim?- Jeongguk perguntou desesperado.

-Então você só quer beber? Bom se você ficar bêbado aqui eu não vou poder te controlar- Wenhan falou pensativo.

-Por que diz isso?- Jeongguk perguntou confuso.

-Bêbados tendem a ser incontroláveis, você sabe, e bem, os homens dessa festa iriam pra cima de você mesmo que estivesse sóbrio, estando bêbado você facilitaria o trabalho deles e dificultaria o meu, tem certeza que quer isso?- Wenhan falou sério.

-E o que eu faço? Se você não pode me ajudar eu vou beber em outro lugar!- Jeongguk falou irritado, mas antes que pudesse deixar o cômodo teve seu braço segurado pelo mais velho.

-Não mesmo! Espera só um segundo- Wenhan falou autoritário e andou até seu bar- é... Aqui! Isso dá pra você esquecer até seu próprio nome- ele retirou uma garrafa de uma bebida visivelmente forte.

-É disso que eu preciso!- Jeongguk sorriu satisfeito olhando para a garrafa.

-Agora vem- Wenhan novamente segurou no braço do mais novo e o arrastou por entre os convidados até o andar de cima, aonde não havia ninguém.

-O que está fazendo?- Jeongguk perguntou confuso.

-Aqui é sua área V.I. P - Wenhan sorriu abrindo a porta que estava à frente deles e exibindo um enorme e arrumado quarto- esse é o meu quarto então se for vomitar faça isso no banheiro, aqui ninguém vai te incomodar, tranque a porta quando eu sair, eu venho te ver de vez em quando- ele falou amigável.

-O que vai falar pros chatos lá em baixo?- Jeongguk revirou os olhos, mas falou preocupado.

-Vou falar que você não está se sentindo bem, caso alguém bater aqui não abre, eu tenho uma chave reserva no bolso, quer saber, não, eu vou te trancar aqui e aí você pode beber e chorar à vontade, meu home teather tá aí caso queira pôr alguma música, eu to descendo, cuidado- Wenhan ditou sério, mas amigável e saiu do quarto, trancando a porta em seguida.

-É Taehyung... Pode ligar... Quando receber uma ligação de um número desconhecido faça o favor de atender, é pra avisar do meu coma alcoólico- Jeongguk resmungou sozinho enquanto fitava a tela do aparelho em que o nome de Taehyung brilhava incessantemente.

Ele se deu ao trabalho de conectar o celular no home teather do amigo e preparar uma sequência com as músicas mais deprimentes que encontrou em seu celular, algumas que já o deixavam com lágrimas nos olhos só de ler o nome, ele deixou o celular sobre a mesinha que se encontrava o outro aparelho maior e depois pegou novamente a garrafa que Wenhan havia lhe dado, ele retirou os sapatos e para evitar sujar a cama do amigo, se sentou no chão mesmo.

 Abriu o recipiente com cuidado e sem mesmo pegar o copo, virou um grande gole da bebida em sua boca e logo sentiu a ardência do álcool queimar sua garganta, ele cerrou os olhos com força e fez uma expressão de desagrado, logo sentiu sua vista turva, mas continuou, outro gole grande, suas mãos suaram e ele sentiu seu corpo todo esquentar, ele retirou o casaco que ainda vestia, ficando apenas com a blusa de mangas curtas, a música começou a ecoar em seus ouvidos e as lágrimas começaram a molhar seus olhos, devagar ele começou a relembrar todas as memórias que já havia tido com Taehyung, enquanto tomava pesados goles da bebida.

Seu coração queimava, ele não sabia mais se era pelo álcool, pelo ódio ou pela tristeza que estava sentindo, ele já sentia o suor escorrer por seu rosto e quando deu por si, mais da metade da garrafa havia sido acabada, quando de repente a porta se abre e ele vê a visão turva de Wenhan se abaixar frente a si.

-Você tá bem?- Wenhan pergunta preocupado.

-Eu pareço bem?- Jeongguk devolve a pergunta com um tom arrastado.

-Acho melhor você parar de beber- Wenhan tentou tirar a garrafa das mãos do mais novo.

-Se você tirar essa garrafa daqui, te aconselho a tirar minha vida também- Jeongguk falou devagar, entre soluços e suspiros pesados.

-Seu namorado deve estar muito preocupado com você Jeongguk- Wenhan falou sério.

-Deve mesmo... Mas, eu não to nem um pouco a fim de saber dele- Jeongguk falou indiferente, mas com uma ponta de raiva em seu tom.

-Eu acho melhor eu ligar pra ele e avisar que você tá bem- Wenhan caminhou até onde estava o celular do menor e o pegou.

-Não... Por favor, me deixa aqui mais um pouco, eu só quero beber e esquecer o que ele me disse... – nesse momento o choro carente do menor se intensificou.

-Tudo bem... Não chora... Tenho certeza que ele falou em um momento de raiva... – Wenhan correu para tentar confortar o moreno com um abraço.

-Não foi a primeira vez que ele disse que me acha um coitado carente, ele acha que eu sou um maldito dependente de atenção e sabe o que é pior? Eu sou mesmo! Por que ele acha que eu seria capaz de ficar com outro cara? Ele é um idiota, eu sou um idiota, você é um idiota! Jeon Jeongguk é um maldito idiota! Eu te odeio! Me deixa beber em paz!- Jeongguk falava alto e arrastado entre resmungos desconexos e mais goles na bebida que estava em suas mãos.

-Eu vou deixar, mas quando eu voltar aqui eu vou ligar pro seu namorado- Wenhan levantou sério e preocupado e novamente deixou o quarto.

Jeongguk revirou os olhos e voltou sua atenção à garrafa já quase terminada, ele já não via pouco mais que alguns vultos e flashes pretos, mas continuou bebendo, chorando e soluçando coisas sem sentido, sentindo seu coração pesar e doer cada vez mais, seu olhos incharem por conta do choro incessante e sua cabeça girar por algumas vezes, ele encolheu as pernas e envolveu seus braços nelas, escondeu sua cabeça no pequeno vão formado e continuou a chorar baixinho, até que a tontura não o permitisse ficar naquela posição e ele caísse deitado sobre o chão gelado, ele engoliu a seco e fechou os olhos, as lágrimas ainda encharcavam seus olhos mesmo estando fechados e ele soluçava alto sem se preocupar se alguém o ouviria, até sentir seu celular tocar novamente, ele levanta o visor e era Yugyeom, resolveu atender.

~~~~~~~~~Ligação ON~~~~~~~~~

-Kook pelo amor de Deus! Finalmente! Aonde você tá?- Yugyeom falou aliviado.

-Eu não sei direito... Yugyeom me ajuda... – Jeongguk falou com a voz rouca ainda envolvida em soluços.

-Você tá na rua? Nós estamos te procurando há horas!- Yugyeom perguntou nervoso.

-Não... Eu to num quarto... Wenhan! Ele pode te dizer, espera- Jeongguk falou ainda tonto, mas respirou aliviado ao mais velho entrar no quarto e entregou o aparelho para ele.

-Alô, é o namorado do Jeongguk?- Wenhan perguntou sério.

-Não, é o melhor amigo dele, pode me dizer aonde vocês estão?- Yugyeom perguntou ainda apreensivo.

-Ele tá na minha casa, melhor vir busca-lo, ele bebeu demais- Wenhan falou preocupado.

-Jeongguk bebeu? Ele nunc a bebe! Meu Deus eu vou avisar o Taehyung, pode me mandar o seu endereço por mensagem?- Yugyeom falou ainda mais nervoso.

-Posso sim, vem rápido, ele não tá nada bem- Wenhan falou nervoso e desligou.

~~~~~~Ligação OFF~~~~~~~~

Assim que desligou Wenhan usou o aparelho para mandar seu endereço ao tal amigo, depois de soltar o celular de Jeongguk sobre a cama, ele tratou de pegar o mais novo e o endireitar, o mesmo estava mole, suado e chorava como uma criança, ele o deitou na cama e correu até seu banheiro, molhando uma toalha com água fria e voltando para passa-la pela face, pescoço e braços do mais novo, a fim de esfriar seu corpo que havia se tornado extremamente quente.

 

No outro lado da linha, Yugyeom rapidamente ligou para Taehyung que rodava todas as ruas próximas em busca de Jeongguk, ao saber que ele estava naquela festa seu coração se encheu de ódio e tristeza, ele queria arrancá-lo de lá, pedir desculpas e o proteger de toda aquela gente estúpida, por ele Jeongguk não passaria mais um dia sequer naquela empresa, mas o que importava no momento era ter seu amor em seus braços, ao receber o endereço ele dirigiu loucamente até a enorme casa, ficou feliz ao ver que não se tratava de uma festa como ele imaginava, parecia ser apenas uma social com pouco mais de 20 pessoas, mas seu coração estava cego, ele correu até a entrada e tocou a campainha desesperadamente.

-Você é o namorado do Jeongguk?- Wenhan apareceu na porta.

-Sim, sou eu, você é o Wenhan? Aonde ele tá?- Taehyung perguntou nervoso.

-Sim, sou eu, ele tá lá em cima, vem comigo- Wenhan falou sério e começou a andar até a parte de cima, seguido por Taehyung.

-MEU AMOR!- Taehyung gritou ao ver o menor naquele estado e correu até ele- meu Kookie... Eu quase morri... Olha só o seu estado, me perdoa, por favor... – as lágrimas começaram a cair ao abraçar o moreno.

-T-tae... Taehyung... Você é... Um idiota... – Jeongguk empurrou o mais velho e falou arrastado, mas furioso.

-Eu sei que sou, eu fui um estúpido, me perdoa, por favor- Taehyung falou assustado enquanto enxugava as lágrimas.

-Eu deveria? Saber que você ainda me vê como antes... Eu fui um idiota em acreditar que você não me via mais como um maldito carente... Por que Taehyung? Por quê?- Jeongguk sentou com dificuldade na cama e resmungou essas palavras cabisbaixo.

-Eu não te vejo assim... Você não é isso, me perdoa... Vamos pra casa, amanhã a gente conversa melhor... – Taehyung falou triste e desesperado.

-Me deixa na casa do Yugyeom- Jeongguk falou frio.

-Não amor... Por favor, não faz isso... – Taehyung novamente abraçou o menor enquanto soluçava descontroladamente.

-Me deixa na casa do Yugyeom! Eu to muito bêbado e isso tá aumentando a raiva que eu to sentindo de você, se me ama mesmo me deixa na casa dele- Jeongguk falou irritado e autoritário.

-Tudo bem... Mas, eu vou te buscar cedo, eu não vou te perder- Taehyung falou cabisbaixo e derrotado, pegou o menor nos braços e desceu com ele até seu carro, onde o deitou com cuidado, mas antes de ir embora, ele voltou ao lugar da festa e deu um jeito de chamar a atenção de todos- ESCUTEM AQUI SEUS MALDITOS, PRINCIPALMENTE VOCÊ SENHOR T.O.P, EU VOU TRUCIDAR QUALQUER UM QUE TENTAR SE APROXIMAR DO MEU NAMORADO DE NOVO, EU NÃO LIGO PRA QUEM VOCÊ É OU QUÃO PODEROSO VOCÊ SEJA, SE EU SOUBER, SE EU IMAGINAR QUE ALGUM DE VOCÊS ESTÁ DANDO EM CIMA DO MEU JEONGGUK, EU VOU MATAR ESSE VERME LENTAMENTE, EU VOU QUEBRAR TODOS OS OSSOS DESSA PESSOA, EU VOU BATALHAR ATÉ MEU ÚLTIMO SUSPIRO PRA QUE A SUA VIDA SEJA O PIOR INFERNO, ELE É MEU! OUVIRAM? MEU!- ele gritava de forma violenta e amedrontadora.

-Melhor cuidar bem dele mesmo, ciumento desse jeito... Se ele continuar na minha empresa eu vou mostrar pra ele que a moda agora é ser rico e livre- T.O.P falou sarcástico e desafiador.

-Você seu verme maldito!- Taehyung não pôde se conter e avançou no maior, o empurrando contra uma parede e socando seu rosto- eu vou matar você se encostar nele, eu vou destruir tudo o que você construiu, não me subestime- ele falou frio e furioso, soltando o homem no chão e abandonando a casa.

Ele dirigiu até a casa de Yugyeom, após colocar o menor para dentro e se certificar de que ele estava bem e confortável, mesmo sendo quase impossível, ele foi para casa. As lágrimas e a decepção o impediram de dormir por toda a noite, ele só queria Jeongguk em seus braços, ele queria ver o sorriso do menor, queria sentir seus toques, seu cheiro, o sabor sempre doce dos seus beijos carinhosos, ele odiava brigar com Jeongguk, odiava imaginar que poderia perde-lo para um daqueles metidos, odiava ficar longe dele, que droga mais viciante era Jeongguk.

Quando percebeu já era manhã e já passavam das 08:00h, ele levantou e sua cabeça girou, sua aparência no espelho era horrível, os olhos inchados e as olheiras fundas, o cabelo emaranhado e uma tristeza visível, ele tratou de tomar um banho e trocar a roupa que ainda era a do dia anterior, na tentativa de melhorar sua aparência para encontrar Jeongguk, mas a verdade é que só melhoraria quando tivesse o menor em seus braços novamente. Ele tentou comer, mas nada descia, então tomou apenas um gole de suco e foi em direção à casa de BamBam e Yugyeom.

-Já chegou? Ele ainda tá dormindo- Yugyeom abriu a porta surpreso.

-Se eu ficasse mais um minuto longe dele eu me mataria- Taehyung falou sério e entrou.

-Eu vou ficar aqui em baixo preparando alguma coisa pra gente comer, pode subir- Yugyeom falou amigável e foi até a cozinha.

Taehyung se dirigiu até o quarto e sentou à beira da cama em que o menor dormia, o fitou por um longo tempo, como ele amava aquele rosto, Jeongguk era a obra de arte mais linda que ele já havia visto em toda a sua vida, era com certeza a coisa mais preciosa do mundo, apesar de a aparência do menor não ser a melhor, ele continuava perfeito, sem perceber um sorriso apaixonado e tímido se formou em seus lábios e ele passou a acariciar os cabelos lisos de Jeongguk, até o menor começar a dar sinais de estar acordado.

-O que... Ai... Minha cabeça... – Jeongguk tentou formar uma expressão confusa, mas a ardência provocada pela luz foi mais forte.

-Você bebeu muito ontem... Se sente melhor?- Taehyung perguntou receoso.

-Eu não lembro do que aconteceu... Eu lembro de sair de casa e ir pra festa do Wenhan, depois que Yugyeom me ligou eu não lembro de mais nada- Jeongguk se sentou na cama com dificuldade e falou tentando ligar as peças.

-Eu cheguei e você estava muito mal, me mandou te trazer pra cá e apagou no carro, você acordou quando eu te dei banho, mas apagou logo em seguida de novo, se sente pelo menos mais descansado?- Taehyung explicou triste.

-Isso sim, mas minha cabeça dói... Enfim, o que está fazendo aqui?- Jeongguk novamente tomou uma expressão fria.

-Eu vim te pedir perdão, ver como estava e te levar pra casa- Taehyung falou olhando nos olhos do menor.

-Eu quero que você saiba que me magoou muito, não só por ter dito que eu sou um carente de atenção, mas por ter imaginado que eu seria capaz de te trair, eu dei minha vida pra você, confiei em você cegamente e você me decepcionou, se acha que eu seria capaz de te trair você definitivamente não me conhece e não acredita no meu amor por você- Jeongguk falou sério e também triste.

-Eu sei que te magoei e eu não consegui dormir pensando que tinha feito isso, eu jamais pensaria isso de você, jamais duvidaria do seu amor, você não é um carente de atenção, eu sou, eu sou carente da sua atenção, do seu amor, eu fico maluco de pensar na ideia de perder você porque eu não imagino o meu mundo sem você, você me tirou daquele mundo horrível de mentiras que eu vivia, você me deu um amor que eu nunca tinha sentido e se alguém ameaça tirar você de mim eu enlouqueço, eu vivo por você, me perdoa Kookie, eu preciso dormir e eu não vou fazer isso sem você pra acariciar meus cabelos e cantar no meu ouvido, meu estômago dói, mas eu só vou conseguir comer se você estiver sentado do meu lado, não me deixa, por favor, não me deixa- Taehyung falou desesperado enquanto lágrimas rolavam soltas por seu rosto.

-Olhe pra mim, a única atenção que me interessa é a sua, o único amor que eu preciso é o seu, eu nunca conseguiria te deixar, você pode confiar em mim? Pode confiar em nós?- Jeongguk segurou no queixo do mais velho e levantou sua cabeça, falando sério, mas apaixonado.

- Eu prometo confiar em você, em nós- Taehyung falou já mais aliviado.

-Ninguém no mundo vai conseguir roubar meu coração como você conseguiu oficial Taehyung- Jeongguk sorriu apaixonado e o mais velho sorriu junto ao ouvir aquela frase, depois ambos se aproximaram para juntar seus lábios em um beijo apaixonado e cheio de saudade.

Sem você
Tudo é difícil
Sem você a noite é sombria
O mundo é frio
É difícil para mim

Sem você
Eu continuo sendo deixado sozinho aqui
Eu continuo esperando por você
Apenas acreditando em você
Mas eu sou um tolo, não, não, não

Ficar sóbrio é difícil para mim
Eu não posso fazer nada
Ficar sóbrio é a coisa que eu mais odeio
Eu não posso ir dormir sem você.


Notas Finais


AWWWWWN QUE FOFO, FOI FOFO GENTE CONFESSA AE
Eu não sei deixar o OTP separado sinto muito kkkk quanto ao trabalho do Kook bora ver o que acontece no próximo pq esse capítulo ficou maior do que eu esperava, sorry
Até o próximo
Saranghae <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...