1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Love You to Death.

História Amor Encarcerado - Love You to Death.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


ESPECIAL YOONMIN
Espero que gostem <3

Capítulo 45 - Love You to Death.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Love You to Death.

Naquele dia Chim levantou mais triste, em sua contagem faltava apenas uma semana para Killer deixar a prisão, ele se sentia um idiota por estar contando os dias para perder o maior amor da sua vida, mas seu desespero por esse fato era inevitável. Ao invés de fazer o que de costume faria, ele dedicaria cada minuto dessa última semana para ficar ao lado de Killer, abandonaria até seus serviços se fosse preciso, ele não ligava mais para seu orgulho próprio, nos últimos dias, apenas em imaginar a saída de Killer, suas mãos suavam e ele sentia seu estômago embrulhar, ele só queria se grudar ao mais velho e não soltá-lo nunca mais. O sinal do café tocou e após trocar algumas poucas palavras com Taehyung ele seguiu até a mesa do  café, seu ânimo estava mais baixo que nunca e piorou ao ver que Killer não estava lá.

-Onde tá o Kill?- ele perguntou confuso.

-Não sei, ele disse que ia “resolver uns problemas”- Beast falou desconfiado.

-Da gangue, líder?- ele perguntou sério se dirigindo a Ret Monster.

-Não sei, eu não vi ele chegar- Ret Monster respondeu indiferente.

-Onde você tava líder?- Beast perguntou desconfiado.

-Tava transando Beast, por quê?- Ret Monster falou irritado.

-Ahh eu também- D Killer aparece de repente.

-O que? Quer morrer?- Chim fala assustado.

-Relaxa aí Chim- D Killer responde indiferente.

-Como é que é?- Chim pergunta indignado.

-Eu mandei relaxar, tá surdo?- D Killer fala irritado e fuzila o loiro com o olhar.

-Desculpe, vou relaxar, senta aqui comigo amor- Chim assentiu cabisbaixo.

-Não quero, quero deitar, afasta- D Killer falou indiferente.

-Tá bom então- Chim falou triste e se moveu mais para o lado de Beast.

-O que aconteceu com ele?- Beast sussurra para o loiro.

-Deve estar estressado... – Chim respondeu com um olhar perdido.

-E aí meus amores, sentiram falta de mim?- J-Death chega sorridente.

-Nem percebi que você não tava aqui- D Killer falou sarcástico.

-Engraçadinho, fodeu muito hoje?- J-Death respondeu irônico.

-Adoraria, mas eu só acordei de bom humor- D Killer falou sorridente.

-Eu posso ajudar com a parte de foder- Chim falou sugestivo e mordeu o lábio inferior.

-Agora não Chim- D Killer o encara sério e desvia seu olhar do loiro.

-O que há de errado com você?- Chim perguntou indignado.

-O que há de errado com você! Tá todo chatinho parece uma bichinha fresca!- D Killer respondeu furioso.

-Você só pode estar de brincadeira comigo!- Chim levantou com lágrimas nos olhos e saiu correndo de lá.

-Por que está tratando ele assim?- Beast perguntou confuso.

-Porque eu quero, cansei dele e cansei de vocês também- D Killer levantou ainda irritado e saiu.

A verdade é que D Killer não havia cansado de nada, em sua cabeça funcionava melhor tratar Chim daquela forma e tentava fazer com que ele o odiasse, do que continuar fazendo o que ele queria, que era abraça-lo até seu último segundo ali.

Ele lembrava de quando pisou pela primeira vez naquela prisão, todo o seu corpo queria sair dali o mais rápido possível, mas desde a primeira vez que pousou seus olhos sobre Chim ele sentia algo o prendendo ali, quem cuidaria de Chim? Quem o protegeria de todos aqueles outros homens que desejavam tanto possuir o menor? Era por isso que ele iria rejeitá-lo, rejeitá-lo por mais que fosse impossível, ele sabia que o menor se fortalecia com a rejeição, seria mais fácil para ele lidar com a ideia de que D Killer era um maldito cafajeste, do que com a ideia de que D Killer o amava muito mais do que a si próprio.

Ele começou a caminhar pelos corredores tentando conter as lágrimas, desapegar de Chim não seria nada fácil, não que ele fosse mesmo desapegar, mas até fingir isso doía como um tiro, mais que um tiro. De repente ele sente uma mão segurar na sua e alguém respirar ofegante, a visão que tem quando se vira parte seu coração mais do que qualquer coisa no mundo, Chim estava suado e chorando como uma criança desamparada, D Killer se odiava cada vez mais.

-Me desculpa por agir assim... Eu acho que to ficando sensível demais porque... Porque você vai embora... Você tá indo embora e tá passando tão rápido... Por favor, não briga comigo... A gente tem brigado tanto quando a coisa que eu mais quero é ficar junto de você até o último segundo que você ficar aqui... Eu preciso de você... – Chim falou entre soluços e abraçou o mais velho com força.

-Chim eu... Melhor você me soltar... Eu preciso de um tempo, eu não sei se quero continuar com você fora daqui- D Killer falou o mais frio que conseguiu, mesmo sentindo as palavras cortarem sua garganta.

-O-o que? Você tá falando sério?- Chim o encarou surpreso.

-Eu preciso pensar Chim, vai ser melhor pra você ficar sem mim- D Killer falou sério, sem se deixar abater pela expressão do menor.

-Não! Isso é impossível! Eu nunca vou saber viver sem você, por favor Kill... Não faz isso comigo... – Chim novamente agarrou o maior como se ele fosse sua maior preciosidade, enquanto as lágrimas molhavam seu rosto.

-E se eu te trair? E se você me trair?- D Killer falou tentando procurar uma justificativa para o que estava fazendo.

-Eu nunca te trairia e se você me ama de verdade como você me falou por todo esse tempo que a gente tá junto, você também não vai me trair, eu confio em você- Chim sorriu em meio as lágrimas e olhou esperançoso para o mais velho.

-É isso que eu preciso pensar, eu não sei se eu te amo de verdade Chim, vai embora- D Killer novamente afastou o menor e falou frio.

-Mas, Kill... – Chim tentou relutar.

-Vai embora Chim!- D Killer aumentou o tom e encarou o menor irritado.

Ao ouvir as palavras do mais velho,  Chim apenas tratou de correr para longe dali, tudo o que ele queria era morrer rapidamente, ele finalmente havia sido rejeitado por D Killer, ele sabia que era só questão de tempo até que o mais velho enjoasse dele, havia sido assim com todos, todos usavam o menor e depois enjoavam dele, por um longo tempo aquilo não havia o machucado, mas doía demais saber que ele não passava de um passatempo para D Killer, saber que todas as palavras que saíam da boca do mais velho eram mentiras e mais mentiras, o seu corpo valia tanto assim para que tivessem que alimentar seu coração com palavras falsas só para tê-lo?

D Killer não sabia mais como manter aquilo, se ele visse Chim chorar mais uma vez sua tentativa de deixa-lo iria por água abaixo, ele queria tanto poder ficar, achou que seria mais fácil assim, mas não estava sendo, estava bem longe disso. Ele precisava de alguém mais forte, precisava fazer Chim odiá-lo, depois disso ele poderia sair com a certeza de que o menor não se machucaria mais por sua causa, então ele resolveu procurar a única pessoa que ele sabia que poderia terminar tudo, JB.

-Eu preciso de um favor seu- ele se aproximou do homem e falou sério.

-Ora, ora, ora... Em que posso ser útil “Kill”?- JB sorriu irônico.

-Eu quero terminar com o Chim e eu preciso de ajuda- ele engoliu a seco e falou tentando esconder a tristeza.

-Da minha ajuda? Mas, isso é entre você e ele, eu não tenho nada a ver- JB o encarou indiferente e voltou a andar para fora dali.

-Você não tá entendendo- ele segurou o homem pelo punho e o jogou contra a parede- eu não vou conseguir terminar com ele, mas eu preciso fazer isso pelo bem dele, então você vai me ajudar ou eu vou te matar antes de sair daqui- ele falava enquanto prensava o pescoço do outro que o olhava assustado.

-Que medinho- JB o empurrou e endireitou o uniforme- eu não vou fazer isso porque eu tenho medo que você me mate, vou fazer porque eu quero tirar uma casquinha de você e porque eu adoro a cara de bravo do seu namoradinho- ele sorriu sarcástico.

-Pega leve com ele- D Killer falou assustado.

-Pegar leve? Tem certeza que quer minha ajuda? Eu não sei o que é pegar leve- JB gargalhou malicioso.

-Eu não quero a sua ajuda, eu preciso dela, você é o único que ele ainda tem ciúmes- D Killer falou derrotado.

-Claro, ele sabe que eu sou o único que tem possibilidade de ficar com você- JB se aproximou do loiro e o empurrou contra a parede, fazendo seus rostos ficarem próximos.

-Mesmo essa possibilidade não existindo- D Killer falou indiferente e o empurrou de volta.

-E o que você quer que eu faça?- JB perguntou maligno.

-Eu quero que você provoque ele, faça ele pensar que tem alguma coisa entre nós- D Killer falou sério.

-Ah e eu já sei exatamente o que fazer, eu quero que você fique bem aqui, não saia ou nosso plano vai todo pro ralo, entendeu?- JB falou com um sorriso diabólico.

-Você parece empolgado com isso- D Killer falou assustado.

-Eu estou, no final eu vou ser bem recompensado, agora fique aqui!- JB falou sugestivo e deixou o local.

Ele já sabia exatamente como iria provocar Chim, claro que não demonstraria na frente de D Killer, mas ele faria tudo que precisasse para ajuda-lo, porque ele também o amava e sabia como estava sendo difícil para ele, e também, qualquer chance de provocar seu rival é bem vinda. Ele caminhou até a mesa dos BK já entrando em sua atuação perfeita, ele era um mentiroso nato, tinha certeza que tudo daria certo.

-Alguém sabe onde o Killer está?- ele se aproximou da mesa e falou confuso.

-Não faço a mínima ideia, mas eu posso ir procurar com você – J-Death falou prestativo.

-Não precisa... Aigoo, a gente marcou no mesmo lugar de sempre e agora ele desapareceu... – ele falou como se estivesse pensativo.

-No mesmo lugar de sempre? C-como assim?- Chim perguntou nervoso.

-É... Desde que vocês terminaram a gente tem se visto mais, eu espero inclusive que não seja um problema pra você, não é novidade que eu gosto dele e como vocês terminaram e ele está prestes a sair eu pensei que deveria aproveitar- JB falou fingindo uma expressão amigável.

-Vocês terminaram?- J-Death e Beast falaram em uníssono.

-Não... Mas, agora parece que sim... – Chim falou cabisbaixo tentando conter as lágrimas.

-Vocês não terminaram? Meu Deus me desculpa Chim! Que cafajeste! Eu vou voltar lá e ver se ele chegou, de qualquer forma vou manda-lo pra cá- JB falou fingindo estar assustado e arrependido.

-Não precisa JB, você gosta dele, não gosta? Aproveite... Ele parece querer ficar com você- Chim falou tentando ser frio e indiferente.

-Mais uma vez me desculpa, eu juro que não sabia- JB falou triste e virou-se para ir embora.

-Filho de uma puta, então era por isso a história de “vai ser melhor pra você ficar sem mim” maldito traidor! Eu queria ter forças de mata-lo, mas nem isso... – Chim falou dividido entre irritação e tristeza.

-Não vai me dizer que vai ficar triste, ele te traiu seu idiota! Ser traído é a pior coisa do mundo! Ele sujou sua reputação, vai deixar ele pisar em você desse jeito? Então você ficou tão fraco assim?- Beast falou indignado.

-Eu iria quebrar ele inteiro, você é gostoso e talentoso Chim, sabe o que tem que fazer, faça! – J-Death falou encorajando o loiro.

-Posso contar com você, líder?- Chim perguntou receoso.

-Claro que pode, desde quando eu recuso alguma chance dessas?- Ret Monster falou sarcástico.

-Ótimo! Ele vai me pagar!- Chim levantou furioso e saiu dali.

Ele correu rápido para conseguir alcançar JB, seus olhos já estavam cegos de ódio, mas seu coração ainda estava frio de tristeza, ele encontrou alguns corredores depois e ficou afastado para ver aonde o mais velho iria, quando o viu chegar perto de D Killer seu sangue ferveu, ferveu mais ainda quando o viu sussurrar algo no ouvido do mais velho e depois beijá-lo com vontade, seus olhos se encheram de lágrimas ao ver D Killer se entregar aos poucos ao beijo. De repente eles dois se soltam e D Killer começa a caminhar para fora dali, então Chim resolveu que era hora de fazer o mais velho pagar na mesma moeda, ele correu de volta até a mesa de sua gangue e se aproximou ofegante de Ret Monster.

-Você sabe que pode abusar de mim o quanto quiser- ele falou cheio de luxúria em seus olhos.

-Muito obrigado por me lembrar disso- o líder falou sarcástico e sentou o menor em seu colo.

-Me desculpa Beast- Chim olhou pesaroso para o mais velho, se endireitando em seguida no colo do líder, com uma perna de cada lado.

Chim encarou o líder alguns segundos antes de beijá-lo com toda violência e desejo que guardava, procurou descarregar naquele beijo todas as sensações que invadiam seu corpo, ele se arrepiava ao sentir as mãos do mais velho percorrerem pelo seu corpo, mas se arrepiava pelo sentimento errado, ele só queria que D Killer sentisse uma ponta da dor que ele sentia agora. Ele continuou beijando o líder repetidas vezes, ele procurava sentir aquilo que sentia quando beijava D Killer, aquela paz, mas era impossível, mesmo que o líder o beijasse com todo o desejo que continha, ele nunca poderia substituir D Killer, alguns minutos depois, Chim foi obrigado a parar quando escutou algo.

-Agora fodeu, vou até embora- J-Death levantou-se nervoso e foi embora.

-Eu é que não vou pagar pra ver isso- Beast também levantou e seguiu o amigo.

-Quer continuar com isso?- Ret Monster perguntou sério ao ver D Killer se aproximar.

-Você também tem medo dele?- Chim perguntou desafiador.

-De forma alguma- Ret Monster respondeu frio.

-Então me beija- Chim pediu malicioso e rapidamente foi atendido.

Os dois continuaram a ignorar todos a sua volta e outra sessão de beijos começou, dessa vez mais curta, já que D Killer se aproximou furioso e retirou Chim do colo de Ret Monster.

-O que pensa que está fazendo?- D Killer perguntou irritado.

-Aproveitando minha vida de solteiro, ou só você tem direito? Eu só queria ter descoberto há alguns dias atrás que nós já tínhamos terminado, teria começado a curtir mais cedo, igual você tava fazendo com o JB- Chim respondeu sarcástico.

-Que ótimo, pois aproveite bem- D Killer falou cerrando os punhos.

-Líder vamos pro local, posso te ajudar com essa ereção aí- Chim falou de forma sexy e novamente beijou o mais velho.

-É que eu lembrei que tenho uma reunião, mas a gente continua mais tarde- Ret Monster levantou rapidamente e foi embora.

-Aish... Vou ter que procurar outra pessoa pra me divertir... Talvez o oficial Ravi esteja desocupado- Chim falava malicioso e pensativo.

-Você quer mesmo continuar com isso?- D Killer segurou o braço do menor e o encarou furioso.

-Eu não te devo mais satisfação D Killer, você não teve sequer a coragem de vir terminar comigo e já estava se agarrando com outro cara, aproveite o JB agora, com licença- Chim soltou seu braço e começou a andar para fora dali.

No caminho ele passou perto de uma das mesas de seus aliados e puxou um homem qualquer que ele considerou bonito o suficiente para passar a tarde e o levou para um corredor afastado dali, D Killer não conseguia mais se segurar, ele não podia ver Chim beijando outro cara, ele não conseguia imagina-lo com outros mesmo que ele estivesse longe, ele não podia perde-lo, talvez estivesse sendo egoísta, mas ele não iria ficar sem Chim.

Ele começou a procurar os dois pelos corredores, já imaginando onde eles poderiam estar e acertou em cheio ao ver que os dois estavam no mesmo lugar onde ele havia ficado com JB horas atrás, Chim beijava o homem com uma vontade e violência que D Killer desconhecia, imaginava o quanto o menor estava sofrendo, sem se conter ele correu até os dois e retirou o homem de perto de Chim com um soco forte no lado direito do rosto.

-Ficou maluco? Não machuca ele!- Chim falou assustado e se abaixou para ajudar o homem.

-Desde quando se importa com ele?- D Killer encarou o menor furioso.

-Desde que ele é bonito e uma pessoa em potencial pra me fazer feliz- Chim falou indiferente.

-Você não sabe nem o nome dele!- D Killer falou indignado.

-Qual o seu nome docinho?- Chim perguntou enquanto limpava o sangue que minava na boca do homem.

-Jeungguk- o homem respondeu com dificuldade.

-Eu sou o Chim, você já deve saber, seu nome parece com o do meu melhor amigo, que tal namorar comigo?- Chim perguntou de forma sexy.

-Eu adoraria- Jeungguk sorriu animado.

-Adoraria o caralho! Vai embora daqui antes que eu arranque seus olhos!- D Killer levantou o homem e novamente socou seu rosto.

-Desculpa Jeunggukie, a gente se vê mais tarde- Chim falou alto e sarcástico para o homem que já havia corrido.

-Eu odeio isso- D Killer falou furioso.

-Isso o que? Odeia me ver fazendo o mesmo que você? Imagina só como eu me senti- Chim falou indiferente.

-Eu estava tão errado... Eu tentei me afastar de você, mas é impossível... – D Killer sentiu seu rosto esquentar e as lágrimas minarem em seus olhos.

-Você estava conseguindo bem quando sua língua tava dentro da boca daquele idiota- Chim falou irônico.

-Eu pedi pra ele me ajudar só que ele foi longe demais... Eu achei que te fazendo me odiar eu poderia garantir que você não ia ficar triste quando eu fosse embora, mas eu não consigo suportar isso- D Killer falou derrotado.

-Você é um idiota Killer! Você acha que pode brincar comigo assim? Acha que tem esse direito? Seu estúpido eu odeio você!- Chim começou a dar tapas fortes no peitoral do mais velho enquanto deixava as lágrimas molharem seu rosto.

-Você acha que não doeu em mim? Mas, você lidava bem com rejeição, ficava furioso e começava a ignorar a pessoa que fez isso e ficava mais forte, eu achei que poderia lidar bem com isso, mas eu só piorei, eu não consigo ficar longe de você... Eu vou sofrer tanto quando for embora daqui... Eu só não queria que você sentisse o mesmo... – D Killer falava cabisbaixo enquanto as lágrimas rolavam livres.

-E você achava mesmo que eu ficava mais forte? Toda vez que alguém me rejeita eu só fico mais fraco e me torno um melhor ator, ficar furioso não significa que não está doendo Killer, você só ia me deixar pior se continuasse com isso, você é tão idiota... Eu vou sair daqui um dia e eu acho melhor você estar esperando por mim- Chim falou triste.

-Você não vai terminar comigo?- D Killer levantou o olhar esperançoso.

-E você acha mesmo que eu conseguiria? Idiota... – Chim sorriu sarcástico.

-Me perdoa, por favor- D Killer falou nervoso e agarrou o corpo do menor com força.

-Se sair de perto de mim nessa semana eu mato você, meu amor- Chim falou sorridente e beijou o mais velho.

-Eu não vou sair, eu te amo muito- D Killer falou sorridente.

-Eu também te amo, seu idiota- Chim falou apaixonado e novamente beijou o mais velho.

 

Todo mundo me diz
Só eu te afastar, eu vou poder respirar
Meu coração me diz
O momento em que eu te distanciar, eu vou morrer

Eu quero engolir este veneno por você
Quero ficar bêbado com você e nunca mais acordar
Eu não posso te afastar para longe
Para sempre
Por que você não pode saber?

Mesmo se eu ficar louco
Se é por sua causa está tudo bem
Eu quero ser os dois o céu e o inferno
para ser você


Notas Finais


Fiz um especial Yoonmin pq eu tava com saudades deles dois, pra quem queria saber o que vai acontecer com o emprego do Jeongguk, me desculpem, no próximo vem
Espero que vcs tenham gostado, eu fiz esse capítulo meio as pressas porque eu to arrumando as coisas pra minha viagem então se ficou ruim me perdoem <3
Até o próximo
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...