1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. I'm Not Your Toy.

História Amor Encarcerado - I'm Not Your Toy.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI
Espero que gostem <3

Capítulo 46 - I'm Not Your Toy.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - I'm Not Your Toy.

Jeongguk ainda não sabia direito como reagir depois do ocorrido, ele claramente não queria perder seu emprego, mas não iria continuar lá e magoar Taehyung, ele não queria continuar sendo assediado, de qualquer forma faria o que é melhor para seu relacionamento. Ele levantou e fez suas higienes matinais, desceu para preparar o café antes de acordar Taehyung e depois foi até o mais velho.

-Bom dia meu anjinho- ele balançou o maior de leve e sorriu.

-Bom dia meu amorzinho- Taehyung sorriu apaixonado.

-Estamos fofos demais- Jeongguk gargalhou.

-É o efeito pós-briga, os casais tendem a ser mais amorosos- Taehyung falou pensativo.

-Deveríamos brigar mais vezes?- Jeongguk riu sarcástico.

-Deveríamos transar mais vezes, brigar não- Taehyung falou malicioso.

-Toda noite tá pouco pra você?- Jeongguk perguntou indignado.

-Eu quero você toda hora, de manhã, de tarde, de noite, aigoo... Olha o que você faz comigo... – Taehyung falou com um olhar desejoso.

-Você e essa mania de ficar excitado a essa hora, mas relaxa amanhã é sábado e a gente vai poder realizar seu fetiche de transar de manhã- Jeongguk falou malicioso e beijou o mais velho.

-Mas, a minha filha vai estar aqui- Taehyung falou pensativo.

-Eu prometo gemer baixo- Jeongguk sussurrou no ouvido do maior.

-E quer que eu não me excite, me diz como?- Taehyung falou indignado.

-Tomando um banho gelado, vai, a gente vai se atrasar- Jeongguk puxou o mais velho para fora da cama.

-Você vai mesmo voltar lá?- Taehyung falou triste e um bico se formou em seus lábios.

-É meu emprego amor, tenho que ir, você prometeu confiar em mim- Jeongguk falou sério e encarou o maior.

-Eu confio em você, não confio neles- Taehyung falou chateado e desviou o olhar.

-Eu sei me cuidar, a partir do momento que eu perceber que eles estão passando dos limites eu saio de lá, eu prometo- Jeongguk sorriu para acalmar o maior.

-E eu vou lá destruir aqueles otários por encostarem no meu bebê- Taehyung falou autoritário.

-Por hora vai se arrumar, to te esperando pra tomar café-Jeongguk selou os lábios do mais velho e o empurrou para o banheiro.

Após muita enrolação os dois finalmente tomaram café e seguiram para seus destinos, Taehyung quase não soltava o mais novo na entrada do prédio, ele sentia medo do que ia acontecer com Jeongguk quando o mesmo encontrasse o chefe, que Taehyung tomado por ódio, acabou batendo na noite passada. De qualquer forma, seria melhor para ele que Jeongguk deixasse aquele emprego, talvez fosse egoísta da sua parte, mas como filho único ele nunca aprendeu a dividir o que era dele e Jeongguk era seu bem mais precioso.

Jeongguk não imaginava nem de longe o que havia acontecido na noite passada, nem o que estava para acontecer, para ele tudo seguiria normalmente, ele adorava ser modelo e estava determinado a não dar espaço algum para aqueles homens, mas nem tudo seguiria como ele imaginou. Ele entrou na empresa e encontrou Luizy de cara, o maior quase não falou com ele, a estada no elevador foi tensa e Jeongguk logo percebeu que algo estava errado, eles seguiram para o camarim.

-O que aconteceu? Você tá estranho- Jeongguk perguntou desconfiado.

-To com medo de falar com você e acabar apanhando do seu namorado também- Luizy falou sério e sarcástico.

-Como assim apanhar do meu namorado também?- Jeongguk perguntou confuso.

-Desde quando seu namorado é violento? Isso deve ser um problema pra você- Luizy falou irônico ignorando a pergunta do menor.

-Dá pra explicar o que tá acontecendo?- Jeongguk encarou o maior irritado.

-Seu namorado não te contou? Ele não soube controlar o ciúme patético dele e quebrou o nariz do chefe, você devia tomar cuidado com ele, comportamento impulsivo demais- Luizy falou sugestivo.

-Ele não fez isso... Eu estou muito ferrado agora, mas eu não vou brigar com ele, tenho certeza que não fez por mal, Taehyung não é violento- Jeongguk falou surpreso e pensativo.

-Eu acho que quebrar o nariz de alguém é muita violência e ele parecia estar fazendo por bastante mal- Luizy falou ainda mais sugestivo.

-Para de insinuar essas coisas do meu namorado! No lugar dele eu faria até pior, não o culpo- Jeongguk falou irritado.

-Não culpa ele por perder seu emprego?- Luizy perguntou irônico.

-Sinceramente, se eu perder meu emprego ainda bem- Jeongguk falou sério.

-Com licença, Jeongguk o chefe tá te chamando na sala dele- Wenhan apareceu na porta do camarim e falou sério.

-Não esquece de vir se despedir de mim- Luizy sorriu sarcástico.

-Ele parecia muito bravo?- Jeongguk perguntou assim que deixou a sala.

-Eu nunca sei o que esperar dele... Mas, toma, só abra se acontecer o pior, boa sorte- Wenhan falou pensativo e entregou um pequeno envelope nas mãos do mais novo.

-Obrigado Han, por tudo- Jeongguk sorriu agradecido.

-Em todo lugar que você for sempre haverá um anjo pra olhar por você, minha mãe me dizia isso quando eu era pequeno- Wenhan sorriu amigável.

-Obrigado por ser meu anjo- Jeongguk falou ainda sorridente.

-Obrigado por ser o meu- Wenhan abraçou o menor com força.

Jeongguk caminhou em passos lentos para a sala do chefe, mal havia chegado e já seria demitido, que baita sorte ele tinha, seria possível que nada daria certo em sua vida? Ele agradecia por ter Taehyung, o maior parecia ser a melhor coisa que aconteceu em toda sua vida, e definitivamente era. Quando se aproximou da porta ele parou e respirou fundo, ele só queria receber o veredito e ser dispensado, torcia para que fosse tudo rápido.

-Com licença, senhor Choi, mandou me chamar?- ele bateu na porta e a abriu devagar.

-Mandei, entre- T.O.P respondeu sério.

-O que o senhor deseja?- Jeongguk perguntou nervoso.

-Você- T.O.P respondeu malicioso.

-C-Como?- Jeongguk perguntou surpreso.

-Eu quero você Jeongguk, seu corpo, seus beijos, quero tudo pra mim- T.O.P falou sério e veio até o moreno.

-Desculpe senhor Choi, eu não posso lhe ajudar quanto a isso- Jeongguk falou sério e tentou levantar, mas o mais velho o prendeu na cadeira.

-Ah você pode... E irá me ajudar por bem ou por mal, porque seu namorado estúpido vai me pagar pela noite de ontem e por esse maldito machucado, eu vou fazer você gemer o meu nome, vou gravar e mandar pra ele só pra ele saber que eu peguei o brinquedinho dele e que eu adorei... – T.O.P sussurrou malicioso no ouvido do menor enquanto pressionava o membro do mesmo com seu joelho.

-Vo-você não tem direito de fazer isso, é-é estupro, eu vou denunciar você- Jeongguk falou tentando manter a postura, mas seu corpo todo tremia.

-E acha mesmo que alguém vai me prender? Mas, eu aceitaria ir preso se você fosse me visitar e a gente fizesse sexo todos os dias... Você não ia se incomodar com isso, afinal já está familiarizado com a cadeia, não é mesmo?- T.O.P falou sarcástico e sugestivo.

-D-do que está falando?- Jeongguk perguntou nervoso.

-Ah não se faça de bobo... Acha que eu não pesquisei sobre você? Mas, não se preocupe, esse seu lado só me dá mais tesão- T.O.P sorriu malicioso.

-Você não vai abusar de mim- Jeongguk falou firme e irritado.

-Shh... Se você ficar caladinho eu prometo não ser muito malvado com você- T.O.P falou de forma sexy, mas assustadora.

-Você não vai encostar nenhuma parte desse seu corpo nojento em mim- Jeongguk falava cada vez mais irritado.

-Você continua se iludindo... Isso está me irritando Kookie... Vamos! Calado!  Você não tem força pra lutar contra mim!- T.O.P falou irritado e prendeu o pescoço do moreno com uma mão, enquanto desafivelava o cinto do mesmo com a outra.

-É sua última chance de não fazer nada e me deixar ir- Jeongguk sussurrou por conta do aperto em seu pescoço, mas ainda de forma furiosa.

-Vai fazer o que contra mim? Vai chorar?- T.O.P falou desafiador- Ahh Kookie... Você é grandinho hein... – ele sorriu malicioso enquanto apalpava o membro ainda coberto do moreno.

-Ah senhor Choi... Tudo bem... Mas, deixe-me lhe dar prazer primeiro... – Jeongguk sorriu malicioso.

-Uma reviravolta... Finalmente resolveu aceitar seu destino?- T.O.P sorriu surpreso.

-Por que não aproveitar, já estou aqui- Jeongguk falou indiferente e levantou da poltrona.

-Você deve ser experiente nisso, você e seu namoradinho tem a vida sexual ativa?- T.O.P perguntou sarcástico.

-Você não sabe o quanto, mas vamos esquecer dele, deixa eu me concentrar em você... Nossa senhor Choi, que belo corpo... – Jeongguk falou malicioso enquanto deslizava as mãos pelo peitoral definido do homem- sabe... Você deve imaginar que durante meu tempo na prisão eu aprendi alguns truques... Quer que eu mostre eles pra você? Quer conhecer meus truques senhor Choi?- Jeongguk sussurrou no ouvido do homem enquanto rebolava devagar em seu colo.

-E-eu adoraria... – T.O.P falou com a voz rouca.

-Feche os olhos e prepare-se, eu treinei por meses pra fazer isso- Jeongguk sussurrou mais uma vez e saiu do colo do homem- tem problema se eu for um pouco masoquista? Eu imagino que não... – ele falou malicioso e retirou a gravata do pescoço do mesmo e amarrou suas duas mãos- esse nó eu aprendi na cadeia... Sabe o que mais eu aprendi?- ele falava de forma sexy enquanto deslizava seu joelho pelo membro já desperto do mais velho- meu namorado na prisão me falava que eu era muito bonito e que eu tinha que aprender uns truques pra me defender, aí ele me ensinou a como acabar com caras como você, nojentos que só querem se aproveitar dos que eles julgam mais fracos, mas advinha senhor Choi, eu não sou fraco- ele falou furioso e recebeu um olhar assustado e confuso do maior.

-Acha mesmo que pode usar força contra mim?- T.O.P falou assustado, mas tentando manter a postura.

-Você é maior, mas enquanto estiver amarrado eu tenho uma vantagem- Jeongguk sorriu desafiador- muito obrigado Yibo, eu nunca vou esquecer de você- ele murmurou para si mesmo e depois deu um soco bem colocado no lado direito do rosto do maior- isso é por me desafiar- continuou com outro soco do outro lado- isso é por tentar abusar de mim- depois três socos seguidos no estômago- isso é por tentar acabar com meu relacionamento- finalizando com um chute no membro do homem, que o fez imediatamente gritar e se contorcer na poltrona- e isso é por me chamar de Kookie, só meu Taehyung pode me chamar de Kookie, seu nojento- ele abandonou a sala e deixou o homem caído no chão.

-O que aconteceu lá dentro?- Luizy veio correndo assustado.

-Seu chefe não aguentou a pressão de transar comigo, deve estar velho demais pra isso- Jeongguk falou sarcástico.

-Como assim? Jeongguk o que você fez?- ele falou surpreso e ainda mais pasmo.

-Melhor pegar uma bolsa de gelo- ele gargalhou- ah Luizy, eu me demito! Boa sorte com a coleção!- ele falou alegre e indiferente e saiu do local.

Ele pegou rapidamente um táxi e foi para casa, resolveu não ligar para Taehyung ainda, iria fazer uma surpresa para o mais velho quando ele chegasse. Ficou em casa pela manhã apenas assistindo séries e filmes e depois fez qualquer coisa para almoçar, à tarde fez sua rota normal e foi para a faculdade, como estava desempregado agora ele tratou de se matricular em alguns clubes de canto e dança para ocupar o tempo, ele se sentia tão livre por sair daquela empresa, mesmo gostando de ser modelo ele não queria passar mais um segundo sequer perto de todas aquelas cobras. A tarde passou rápido e quando se deu conta, Taehyung já estava o ligando para avisar que havia chegado, Jeongguk arrumou suas coisas e saiu, encontrando o maior no carro alguns minutos depois.

-Oi meu amor- Jeongguk falou sorridente e beijou o mais velho.

-Oi meu anjo, e aí como foi lá?- Taehyung perguntou preocupado.

-Eu me demiti- Jeongguk falou indiferente.

-Como assim se demitiu?- Taehyung perguntou surpreso.

-Digamos que o senhor Choi tentou se vingar pelo ocorrido ontem a noite e eu não sou obrigado a aturar isso- Jeongguk falou sério.

-O que ele tentou fazer? Eu vou acabar com aquele idiota!- Taehyung falou furioso.

-Não precisa amor, ele vai ficar sem andar por um bom tempo- Jeongguk sorriu maligno.

-Você bateu nele?- Taehyung perguntou surpreso e um sorriso se formou em seus lábios.

-Não só bati como destruí as futuras gerações dele- Jeongguk seguiu o maior nos risos.

-Ah Kookie você é terrível!- Taehyung falou entre gargalhadas.

-Não sou? Mas, ele mereceu- Jeongguk também gargalhava.

-Me lembra de não te irritar, tenho medo do que possa fazer comigo- Taehyung falou irônico.

-Eu vou te amarrar na cama e vou abusar bastante do seu corpinho lindo- Jeongguk falou malicioso.

-O que te irrita mesmo?- Taehyung perguntou também malicioso.

-Taehyung você é terrível- Jeongguk novamente gargalhou.

-Deve ser por isso que a gente se dá tão bem- Taehyung falou apaixonado e tomou os lábios do menor em um beijo carinhoso.

 

Eu te admiro todos os dias.
Você me enlouquece todas as noites.
O que mais posso dizer,
você é tudo que eu preciso.
agora você me fez cantar

Nunca vi um garoto como você
Você me deixa elétrico
Porque eu nunca tinha visto um corpo como o seu
Você me deixa elétrico


Notas Finais


Esse casal é 100sacional cara, o OTP é maravilhoso demais Brasiiiiiil
Eu vou fazer um capítulo explicando umas coisas que vão acontecer e eu preciso que vocês leiam ele por favor
O que vcs acharam do cap?
Até o próximo
Saranghae <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...