1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Bad Witch.

História Amor Encarcerado - Bad Witch.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
E AGORA PRA FICAAAAAAAAAR
eu acho

Capítulo 48 - Bad Witch.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Bad Witch.

Jeongguk e Taehyung seguiram para casa e após tomarem um bom banho e retirarem o cansaço do dia, os dois foram até a casa de Soon para buscar Jieun para outro longo, divertido e cansativo fim de semana, apesar de ser animador para os dois terem a pequena por uns dias, era um trabalho e tanto cuidar de uma filha. Os dois chegaram até a casa e estacionaram o carro, indo até a entrada e tocando a campainha.

-Chegaram mais tarde hoje, achei que não viriam mais- Soon falou séria assim que abriu a porta.

-Hoje o dia foi bem cansativo então a gente passou em casa primeiro- Taehyung falou indiferente.

-Ele tem que vir toda vez?- Soon falou esnobe olhando para Jeongguk.

-Ele mora comigo, fazer o que né- Taehyung falou irônico e Jeongguk acabou rindo.

-De qualquer forma, eu coloquei Jieun para jantar então jantem conosco- ela falou contrariada.

-Não queremos incomodar, a gente espera no carro- Taehyung apertou a cintura de Jeongguk e sorriu sugestivo.

-A gente com certeza espera no carro- Jeongguk falou com o mesmo tom sugestivo.

-Não vão incomodar, entrem, por favor- Soon falou nervosa e tentando conter a irritação.

-Já que insiste, vem amor- Taehyung falou indiferente e pegou na mão no menor, o puxando para dentro da casa.

Jeongguk não pôde conter o riso ao perceber pelo canto de seu olho, Soon cerrando os punhos e tentando controlar sua raiva, o que o fez automaticamente chegar mais para perto de Taehyung e o abraçar de lado, o mais velho não entendeu muito bem, porém correspondeu de imediato ao carinho do menor, o que deixou Soon ainda mais furiosa.

-Eu fiz apenas um kimchi rápido pra ela porque eu vou jantar fora, espero que não se importem- Soon sorriu forçadamente.

-Era o que a gente ia jantar de qualquer forma- Taehyung falou indiferente.

-Papai! Pensei que não ia mais vir- Jieun correu para os braços de seu pai assim que eles entraram na cozinha.

-Papai chegou cansado do trabalho, mas eu nunca ia deixar de vir meu anjo- Taehyung falou sorridente.

-Tokki! Você veio também!- a menina correu para abraçar Jeongguk.

-Pronta pra mais um final de semana incrível?- Jeongguk falou também sorridente.

-Promete que faz aquele kimchi de novo?- Jieun falou com um sorriso animado.

-Vem terminar o jantar filha- Soon falou séria e cortou a conversa.

-Não quero mais, quero ir com o papai e com o Tokki- Jieun falou chateada.

-Se você comer eu ponho as orelhinhas- Jeongguk falou animado e os olhos da menina brilharam.

-Tudo bem!- Jien falou empolgada e voltou a comer.

-Você leva jeito amor- Taehyung falou impressionado.

-Podem esperar na sala, eu levo um café pra vocês- Soon falou sorrindo forçadamente e foi à cozinha, voltando rapidamente com duas xícaras- como vai o trabalho Jeongguk?- ela perguntou interessada.

-Vai ótimo, estou me dando bem- Jeongguk falou sério.

-Imaginei, você tem um jeito bem... Soltinho- Soon falou com um ar esnobe e sorriu.

-Ele é incrível- Taehyung percebeu o que a mulher quis fazer e falou orgulhoso.

-Pode me ajudar a levar isso pra cozinha?- Soon falou séria olhando para Jeongguk.

-Posso sim-Jeongguk levantou e foi com a mulher até o outro cômodo.

-Jieun vai no quarto pegar sua mochila? Papai tá cansado não deixe ele esperando- Soon sorri para a menina e ela rapidamente corre para cima- agora que estamos a sós, escuta aqui Jeongguk, eu não quero ver você com essa proximidade com a minha filha, já não basta ter roubado meu marido e agora vem com essa sua pose cínica de bom moço e rouba minha filha também, mantenha distância dela, você ouviu?- ela se aproximou de tal forma que Jeongguk quase podia sentir o ódio que seus olhos exibiam.

-Eu vou me aproximar dela o tanto que Taehyung quiser, porque pra você eu não devo nada agora pra ele sim e se você acha que eu posso roubar sua filha deveria cuidar em fortalecer a sua maternidade não em me afrontar, ou você não é boa mãe o suficiente?- Jeongguk sorri debochado e sarcástico.

-Olha aqui seu dissimulado! Que direito você acha que tem pra falar assim comigo? Você não passa de um amantezinho, um garoto de programa que teve sucesso na vida, aposto que lá no seu trabalho já deve ter se oferecido pra todos, modelo, essa é boa, fez teste do sofá pra conseguir entrar?-Soon segurou o braço do mais novo e falou ainda mais furiosa.

-Primeiro, me solta- Jeongguk sorri cínico e puxa seu braço de volta- segundo, se continuar me insultando desse jeito como acha que sua filha ainda vai gostar de você?- ele olha para a porta e a pequena menina estava parada com uma cara de espanto.

-Mamãe... Por que você falou assim com o Tokki? Por que você tratou ele mal?- os olhos da menina se enchem de lágrimas.

-Filha... Eu não... Era só uma brincadeirinha... – Soon corre até a menina desesperada.

-Papai... Vamos embora... – Jieun corre até seu pai deixando algumas pequenas gotas saírem de seus olhos e Taehyung rapidamente a pega no colo.

-Que decepcionante... – Jeongguk passa por Soon e sorri esnobe com uma cara de reprovação.

Os três entram no carro e Jieun não fala nada durante todo o trajeto, o que preocupa Taehyung e deixa Jeongguk abatido, talvez ele não devesse mesmo se meter, Soon apesar de tudo era a mãe da menina e isso o preocupava, ele jamais queria tomar o lugar dela, pelo contrário, queria ter seu próprio lugar. Taehyung estaciona o carro e eles entram na casa, Jieun sobe para o quarto rapidamente e Jeongguk se sente ainda pior.

-Eu não deveria ter feito nada... – o moreno senta no sofá cabisbaixo.

-O que você fez?- Taehyung senta ao seu lado e pergunta preocupado.

-Bom... Eu não sei direito... A Soon veio dizer pra eu não me aproximar da Jieun e eu acabei insultando ela, ela se exaltou ainda mais e acabou dizendo umas coisas nada agradáveis pra mim e a Jieun ouviu... Você acha que eu errei?- Jeongguk encarou o maior com uma expressão visivelmente abatida.

-Soon continua agindo de forma ridícula, você não errou, ela que te insultou e você tinha o dever de se defender! Aish... Eu não sei o que faço com ela- Taehyung falou indignado e desviou o olhar.

-Com ela nada, mas é bom falar com a Jieun, ela parece muito abalada com o que ouviu- Jeongguk falou sério e acariciou os cabelos do maior.

-Vem comigo? Ela gosta de você e você tem jeito... – Taehyung sorri fraco e deita no colo do moreno.

-Não amor... Jieun é sua filha e você é um excelente pai, eu quero que você resolva isso, ok? Não quero interferir tanto, não quero que ela ou a Soon pensem que eu to tentando dar uma de pai, eu sou seu namorado e quero manter uma boa relação com a sua filha, mas nada mais- Jeongguk falou cabisbaixo e deu um beijo na testa do maior.

-Você é tão compreensivo... Até quando eu não sei o que fazer você sabe- Taehyung levanta e sorri apaixonado.

-Você é que pensa meu amor... Se hoje eu sou forte meu motivo se chama Kim Taehyung- Jeongguk encara o maior e retribui o sorriso.

-Então... Eu vou lá- Taehyung fala ainda nervoso mas sobe até o quarto da menor e bate na porta levemente- filha?- pergunta receoso antes de entrar.

-Papai? Entra... – a menina fala com voz de choro.

-Você tava chorando?- Taehyung pergunta preocupado e senta na beira da cama da menor.

-Papai... Por que a mamãe falou daquele jeito?- a menina se endireita na cama e olha para seu pai com os olhos vermelhos e inchados.

-Sua mãe teve um dia cheio... Ela se estressou, mas ela não fez por mal... Ela só estava chateada... Às vezes o papai se estressa também, não é? O papai já brigou com você sem querer alguma vez, mas foi só por que eu tava cansado, você entende?- Taehyung falou amoroso.

-Sim eu entendo... Mas, parecia mesmo que ela não gostava do Tokki... Ele ficou triste? Por que ele não veio com você?- Jieun perguntou preocupada já enxugando as lágrimas.

-Não é o caso... Sua mãe só tem ciúmes de você, como eu também tenho, você é nossa princesinha... Jeongguk não ficou triste, ele só foi tomar um banho... Mas, ele vai vir aqui te dar boa noite, ok?- Taehyung abraçou a menor com força e acariciou seus cabelos.

-Papai... Tem outra coisa... Amanhã minha amiga da escola faz aniversário e ela convidou a classe toda, mas a mamãe não me deixou ir... Só que eu queria muito... Você pode me levar lá?- a menina perguntou cabisbaixa e triste.

-Sua mãe não deixou? Ué, mas claro que eu te levo, quero que se divirta bastante- Taehyung sorri animado e levanta da cama.

-Eu te amo papai! Boa noite! Não esquece de dizer pro Tokki vir me dar boa noite também- a menina sorri empolgada e novamente se deita.

-Eu também te amo princesa, boa noite, ele vai vir daqui a pouco- Taehyung sorri aliviado e sai do quarto deixando a porta entreaberta e indo até o quarto do casal- Advinha, amanhã de manhã a Jieun tem festinha na casa de uma amiga- o maior sorri sugestivo.

-Já tá tudo bem? Mas, tá o quê que tem?- Jeongguk pergunta confuso.

-Ah você entendeu... Eu vou deixar ela de manhã e... Nós vamos ter o sábado livre- Taehyung sorri malicioso.

-Ah finalmente! Finalmente vou realizar sua fantasia de transar de manhã- Jeongguk ri alto e malicioso.

-Não vejo a hora- Taehyung morde o lábio inferior e se joga na cama- mas por hora eu to morto! A Jieun quer que você vá dar boa noite então vai, vai e vem logo que eu to doido pra dormir agarradinho com você- o maior sorri apaixonado mesmo de olhos fechados.

-Tudo bem, eu já volto- Jeongguk sai do quarto.

Tudo parecia novamente bem e no lugar, talvez no final fosse sempre terminar assim, mesmo com tudo indo por água abaixo as vezes e parecendo mais impossível a cada briga, a cada derrota.


Notas Finais


EU VOU ME EXPLICAR MAS PRIMEIRO EU PRECISO DIZER CARAAAAALHO EU TAVA COM SAUDADES.
Peço desculpas pelo sumiço, eu literalmente fui pra um sítio sem internet, quando cheguei lá descobri q meu pc tinha sido afetado pela estrada (quebrou) e aí ele teve que ir pra manutenção, quando ele voltou eu descobri que ia me mudar de cidade e foi UMA MUDANÇA DRÁSTICA, eu morava em Manaus no Amazonas e agora to morando em Goiânia, tá com mais ou menos uma semana que eu to aqui e minha vida tá de cabeça pra baixo por isso eu fiz um cap pequeno e simples, para as pessoas q estavam esperando o lemon NÃO DESISTAM PQ ELE VEM, eu peço de novo desculpas pq eu to sem tempo até pra respirar, eu sei q o capítulo tá bem uózinho mas gente, eu vou voltar com TUDO,
EU AMO VCS HJ N TEM NADA DE SARANGHAE PQ EU TO FELIZ, ME PERDOEM EU TAVA COM SAUDADE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...