1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Pleasure Saturday

História Amor Encarcerado - Pleasure Saturday


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


PRECISAMOS CONVERSAR
PERDÃO
esclarecimento nas notas finais

Capítulo 49 - Pleasure Saturday


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Pleasure Saturday

No dia seguinte, Jieun levanta-se bem cedo com a empolgação visível de ir à festa de sua colega, sua mãe não costumava permitir que a menor fosse às festas e eventos de sua classe e a pequena nunca entendia o por quê, mas sempre obedecia sua mãe. Ela correu para o quarto de seu pai e abriu a porta vendo os dois ainda dormindo, sem pensar mais, se jogou na cama com um sorriso largo no rosto.

-Papaaaai! Tokkiiii!- ela sentou entre os dois mais velhos e apoiou seu queixo com as duas mãos enquanto sorria abertamente.

-Jieun... Volta a dormir... – Taehyung falou quase choramingando e virou de bruços.

-Papai... Minha festa!- a menina bufou com uma expressão brava e subiu no colo de seu pai.

-Você já está pronta?- Taehyung abre um dos olhos com certeza dificuldade e respira fundo.

-Ainda não totalmente, mas você também precisa se arrumar!- a menina fala ainda brava e começa a cutucar o rosto do mais velho com seus pequenos dedos.

-Tudo bem, tudo bem- Taehyung bufa derrotado e senta na cama ainda com a pequena em seu colo.

-Rápido papai! Quero chegar cedo!- Jieun beija o rosto de seu pai e sorri abertamente antes de deixar o quarto e voltar para o seu.

-Filhos são um presente!- Taehyung fala irônico e levanta ainda sonolento.

-Seja um bom pai e você vai ganhar o presente- Jeongguk abre os olhos e sorri sugestivo.

-Já levantei, já estou quase pronto!- Taehyung solta uma risada alta e corre para o banheiro.

Jeongguk levanta devagar e desce para preparar o café, põe uma música em seu celular e começa a arrumar a mesa cantando e dançando pela cozinha, desatento, não percebeu quando a pequena menina chegou ao local e o fitava dançar alegre enquanto ria baixinho.

-Que talento Tokki!- Jieun gargalha enquanto bate palmas.

-Ah, Jieun! Estava me observando?- Jeongguk toma um pequeno susto e ri fraco pausando a música.

-Estava, e você dança muito bem!- a menina sorri largo e anda até o mais velho, pega seu celular e novamente liga a música- pode me ensinar?- ela pergunta com um sorriso empolgado.

-Claro que posso!- Jeongguk segura as pequenas mãos da menina e começa a se movimentar com ela pelo cômodo- você leva jeito! Pode se tornar uma grande dançarina!- o moreno sorri com os olhos e arruma a franja bagunçada da pequena.

-Mamãe nunca me deixaria fazer isso- Jieun desvia o olhar cabisbaixa e depois olha novamente para o moreno- você poderia me ensinar a dançar... Assim talvez ela possa ver que eu sei e acredite em mim- um sorriso esperançoso se abre nos lábios da menor.

-Se ela não acredita em você, eu e seu pai acreditamos, entendeu?- Jeongguk se abaixa ficando na altura da menor e acaricia seu rosto- você pode ser o que quiser!- o moreno sorri largamente e beija a testa da menor com carinho.

Jieun não poderia estar mais feliz com as palavras de seu Tokki, ela confiava seu sonho a ele agora, e sabia que poderia realiza-lo com a ajuda do moreno. Os dois trocaram sorrisos e novamente voltaram a dançar até que Taehyung descesse e se juntasse aos dois para o café.

Após o término da refeição, Jieun pegou sua pequena mochila com o que achou necessário para a festa e seguiu com seu pai até o carro. Depois de chegar ao local e de todas as recomendações necessárias, a menina desce para encontrar suas amigas e Taehyung volta para casa.

-Amor, cheguei!- ele fala alto tentando achar o menor.

-Tão rápido... – Jeongguk surge de dentro da lavanderia e caminha até o maior o abraçando- eu coloquei umas roupas suas pra lavar, pra aproveitar o sol que tá fazendo hoje- ele deixa um pequeno beijo nos lábios do oficial e caminha até a cozinha.

-Kookie... Não esqueci do meu presente... – Taehyung vê o moreno na pia e anda até ele- não vai me fazer esperar mais, não é?- ele fala de forma manhosa e agarra o menor por trás.

-Existem coisas nessa casa que precisam ser feitas também- Jeongguk ri baixo e se vira para o maior lhe dando um longo beijo.

-Depois você cuida da casa, primeiro tem que cuidar de mim!- Taehyung pega o menor no colo e o leva até o sofá.

-Não vamos transar aqui– Jeongguk se levanta do colo do maior e pega em sua mão o levando rapidamente até o quarto- Tae... Estou com saudades... De sentir você dentro de mim... – o moreno empurra o maior sobre a cama e sobe em seu colo lhe dando um beijo voraz.

-Quer ser o passivo hoje?- Taehyung pergunta com um sorriso malicioso e empolgado em seus lábios e apoia suas mãos sobre as nádegas do menor.

-Quero Tae... Quero muito... – Jeongguk fala com um tom manhoso e deixa um pequeno gemido escapar sentindo as mãos grandes do maior apertarem suas nádegas.

Taehyung sorri satisfeito com o pedido do menor, rapidamente tratou de tirar sua blusa e exibir seu forte tronco, o moreno rapidamente também retira a blusa do oficial e a solta em qualquer lugar, fita o corpo atlético e bronzeado do maior e morde o lábio sentindo o desejo tomar conta de seu corpo, o deita devagar sobre a cama e crava seus lábios na pele macia do pescoço do maior e começa a sugar o local com firmeza e desespero, como se precisasse sentir o corpo dele para continuar vivo. Taehyung sentia sua respiração pesada e descompassada, os lábios macios de Jeongguk deixavam todo o seu corpo arrepiado e ansioso por mais, a essa altura seu membro ainda coberto já dava sinais de vida, ainda mais quando o moreno iniciou um lento rebolado sobre o mesmo.

-Tae... Você está tão duro... Eu estou sentindo... – Jeongguk sussurra ofegante rente ao ouvido do maior e recebe um gemido rouco da parte do oficial.

-Por favor Kookie... Me dê isso... Eu quero sua boca em mim... – Taehyung fala quase em forma de sussurro, tentando se pronunciar entre os gemidos.

-TaeTae... Eu quero brincar mais... – Jeongguk abre um sorriso sapeca em seus lábios e levanta da cama, anda até o guarda roupa do maior e pega duas algemas que ele guardava em sua gaveta, volta até a cama e prende os dois braços do oficial na cabeceira da cama.

-Pra que isso Kookie? – Taehyung pergunta meio receoso.

-Eu quero te enlouquecer... Assim você ficará mais ansioso pra me ter... E será mais prazeroso quando você me possuir... – Jeongguk sussurra de forma sexy e aperta o membro do maior ainda coberto pela calça.

-Está doendo Kookie... Eu quero você tocando ele... – Taehyung olha para seu membro visivelmente ereto e morde o lábio inferior.

-Não seja impaciente Tae... – Jeongguk desliza sua mão pelo tronco do maior até chegar em sua calça, abre o zíper e a abaixa junto com a boxer que o mesmo usava, expondo seu membro totalmente ereto- é tão grande... Você está tão ansioso assim Tae?- Jeongguk sussurra novamente no ouvido do oficial e desliza sua língua pela orelha do mesmo.

-Estou Kookie... Aah... Me toque... –Taehyung pede já impaciente e puxa suas mãos forçando as algemas.

Jeongguk sorri satisfeito e levanta da cama, tira o resto de sua roupa que já estava incomodando e retira também o resto da roupa do maior, leva uma de suas mãos até o membro do oficial e começa a massageá-lo enquanto trata de lhe dar um intenso beijo, pedindo passagem com sua língua e explorando com vontade a boca de Taehyung.

Desce sua boca novamente para a pele dourada e quente do maior, distribui beijos em seu peitoral forte e passeia com sua língua entre as voltas de seus gominhos, solta o membro do oficial e se posiciona entre suas pernas, deixa alguns arranhões e chupões em suas coxas e depois se concentra em seu membro, o segura com as duas mãos e começa a sugar devagar sua glande enquanto massageia seus testículos.

Taehyung sentia-se nas nuvens toda vez que sentia a boca de Jeongguk percorrer seu corpo, o menor possuía uma agilidade e uma precisão que mexiam com cada pedaço do corpo do oficial, agora ele se encontrava ali, amarrado, mas não poderia querer nada melhor, já era suficiente ser tocado por Jeongguk. Os gemidos arranhavam sua garganta seca e saíam livres ecoando pelo quarto, parecia que ficava mais prazeroso a cada vez que o moreno subia e descia a boca em seu membro e ele só conseguia suplicar por mais.

Jeongguk parou os movimentos de sucção e sentou-se sobre o membro do maior, o encaixando exatamente entre suas nádegas, iniciou um rápido rebolado, sentindo o membro lubrificado do mais velho deslizar com facilidade e podia senti-lo latejar por vezes.

-Aaah... Jeongguk... Eu já estou louco o suficiente... – Taehyung fala quase implorando e força mais uma vez as algemas.

-Eu vou te soltar... Mas, só porque eu quero que você me toque também – o moreno desce do colo do msior e pega as chaves das algemas logo soltando seus braços.

-Te peguei!- Taehyung se vira num ato súbito e derruba o menor na cama- observação um: nunca se pega as algemas de um policial, a menos que você queira ser preso- um sorriso malicioso se abre em seus lábios enquanto ele prendia os braços do moreno no mesmo lugar que antes os seus estavam.

- T-tae... Não sabia que era mau assim... – um pequeno bico se forma nos lábios do menor que agora olhava atentamente para o oficial esperando seu próximo movimento.

-Observação dois: você tem o direito de permanecer calado, a menos que queira ser punido- o maior morde o lábio com certa força ao ver a figura do moreno totalmente entregue a si e rapidamente começa a percorrer seus lábios pelo corpo forte e pálido do mesmo.

-Aah... Oficial Taehyung... – com seus olhos negros bem abertos o menor sussurra impaciente.

Taehyung desce seus movimentos lentamente pelo tronco do moreno enquanto inicia uma lenta masturbação no membro desperto do mesmo, após alguns minutos de “tortura” se vê tentado demais a abocanhar o membro do menor e a suga-lo com voracidade, os gemidos de Jeongguk o faziam sorrir e querer cada vez mais, o moreno gemia de olhos cerrados e arqueava as costas em busca de mais contato com a boca do maior. De repente, Taehyung se força a parar o que estava fazendo e a começar a melhor parte.

-Vai me soltar?- Jeongguk pergunta ainda ofegante, mas com o tom manhoso.

-Ainda estou pensando sobre isso- um pequeno sorriso sarcástico se abre nos lábios do maior.

-Esse seu lado me enlouquece... – o moreno sorri malicioso  e fecha os olhos a medida que o maior começa a sugar seu pescoço novamente.

Taehyung deposita mais alguns chupões no pescoço já vermelho de Jeongguk e se ocupa em preparar sua entrada para recebe-lo, posiciona dois dedos no local e começa a penetra-los devagar, Jeongguk revira os olhos e aperta os braços do oficial, gemendo baixo em uma mistura de dor e ansiedade por mais, ele sabia que só ficaria melhor a cada vez que os dedos do oficial se movimentassem dentro dele.

-Tae... Aah... Venha logo... – Jeongguk se manifesta quase em um sussurro ansioso e pede até mesmo com seus olhos desesperados.

O maior sorri ouvindo o pedido do mesmo e posiciona seu membro na entrada do moreno, iniciando em seguida uma lenta penetração, os dois gemeram alto com o contato e Taehyung segurou o corpo do menor o apertando forte à medida que seus corpos começaram a se chocar um pouco mais rápido. Jeongguk forçava suas mãos contra as algemas enquanto sussurrava o nome do maior, seus lábios estavam vermelhos por conta das mordidas sequenciáveis e o suor minava em sua testa e molhava seu corpo marcado pelos lábios de Taehyung.

 O maior adorava a cena que estava tendo do moreno, ele adorava lembrar e se certificar de que o corpo do menor era seu e seria para sempre seu, seria sempre o melhor remédio para sua insegurança, os gemidos melodiosos do mesmo eram como uma boa música em seus ouvidos e ele estava indo a loucura, seu membro pulsava no interior apertado e quente do menor e ele cada vez mais buscava sentir aquela sensação, aumentou a velocidade dos movimentos em um súbito, fazendo aumentar também os gemidos altos de ambas as partes, as estocadas antes lentas e suaves, agora se tornavam mais rápidas e fundas, Jeongguk gemia sôfrego e agudo toda vez que seu ponto fraco era atingido e seu corpo quente era constantemente alvo das unhas de Taehyung, que já marcavam todo o seu tronco, o menor desejava ter suas mãos livres para poder retribuir o favor.

Taehyung buscava lembrar se em algum momento já havia sentido algo melhor do que aquilo que Jeongguk lhe proporcionava, cada movimento do menor, seu corpo, seus gemidos, nada se comparava a qualquer outra experiência que o oficial já tivesse tido, certamente não havia.

-Amor... Hmm... Estou quase... – Taehyung avisa o menor entre arfares e gemidos altos.

-Eu... Também... Aah... Me ajude com isso, Tae... – Jeongguk se pronuncia entre os gemidos e olha para seu membro dolorido.

Rapidamente a mão de Taehyung segura o membro do menor iniciando uma masturbação da mesma velocidade das rápidas e intensas estocadas, que foram aumentando ainda mais conforme o ápice de prazer se aproximava, os dois se entreolharam e sorriram ofegantes, como um último ato, Taehyung beijou o moreno profundamente, se desfazendo em seu interior, Jeongguk arfou alto sentindo o líquido do maior preenche-lo e em seguida também se desfez sobre a mão do maior, dando um gemido aliviado e alto.

-Pode tirar esse fetiche da lista, está cumprido- Jeongguk ri baixo de sua fala e fecha os olhos respirando profundamente.

-É a melhor coisa do mundo... – Taehyung sorriu largo e abraçou o tronco do menor enquanto beijava seu pescoço.

-Pretende me soltar ainda hoje?- o moreno perguntou com um pequeno bico e sorriu.

-Talvez Kookie, talvez... 


Notas Finais


OI MEUS PUDINZITOS!
Lembram que na última vez que eu postei um cap. eu disse que minha vida tava uma bagunça e tal? Então, ocorreram várias mudanças e eu tive que mudar minha rotina inteira em nome do meu sonho de entrar numa faculdade de medicina. Eu tive que continuar trabalhando, mas tive que dobrar minhas horas de estudo, ou seja, sem tempo NENHUM! Quem é velho aqui na fanfic e na minha outra fanfic sabe da minha pontualidade e sabe que eu nunca deixei de postar por mais que eu tivesse numa correria danada, então pra deixar de postar vocês entendem que a merda foi bem grande. INDO DIRETO AO PONTO, o vestibular para o qual eu me preparei feito uma condenada está chegando e eu resolvi me dar uma semana de folga e é disso que eu vim falar
QUERO TERMINAR A FANFIC FAZENDO MARATONA DE POSTAR CAPITULO TODO DIA DURANTE UMA SEMANA!
E eu quero saber de vocês, quais as tretas que vocês querem que eu resolva? Prometo fazer um final bem lindo e chocante e quero resolver todas as pendências que eu deixei ao longo da história!
ESPERO QUE VOCÊS AINDA AMEM A TIA ELL, PQ EU SENTI MUITA FALTA DE VOCÊS
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...