1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Um beijo, um ressentimento.

História Amor Encarcerado - Um beijo, um ressentimento.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


Demorei? Sim, muito.
Me desculpem, muitos problemas, mas tá aqui, especial pra vocês, espero que gostem ^-
Aproveitem a leitura <3

Capítulo 5 - Um beijo, um ressentimento.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Um beijo, um ressentimento.

O dia começou cedo na prisão, estava muito calor e o sol invadia e aquecia as paredes de concreto, ninguém em sã consciência conseguiria dormir até mais de 08:00h da manhã, Jeongguk acordou com Chim andando pela cela sem camisa enquanto abanava o rosto com a mão direita, não deixou de reparar no abdômen definido do loiro e em seus ombros fortes, demorou um tempo para acordar-se totalmente, seus cabelos estavam molhados e grudados em sua testa e sua garganta estava seca, ele quis voltar a dormir, sentia seu corpo ainda cansado, mas realmente estava difícil, permaneceu apenas como estava e pôs o braço direito sobre os olhos para que ficasse totalmente escuro, quando estava quase dormindo novamente, ele foi assustado por Chim.

-Porra! Tão tentando cozinhar a gente? Eu sei que eu sou gostoso, mas também não era pra exagerar!- ele deu um empurrão na grade e falava com o tom elevado como se quisesse que alguém escutasse.

-Ah que susto, tava quase dormindo- Jeongguk falou com a voz rouca e sonolenta enquanto se sentava na cama.

-Ah desculpe coelhinho, é que eu realmente odeio calor- ele falou irritado e sentou-se na cama ao lado do moreno.

-Se você quiser eu posso te ajudar, minha mãe fazia uma espécie de compressa com água em mim quando eu era menor e tava muito quente- Jeongguk falou enquanto levantava da cama e pegava uma das blusas de seu uniforme.

-Como é essa compressa? Olha se me ajudar com esse calor eu aceito- Chim sorriu agradecido e apoiou os braços na cama.

-Eu só vou molhar essa blusa de algodão e passar em você, algodão é mais frio então vai ficar quase gelado- Jeongguk falou enquanto molhava a blusa com a água da pia e depois foi em direção ao loiro.

-Ahh isso é tão refrescante... Você é demais coelhinho, melhor jeito de acabar com o calor- Chim revirava os olhos e pendia a cabeça para trás enquanto Jeongguk passava a blusa molhada por suas costas e pescoço.

-Sua pele tá quente credo, você deveria estar com muito calor mesmo- o moreno falou rindo enquanto tocava os braços de Chim.

-Eu sou quente, meu amor- o loiro gargalhou sarcástico.

-Tudo bem então, senhor em chamas- Jeongguk deu dois tapas no ombro de Chim e riu irônico.

-Falou o senhor gelado! Não sou eu que pego o policial santinho- Chim falou sarcástico e começou a fazer cócegas na barriga do moreno que caiu deitado em seu colo.

-Eu não... Eu não pego o policial santinho... Ahh pare... Eu não pego ninguém há um bom tempo na verdade- ele falava com dificuldade devido as risadas, mas conseguiu segurar os braços pequenos do loiro e o encarou sorridente.

-Bom saber que sou eu que vou te tirar dessa- Chim sorriu de forma sexy.

-Você vai é?- Jeongguk o encarou também malicioso, mas com um ar de desafio.

-Só se você quiser- o loiro piscou com o olho direito e mordeu o lábio inferior.

-Se depende da minha permissão, não depende mais de nada- Jeongguk falou com um ar misterioso e sexy.

Chim sorriu novamente de forma maliciosa e juntou seus lábios aos de Jeongguk num beijo calmo, mas desejoso, Jeongguk ainda se encontrava em seu colo e eles ficaram nesse beijo intenso por alguns minutos, davam espaço para recuperar o ar e voltavam de novo a juntar suas bocas, Jeongguk sentou-se na cama e se apoiou melhor para continuar a beijar Chim, passou as mãos por sua cintura e o loiro passou suas mãos pela nuca dele, Jeongguk pensava em como Chim beijava bem, sua boca quente e seus lábios macios provocavam uma sensação muito boa, não chegava a ser excitante ao ponto de ele pensar em sexo, mas era bom o suficiente para que ele não quisesse parar nunca, ele só se sentia mais motivado a explorar a boca do loiro, suas línguas dançavam e brincavam juntas no mesmo ritmo, Chim, mesmo que fosse um cara experiente e que não se impressiona com qualquer coisa, não podia negar que estava sendo bom, os lábios delicados do moreno eram atraentes o bastante para que ele se sentisse impulsionado a estender aqueles beijos pelo dia todo, todos aqueles beijos, seus lábios roçando um contra o outro, aquilo era tranquilo e delicioso, os dois pararam e se olharam por um momento, ambos riram do que estava acontecendo, Jeongguk passou o polegar pelo lábio inferior de Chim e mordeu o seu próprio, olhou desejosamente para aquela boca cheinha e vermelha e quis novamente beijá-lo, o loiro ainda mantinha sua mão na nuca de Jeongguk e eles novamente aproximaram seus rostos, quando podiam sentir as respirações um do outro, alguém os interrompeu.

-Saiam da cela!- Taehyung apareceu na grade e deu um empurrão na mesma.

-Tae-taehyung? Mas por que?- Jeongguk o encarou assustado.

-É hora do café, não lembravam ou só estavam ocupados demais se pegando?- Taehyung mantinha uma expressão furiosa.

-Estávamos ocupados demais nos pegando- Chim falou sarcástico e levantou da cama.

-Chim! Não fala assim... – Jeongguk falou envergonhado.

-Você sabe que é proibido Park!- Taehyung olhou sério para o loiro.

-Relaxa Taehyung, não precisa ficar com ciúmes- Chim o incitou enquanto ria sarcástico e despreocupado.

-Quem disse que eu to com ciúmes? E é oficial Taehyung! Sai logo daí antes que eu mande você para a solitária! E você também senhor Jeon!- o policial empurrou Chim para fora da cela bruscamente e o mesmo saiu gargalhando.

-Desculpa Taehyung... – Jeongguk encarou o policial ainda bravo, de forma triste e envergonhada.

-Eu pedi uma coisa Jeongguk, uma coisa, se você não se importa com o que eu te falo, não me faça pensar o contrário- Taehyung falou sério enquanto olhava no fundo dos olhos do moreno.

-Eu me importo com o que você diz! É que no calor do momento... – Jeongguk tentou explicar, enquanto fitava o chão.

-Meu poupe dos detalhes Jeongguk, eu não me importo- Taehyung deu de ombros e se virou para ir embora, deixando Jeongguk em pé à frente da cela desamparado.

Taehyung não entendia o que estava acontecendo, ele poderia ficar bravo, deu um conselho ao menino e ele não lhe escutou, mas o que ele sentia era maior do que raiva, isso estava o matando já fazia cerca de uma semana, desde a primeira vez que ele viu Jeongguk, sentiu uma necessidade diferente de protege-lo, mas essa vontade foi se transformando em algo maior, sempre que ele via aquele sorriso puro e inocente, suas caretas fofas, suas brincadeiras infantis, porém engraçadas, seu jeito sempre de criança, mas que às vezes parecia dar espaço a um homem triste, uma tristeza que Taehyung odiava ver, ele queria alegrá-lo, sentia que precisava fazer isso, mas ele não entendia o por quê, ele não entendia por que havia ficado tão irritado quando viu que Jeongguk estava beijando Chim, ele nunca havia sentido algo parecido e ele se sentia confuso e irritado. Caminhava pelos corredores de olhos abertos, mas com a mente totalmente alheia ao lugar, lembrava da cena do quase beijo e seu coração ardia em ódio, mas por que? Por que ele estava tão chateado?

Continuou a andar por todos aqueles corredores escuros, tentando desfocar sua mente e seu coração do que havia acabado de acontecer, mas sem sucesso ele só ficava mais impaciente, parou por um minuto e fechou os olhos, respirou fundo, ele precisava se concentrar no seu trabalho, quando sentiu alguém tocar seu ombro.

-Para um minuto, por favor, eu te procurei por todo lugar, me escuta Tae- Jeongguk falava ofegante, como alguém que acabou de correr.

-Tá tudo bem Jeongguk, você faz o que quiser, é livre- Taehyung falou sério, porém tentando ser amigável.

-Não Tae... Você quis me ajudar, me deu um conselho, estava preocupado comigo e eu te decepcionei, me perdoa- Jeongguk falou enquanto encarava o policial de forma triste e arrependida.

-Jeongguk tá tudo bem, sério, eu pedi pra você não se misturar com a gangue dele, mas isso não estava incluso, você beija quem você quiser, apesar de ser proibido ninguém liga pra essa regra, então eu é que não vou impedir- Taehyung riu sem mostrar os dentes, tentando ser o mais verdadeiro possível em suas palavras.

-Você não tá bravo mesmo? Tem certeza?- Jeongguk perguntou esperançoso e deixou escapar um sorriso animado.

-Só toma cuidado, ok? Ele tá querendo te recrutar- Taehyung falou em tom de alerta.

-Por que você acha isso Tae?- o moreno perguntou confuso.

-Ele não ia te beijar a toa, ele tem planos pra você- ele explicou paciente.

-Ou ele achou que eu beijo bem e quis confirmar- Jeongguk brincou e fez uma expressão de convencido.

-Isso não melhora sua situação, sabia?- Taehyung falou sério e quase voltou a ficar irritado.

-Desculpa Tae... – o moreno fez um biquinho fofo e arregalou os olhinhos negros.

-Não me chama de Tae assim, eu fico com vergonha- Taehyung empurrou o ombro de Jeongguk e desviou o olhar envergonhado.

-Eu quero te dar um presente por ser tão legal comigo- Jeongguk falou enquanto retirava um cordão que estava escondido pela blusa.

-Ah, não precisa, esse deve ser um dos seus poucos pertences pessoais- Taehyung falou envergonhado enquanto segurava o cordão que continha um pingente em forma de Yin Yang.

-Eu ganhei do meu melhor amigo quando a gente se conheceu, ele sempre dizia que nós seríamos a parte boa da parte ruim na vida um do outro, mas ele morreu num acidente e depois que ele se foi, a parte boa da minha vida também se foi, mas quando eu cheguei aqui, no meio de tanta coisa ruim, você é a parte boa de todos os meus dias- Jeongguk contou a história, envergonhado, enquanto fitava o colar nas mãos de Taehyung.

-Eu fico muito feliz por isso Jeongguk, muito mesmo- Taehyung sorriu timidamente enquanto colocava o cordão em seu próprio pescoço, quando terminou, foi surpreendido por um abraço repentino de Jeongguk.

-Muito obrigado por ser legal comigo e por se preocupar, eu prometo que vou ouvir você sempre- Jeongguk falou ainda abraçado ao policial.

Os dois se soltaram do abraço, mas ainda permaneceram próximos, seus rostos estavam quase que colados e dessa vez, não haveria como escapar, Taehyung hesitava como podia, mas ele sentia seu corpo ser puxado para perto de Jeongguk, ele não podia beijá-lo, era totalmente errado, mas se via incapaz de recusar, o moreno já havia se entregado, seus olhos fechados e ansiosos aguardavam a hora em que seus lábios encontrariam os de Taehyung, mas essa hora não chegava, ele percebeu que não aconteceria então se afastou envergonhado, seus olhos só conseguiam fitar o chão e ele sentiu seu coração pesar, novamente tinha sido recusado por Taehyung e novamente percebeu que estava confundindo as coisas, ele quis ir embora, não conseguia olhar para o policial, seu rosto queimava e ele só queria se esconder, Taehyung permanecia estático, não conseguia se mexer ou fazer nenhum tipo de expressão, percebeu que Jeongguk estava envergonhado e até de certa forma triste e aquilo lhe doeu o coração, ele sabia que não podia, mas ao mesmo tempo, ele desejava mais do que qualquer coisa, tudo isso acontecia numa fração de segundos e Jeongguk ia se afastando devagar, até criar coragem para virar-se e ir embora, mas Taehyung, tomado por um sentimento que ele não conseguia entender e nem segurar, puxou-o pela mão de volta para perto dele e juntou seus lábios rapidamente em um beijo calmo e intenso, uma avalanche de sensações e pensamentos invadiu a cabeça do policial, ele queria parar, mas ele sabia que não conseguiria, ele desejava aquele beijo inconscientemente, seus instintos desejavam Jeongguk, seu coração desejava aquele menino inocente e incrivelmente lindo, ele sentia os lábios macios de Jeongguk e os queria cada vez mais, puxou sua cintura mais para perto e colou seus corpos ainda mais, o moreno passou os braços por seu pescoço e intensificou o beijo, finalmente estava beijando Taehyung, finalmente sentiu o gosto fresco dos lábios do policial que ele tanto gostava, ele sentia-se feliz e satisfeito por saber que seus sentimentos eram correspondidos, o calor do corpo de Taehyung o deixava mais feliz do que ele podia imaginar e seu único pedido era que o ar nunca faltasse, para que ele nunca precisasse descolar seus lábios dos dele. Mas, o ar infelizmente faltou e com a falta dele, a consciência de Taehyung voltou, ele afastou Jeongguk num súbito e o encarou por alguns segundos.

-Vai embora Jeongguk- ele falou assustado e sério.

-Por quê? Você não gostou?- o moreno perguntou surpreso e confuso.

-Eu não deveria ter feito isso, vai embora, por favor- ele falou dessa vez apenas sério.

-Mas, você mesmo disse que ninguém liga pra regra, tá tudo bem- Jeongguk falou enquanto tentava trazer Taehyung de volta para perto dele.

-Não é isso Jeongguk! Eu sou casado! Eu tenho uma esposa e uma filha e eu as amo, eu não deveria ter te beijado – ele mantinha as mãos no rosto e tinha uma voz nervosa.

-Você é o que? Você é hetero? E casado? Mas se você é hetero, por que me beijou?- Jeongguk falou nervoso e surpreso e começou a andar de um lado para o outro.

-Eu não sei! Mas isso nunca mais vai acontecer! Eu só estava tentando ser legal com você e você confundiu as coisas!- ele falou já encarando Jeongguk de forma furiosa.

-Eu confundi as coisas? Foi você que me beijou! Você gostou!- Jeongguk também se irritou, parou de caminhar e encarou Taehyung indignado.

-Para de falar isso alto! Se alguém escutar eu vou estar encrencado! E a culpa é sua! Ficou se jogando pra cima de mim! Eu sou homem, foi só um momento de loucura!- ele falou enquanto andava em círculos de forma nervosa.

-Agora eu estava me jogando em cima de você! Você que veio bancar o policial bonzinho que ajuda o preso inocente, veio todo fofo fazendo coisas legais, queria que eu pensasse o que? – Jeongguk começou a ficar furioso com as acusações.

-Eu só estava tentando ser amigável! Eu faço isso com todo mundo, não sei se você percebeu! Se não fosse tão carente, talvez não tivesse confundido!- ele começou a falar de forma sarcástica e brava.

-Eu confiei em você! Se eu soubesse que era tão idiota, eu jamais teria te dado esse espaço todo! Principalmente se eu soubesse que você me acha um coitado carente!- Jeongguk adquiriu uma expressão triste e nervosa.

-Ótimo! Agora que já sabe o que eu acho, pode ir embora e não voltar mais! Não fale mais comigo, não me dirija à palavra e se puder nem um olhar! Eu não vou perder meu casamento por sua causa! E se você comentar sobre esse beijo com alguém, você vai se ver comigo!- Taehyung segurou o braço de Jeongguk com força e olhava em seus olhos agora marejados.

-Tudo bem Taehyung, espero que o seu casamentinho de merda valha todas essas palavras horríveis que você me disse, só quero te dizer uma coisa, não se faz isso com ninguém, se você me acha mesmo um coitado eu preferia que você tivesse me maltratado como todos os outros policiais, antes o meu corpo que o meu coração- Jeongguk falou sério e indiferente, esmagando todos os seus sentimentos por Taehyung, soltou seu braço e começou a caminhar para longe dali.

-Jeongguk!- Taehyung gritou quando o moreno já havia alcançado certa distância.

-O que quer? Me humilhar mais um pouco?- Jeongguk o olhou desolado e deixou uma lágrima escapar.

-Pega o seu cordão de volta! Não preciso dele! – ele falou com a voz quase falhando e retirou o cordão do pescoço.

-Fica pra você, se não quiser joga no lixo, não quero olhar pra ele e lembrar de você, nem do que você fez e muito menos que eu cheguei a pensar que você se importava mesmo comigo- Jeongguk falou cabisbaixo e novamente voltou a andar, deixando Taehyung parado com o cordão nas mãos.

Jeongguk não podia acreditar que algo que nem começou havia chegado ao fim, ele finalmente percebeu que havia mesmo confundido as coisas e que Taehyung era um babaca, as lágrimas molhavam o seu rosto novamente, ele estava tão triste por descobrir que Taehyung não correspondia os seus sentimentos, muito mais porque ele era casado, estava arrasado por saber que não significava nada para ele e que ele só o ajudou porque tinha pena, isso maltratava o seu coração de uma forma devastadora, sua mente estava totalmente embaralhada, aquele beijo não podia não ter significado nada, mas ele se lembrava do pensamento que o acompanhou por tanto tempo Não se deve confiar nas pessoas, elas são cruéis e mentirosas, talvez realmente tenha sido apenas um deslize, uma falha de Taehyung, ele havia demonstrado que era um terrível idiota e pessoas idiotas fazem coisas assim, não se importam com o sentimento de ninguém e Jeongguk foi apenas mais um enganado, ele estava indignado com sua própria burrice, sua própria carência, mas já era tarde demais, agora ele tinha certeza, ele amava Taehyung e o pior, o policial nunca ia o amar.


Notas Finais


Gente... Odeio finais de coisas que não começaram :'( It's the end of VKook?
O que vocês acham? Vocês gostaram do cap? E o Taehyung sendo fdp?
Espero muito que vocês tenham gostado, muito obrigado pelos favoritos e pelos comentários, amo vocês <3 <3
Até o próximo
Saranghaaee <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...