1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Dear Mr. Destiny.

História Amor Encarcerado - Dear Mr. Destiny.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


YOONMIN?

YOONMIN.

Capítulo 50 - Dear Mr. Destiny.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Dear Mr. Destiny.

Após a saída do tão temido D Killer, Chim havia se tornado outra pessoa, seu sorriso antes visto por todos, agora era raridade, não tinha mais ânimo pelos trabalhos da gangue e nem por qualquer outra coisa que fosse, sua vontade era apenas uma, ver seu amor. Seu coração havia se tornado inseguro e frio, ele quase tinha certeza de que D Killer nem lembrava mais do que eles viveram ali, mas sua força para esquecê-lo era tão baixa que ele sabia que não conseguiria.

Com D Killer o sentimento era o mesmo, fora da cadeia, sua necessidade de largar o trabalho e ter uma vida digna para poder viver em paz com seu Jimin era a única certeza em seu coração, conseguiu comprar uma boa casa e graças a seus contatos antigos conseguiu arrumar um bom emprego, mas por trás de sua vida aparentemente normal, se mostrava um homem triste e solitário, seu sorriso também raramente aparecia, não ia a festas, não tinha amigos, apenas uma enorme saudade de seu pequeno, sua vontade de vê-lo aumentava a cada dia, por causa de seu histórico ele não podia visita-lo, o que aumentava em 100% sua angústia por não poder protegê-lo de todo aquele mundo mau.

Na prisão, Chim levantou para mais um dia, seu coração havia se tornado mais ansioso com o fato de que sua saída estava próxima, sua cabeça fervilhava de pensamentos e emoções, mas seu corpo não respondia a nenhum deles, pois nenhum envolvia ver Killer, abraça-lo e dizer o quanto sentiu saudades. Ele sentou na beira de sua cama e fechou os olhos ouvindo o sinal do café soar no corredor.

-Bom dia, Chim! Acordou tão cedo... – Taehyung aparece em sua cela para liberá-lo.

-Bom dia, oficial... Tenho feito muito isso ultimamente- o loiro sorri fraco e levanta de sua cama.

-Está ansioso pela sua saída?- o oficial perguntou enquanto destrancava a porta da cela.

-Pela saída não, pelo que vai acontecer lá fora- o loiro soltou um suspiro pesado enquanto saía da cela.

-Se você quiser, Jeongguk vai adorar te ter lá em casa até você se estabilizar, ou... Encontrar o Killer... – o oficial sorriu brandamente tentando ser amigável.

-Confesso que vou precisar da sua ajuda oficial, até estabilizar... Quanto ao Killer, melhor esquecer- o loiro fala visivelmente triste e começa a andar.

-Eu acho que você desistiu cedo demais... – o oficial fala uma ultima vez e recebe um pequeno sorriso da parte do menor.

Chim seguiu andando até a mesa de sua gangue e agradeceu por ter sido o primeiro a chegar, olhou para o lugar onde Killer habitualmente sentava e se sentou como se fosse ao seu lado, um a um os membros começaram a chegar e se cumprimentaram.

-Aposto que está mais animado por que vai sair... – J-Death perguntou enquanto cutucava o braço do loiro.

-É... Talvez... – Chim respondeu indiferente e desviou o olhar.

-E quanto ao Killer, ansioso para encontra-lo?- Beast perguntou interessado.

-Killer não perdeu tempo me esperando Beast, ele é melhor do que eu em superar – Chim falou sério e abaixou a cabeça.

-Acho que você subestima o amor que ele tem por você- o líder se manifestou e todos concordaram.

-Que ele tinha, líder, já se passou um ano... Me deixem esquecer essa história- o loiro levanta irritado e abandona a mesa indo pelos corredores.

.

.

.

Na cidade, Jeongguk havia saído da faculdade e pegado o carro para ir a um supermercado mais distante comprar uma surpresa para quando Taehyung voltasse para casa, entrou na loja e começou a rodar as prateleiras até ver uma figura conhecida parada numa prateleira mais distante, resolveu se aproximar devagar e abriu um sorriso ao ver de quem se tratava.

-Pensei em como chegar pra te dar oi, já que não sei seu nome- ele fala baixo fingindo pegar um produto na prateleira.

-Huh? Jeongguk?- D Killer se assusta e abre seus pequenos olhos ao ver o moreno.

-Sim! Que coincidência te encontrar por aqui!- o moreno estende a mão e rapidamente é cumprimentado pelo outro.

-Eu pensei que nunca mais fosse te ver... Meu nome é Yoongi, agora está liberado para falar- o mais velho abre um pequeno sorriso.

-Que nome  bonito! Enfim, mora aqui perto? Precisamos manter contato! Jimin sai em breve!- o moreno fala empolgado e puxa seu celular do bolso.

-Jimin... – o mais velho sente seus olhos marejarem e puxa o moreno para um abraço- ele ainda lembra de mim? Ele pergunta por mim?- ele pergunta quase desesperado enquanto sentia finas lágrimas molharem seu rosto.

-Você nem imagina o quanto... E não imagina o quanto ele vai ficar feliz quando souber que você ainda sente o mesmo- o moreno sorriu largo e enxugou as lágrimas do rosto do mais velho- vem até a minha casa... Eu vou comprar um lanche pro Taehyung e eu ligo pra ele avisando que você vai estar lá, eu tenho uma boa ideia... – ele mantém seu sorriso e rapidamente disca para o oficial.

~~~~~~Ligação ON~~~~~~~~~

-Meu bem? Você não faz ideia de quem eu encontrei aqui na loja!- o moreno diz empolgado.

-Não faço ideia mesmo, quem?- o oficial riu.

-Senhor Min Yoongi! Ele tá bem aqui do meu lado!- o moreno responde ainda mais animado.

-Você tá brincando! Mas, espera, como ele tá? O Chim vai ficar maluco!- o oficial pergunta espantado e eufórico.

-Não conta nada pra ele! Quero fazer uma surpresa! Ele aceitou ficar na nossa casa?- o moreno pergunta enquanto maquinava seu plano.

-Sim, aceitou, mas o que está tramando?- o maior pergunta desconfiado.

-Só fique em silêncio, vou conversar com o Yoongi e te conto quando você chegar!- o moreno sorriu e desligou rapidamente.

~~~~~~Ligação OFF~~~~~~~~~

-Vamos? Temos muito pra conversar!- o moreno puxou a mão do mais velho até o caixa.

Após pagar a compra os dois saíram do estabelecimento e foram para a casa Jeongguk, o caminho foi animado, cheio de perguntas e lembranças, Jeongguk estava muito feliz por saber que poderia ajudar o amigo que ele sabia que estava muito triste, a surpresa seria incrível e Yoongi estava muito mais nervoso agora com a certeza de que encontraria seu amor.

-E aí, o que você tem preparado?- Yoongi pergunta empolgado quando os dois entram na casa do moreno.

-Eu pensei em uma festa surpresa, de boas vindas pra ele, podíamos fazer ele pensar que você nunca mais deu notícias e que tinha desaparecido, claro que não vamos dizer isso, mas vamos fazer com que ele pense, o que acha? – o moreno falou empolgado como se as ideias fervilhassem em sua mente.

.

.

.

Após alguns dias que sucederam do encontro de Jeongguk e Yoongi, os dois passaram a se comunicar constantemente para aperfeiçoar o plano, o que os tornou ainda mais amigos do que antes. As semanas passaram e a saída de Chim estava ainda mais próxima, para o loiro aquilo era agoniante e desconcertante, ele sentia como se seu coração fosse explodir de ansiedade, ele mal conseguia pregar o olho e no fundo tinha esperanças de que Killer ainda o amava. O loiro sentou em sua cama decidido a procurar informações sobre seu amor, queria saber se ele ainda estava perto como ele havia prometido ou se ele deveria mesmo desistir, e ele sabia a quem recorrer.

-Bom dia Chim, hora do café!- o oficial aparece na mesma hora de sempre.

-Taehyung... Posso conversar com você?- o loiro pede timidamente e levanta de sua cama.

-Claro que sim, mas espere um segundo- o maior se afasta e libera os outros presos para esvaziar o corredor.

-É... Como eu digo isso... Eu queria saber sobre o Kill...  Queria saber onde ele mora, se ele ainda é bandido... Eu queria saber se ele ainda é aquele cara... – o menor fala meio triste e pensativo.

-E como eu posso te ajudar? Quer que eu procure ele?- o oficial pergunta meio surpreso e interessado.

-Não quero que fale com ele... Quero apenas descobrir se eu ainda posso alcança-lo...  – o loiro fala esperançoso e sorri.

-Eu vou tentar ajudar como eu puder... – o oficial se levanta e segue para fora assim como o loiro.

[...]

Mais dias se passaram e o dia da saída de Chim havia chegado, o menor estava uma pilha de nervos com a situação, Taehyung afirmava constantemente que não tinha nenhuma noticia de Killer, nenhuma informação sequer, o que reforçou sua vontade de esquecer tudo. Naquele dia quando sua saída fosse liberada, Taehyung o levaria para casa e ele lutaria ainda mais para esquecer. Chim se preparou para o café, aonde se despediria de seus amigos de tantos anos, ele não podia deixar de estar triste com a situação, mas sua vontade de sair dali sempre foi maior que a de ficar. Após uma breve conversa com o oficial ele seguiu para o pátio, para a mesa de sua gangue, ao chegar e ver todos os membros reunidos a sua espera um repentino sorriso se abriu.

-Não acredito que você vai me deixar- Beast falou triste e indignado.

-É hoje mesmo? Não podemos adiar mais?- J-Death fala também triste e abraça o menor fortemente.

-Vocês vão sobreviver sem mim, seus chorões- o loiro falou enquanto ria baixo da expressão brava dos amigos.

-Veio só se despedir ou vai ficar mais tempo?- o líder pergunta também triste.

-Vim só me despedir, minha saída já foi liberada... – Chim falou enquanto sentava entre os amigos- eu vou sentir falta de tudo, obrigado Death pelos momentos de risada, obrigado Beast pelos conselhos e pelo ombro amigo e obrigado líder, pela proteção, pelo apoio e pela confiança, contem comigo sempre quando saírem daqui, vocês são incríveis- o menor fala sentindo seus olhos marejarem e levanta para abraçar os mesmos.

Depois da série de despedidas,  Chim é encaminhado por um oficial para os protocolos de saída, tudo é resolvido e o loiro é levado por outro oficial até a porta que dava acesso à saída da prisão, Chim estava feliz, apesar de tudo estava contente porque parte de seu inferno agora acabaria, ao ver a luz do sol e sentir o vento da liberdade tocar seu corpo, seus olhos encheram de lágrimas e seu corpo foi tomado por emoção, ele caminhou até onde viu Taehyung parado e o abraçou fortemente.

-Obrigado por tudo, tudo mesmo- ele falou enquanto soluçava.

-Não tem que agradecer, tudo o que fiz foi porque acreditei em você- o oficial sorri e entra no carro junto com o menor.

O maior dá a partida no veículo e começa a dirigir para dentro da cidade, como ainda era cedo ele resolveu levar Chim para comprar algumas roupas, o que também daria tempo a Jeongguk e Yoongi para organizarem a surpresa. Na casa de Jeongguk, seu maior desafio era fazer Yoongi se acalmar, o mais velho não conseguia controlar nem as próprias mãos, que insistiam em tremer sem parar, os dois organizaram o jantar, fizeram doces, compraram balões e tudo o que uma festa tinha direito. Tudo estava pronto e os dois subiram para se arrumar, Jeongguk desceu para receber Bambam e Yugyeom, e Yoongi ficou no andar de cima esperando sua hora de entrar em cena.

Após mais algum tempo, Jeongguk recebe um telefonema de Taehyung avisando que eles estavam próximos de casa, o moreno saltava de felicidade e ansiedade pelo fato de que iria encontrar seu amigo novamente e dessa vez sem nada para atrapalhar. Os minutos passam e a campainha toca, todos se preparam e Jeongguk corre para abrir a porta.

-Jimin! Que saudade! Meu gatinho loirinho... Quanto tempo longe de você... – o moreno agarrou seu amigo rapidamente e falou sem conter as lágrimas.

-Kook... Que saudade... Muita saudade... Como eu senti falta desse abraço... – o loiro retribui o abraço apertado enquanto se controlava para não chorar.

-Vem, entra! Esses aqui são os nossos amigos mais próximos , Yugyeom e Bambam- o moreno apresentou os amigos que logo foram cumprimentados.

-É um prazer conhecer vocês... Kook sua casa é muito linda...- o loiro sorri para os dois e logo se concentra em observar a imensa casa.

-Taehyung quem escolheu tudo, bom gosto, não é?- o moreno sorri orgulhoso e abraça o oficial.

-Fez essa festinha pra mim?- o loiro pergunta tímido.

-Claro, meu bem! Quero que você seja muito bem vindo na minha casa! Venham, vamos jantar!- o moreno leva todos até a mesa e retira as tampas das panelas exibindo o saboroso jantar.

As horas passaram cheias de conversas e risos, Jimin esqueceu por um momento da tristeza de não ter Killer ali, seus novos amigos eram legais e tudo estava correndo bem, ele estava extremamente feliz e sentia seu corpo leve por saber que estava livre, livre de tudo.

-Jiminie... Eu vou subir rapidinho, tenho um presente pra você- Jeongguk levanta rapidamente anda até o quarto em que Killer estava escondido- é sua hora de brilhar, fique confiante!- o moreno sorri largo e puxa o mais velho até a escada descendo antes do mesmo.

-Cadê o presente?-  Jimin fala confuso ao ver o moreno descer sem nada nas mãos.

-Jimin, eu sei que por mais que esteja feliz aqui conosco, seu coração não está completo, eu sei da falta que o Yoongi te faz, sei o quanto você quer ele perto- Jeongguk começa a falar com um pequeno sorriso em seu rosto.

-Onde você quer chegar com isso, Kook?- o loiro pergunta sentindo seus olhos marejarem e as mãos suarem.

-Eu quero te dar o seu presente- o moreno sorri e olha para a escada, vendo Yoongi descer timidamente.

-Você... Está brincando comigo... Kill... – o loiro sente todas as suas forças irem embora ao ver o rosto de seu amado tão próximo, as lágrimas invadem seu rosto e ele fica estático vendo a figura do mesmo se aproximar.

-Você achou que eu havia esquecido de você? Jimin você não sabe quantas noites eu fiquei sem dormir lembrando de nós, não sabe o quanto eu trabalhei pra ser capaz de te dar uma vida digna quando você saísse da prisão, não sabe o quanto eu chorei por não poder te visitar naquele lugar, por não poder te abraçar... Eu sei o quanto eu preciso de você, meu pequeno... Do seu ciúme fofo, dos seus tapas, das suas manhas, dos seus carinhos, dos seus beijos... Eu fiquei tão contente ao saber que você não me esqueceu... E você deve estar se perguntando como eu estou conseguindo falar tanto assim de amor... Jimin tudo ficou preso na minha garganta, todos os “eu te amo”, os “eu sinto sua falta”... Eu esperei por um ano pra te dizer isso... Eu vou te amar pra sempre, meu amor... Pra sempre... – o mais velho fala enquanto as lágrimas caíam livres de seus olhos e molhavam seu rosto.

-Eu... Senti tanto... A sua falta... – o loiro fala entre soluços e agarra o corpo do maior o abraçando forte.

-Agora eu estou aqui, Jiminie... – o mais velho sorri enquanto abraça o corpo trêmulo do menor.

-Nós vamos dar um tempo pra vocês... Estaremos na área de trás- Jeongguk sorri largo e puxa todos os outros para fora dali.

-Nós... Ainda somos namorados?- Jimin pergunta ao soltar o maior e olha em seus olhos.

-Claro que somos! Nós vamos ficar juntos pra sempre!- Yoongi sorriu largo ao ouvir a pergunta do menor e une seus lábios em um longo e apaixonado beijo.

-Eu nem acredito nisso... Eu estou tão feliz, meu amor... Obrigado por não ter me esquecido... – o loiro sorriu largo e depositou vários selinhos nos lábios do maior.

-Como eu poderia esquecer você? Você é meu mundo, Jimin!- o mais velho novamente o abraça forte.

-Você também é meu mundo, Yoongi... – o loiro sorriu nos braços do maior e o apertou ainda mais forte.

-Eu estava nervoso com a possibilidade de você ter seguido em frente e resolvido me esquecer de vez... – o mais velho fala tímido e sorri fraco.

-Não foi por falta de tentativa... Mas, nada funcionava, cada canto daquele lugar me lembrava você... – o menor falou frustrado, mas sorriu.

-Estou animado pra te mostrar minha casa, bom, nossa casa... Ela não é grande como essa, nem tão cheia de coisas caras, mas eu sou orgulhoso porque consegui compra-la honestamente-  o maior sorri de canto e senta no sofá puxando o menor para seu colo.

-Meu amor, o que importa é que temos nossa casa! E vamos poder viver juntos... – o loiro sorri largamente e beija os lábios do maior profundamente.

-Será que eles vão se importar se nós ficarmos por aqui?- o mais velho ri baixo e abraça o menor.

-Aposto que não... Se se importarem depois pedimos desculpas, agora eu quero aproveitar você pra matar a saudade... – o loiro sorri docemente e acaricia os cabelos lisos do maior.

 

Você sabe disso tudo
Você é meu melhor amigo
As manhãs virão novamente
Porque nenhuma escuridão, nenhuma estação
Pode durar para sempre
.


Notas Finais


AFFFFFFFFF YOONMIN IS BIURIFUUU
Não sei se o cap. ficou do agrado de vocês, eu ainda to voltando a pegar a manha de escrever como antes, então espero que entendam se tiver faltado algo.
Amanhã ou talvez hoje mesmo eu poste outro, ainda não sei
Até o próximo
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...