1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Novas Alianças.

História Amor Encarcerado - Novas Alianças.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


Eita Geovana capítulo nooovo ^-^
Espero que gostem, fiz com todo o carinho do mundo
Aproveitem a leitura <3

Capítulo 6 - Novas Alianças.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Novas Alianças.

Hora do almoço, todos os presos estavam reunidos no refeitório, comiam em silêncio, mas a mente de todos eles era mais barulhenta que uma indústria em horário de pico. Jeongguk estava sentado sozinho, como sempre, apesar de falar com Chim ele não queria se enturmar, mesmo depois de brigar com Taehyung ele continuava querendo passar longe daquelas gangues, apesar de que Chim vinha lhe pressionando há um tempo, indiretamente, mas ele sabia. Terminou seu almoço e ficou de cabeça baixa, ele falava pouco desde a briga, sempre foi assim, era seu jeito, quando algo o afligia ele tendia a se afastar e se matar por dentro, e quando ele podia possuir objetos cortantes, por fora também. Queria ir embora dali, mas para onde ele iria? Não tinha mais porque vagar pelos corredores, se ele não teria mais prazer em encontrar Taehyung, ele fechou os olhos e apoiou a cabeça sobre os braços, ficou assim por um tempo, até sentir alguém sentar ao seu lado.

-Oi coelhinho, to com uma pena de você sentado aqui sozinho- Chim sorriu abertamente e acariciou os cabelos do moreno.

-Não precisa ter pena, fico assim todo dia desde que cheguei- Jeongguk o encarou indiferente.

-Fica assim porque quer, vem sentar com a gente, meu chefe quer te conhecer... – ele falou com a voz convidativa.

-Não Chim, to bem aqui- Jeongguk recusou com firmeza.

-Por favor coelhinho... Já tá na hora de você escolher um lado... Você vai gostar de andar com a gente, eu prometo- Chim falava com uma expressão de criança pidona e sorria docemente.

-Eu já disse que não quero! Não me interessa entrar na briga de vocês, eu to bem aqui sozinho- Jeongguk encarou o loiro sério e quase irritado.

-Você tá todo amargo depois que brigou com aquele policial idiota! Você pode se dar bem com a gente! Não quer se vingar dele? A gente pode te ajudar! Venha Jeongguk, eu não vou pedir de novo!- Chim já estava se irritando, não era acostumado a ser rejeitado.

-Eu não quero me vingar de ninguém! Eu quero ficar em paz! Sozinho! Não vou entrar pra porra de gangue nenhuma! Pegue você, o seu líder, a sua gangue e vão todos se foder! Que inferno!- Jeongguk levantou nervoso e irado e foi embora rapidamente do local, deixando Chim boquiaberto e furioso com sua atitude, ele caminhou de volta ao seu líder, dessa vez sem pena nenhuma pelo garoto.

-Ele não vai entrar e eu estou furioso! Como ele pode dizer não pra mim? Quem esse moleque pensa que é? Killer eu quero que você acabe com ele!- Chim falava irado e andava de um lado para o outro.

-Vai rolar recompensa?- D Killer falou e sorriu malicioso para o loiro.

-Primeiro esmague o crânio dele, depois a gente conversa!- Chim parou de andar e piscou para Killer com um olhar sarcástico e malicioso.

-Killer não vai cuidar dele- Ret Monster se manifestou com um tom frio e calmo.

-Então eu posso ir, líder? Eu e o Beast podemos cuidar dele- Zico falou animado e maligno.

-É líder! Eu quero me divertir com ele!- Beast também se manifestou empolgado.

 

-Ah, não é justo! Eu queria me divertir com ele também- J-Death riu malicioso e fingiu uma expressão sarcástica de tristeza.

-Ninguém vai acabar com ele, eu vou- novamente o líder falou sério enquanto fitava o nada.

-Vo-você vai? Mas você nunca vai! Líder o que vai fazer?- Beast perguntou nervoso e indignado.

-O que nós fazemos com quem nos desrespeita? O que nós fazemos quando alguém recusa nossa proposta? Hein Beast? Agora sai da minha frente! Eu não te devo explicações!- o líder empurrou o mais velho com força e o encarou furioso, saindo do local em seguida.

Os membros se entreolharam surpresos e preocupados, o líder nunca saía para se vingar de alguém, esse era o trabalho de D Killer, todos estavam pensando no que iria acontecer a Jeongguk e espantados pelo fato de Ret Monster ter se levantado para fazer esse tipo de trabalho, principalmente Beast, que no fim estava mais furioso do que espantado, qualquer atitude desse tipo vinda de seu líder era ameaçadora para ele.

No outro lado, os Gentlemans, que nem por um segundo desviavam seu olhar dos passos da gangue rival, observaram atentos à movimentação.

-Você viu líder? O chefe dos idiotas se levantou- Yibo falou sorrindo de forma sarcástica.

-Vi, com certeza foi atrás do novato- G-Dragon falou sério enquanto acompanhava com os olhos Ret Monster se retirar do refeitório.

-Já vou descobrir o que tá acontecendo, vem Yixuan- Taeyang se levantou e puxou Yixuan pelo braço.

-Nada disso, se o palhaço vir vocês, mesmo você Taeyang, os dois estão mortos, quando se trata dele, só eu posso lutar- G-Dragon se levantou ainda sério e tácito e também se retirou do lugar.

Do mesmo modo que na BK, os membros se entreolharam por uns segundos, mas na verdade sabiam do que G-Dragon estava falando e confiavam em seu líder, então rapidamente voltaram aos seus afazeres. Nos corredores, Ret Monster andava atento e rápido, procurava por Jeongguk em cada volta daquela prisão e mal sabia que G-Dragon estava logo atrás, com todo cuidado possível para não ser visto, eles dois vagavam por todos os lugares em busca de coisas diferentes.

Não muito distante dali, Jeongguk andava afogado em seu próprio ódio, ele não se sentia triste, apenas extremamente irritado, ele mataria alguém naquele momento, ele se mataria naquele momento. Ele não sabia para onde mais ir, andava cabisbaixo e murmurava algumas palavras de vez em quando, as vezes parava e fechava os olhos, cerrava os punhos e maltratava o próprio corpo, socava a parede ou mesmo o ar, ele precisava descarregar em alguma coisa todo o ódio que lhe possuía, mas como? Isso lhe matava ainda mais, ele só desejava que sumir fosse uma opção em sua lista. Perdido em seus pensamentos e andando como sempre, cabisbaixo, ele não percebeu que mais alguém também estava assim e acabou trombando com uma figura familiar.

-Ah idiota! Presta atenção por onde anda!- o moreno falou furioso sem ao menos olhar para quem estava a sua frente.

-Presta atenção em como você fala com um oficial de polícia garoto!- Taehyung, que também não parou para observar quem estava a sua frente, falou atordoado.

-Ah, mas só podia ser! O arrogante e autossuficiente policial Kim Taehyung! Já vou indo oficial, “mil perdões”!- Jeongguk falou o mais sarcástico possível e voltou a andar.

-Perdeu os modos? O que está fazendo nos corredores? É horário de almoço!- Taehyung segurou o braço do moreno com força.

-Estava no banheiro! E não se preocupe, eu já to indo embora! Agora me solte, eu não posso me dirigir a você, esqueceu?- Jeongguk puxou seu braço e encarou o policial furioso.

-Suma da minha frente!- Taehyung cerrou os punhos para conter o ódio.

Jeongguk olhou uma última vez no fundo de seus olhos e começou a andar para um sentido oposto ao do policial, seus olhos marejaram, mas ele aguentou firme, não estava disposto a derramar mais nenhuma lágrima por Taehyung, mesmo que seu coração parecesse encharcado, ele não estava disposto a ceder à sua própria dor, ele caminhava em busca do refeitório, quando novamente foi surpreendido por outra pessoa, dessa vez não tão familiar assim.

-Oi... É Jeongguk né?- Ret Monster se aproximou e falou sério, mas tentou parecer o mais amigável possível.

-Sim, e você é o líder daquela gangue né, Bulletproof Killers, eu acho- Jeongguk olhou para Monster e falou indiferente.

-Sim, sou eu, eu vi você falando com o policial idiotinha, tá tudo bem?- Monster perguntou ainda tentando ser gentil, coisa que não parecia estar dando certo.

-Não parece que você se importa com isso- Jeongguk falou sério e voltou a andar.

-Acredite, eu não me importo mesmo, mas você parece precisar de ajuda- ele sorriu de canto quando percebeu que foi sincero.

-Problemas que já passaram, não quero tocar no assunto- Jeongguk desviou o olhar e sentiu sua voz falhar.

-Tudo bem então, vamos falar de outra coisa- Ret Monster sorriu sem mostrar os dentes.

-Eu não to entendendo porque você tá falando comigo- Jeongguk novamente encarou o homem, mais impaciente.

-Só estou tentando ser amigável... Você já tá aqui há um tempo e ainda não tem amigos, não fala com ninguém, só to tentando entender qual é a sua- Monster também o encarou e se sentia surpreso por conseguir ser sincero com o garoto.

-Eu não quero parecer petulante, mas eu sei o que você tá tentando fazer e não vai dar certo- Jeongguk novamente encarou o líder, dessa vez nervoso.

-Ah você sabe? E o que eu to tentando fazer?- Monster falou já perdendo a expressão gentil.

-Tá tentando me recrutar e olha me desculpa, eu não vou ser útil pra você, eu não tenho nenhum interesse, por mínimo que seja, de entrar pra essa gangue- Jeongguk falou e mesmo que procurasse as palavras, tentou ser o mais frio e seguro possível.

-Você pode falar desse jeito com o Chim! Mas comigo não, garoto! Você se acha espertinho né? Mas você não é! E você acha que sabe o que eu to fazendo? Você não tem noção do que eu vou fazer com você! Seu idiota atrevido!- Monster empurrou Jeongguk contra a parede de concreto e prendeu seu pescoço com o braço direito.

Nesse momento Jeongguk percebeu com quem havia mexido, talvez não devesse ter sido uma boa ideia irritar o líder de uma gangue, mas agora era tarde, ele fechou os olhos e esperou a mão pesada de Monster descer sobre sua face, mas isso não aconteceu, ao invés disso, sentiu os lábios grossos e ásperos do líder contra os seus, num beijo violento, que ele rejeitava com toda a sua força, o líder ria sarcasticamente e se aproveitava do corpo de Jeongguk, ao mesmo tempo que lhe depositou um belo soco no lado direito do rosto e em seguida um no estômago, o moreno se contorceu ao sentir a dor e caiu no chão, mas Monster o levantou pelo braço e segurou seu rosto de modo que ele o encarasse, novamente o beijou e novamente outro soco, ele sentia as mãos geladas do homem por dentro de seu uniforme, fazendo tudo o que queria com o seu precioso corpo, elas deslizavam por suas costas, por suas nádegas, pernas e algumas vezes até por seu membro, ao mesmo tempo que ele recebia violentas pancadas daquelas mesmas mãos, sua vista estava ficando turva, ele não conseguia se defender, nem ao menos se mexer, sentia o sangue escorrer por seu nariz e por sua boca, os lábios maltratados pelas batidas e pelos beijos descontrolados de Monster, sentiu aqueles lábios descerem para seu pescoço e o marcarem também, ele nunca odiou tanto sentir aquilo, de repente Monster o soltou e ele caiu de joelhos, o líder levantou sua cabeça, se ajoelhou à sua frente e lhe deu um último beijo e também, um último soco, que o fez apagar por completo, depois foi abandonado e ficou ali, sangrando sozinho.

G-Dragon assistia toda a cena de longe e ria da estupidez de seu rival, finalmente viu sua chance de se vingar pelo ocorrido com Zico e pelo ferimento de Yibo, ele conhecia Ret Monster tão bem que se sentia até estranho, mas ele entendeu tudo o que estava acontecendo claramente. Caminhou calmamente até Jeongguk quando percebeu que Monster já havia ido embora, o moreno estava de bruços, desacordado, ele o pegou pelo ombro e o virou de peito para cima, checou seu pulso e sua respiração e viu que o mesmo ficaria bem, ele estava com tudo planejado para sua vingança, levantou-se e caminhou até o refeitório, rápido, mas sem levantar suspeitas, sabia que o corpo de Jeongguk ainda estaria lá quando seus homens voltassem.

-E aí líder? Coisa boa?- Taeyang perguntou animado.

-Coisa ótima Tae! Sabe a sala de controle? O corredor do lado, presentinho pra você e pro Yibo, quero que cuidem muito bem dele, façam de tudo pra ele confiar em vocês e não deixem de mencionar o quão bondoso eu sou, façam a cabeça dele direitinho, Yibo, você é ótimo nisso, agora vão rápido, vou me divertir com a carinha de palhaço do Ret Monster - G-Dragon gargalhava com o andamento de seu plano.

-Vamos Taeyang, já sei exatamente o que eu vou fazer!- Yibo se levantou com uma animação maligna e começou a caminhar.

-Isso vai ser ótimo! Já voltamos com notícias- Taeyang falou também empolgado e seguiu Yibo.

Os dois caminhavam rindo e planejando o que iam fazer, foram até o lugar indicado e se assustaram com a aparência do moreno, suas roupas violadas e os machucados estavam mais feios agora, ambos fizeram uma expressão sarcástica de desaprovação e colocaram Jeongguk apoiado em seus braços, foram até a enfermaria e o entregaram aos médicos, quando perguntados sobre quem havia feito aquilo, ambos deram um jeito de burlar as regras, como sempre faziam e os médicos amedrontados, sequer tentavam contrariar.

Os dois ficaram lá a tarde toda, não queriam que alguém fosse contar para Jeongguk que eles não estavam mesmo falando a verdade, por mais que fosse tudo apenas parte do plano, um médico saiu de dentro da sala e disse que ele já havia acordado, Yibo e Taeyang se entreolharam e sorriram, era a hora de começar, se dirigiram até a sala e sorriram “amigáveis” para Jeongguk.

-Ainda bem que a gente te achou, garoto- Yibo falou com um sorriso aliviado.

-É, você tava bem mal, ainda bem que deu tempo de te trazer pra cá- Taeyang sorria da mesma forma.

-Onde eu to? Quem são vocês? O que aconteceu?- Jeongguk falava atordoado e aparentava estar sentindo dor.

-Você tá na enfermaria, não se lembra? Alguém bateu em você e bateu muito, a gente te achou no corredor e te trouxe pra cá, eu sou o Yibo e ele é o Taeyang, ficamos preocupados com você- Yibo falou e sentou-se ao lado dele na cama.

-Ah... Eu lembro de algumas partes... – Jeongguk fechou os olhos e pareceu relembrar o acontecido.

-Você sabe quem fez isso? O responsável tem que pagar, nós podemos ajudar você- Taeyang falou sério, mas com um ar de que se importava.

-Não quero tocar mais nesse assunto... Já acabou, eu só quero ficar bem... – o moreno abriu os olhos, mas continuou cabisbaixo e com a voz fraca.

-Vai ficar tudo bem agora, graças à nós- Yubo acariciou o braço de Jeongguk e sorriu brandamente.

-A proposito, muito obrigado, vocês poderiam ter me deixado lá pra morrer, mas não fizeram isso- Jeongguk encarou Yibo agradecido e sorriu.

-Nós não íamos fazer isso, não é porque somos membros de uma gangue que precisamos ser completos sem coração né- Taeyang riu irônico e empurrou o braço do moreno levemente.

-Ah entendi, membros de uma gangue, vieram pra que? Pra tentar me recrutar também?- Jeongguk de repente adquiriu uma expressão triste e furiosa.

-Claro que não idiota, se você não entrou na gangue dos BK mesmo dividindo cela com um deles, você não vai entrar na nossa né, nós não somos burros- Yibo falou sarcástico, mas sério.

-Nós só quisemos ajudar, nós não somos como eles, quem quer entrar na nossa gangue vem porque quer, não porque nós ficamos insistindo- Taeyang falou debochado.

-Ah tá, me conta outra, todo mundo aqui vem com a mesma ladainha de “só quero ajudar” e eu só me ferro- Jeongguk falou irônico enquanto brincava com um curativo.

-Olha pra nós, garoto, fomos presos por estuprar mulheres indefesas, não temos pena nem de nós mesmos, quanto mais de outras pessoas, então se nós dissermos que estamos querendo ajudar, nós estamos mesmo, não tenho tempo de ficar iludindo gente não, nós simpatizamos com você- Taeyang falou quase irritado, ele não era calmo como Yibo então rapidamente se enfureceu assustando Jeongguk e deixando Yibo furioso.

-O que o meu amigo Taeyang quis dizer, com esse jeito todo calmo e sereno, é que nós não precisamos iludir você para nos darmos bem, nosso líder é o homem mais perigoso dessa cadeia, mas ele também é uma pessoa boa quando quer, ele ajudou todos nós e nós também ajudamos quem a gente acha que precisa, olha, eles são nossos maiores inimigos e eu não vou negar que ter você seria uma vantagem, mas agora falando sinceramente, nós só queremos proteger você, ele não vai desistir enquanto ver você vivo, você não precisa entrar pra gangue, pela sua cara eu sei que não é bom com esse tipo de guerra, mas se você quiser viver, precisa pelo menos andar com a gente- Yibo falou calmamente enquanto acariciava os cabelos de Jeongguk.

-Isso... Eu quis dizer isso... Me desculpe pelo jeito, mas se você quiser a gente pode proteger você, lá na nossa gangue nós cuidamos uns dos outros e nós podemos cuidar de você também, sem envolvimento com a guerra, só uma aliança pro seu bem- Taeyang completou, agora sorrindo e também brincando com os cabelos negros de Jeongguk.

-E o que vocês ganham com isso? Eu seria só um peso morto pra vocês- Jeongguk falou triste e cabisbaixo.

-Acredite, só pelo fato de você estar lá nós já ganhamos o suficiente, vai ser bom pra todo mundo e você vai ver que não é esse terror todo- Yibo falava de forma convincente, podia notar que o moreno cederia em breve.

-Sem envolvimento com a guerra?- Jeongguk perguntou desconfiado.

-Sem nenhum tipo- Taeyang falou.

-Uma aliança à parte? Eu não vou ser considerado membro, né?- ele mantinha a mesma expressão desconfiada.

-Totalmente à parte e você não vai ser considerado membro, vai ser nosso protegido, nosso amigo, se você quiser poderá entrar, mas se não quiser nada muda- Yibo completou, ele parecia cada vez mais convidativo.

-Se é assim, tudo bem, eu quero ficar com vocês- Jeongguk sorriu e recebeu um abraço dos dois ao mesmo tempo.

-Nosso líder virá te buscar, só aguarde aqui, até mais- Yibo beijou-lhe a testa e ele e Taeyang deixaram o local, agora, o jogo estava começando a virar.


Notas Finais


AGORA A PORRADA VAI CANTAAR KKKKK
O que vocês acham que vai rolar com essa aliança? E porque acham que o líder quis se vingar do JK? OPINEM LINDAS!
Espero que tenham gostado do capítulo, muito obrigado por todos os comentários e favoritos eu amo vocês <3 <3
Até o próximo capítulo
Saranghaee <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...