1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. O ínicio do Envolvimento.

História Amor Encarcerado - O ínicio do Envolvimento.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


Capítulo novo, normalzão, pra construção da história será importantíssimo, atenção aos detalhes
Espero que gostem <3 <3

Capítulo 7 - O ínicio do Envolvimento.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - O ínicio do Envolvimento.

Jeongguk abriu os olhos devagar e viu G-Dragon sentado numa poltrona perto de sua maca na enfermaria, o mesmo parecia perdido em seus pensamentos a ponto de não perceber que o moreno já havia despertado, Jeongguk ficou observando os traços marcantes e fortes do rosto do homem, seus cabelos finos e escuros caíam em sua testa de forma arrumada, por mais descuidadas que fossem suas roupas, ele parecia muito elegante. Fechou os olhos de novo, estava com medo de se pronunciar, na verdade não chegava a ser medo, mas a presença de G-Dragon era imponente o suficiente para que ele se sentisse receoso em iniciar uma conversa, abriu os olhos e respirou fundo, resolveu falar, mas o homem percebeu seu despertar e tomou a frente.

-Ah rapaz, você acordou! Dormiu por algumas horas hein... Devia estar cansado- G-Dragon levantou-se sorridente da poltrona e se aproximou.

-É... Digamos que eu já não tenha as melhores noites de sono e um idiota ainda me dá essa bela surra, tudo contribui- Jeongguk riu fraco e mantinha seu olhar desfocado da face do líder.

-Mas agora, você está pronto pra ir? Já é de noite e eu vou te levar até sua cela, amanhã vai ser um dia novo pra você- o líder sorria brandamente, passando um ar de calma e segurança.

-Estou, eu só preciso pôr meu uniforme, poderia esperar lá fora, por favor?- Jeongguk sentou-se na maca e pediu timidamente.

-Sim, claro! Não demore, eu também sou um detento e tenho horários- G-Dragon riu irônico e saiu da sala.

Jeongguk percebeu que talvez tivesse julgado mal as gangues, ou talvez, julgado cedo demais, todos os rapazes que ele conheceu haviam lhe tratado bem e pareciam ser sinceros, pelo menos pareciam, além de serem extremamente atraentes, ele lembrava dos traços finos de Yibo, do corpo incrivelmente malhado de Taeyang e só o andar de G-Dragon era mais sexy que qualquer coisa, talvez fosse errado se interessar por um deles, ainda mais que ele não podia negar que seu coração batia mais forte apenas por Taehyung, o que era uma pena, mas não significava exatamente que ele não poderia tentar esquecê-lo...

Terminou de pôr sua roupa e caminhou para fora dali, não achou o líder e começou a ficar desconfiado, andou pelo corredor à frente da sala e nada, então resolveu ir sozinho até sua cela, mas foi surpreendido por G-Dragon que voltava de algum lugar que ele não sabia, com algo nas mãos.

-Já estava indo sem mim?- ele se aproximou e sorriu abertamente.

-Eu achei que tivesse ido embora então...- Jeongguk falou envergonhado.

-Só fui buscar um presentinho para o nosso novo aliado! Gosta de Kookie? – G-Dragon abriu as mãos e revelou um pequeno pacote com alguns biscoitos.

-Eu adoro Kookie! De chocolate então, ahh... – Jeongguk adquiriu uma expressão animada quase que infantil e recebeu um olhar confuso e uma gargalhada da parte do líder.

-Oh me desculpe, é que eu realmente tenho boas memórias com essa comida- Jeongguk desviou o olhar envergonhado e passou a mão direita na nuca.

-Não tem problema rapaz...Todos nós temos boas lembranças com algo, eu por exemplo, lembro até hoje do Kimchi que minha mãe preparava, só que aqui não vai ser bom para nenhum de nós esse tipo de comportamento – G-Dragon mantinha uma expressão séria, mas amigável, como um pai que dá conselhos ao filho.

-E agora que eu vou andar com vocês, preciso ter um comportamento parecido com o de vocês, certo?- Jeongguk perguntou timidamente.

-Se você se sentir à vontade com isso, sim, você pode até manter sua essência, mas precisa que todos à sua volta achem que você é terrível, assim você se mantém vivo- G-Dragon falava com um imenso orgulho e satisfação.

-Então o negócio é fazer os outros terem medo de mim? – Jeongguk perguntou confuso.

-Não... O negócio é fazer os outros te respeitarem, você tem que parecer amedrontador, mas não a ponto de terem medo de você, precisa parecer inteligente, mas não a ponto de te acharem racional demais, precisa ser forte, seguro e imbatível, assim evitarão conflito com você, evitarão te irritar e assim você viverá bem aqui dentro- ele explicava de um jeito sábio, era incrivelmente bom com as palavras e atraente aos ouvidos.

-E eu posso ser assim? Mesmo sendo um completo fraco?- Jeongguk desviou o olhar irritado e triste.

-Você não é fraco Jeongguk, acredite, ninguém nasce sabendo, é por isso que você vai andar com a gente, vai se fortalecer e aprender, vai se tornar um de nós agora- G-Dragon parou e sorriu convidativo para o moreno.

-Se você diz... – Jeongguk assentiu e parou de andar quando percebeu que estava em frente a sua ala.

-Você chegou, agora eu te deixo, só vou avisar pro policial que você tá aqui- G-Dragon sorriu e bagunçou os cabelos de Jeongguk, andou mais um pouco à frente e chamou Taehyung.

-O que vocês estão fazendo fora da cela?- ele falou de forma autoritária.

-Jeongguk estava na enfermaria, algum palhaço pegou ele, ele ficou em observação e só foi liberado agora, eu falei pro médico que tinha autorização pra cuidar dele- o líder explicou calma e seriamente.

-E você tem a autorização?- Taehyung perguntou sério e indiferente.

-Óbvio, sou um homem de respeito aqui dentro, não vou pra solitária por uma idiotice dessas- o líder falou debochado e mostrou o papel com a autorização.

-Tudo bem então, senhor Jeon, volte pra sua cela e você senhor Kwon, vou leva-lo até sua ala- Taehyung destrancou o enorme portão de ferro e fez menção para que Jeongguk passasse.

-Boa noite líder, muito obrigado- Jeongguk se curvou para agradecer G-Dragon e sorriu.

-Não seja tão formal, na nossa gangue o cumprimento é um pouco diferente, se não se importar- G-Dragon riu sarcasticamente e puxou o punho de Jeongguk, deixando seu corpo próximo ao dele.

-Mas não sou membro oficial da gangue- Jeongguk sorriu inocentemente.

-Isso é só questão de ponto de vista- G-Dragon novamente sorriu e deu um breve estalinho nos lábios do moreno.

-Olha a palhaçada! Pra sua cela Jeon! Agora! Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara! – Taehyung tinha uma expressão furiosa e os punhos cerrados.

-Foi só uma despedida... Vai logo pra sua cela, garoto, como eu disse, amanhã é um dia especial pra você- G-Dragon riu sarcástico para o policial e depois empurrou Jeongguk levemente para dentro de sua ala.

Jeongguk gargalhou irônico e seguiu para sua cela, ele sentia que estava se vingando de alguma forma pelo que Taehyung havia lhe feito, ficou rindo sozinho deitado em sua cama, Chim provavelmente já estava dormindo, não que ele quisesse falar com ele, o clima com certeza ficaria pesado depois do que Jeongguk acabou lhe dizendo em um momento de raiva, ele não sabia se Chim estava com raiva, se estava triste, mas ele sabia que não queria descobrir, pelo menos não agora. Ele fechou os olhos e se concentrou para dormir, estava animado pelo dia seguinte, ele queria conhecer os outros membros e aprender com eles, apesar de não ser um membro da gangue, ele se sentia cada vez mais tentado a se aproximar deles, talvez não fosse má ideia se tornar alguém perigoso, afinal, ele se sentia bem melhor agora do que quando era o “garoto bonzinho”, ele provaria para todos e principalmente para Taehyung, que não era um coitadinho.

No dia seguinte, os presos foram retirados de suas celas para o café, Chim sequer olhou para Jeongguk e isso lhe incomodou um pouco, ele sabia que eles não voltariam a se falar depois que o loiro descobrisse que agora eles eram rivais, mas ele sentia falta do sorriso quase sempre sarcástico, mas incrivelmente lindo do seu colega de cela. Ele seguiu sozinho até o refeitório, parou na porta da entrada e encarou a mesa onde seus novos colegas estavam sentados, virou seu olhar para a mesa da gangue rival, percebeu que Chim estava o encarando, encarou de volta, mas de repente recebeu um olhar furioso e desaprovador , ele focou sua vista novamente em seus colegas e percebeu que Yibo sorria para ele e lhe fazia um sinal para que se aproximasse, ele sorriu de volta e caminhou até a mesa no canto.

-Jeongguk! Finalmente você chegou!- Yibo falou animado e beijou o rosto do moreno.

-Por que hesitou em se aproximar? – G-Dragon perguntou sério.

-Eu só estava... Nada, eu me perdi nos pensamentos- Jeongguk desviou o olhar envergonhado.

-Não importa, agora vamos apresentar você aos outros, esse daqui é o Yixuan e esse outro loiro é o Jack, se apresentem meninos- Taeyang falou animado e apontou para os dois “desconhecidos”.

-Oi garoto, como o Taeyang disse eu sou o Yixuan, que bom que se juntou a nós- Yixuan, com seu jeito calmo e sério, se aproximou e apertou a mão direita de Jeongguk.

-E aí Gguk? Eu sou o Jackson, mas todo mundo me chama de Jack e se você quiser, pode me chamar de meu amor- Jack se aproximou com seu estilo cheio de charme e swag e passou um dos braços pelo pescoço de Jeongguk.

-Não seja tão atirado Jack! Ele acabou de chegar, quer que ele pense que nós somos depravados? – G-Dragon falou sério, mas com um tom de ironia.

-Ele tem que se acostumar com o nosso jeito, líder! Ele não vai poder manter esse jeito tímido pra sempre!- Jack retrucou sorrindo sarcástico.

-Eu não sou tímido, só não conheço vocês a tempo suficiente pra me soltar- Jeongguk falou e sorriu quase que maliciosamente.

-Então é bom ir se soltando, porque aqui todo mundo se... – Jack quase terminou sua revelação, mas foi interrompido.

-Chega Jackson! Não precisa contar tudo pra ele agora! – Yibo encarou Jack furioso e tirou Jeongguk de perto dele.

-É melhor tomar cuidado com o Jack, ele é um ótimo predador- Yixuan falou gargalhando.

-Todos nós somos afinal- Taeyang completou também rindo.

-Ele fala pouco, parece com o líder de vez em quando- Yibo falou mais sério.

-Pareço?- Jeongguk o encarou surpreso.

-E pode parecer mais se quiser – G-Dragon falou convidativo e sorriu.

-Gente, gente! Um minuto de silêncio pela cara de otários dos idiotas! – Jack falou gargalhando alto e apontou discretamente para a mesa de seus rivais.

-Um minuto de silêncio? Um minuto de gargalhadas, muitas gargalhadas!- Taeyang falou e seus olhos lacrimejavam de tanto rir.

-Eu posso sair um minuto? Preciso ir ao banheiro- Jeongguk interrompeu as risadas e falou sério e nervoso.

-Tá tudo bem? Quer que eu vá com você?- Yibo falou também nervoso.

-Tá tudo bem, não precisa ir, é rápido- Jeongguk sorriu brandamente e levantou, olhou para o líder esperando uma confirmação e o mesmo assentiu com a cabeça.

Ele se retirou dali e começou a andar pelos corredores, ele se sentia mal, não sabia porque, estava feliz por fazer parte dos Gentlemans, ele gostava dos rapazes, mas ele sentia que não podia deixar sua amizade com Chim, ele não entendia porque se importava tanto com isso, ele apostava que Chim estava bem, talvez com muita raiva, mas bem melhor que ele, isso com certeza. Ele continuava a dobrar corredores, andar em círculos, dar várias voltas no mesmo lugar, ele só não queria voltar para lá e ver o quanto Chim estava irritado. Se mantinha perdido, desfocado, irritado, quando sentiu alguém puxar seu braço.

-Você é ridículo! Agora você é um deles? Isso é o que? Palhaçada com a minha cara? E a história de “não vou me envolver com as gangues” o problema era a minha gangue? O problema era eu? Eu quero matar você!- Chim o encostou violentamente na parede e segurou a gola de sua camisa, o pressionando contra a parede ainda mais a cada frase.

-Chim me desculpe, eu não... Eu não sou membro, só aliado... Eles me disseram que eu não ia sobreviver se continuasse sem nenhuma proteção, aquele líder de vocês quase me matou, eles disseram que ele não ia desistir enquanto me visse vivo, minha única opção era essa- Jeongguk tentava se explicar, com os olhos semiabertos e uma expressão assustada.

-Você é tão burro! Burro! Seu idiota! Eu odeio você! Eu gostava de você seu traidor! Eu queria ser seu amigo! Você vai ver os quão bons eles são! Não sabe aonde se meteu!- Chim continuava o empurrando contra a parede e sua expressão era mais furiosa.

-Eu sei o quão bom o seu líder é! Quase me estuprou e me matou! Eu prezo pela minha vida, por pior que ela seja! Você deveria entender o meu lado Chim... Eu não tinha escolha... – Jeongguk conseguiu se soltar e segurar Chim e o encarou indignado e triste.

-Agora eu não tenho escolha, você é um verme, meu inimigo e é assim que eu vou te tratar, some da minha frente antes que eu destrua o resto da vida que você ainda tem- Chim o encarou sério e frio.

-Chim eu não queria... Só tenta entender o meu lado, por favor- Jeongguk tentou se aproximar do loiro, mas recebeu um belo empurrão, então foi embora.

Ele sentia que havia perdido um bom amigo, mas lembrou das palavras de G-Dragon, agora não havia mais espaço para fraqueza, ou mesmo para amigos, ele precisava focar em se fortalecer e não confiar mais em ninguém, agora, mais do que antes, seu lado emocional deveria morrer, ele sentia que não iria conseguir, mas pelo menos ele iria tentar, tentar pela sua própria vida.


Notas Finais


Geente... Desculpa não ter tido muita treta hoje, mas aguardem...
O que acharam? Já tem teorias sobre quando der merda??
Espero muito que vocês tenham gostado, muito obrigado por todos os comentários e favoritos, amo vocês <3 <3
Até o próximo
Saranghaee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...