1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Relacionamentos...?

História Amor Encarcerado - Relacionamentos...?


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


Oii mozões, dei início a várias tretinhas hoje, espero que gostem do capítulo <3
Aproveitem a leitura <3 <3

Capítulo 8 - Relacionamentos...?


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Relacionamentos...?

Já haviam se passado 2 semanas que Jeongguk havia se juntado aos Gentlemans, a mudança em seu comportamento foi enxergada por todos, dos 6 membros ele era o que mais andava com o líder, seguia todos os seus passos e se tornava cada vez mais parecido com ele, mas talvez seu coração ainda continuasse da mesma forma, ele ainda sentia as mesmas coisas, mas havia se tornado um ator impressionante, ele até achava as vezes que seu amor por Taehyung vinha diminuindo e estava cada vez mais impulsionado a exterminar por completo todo o sentimento que guardava por ele.

Naquele dia ele levantou bem animado, não sabia por que e nem tinham motivos aparentes, ele só se sentia bem o suficiente para que nada estragasse seu humor, nem mesmo o olhar fuzilante de Chim que o perseguiu por todo o tempo em que eles estiveram na cela, depois do espaço diário da espera pelo café e um silêncio extremamente desagradável, Taehyung aparece na grade da cela.

-Saiam! Hora do café!- ele falou com o mesmo tom autoritário de sempre.

-Sério? Achei que fosse hora do lanche!- Jeongguk falou sarcástico e recebeu um riso involuntário de Chim.

-Que infantil senhor Jeon- Taehyung falou indiferente- vamos Park! Apresse-se!- ele retirou Jeongguk da cela e fez sinal para Chim que ainda estava sentado na cama.

-Calma aí Taehyung, deixa eu retocar minha maquiagem... – Chim falou o mais sarcástico possível e mordeu o lábio inferior.

-Muito, muito engraçado! Agora sai!- Taehyung falou sério e com uma ponta de irritação.

-Essa foi muito boa- Jeongguk falou rindo quase que timidamente para Chim.

-Claro, foi eu que fiz- Chim respondeu e riu novamente, mas percebeu o que estava acontecendo e fechou novamente a cara, indo por um caminho diferente.

Jeongguk caminhou para o outro lado, com o coração quase abalado pelo que aconteceu, mas tratou de retirar esse pensamento rapidamente de sua cabeça, como ele havia prometido para si mesmo, ninguém estragaria o seu bom humor. Ele foi até o refeitório, como todos os dias, e se juntou aos outros membros, na mesa de sempre.

-E aí gente- ele falou enquanto cumprimentava todos os membros com um toque de mão- bom dia líder- ele se curvou para cumprimentar G-Dragon de um jeito mais formal.

-Bom dia Jeongguk, dormiu bem? – G-Dragon perguntou sorridente.

-Ah, na medida do possível- Jeongguk respondeu sorrindo da mesma forma.

-Chegou o preferido do líder- Yibo falou sarcástico.

-Por que você está falando isso? Eu não perguntei como você dormiu?- G-Dragon olhou para Yibo de forma séria.

-Perguntou- Yibo desviou o olhar.

-Então não seja irritante- o líder retrucou indiferente.

-Não briguem, não precisamos disso- Jeongguk falou sério.

-Está cada dia mais parecido com o líder- Yixuan falou orgulhoso.

-Sim está, pra ficar melhor só falta ficar comigo- Jack falou com o mesmo ar sexy e sarcástico de sempre.

-A gente resolve isso outra hora- Jeongguk devolveu o ar sexy.

-Falei pra não se meter com o Jack, Jeongguk- Yibo novamente falou irritado.

-Por que você está tão chato hoje?- Jeongguk perguntou indignado.

-Verdade, não queria nem me manifestar, mas não tá dando pra aguentar seu mal humor- Taeyang, que antes estava deitado sobre as pernas de Yixuan abriu os olhos e falou irritado.

-Me deixem em paz- Yibo respondeu frio e voltou sua atenção a bandeja com o café.

-Não irritem ele meninos, não veem que ele está nos seus dias?- o líder ironizou e gargalhou com a própria piada.

-Nossa, que engraçado!- Yibo retrucou e revirou os olhos.

As coisas continuaram normais para os Gentlemans, mas do outro lado na BK, que há algum tempo vinha abalada por um motivo que todos sabiam, mas que ninguém realmente queria acreditar, o clima estava tenso.

-Gente... Vocês tem alguma novidade, algum trabalho, sei lá, qualquer coisa? Tá tudo tão parado por aqui- Chim falou inquieto.

-Não, pelo menos eu não, desde que aquele novato se juntou aos vermes eles estão silenciosos, não fazem mais movimentos, não tenho nada- Zico falou indiferente e frustrado.

-Isso está me deixando furioso! Há tempos eu não mato alguém! Preciso descarregar!- D Killer se manifestou de repente, com um olhar matador.

-Acalmem-se, eles devem estar maquinando algo, com certeza vai ter trabalho em breve, eles não silenciariam assim por nada- Ret Monster se manifestou com o mesmo jeito frio e seguro de sempre.

-Talvez eles estejam trabalhando... Não podemos negar que as coisas estão um tanto quanto diferentes... – Beast tentou resolver o problema.

-Nem ouse em terminar essa frase, eu acabo com você- o líder falou furioso, mas com a mesma expressão fria.

-Beast tem razão líder, as coisas mudaram... – J-Death tentou ajudar o amigo.

-Vocês querem calar a porra da boca? Estou tentando pensar! Vão fazer algo produtivo!- o líder se irritou e distribuiu um olhar fuzilante para todos os membros.

-Eu vou dar uma volta! O clima aqui tá tenso!- Chim levantou-se e falou entediado.

-Eu vou com você- D Killer falou malicioso.

-Nem tenta, não to no clima- o loiro jogou um olhar desaprovador para o mais velho e se retirou.

Nesse momento Beast avistou Jeongguk se retirando do refeitório e mil pensamentos invadiram sua cabeça.

-Eu também vou fazer algo produtivo- tomado por um sarcasmo e malícia diferentes, ele sorriu e se retirou, deixando todos surpresos e confusos.

Ele começou a maquinar em sua mente o que ia fazer, mas sua maior vontade era matar Jeongguk, ele o seguia como se sentisse o cheiro do seu sangue e era o que ele queria ver, em sua cabeça percorriam mil pensamentos, ele sabia que seu líder estava diferente após a chegada do moreno, sabia também que isso o ameaçava e ameaçava toda a sua gangue, todos estavam abalados porque o líder estava obcecado por Jeongguk e ele queria resolver o problema, ele sentia que se acabasse com Jeongguk, os olhos de Ret Monster finalmente se voltariam para ele e ele teria o seu amor, e foi com essa motivação que ele retirou a chave de fenda que escondia com cuidado em sua bota, segurou-a com firmeza e continuou a seguir o moreno, viu sua chance quando o mesmo entrou para o banheiro, Beast se posicionou ao lado da porta, o mataria quando ele saísse, rapidamente, seu coração acelerou e sua respiração pesou, ele fechou os olhos com força e respirou fundo, precisava de coragem, ele nunca mais havia matado ninguém depois do crime que o colocou na cadeia, mas ele precisava fazer isso, ele faria qualquer coisa para ter o amor de Ret Monster, ele era verdadeiramente louco pelo líder e ele não ia desistir enquanto não fosse correspondido. Ele se concentrou, ouviu os passos de Jeongguk saindo do banheiro e se posicionou melhor para atacar, fechou os olhos uma última vez e levantou a mão que segurava a chave de fenda, se mantinha ainda com os olhos fechados quando sentiu alguém segurar seu braço e num súbito, o virar de frente para ele.

-O que pensa que vai fazer com ele? Acho que você cansou de viver, não é mesmo? Otário!- Yibo, que mantinha o olhar mais furioso que conseguia, encarou Beast friamente e depositou um belo soco do lado direito sua face.

-Eu não ia fazer nada!- Beast falou nervoso e indignado.

-Tarde demais! Eu vi! Agora você vai pagar caro pela sua ousadia!- Yibo não esperou mais e começou a depositar socos seguidos no rosto de Beast.

O mais velho caiu de joelhos com os sucessivos golpes, o que facilitou para Yibo continuar seu trabalho, ele segurou os cabelos de Beast com uma mão e com a outra continuou a dar socos e chutes no corpo enfraquecido do mais velho, as lágrimas involuntárias desciam dos olhos dele e ele sentia seu corpo quase adormecido pela dor profunda que sentia, os golpes no estômago eram os piores, as mãos gélidas e fortes de Yibo provocavam uma dor aguda, que ele nunca havia sentido. Yibo continuava impiedoso, seus olhos eram quase secos e ele não tinha expressão nenhuma, apesar de que o ódio que ele guardava era visível, ele já sentia o sangue de Beast sujar suas mãos, mas não estava disposto a parar, se mantinha tão concentrado que nem ouviu ao fundo os gritos desesperados de Jeongguk.

-Yibo! Yibo solta ele! Pelo amor de Deus, Yibo! Por favor!- Jeongguk num súbito correu até o mais velho e tentou separá-lo de Beast, sem sucesso.

-Me solta! Sai daqui! Vai embora Jeongguk!- Yibo empurrou Jeongguk apenas com o braço direito e voltou a se concentrar no rosto quase desfigurado de Beast.

-Não! Você não pode mata-lo! O líder vai ficar furioso com você!- Jeongguk voltou a tentar separá-los, puxava Yibo com força pelo braço direito, com as duas mãos, enquanto tentava se posicionar entre os dois.

-Vai lá contar pra ele então! Queridinho do líder!- Yibo parou para encarar Jeongguk, com um olhar um tanto rancoroso.

-Para com isso! Me diz por que você tá assim!- Jeongguk deixou uma lágrima de pura indignação rolar por sua face.

-Não enche- Yibo novamente o empurrou para longe e voltou a bater em Beast.

-Mas que porra tá acontecendo aqui? Senhor Wang se afaste do Senhor Kim! Senhor Jeon por que está aí parado?- Taehyung veio correndo em direção aos dois que estavam envolvidos na briga e tentou separá-los.

-Você acha que eu não tentei separá-los? Acha que eu posso contra o Yibo?- Jeongguk falou indignado.

-Então faça algo agora que eu cheguei! Segure seu amigo!- Taehyung retirou a força Yibo de perto de Beast e o transferiu para os braços de Jeongguk- Central, mande reforços, tem um homem ferido no corredor nove- depois ele ligou seu rádio e falou de forma séria enquanto retirava Beast do local, o levando até o banheiro.

-Yibo para só um minuto! Ei! Você pode confiar em mim! O que tá acontecendo com você? Você não é assim tão irracional!- Jeongguk falou segurando Yibo pelos ombros e olhando dentro de seus olhos.

-Eu já disse pra não encher- Yibo falou indiferente e frio e soltou-se dos braços de Jeongguk.

-Por favor, Yibo... Você me ajudou quando eu tava ferrado aqui dentro, graças a você eu estou vivo, agora me deixa saber o que tá rolando com você- Jeongguk novamente o segurou firme e o fez encará-lo.

-Eu não quero falar! Não fode! Me deixa em paz, por favor!- Yibo relutava com todas as suas forças.

-Eu não vou pedir de novo! Você me deve isso! Por que é tão difícil assim me contar?- Jeongguk já estava irritado, começou a pressionar o corpo de Yibo contra a parede.

-Porque é sobre você! Ah merda! Me solta Jeongguk!- Yibo acabou falando sem querer, pressionado e agora havia ficado ainda mais irritado.

-O que tem eu? Wang Yibo eu achei que nós fossemos amigos!- Jeongguk novamente o empurrou contra a parede e segurou seu queixo fazendo-o encarar seus olhos negros e furiosos.

-Eu estou apaixonado por você Jeongguk! Eu não pensei que iria gostar tanto de você, mas desde que você chegou, ah... Esquece! Eu sei da sua paixão pelo líder, não me faça parecer mais patético que isso- Yibo desviou o olhar e falou frustrado.

-Que paixão pelo líder? Eu não gosto do líder, eu gosto... – Jeongguk falou confuso e quase deixou escapar, mas e policiou a tempo.

-De quem você gosta?- Yibo perguntou contrariado e encarou o moreno com um fio de esperança.

-Eu gosto... De você!- Jeongguk, que estava há tempos procurando uma maneira de esquecer Taehyung, viu ali sua chance.

-Você gosta de mim? Tem certeza?- Yibo perguntou surpreso.

-Tenho... Eu gosto mesmo de você, desde que eu acordei naquela enfermaria e vi você sentado na beira da minha maca... – Jeongguk sorriu, estava impressionado com seu talento, mas não deixou transparecer.

-Ah Jeongguk! Então você é meu namorado agora! Eu nunca mais havia me sentido bem assim!- Yibo sorriu como Jeongguk nunca havia visto.

Depois segurou o moreno como se segurasse seu maior bem, envolveu seus braços pela cintura dele e juntou seus corpos num súbito, seus rostos ficaram próximos e ambos fecharam os olhos, juntaram seus lábios quase que ao mesmo tempo num beijo, não apaixonado, nem com desejo, pelo menos não da parte de Jeongguk, que fazia isso como uma lição de casa, apenas por fazer, já para Yibo estava sendo incrível, os lábios de Jeongguk eram mais macios do que ele poderia imaginar, ele queria o corpo do moreno cada vez mais junto ao seu, não poderia imaginar um jeito de aquele beijo ficar melhor, nem podia imaginar seus lábios separados dos dele, nunca mais, mas os dois esqueceram de Taehyung, que de repente saiu do banheiro e viu os dois aos beijos no corredor, seu coração pesou e ele ficou boquiaberto, focou os olhos melhor para ter certeza do que estava vendo e sentiu o ódio tomar o seu corpo, ódio que ele só havia sentido igual, quando viu Jeongguk beijar Chim, o que lhe deixava ainda mais furioso.

-Você já está encrencado o suficiente senhor Wang! Solte o senhor Jeon agora!- ele se aproximou rapidamente e puxou Yibo pelo braço o afastando bruscamente de Jeongguk.

-Eu vou pra solitária mesmo! Estava aproveitando meus últimos momentos com o meu namorado!- Yibo falou com uma animação sarcástica, mas verdadeira.

-Namorado?- Taehyung encarou Jeongguk com uma ponta de frustração, uma ponta de tristeza e quase que completo por ódio.

-Sim, namorado! Estamos namorando agora- Jeongguk novamente viu sua chance de provocar o policial.

-Vão... Vão embora daqui! Agora! – Taehyung falou e até mesmo em sua voz o ódio era notável.

-Mas eu não ia pra solitária?- Yibo perguntou confuso.

-Nem questiona amor, só vamos embora- Jeongguk entrelaçou seus dedos com os de Yibo e lhe deu um breve selinho, sorriu sarcasticamente para Taehyung em seguida e começou a caminhar, quase que arrastando o mais velho para fora dali.

Taehyung assistiu todo o trajeto que eles fizeram, até desaparecerem por entre os corredores, seus olhos volta e meia focavam nas mãos entrelaçadas do suposto novo casal, apesar de transparecer ódio, sentiu seu coração pesar de tristeza, ele não entendia, achou que se afastando de Jeongguk seus sentimentos não esclarecidos por ele sumiriam, mas ao contrário disso, só aumentaram e se tornaram mais confusos, após o beijo e a briga, Taehyung não conseguia desviar sua mente do rosto de Jeongguk, de seu corpo atlético e incrivelmente atraente e de sua voz doce, ele sabia que tinha culpa pela mudança em seu comportamento, ele com certeza não era mais aquele garoto puro que ele havia conhecido, mas Taehyung ainda sentia o mesmo, algo diferente, que ele não havia sentido por mais ninguém, ele se sentia tão dividido, ele gostava de sentir aquilo, mas ao mesmo tempo odiava, ele se sentia tão culpado, tão confuso, tão irritado, ele queria odiar Jeongguk, ele queria sentir repulsa pelo moreno, mas no fundo de seu coração, uma voz falava mais alto, e essa voz, ele não conseguiria silenciar, por mais que tentasse ela não iria sumir, ele só não sabia disso.


Notas Finais


EITA CASAL NOVO, TRETA SIM OU CLARO? HUEHEUEHEUEHE
Gente o que vocês acham que vai rolar com esse novo relacionamento? E o que acontecerá com Beast?
Espero muito que vocês tenham gostado do cap. muito obrigado pelos comentários legais e pelos favoritos eu amo vocês muuitão <3 <3
Até o próximo e
Saranghaee <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...