1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Who Is The Best?

História Amor Encarcerado - Who Is The Best?


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, Tia Ell ibnida <3 <3
Atrasei a hora? Um pouco, mas tá aqui capítulo novo com muito carinho pra vocês ^-
Espero que gostem <3

Capítulo 9 - Who Is The Best?


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Who Is The Best?

Naquela tarde as coisas ficaram mais tensas para os Bulletproof Killers, Ret Monster e os demais membros estavam sentados na mesa do pátio, deram falta de Beast há tempos e não o acharam, Chim havia percorrido por todos os corredores, banheiros e esconderijos da prisão, mas sem sinal do mais velho, eles já estavam ficando preocupados, Ret Monster estava furioso, ele sabia que Beast havia se metido em alguma confusão que ele certamente teria que resolver, ele não aguentava mais atitudes tão infantis de um homem que deveria ser mais maduro que ele, mesmo que ele fosse o líder, Beast deveria ser mais adulto, e isso deixava os nervos de Monster a ferver. Eles estavam em silêncio há horas, ninguém se pronunciava, até por receio da face extremamente irritada do líder, quando de repente surge um de seus aliados, aparentemente com notícias.

-Líder? Tenho notícias de Beast- um homem alto e magro de cabelos negros e olhos bastante puxados, como os de Chim, se aproximou da mesa.

-Killer, fale com ele, não quero ouvir falar no nome do Beast agora- o líder apenas acenou com a mão para que seu assistente tomasse a frente.

-Que que aconteceu com ele, JB?- D Killer perguntou apreensivo enquanto saía de perto da mesa acompanhado do homem.

-Deram uma surra nele, mas foi uma surra bem séria, ele tá desacordado até agora- JB falou sério enquanto encarava Killer apreensivo.

-E como você ficou sabendo disso?- D Killer perguntou com a expressão confusa.

-Eu fui na enfermaria buscar um remédio pro Mark e eles me disseram pra avisar a um de vocês, acho melhor você pegar autorização e ir ver como ele tá- JB explicou com um tom de alerta.

-Esse Beast só se mete em furada, agora vou ter que me virar pra tirar ele de lá, o líder vai ficar furioso e a encrenca vai sobrar pra mim, aish!- D Killer resmungou enquanto revirava os olhos dividido entre tédio e raiva.

-Se quiser eu vou com você, não tem mais nada de útil pra fazer por aqui mesmo- JB sorriu fraco e começou a acompanhar D Killer que apenas assentiu com a cabeça.

-Líder, eu vou ver como o Beast está, volto mais tarde- D Killer voltou à mesa de sua gangue junto com JB para pedir permissão.

-Ele se feriu?- Ret Monster perguntou sem esboçar um mínimo traço de preocupação.

-Sim, ele... – Killer assentiu com a cabeça e tentou começar a explicar, mas foi interrompido por Monster.

-Basta! Só perguntei se ele se feriu, algo, além disso, não me interessa agora- Ret Monster parecia cada vez mais irritado, seus olhos eram vermelhos e ele mantinha uma expressão vazia.

-Tudo bem, eu vou indo agora- D Killer fez menção de se afastar.

-Eu vou com você Killer!- Chim se manifestou tentando chamar a atenção do mais velho.

-Não precisa, JB vai comigo!- D Killer sorriu agradecido.

-Mas, eu posso ir junto! Vamos nós três!- ele falou caminhando para o lado de D Killer.

-Eu já falei que não precisa se preocupar, eu me viro com o JB, venho te buscar quando Beast acordar, ok? Não sou tão próximo a ele como você- D Killer bateu de leve no ombro do loiro e se retirou do local.

-Quem é esse homem aí? Nunca notei- Chim perguntou esnobe.

-Também nunca notei, mas é uma delícia- Zico falou enquanto olhava o homem ao longe.

-Ah é o JB... Meu sonho de consumo... Era agiota assim como Killer, tá aqui desde antes de você entrar Chim, musculoso, inteligente e cruel, combinação perfeita pra entrar na minha lista de desejados... Mas boatos de que ele admira o Killer, se é que vocês me entendem - J-Death falava com o olhar longe, como se imaginasse algo.

-Não achei isso tudo, bem normalzinho- Chim falou indiferente.

-Eu achei tudo de bom, vou ver se ele não quer me encontrar mais tarde pra gente “conversar sobre os assuntos da gangue”- Zico gargalhou sarcástico e mordeu o lábio inferior.

-Sai daí! Já to de olho nele há muito tempo a mais do que você- o ruivo deu um leve empurrão no ombro de Zico- e você Chim, só tá assim porque ele é afim do Killer, se ele quisesse te pegar você já tava todo eriçadinho pro lado dele – J-Death gargalhou sarcástico.

-Nada a ver, ele não é nada de mais mesmo- Chim revirou os olhos e fez um expressão de tédio visível.

-Sentiu Death? Tá sentindo?- Zico fez uma expressão de que estava sentindo cheiro de algo.

-O que? O que você tá sentindo? – J-Death levantou a cabeça para tentar sentir o cheiro e olhou confuso para Zico.

-Esse cheirinho de ciúmes... Tá forte né? Acho que tá vindo daqui- Zico começou a mexer a cabeça como se seguisse o cheiro e parou perto do rosto de Chim, depois gargalhou irônico.

-Nossa... Essa foi muito boa Zico! – J-Death tentava recuperar o ar entre gargalhadas.

-Muito engraçado! Não to com ciúmes, só acho que ele não é assim tão especial- Chim continuava falando com um ar esnobe e desinteressado.

-Pra mim ele é, to tentando pegar esse cara há tanto tempo, que só não desisto porque ele vale todo esforço – J-Death falava como se estivesse encantado.

-Você acha que o Killer vai ficar com ele?- Chim perguntou com uma ponta de apreensão.

-Se não ficar ele é muito idiota – Zico falou enquanto se deitava em um dos bancos.

-É capaz de ele não ficar, Killer não percebe as coisas mesmo que elas estejam quase beijando ele, não é mesmo Chim? – J-Death falou irônico e encarou o loiro.

-Não sei do que você tá falando, vou dar uma volta- Chim levantou-se tentando se fazer de desentendido e sorriu, saindo do local em seguida.

No outro lado do corredor, JB estava observando D Killer resolver os problemas com Beast, em sua mente ele imaginava quantas coisas ele queria fazer com aquele homem que ele gostava há tanto tempo, seus olhos pairaram sobre D Killer desde o primeiro dia que ele o viu e seu coração não o deixou mais, mas ele sabia que o mesmo tinha uma história mal resolvida com Chim e preferia se manter observando de longe, mas percebeu também que ultimamente os dois estavam mais afastados que o comum e viu sua chance se aproximar com o que aconteceu com Beast, ele era um homem inteligente, sabia o que fazer para ter o que quisesse, só precisava de uma chance com D Killer para colocar seu plano em ação e essa chance finalmente havia aparecido.

-Tá tudo certo agora, o médico falou que ele vai ficar mais um tempo sedado e deve acordar daqui uma hora, ou seja, tenho uma hora de folga- D Killer riu aliviado e animado por seu tempo livre.

-Você não deveria ficar olhando ele?- JB perguntou querendo se preocupar, mas rindo com a animação do mais velho.

-Deveria? Opa! Acho que eu tenho coisas melhores a fazer – D Killer falava de forma sarcástica.

-Que tipo de coisa pode ser melhor do que olhar seu amigo desacordado por uma hora?- já entrando na brincadeira, JB agora gargalhava irônico.

-Nenhuma coisa, esse é sem dúvidas o programa que eu queria para o meu dia! Agora vamos embora daqui antes que alguém apareça e me obrigue a bancar o que se importa- D Killer gargalhou depois bateu no ombro do mais novo e eles começaram a andar para fora da enfermaria.

-Pra onde a gente vai?- JB parou de andar por um momento e encarou D Killer.

-A gente?- D Killer perguntou surpreso.

-É... Eu achei que a gente fosse curtir sua hora de folga- JB passou a mão nos cabelos finos e lisos e sorriu convidativo.

-E como a gente vai curtir a minha hora de folga? Eu não tenho ideia do que fazer- apesar de todo potencial para agir sarcasticamente, D Killer estava realmente inocente na história.

-Tem certeza que não tem ideia?- JB riu maliciosamente e se aproximou do mais velho.

-É... Já sei! A gente poderia assustar uns novatos, isso sempre me diverte- D Killer falou animado, mas recebeu um olhar de pura desaprovação.

-Ou...?- JB insinuou, mas recebeu um olhar de pura confusão e resolveu terminar as coisas- você é lerdo pra caralho- depois disso, ele segurou no pulso de D Killer e o levou até debaixo de uma escada próxima dali.

D Killer começava a entender o que seu amigo estava falando, pensou em hesitar, mas não viu um motivo real para recusar aquele homem que era incontestavelmente lindo, ele sentiu seu corpo se pressionado contra a parede gelada e sorriu ansioso, JB passou as mãos para a cintura do mais velho que colocou as duas mãos no pescoço dele, ainda de olhos abertos, juntaram seus lábios em um beijo rápido e cheio de desejo, JB quase não acreditava, depois de anos tentando, não imaginava que seria tão fácil ter o corpo dele junto ao seu, ele fechou os olhos e tratou de deixar o beijo mais lento para aproveitar melhor os lábios finos e atraentes de D Killer, à medida que ele sentia o gosto doce do beijo do mais velho, a química entre eles crescia, dessa vez D Killer tratou de trazer o corpo de JB para mais perto do seu e conforme os beijos aumentavam, a distancia entre os dois diminuía cada vez mais, até se tornar nada, mas não era o suficiente, os beijos descontrolados e desejosos já não eram mais o bastante para ambos, JB desceu sua boca para o pescoço de D Killer e começou a deixar alguns chupões violentos e vorazes, o mais velho se ocupava em deslizar suas mãos por dentro do uniforme de JB e a arranhar suas costas com força, após seu pescoço ser bem marcado, D Killer trouxe de volta a boca de JB para junto da sua e trocaram mais alguns beijos desesperados, o mais novo acabou tendo uma ideia, na verdade foi mais um impulso, uma vontade repentina que tomou o seu corpo e ele se ajoelhou na frente de D Killer, começou a apalpar o membro ainda coberto do mais velho e percebeu que o mesmo já estava ereto há algum tempo, o que o deixou ainda mais motivado a lhe dar prazer ali mesmo, mas quando fez menção de começar o oral, foi interrompido por D Killer.

-Aqui não, beijar já é normal, mas se pegarem a gente fazendo esse tipo de coisa nós vamos pra solitária- o mais velho falou ofegante, enquanto colocava JB em pé de novo.

-E pra onde a gente vai? Não dá mais pra esperar- JB falou frustrado e igualmente ofegante.

-Eu sei, vamos pro local, lá não tem ninguém agora e a gente vai poder aproveitar-  D Killer sorriu malicioso e deu um último beijo nos lábios vermelhos de JB, segurou seu pulso e o levou rapidamente para o “local”.

Deu uma olhada em volta para ter certeza de que ninguém estava por perto e abriu o fundo falso que dava acesso a sala, entrou primeiro para ver se não havia mesmo ninguém e depois fez sinal para que JB entrasse, não demorou muito para que os dois juntassem seus corpos de novo, beijos cada vez mais vorazes eram trocados, seus lábios eram maltratados pelos dentes um do outro e suas línguas brigavam por espaço, rapidamente D Killer retirou a blusa branca de JB e a jogou em qualquer lugar, seu corpo era lindo, branquinho e totalmente definido, era de dar água na boca, D Killer começou a depositar diversos chupões e mordidas pelo pescoço e clavícula de JB que aproveitava tudo como se estivesse num sonho, o mais velho era extremamente experiente, sabia exatamente como fazer com que ele fosse a loucura e ele já estava quase lá, sem esperar mais, retirou a blusa branca do uniforme de D Killer e a jogou em cima de uma cadeira encostada na parede, deslizava seus dedos por cima dos gominhos do abdômen do mais velho cuidadosamente, o que fazia todos os pelos do seu corpo se eriçarem, então resolveu continuar o que havia tentado iniciar quando estavam na escada, novamente se ajoelhou e quando foi retirar o membro de D Killer de dentro de sua boxer preta, novamente foi interrompido, dessa vez por alguém diferente.

-Wow! No-nossa... Me desculpem... Eu juro que... Eu juro que não queria... – Chim falou assustado e era possível ver seus olhos marejados.

-Chim! Me desculpa, volta aqui! – D Killer falou espantado e correu atrás do loiro que já subia as escadas para deixar o local.

-Não precisa se desculpar Kill... Eu vou ver o Beast agora tá, pode continuar, não deixe JB esperando- ele forçou um sorriso para tentar tranquilizar o mais velho e subiu as escadas sem querer ouvir sua resposta.

-Que merda! Ah que inferno!- D Killer esbravejou enquanto jogava um objeto qualquer na parede.

-Acho que eu causei problemas... Mas não me falou que ele era seu namorado- JB se aproximou tentando se fazer de desentendido.

-Ele não é... Mas... Ah, nada! Se você quiser a gente continua-  D Killer bagunçou os cabelos e voltou para perto de JB com um sorriso forçado.

-Do que adianta eu querer se você não quer? Relaxa... Deixa pra outro dia, ou não, depende de como você vai resolver essa história- JB foi para trás do mais velho e começou a lhe fazer uma massagem.

-Mas não tem nada pra resolver... Daqui a pouco ele tá do mesmo jeito e ele sempre dá em cima de todo mundo e pega geral, por que eu não posso fazer o mesmo ?- D Killer falava enquanto pendia a cabeça para trás afim de aproveitar melhor o que as mãos do mais novo faziam.

-Tanto faz, mas agora eu perdi o clima e outra coisa, eu gosto de você Killer, não pretendo ficar com você só uma vez ou outra, agora se você quer ficar comigo eu to aqui, mas se você gosta dele eu entendo, só não espere que eu vá ser o seu consolo, eu não vim aqui pra isso- JB saiu detrás de D Killer e selou seus lábios de forma breve, deixando o lugar após isso.

No outro lado dos corredores, Chim que havia dito ir ver como estava Beast, sequer conseguia se movimentar, ele caminhou para o mais longe que pode e simplesmente se lançou ao chão, encostou as costas na parede e deixou as lágrimas molharem seu rosto, ele sabia que não podia estar assim, seu sentimento por D Killer estava tão bem enterrado em seu coração e de repente tudo veio à tona, ele se sentia estúpido por chorar por ele, ele deveria seguir em frente, era claro que D Killer não o daria valor se ele demonstrasse o quanto o amava e ele não iria ser como Beast, ele não iria ser rejeitado, mas ele não imaginou que ver D Killer com outro seria tão doloroso, principalmente quando esse outro é JB, um concorrente totalmente à altura de Chim, o loiro estava arrasado, as lágrimas eram tantas que escorriam por seu uniforme e caíam no chão, seu coração estava pesado e sua mente uma bagunça, ele já não estava mais preocupado com  o fato de alguém vê-lo naquele estado, ele queria apenas se livrar daquela dor, ele se mantinha de olhos cerrados e cabeça baixa, chorando baixinho com as pernas encolhidas num canto da parede, quando sente alguém chegar perto de si e o abraçar.

-Ei! Quem te deu direito?- Chim se assustou e falou sem mesmo ver quem era e se irando ainda mais ao ver que era Jeongguk.

-Eu sei que você me odeia, mas acho que não tá muito bem pra brigar comigo então aceita meu abraço, só dessa vez, depois você pode me odiar de novo- Jeongguk sorriu de forma acolhedora e Chim não pôde resistir e o abraçou com todas as forças que ainda lhe restavam.

-Eu sou um idiota- o loiro falou entre soluços enquanto ainda mantinha a cabeça escondida no peito de Jeongguk.

-E o que faz você pensar dessa forma?- Jeongguk perguntou enquanto acariciava com cuidado os cabelos finos e bagunçados de Chim.

-E por que você acha que eu vou te contar?- Chim tentava ser forte, mas não deixava o corpo de Jeongguk.

-Não acho, você conta se sentir vontade de contar- Jeongguk falou indiferente, mas não conseguia deixar de demonstrar preocupação.

-Eu... Eu vi Killer com outro cara, eles tavam quase transando e eu cheguei bem na hora, foi horrível- o loiro falou e se afastou de Jeongguk tentando conter as lágrimas.

-E você tá chorando por causa disso?- Jeongguk perguntou com a expressão confusa.

-Não, idiota... To chorando por que... Eu gosto do Killer... – Chim falou com a voz fraca, e cabisbaixo devido à vergonha.

-E ele sabe disso?- Jeongguk se esforçava para entender a história.

-Óbvio que não, ficou maluco? Se ele descobre toda a minha reputação vai pro ralo e ele ia me ignorar, assim como o líder faz com o Beast, tava tudo perfeito até esse JB entrar na história e conseguir ficar com ele, agora eu me sinto um idiota- Chim enxugava as lágrimas de seus olhos avermelhados com as mãos trêmulas e suadas.

-Se sente um idiota por gostar do Killer ou por não ter tomado uma atitude antes desse tal JB?- Jeongguk perguntou pensativo enquanto se sentava de pernas cruzadas ao lado de Chim.

-Agora que você falou, um pouco dos dois, talvez se eu fosse menos duro com ele... – Chim encostou sua cabeça no ombro de Jeongguk e fechou os olhos.

-Pelo pouco que te conheço, tenho certeza que não abriu nenhuma brecha pra que ele demonstrasse se gosta de você ou não, já experimentou dar espaço pra ele?- Jeongguk deitou Chim com cuidado em suas pernas e o encarou de forma séria.

-Killer demonstrar sentimentos? Mais fácil eu sair da gangue! Ele não sabe o que é isso, sentimentos pra ele são uma perca de tempo, ele só quer saber de sexo, é assim que ele me vê, como um brinquedo sexual que ele usa quando tá com vontade, não vou negar que às vezes é bom e eu sabia lidar bem com os meus sentimentos por ele, mas agora que eu o vi com esse outro cara... – Chim falava frustrado, permanecia de olhos fechados e brincava com uma pulseira que ele carregava no pulso esquerdo.

-Então não seja o brinquedinho dele ué! E faça ele perceber que não está tudo bem pra você! Você não é obrigado a bancar o forte só por medo de ser ignorado por ele, olhe pra você, é lindo, inteligente, tem uma lábia incrível, se ele não sabe ver suas qualidades, azar o dele, você não deve sofrer com isso, já que ele não vai demonstrar sentimentos ou nem sente nada, ele não merece que você nem ao menos sorria pra ele, quanto mais chore! Ele merece um belo gelo e eu não to falando de gelo sexual, to falando de gelo geral, sem piadinhas, sem conversas, só o básico, se ele não se tocar que você tá chateado, a distância vai te deixar mais imune a ele, pode confiar, isso funciona- Jeongguk falava sério, mas de forma amigável, enquanto mexia nos cabelos de Chim.

-Você tem razão! Eu sou Park Jimin! Quem ele pensa que é? Eu sou muito melhor que ele! Tenho vários caras à minha disposição pra quando eu quiser, não vai ser por ele que eu vou chorar, mas e se... Se ele gostasse de mim?- Chim sentou-se e começou a falar com a expressão mais confiante, mas de repente se viu inseguro de novo.

-Primeiro, então é esse o seu nome? Park Jimin? E segundo, se ele gostar de você não vai aguentar a sua distância e vai vir resolver tudo, pode demorar, mas se ele gostar de você uma hora ele cede- Jeongguk passava confiança em seu discurso e em seu sorriso aberto, deixando Chim mais confortável.

-Primeiro, você tem razão, muito obrigado e segundo, eu não acredito que falei meu nome verdadeiro! Nunca repita esse nome aqui dentro, pro seu bem! – Chim falou espantado e levantou-se rapidamente.

-Tá tudo bem... Agora me ajuda a levantar?- Jeongguk estendeu o braço e o loiro revirou os olhos e o levantou.

-Agora eu posso voltar a te odiar, certo?- Chim perguntou enquanto sorria animado.

-Não, não pode, agora você obrigatoriamente tem que voltar a ser meu amigo, como uma forma de agradecimento por eu estar aqui quando você precisou- Jeongguk sorriu convencido.

-Ou eu posso ignorar tudo o que você disse e voltar a te odiar! Nossas gangues são inimigas, nós temos que ser inimigos também, não é?- Chim falava irônico e sorria da mesma forma.

-Faz o que quiser Chim, só lembre-se, eu sei o seu nome... – Jeongguk riu sarcástico e começou a andar, mas quando deu cerca de três passos foi surpreendido por Chim que o abraçou por trás com força.

-Brincadeira, eu quero ser seu amigo, você é meu coelhinho/anjo da guarda, me desculpa por ter te odiado, se você não tivesse aparecido eu tinha me matado- Chim cerrou os olhinhos negros com força e segurou Jeongguk como se seu mundo fosse ele.

-Tudo bem Chim, nós somos amigos, nós sempre vamos ser amigos- Jeongguk depositou um leve beijo na testa do menor e o abraçou.

-Agora vai com seus gentlemans que eu tenho que ver meu amigo, a gente se vê na cela, tchau!- Chim esticou-se para dar um estalinho na bochecha rosada de Jeongguk e correu para longe sem ao menos ouvir a resposta do moreno.

Pelo menos agora eles tinham um ao outro, talvez um dia será a única coisa que eles terão...


Notas Finais


Gostaram da volta da amizade Jikook? Ou preferiam treta? (Sei que vocês amam treta)
Não se preocupem, vem mais treta por aí, aguardem...
O que acharam do capítulo? Vou adorar saber <3
Muito obrigado por todos os comentários fodas de vocês e por cada favorito, vocês são very special to me <3
Até o próximo
E saranghaee <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...