1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Perdão.

História Amor entre Amigos - Perdão.


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Oi pessoal, está na hora de continuar, vocês que estavam ansiosos podem se acalmar, porque agora vamos concluir a treta, neste capitulo tudo deve se resolver ou não, não sei, vocês terão que ler hehe, sem mais delongas boa leitura.

Capítulo 29 - Perdão.


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Perdão.

                Parei de chorar e eu e o Jimin sentamos num banco ali perto, eu estava triste, parecia que a minha situação tinha piorado, apesar do Eduardo ter finalmente desistido de mim, porém o Hoseok me odiava e isso pra mim era o fundo do poço, eu não queria mais chorar, já tinha chorado demais, estava cansado de parecer frágil e indefeso, eu não era assim; o Jimin ficou o tempo todo do meu lado me encorajando, com aquele seu belo sorriso que fazia seus olhos se tornarem duas linhas, sem a força dele com certeza eu teria desabado, o medo e a duvida teriam me dominado. Ele aperta a minha mão e fala:

Jimin – Taehyung tenha fé que tudo isso vai passar.

Taehyung – Não sei não Jimin, eu to cansado de sofrer e causar sofrimento. Porque eu comecei a namorar sério?

                Perguntava pra mim mesmo em voz alta e ele aperta a minha mão me encarando.

Jimin – Porque você encontrou o amor lembra.

                Eu ri e assenti com a cabeça, eu amava o Hoseok e não deixaria tudo acabar assim, com as palavras dele uma chama de coragem se ascendeu no meu peito.

Taehyung – Vamos na casa do Hoseok, eu cansei de esperar que ele venha até mim, eu quero resolver tudo hoje.

Jimin – Agora? Haja vale transporte.

Taehyung – Deixa de ser fominha cara, a gente é estudante, paga meia.

                Ele revirou os olhos, mas concordou em ir, fomos até a parada, não demorou e já estávamos no ônibus, indo direto para o bairro do Hoseok, no caminho eu lembrava do seu olhar pra mim e me arrepiava, ele podia não querer me receber, mas mesmo assim eu iria arriscar. Alguns minutos depois, descemos e fomos caminhando até a grande casa do Hoseok, que mais parecia uma mansão, fazia tempo que não vinha aqui, porém ela estava igual. Ele estava em casa, percebi, porque o carro dele estava estacionado ali na frente, percorremos o longo caminho até a porta, tocamos a campainha e uma empregada veio nos atender, ela já nos conhecia, já que nós frequentávamos aquela casa desde pequeno, perguntei pelo Hoseok e ela disse que ele estava no jardim,então nos levou até ele, passamos pela sala da entrada, a sala de jantar, a sala de estar e a cozinha, tudo era muito grande e luxuoso, grandes janelas de vidro iluminavam e enalteciam a beleza do lugar, devido a fraca luz do sol que as atravessava, tudo estava impecável e perfeito, parecia aquelas casas de artistas de cinema. A família do Hoseok tinha uma boa condição financeira, o pai dele era empresário e a mãe arquiteta, eu e ele éramos de classes sociais diferentes, porém isso nunca nos importou.

                Saindo da cozinha adentramos num extenso jardim, coberto por uma grama alva, com algumas árvores, plantas e flores que refrescavam o ambiente, no centro existia uma enorme  piscina de água cristalina, ao redor dela tinha algumas cadeiras e algumas mesas, sobre grandes guarda-sóis amarelos, que protegia quem estivesse ali do sol, Hoseok estava ali sentado junto com uma mulher, que massageava o seu ombro, ele estava sem camisa e segurava um saco de gelo no rosto, quando vi não acreditei, quem era essa que tocava no meu homem, o sangue subiu e a raiva bateu, eu olho pro Jimin e ele estava aflito. Ao nos perceber ali, ele se levanta surpreso e me encara, a empregada nos deixa e ele fala:

Hoseok – Tae, Jimin, o que vocês estão fazendo aqui?

                Eu suspirei e disse.

Taehyung – Eu vim conversa, mas vejo que está ocupado, vamos embora Jimin.

                Falo rispidamente, fulminando a mulher com um olhar ciumento, ela era uma bela mulher e vestia um vestido vermelho, colado em seu corpo, que só valorizava as suas curvas, eu dou meia volta, mas o Jimin me impede dizendo:

Jimin – Deixe de besteira, não ta vendo que é a You Su, a prima do Hoseok.

                Ela riu e fiquei sem graça, vendo melhor o seu rosto eu a reconheci.

Hoseok – Taehyung você acha que ainda pode ter ciúme...

                Eu volto a olhá-lo constrangido.

You Su – Olá Jimin e Taehyung, há quanto tempo em, como vocês cresceram. Ei Taehyung eu já sei de tudo, você traiu meu primo, não esperava isso de você.

                Eu a ignoro e falo.

Taehyung – Eu vim conversa com você Hoseok.

You Su – Acho melhor deixar vocês a sós.

Taehyung – Não precisa, o que eu tenho pra falar não vai ser segredo pra ninguém.

                Respiro fundo mais uma vez e encaro o Hoseok, continuando.

Taehyung – Hoseok, eu te amo, nunca duvide disso, ta eu errei, não devia ter transado com outro, mas foi num momento de fraqueza, eu agi por impulso, você sabe que eu sou assim, que ajo por impulso, mas tudo o que aconteceu não muda nada, eu ainda quero você, eu preciso de você, eu sei que to te fazendo sofrer, mas eu tinha que falar e seria muito pior seu eu escondesse, você não merecia isso. Se você não quiser me perdoar eu vou entender, ninguém fica com outro pra viver sempre sofrendo, mas você nunca vai sair do meu coração.

                Uma lagrima escapou pelo meu rosto, eu fechei os olhos e baixei a cabeça, no entanto, nesse momento ele sela minha boca com a sua, eu sabia que era ele, pois conhecia bem o seu gosto, não abri os olhos, segurei a sua nuca e ele colocou os braços em volta da minha cintura, me aproximando mais pra junto dele, iniciamos um beijo forte, era ansioso da minha e da parte dele, nossas bocas travavam uma espécie de briga em busca de saber quem era o mais gostoso, nossas línguas se entrelaçavam e já estávamos arrepiados. Nos afastamos já sem ar, abro os olhos e vejo que ele sorria e me olhava, eu sorri também aliviado. Ele não me solta e diz ainda a centímetros de mim:

Hoseok – Meu amor é claro que eu te perdôo, eu pensei melhor em tudo e sei que você agiu por impulso, ainda não está bem depois de tudo que sofreu e é normal fazer alguma loucura.

Taehyung – Eu sinto tanto Hoseok, eu só tenho feito merda ultimamente e você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu não quero te perder.

Hoseok – Nem eu quero te perder.

                Ele me dá um rápido beijo e percebemos que estávamos sozinhos, Jimin e a You Su tinham saído dali e nos deixado. Ele continua.

Hoseok – Me desculpa por tudo o que eu disse.

Taehyung – Não tem problema, me desculpa você... Por ter escondido as coisas que o médico fazia.

Hoseok – Você não teve culpa, você tem um grande coração Tae, não quer prejudicar mesmo quem merece.

Taehyung – Mas eu devia ter te contado sobre o assedio, que eu tava sofrendo.

Hoseok – Ontem eu nem dormi, pensando em tudo e percebi que te julguei mal, aquele médico se aproveitou de você e te seduziu. Eu ia te pedir perdão hoje, mas quando eu cheguei lá na sua casa, você tava saindo com o Jimin, então resolvi segui vocês...

                Ele baixou o olhar envergonhado.

Taehyung – Você seguiu a gente?

Hoseok – É, quando eu vi que vocês foram se encontrar com aquele desgraçado, eu vi tudo vermelho e não me controlei, só quis quebrar a cara dele.

Taehyung – Que idéia foi essa cara, ele podia mandar prender você, por agressão.

                Eu contei a ele o porquê tínhamos ido até lá, contei sobre a chantagem do médico e ele cerrou os dentes esbravejando.

Hoseok – Eu não acredito, que filho da mãe...

Taehyung – Calma, quando você foi embora ele se arrependeu e disse que ia me deixar em paz.

Hoseok – E você acreditou nele?

Taehyung – Ele pareceu sincero, vai até me indicar outro médico, não vai ser mais o meu...

Hoseok – Melhor assim, eu quero você bem longe daquele pedófilo.

Taehyung – Pedófilo?

                Levantei uma sobrancelha não entendendo.

Hoseok – É, você é de menor e ele, dever ter, sei lá... Uns 40 anos.

Taehyung – Não vamos falar mais dele, vamos enterra isso tudo.

Hoseok – Ta certo.

                Ele concordou com aquele seu sorriso bobo, eu não consegui resisti e o beijei.

Taehyung – Olha mozão, eu ainda me sinto mal por tudo, eu vou te recompensar de alguma forma...

Hoseok – Ah eu sei como, que tal levar essa nossa conversa para um lugar mais reservado.

                Ele tinha um sorriso saliente no rosto e arqueava as sobrancelhas de forma engraçada, eu ri e ele me puxou dali, fomos para o final do jardim, até uma casinha que tinha ali, que servia de deposito para as ferramentas do caseiro, que cuidava do jardim. Era um local todo fechado, cheio de ferramentas para terra, adubo, fertilizantes e caixas; ali estava meio escuro, nós entramos, ele fecha a porta e me agarra por trás, me encoxando e beijando o meu pescoço, eu fico arrepiado sentido a sua boca morder o meu pescoço, era tão bom essas investidas dele, que eu entrava em êxtase, ele me desvira e começa a beijar a minha boca, segurando a minha nuca e me encostando numa pilha de caixas ali, o Hoseok estava descontrolado, me beijava loucamente como se esperasse por isso a muito tempo, ele passava a mão pelo o meu corpo e eu puxava o seu cabelo com força, mas ele não se importava, eu já estava começando a ficar excitado e parecia que ele também, passo a mão no seu membro em cima da calça e o sinto estremecer. Já estava começando a ficar quente, eu tiro o meu casaco e começo a desabotoar a calça dele, mas ele me impede dizendo:

Hoseok – Não Tae, aqui não.

Taehyung – O que?

                Falo surpreso.

Hoseok – Não vamos fazer isso aqui.

Taehyung – Ah qualé! De novo Hoseok, você vai me rejeitar assim.

                Faço um bico desgostoso, ele segura o meu rosto e rindo fala.

Hoseok – Eu já te falei que a nossa primeira vez tem que ser especial.

Taehyung – Mas foi você que me trouxe pra cá, você que me provocou e agora vai arrega, que maldade isso não se faz...

                Ele continuou a rir.

Hoseok – Considere como punição.

                Cruzei os meus braços frustrado, mas ele me beija de novo e desfaço a minha cara amarrada. Nós saímos dali e fomos procurar o Jimin e a prima dele, eu segurava sua mão aliviado, estava feliz, pois agora sim tudo estava bem. Quando chegamos à sala de jantar, Jimin e You Su estavam ali na mesa comendo alguma coisa, eles tomavam um Sunday verde, devia ser de limão.

Hoseok – Ah, achamos vocês.

                You Su parou de tomar e nos olhou surpresa.

You Su – Ah primo, vocês começaram a se beijar e ficamos sobrando não é Jimin.

Jimin que não parava de tomar o sorvete, riu e assentiu com a cabeça, ainda com a boca cheia, eu balancei a cabeça rindo da fofura dele, ele engoliu e falou:

Jimin – E aí, se acertaram?

                Hoseok olha pra mim e respondo.

Taehyung – Mas é claro que sim, o mozão aqui não vive sem mim.

Hoseok – Olha só como ele é modesto.

                Todos rimos e acabo olhando mais um vez pro Sunday, o comendo com os olhos.

Taehyung – Ai eu também quero.

                Disse manhoso.

You Su – Não façam cerimônia, sentem e comam com a gente.

                Ela chamou a empregada e ela nos trouxe duas tigelas cheias, da sobremesa, sentamos e começamos a tomar, era realmente deliciosa; Hoseok sentou do meu lado, ele me encarava admirado e eu acabei ficando vermelhos com os olhares dele, parecia que eu voltaria a retomar a minha vida e com o meu amor do meu lado nada mais daria errado. De repente ele põe a mão na minha coxa, muito perto da minha virilha e eu me arrepio, olho pra ele e no seu rosto continha mais um sorriso cheio de malicia, ele continuava a me provocar e eu não podia fazer nada.

                Quando terminamos o Hoseok, levou eu e o Jimin pra casa no carro dele, pois já tinha escurecido, ele queria que eu ficasse mais ali com ele, mas não podia, eu não tinha avisado aos meus pais que eu ia sair, eles deviam estar uma fera, primeiro deixamos o Jimin na casa dele e depois fomos pra minha, durante todo o caminho eu o olhava fascinado, amava tanto ele, que eu chegava a nunca cansar de olhar pra sua beleza, pro seu carisma e pra sua fofura, realmente eu tinha sorte de ter o Hoseok em minha vida, como eu nunca percebi isso antes. Ele me deixa na porta de casa, me da um beijo, se despede e eu fico ali um parado por um tempo o vendo ir embota com o coração batendo mais forte, eu estava feliz e era assim que eu só queria estar daqui pra frente.


Notas Finais


Ah gente tudo acabou bem, eles dois são muito fofos e ao mesmo tempo muito safados, quando eles ficam sozinhos juntos, o clima sempre esquenta hehe, me pergunto quando vai ser essa primeira vez especial que o Hoseok tanto fala. Aiai o casal Vhope está muito apaixonado, pra algo tão insignificante separar os dois gente, agora sim Vhope está mais forte do que nunca, disso eu tenho certeza.

Um abraço e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...