1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Sinceridade

História Amor entre Amigos - Sinceridade


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Olá pessoas neste capitulo, a emoção está presente, serão fortes emoções, mas muita coisa pode acontecer.

Capítulo 3 - Sinceridade


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Sinceridade

Estava no céu, mas cai na terra com as palavras de Jimin, ele olhava pra mim agora triste não muito confortável e aquele meu sorriso de felicidade tinha desaparecido, meu coração estava ferido, queria sair dali, queria chorar, mas não podia; Taehyung não chora dizia pra mim mesmo, mas eu não estava mais agüentando reprimir minha frustração, meu desapontamento, me sentia um idiota e isso me doía muito. Ficamos ali nos encarando sem dizer uma palavra até ele quebrar o silencio:

Jimin – Taehyung eu sinto muito, mas eu amo Jungkook, você sabe, poxa todo mundo sabe, eu não queria te magoar mas...

Taehyung – Eu sei, mas a gente não escolhe quem ama, esse sentimento foi como um tsunami na minha vida. Eu só sei que estou apaixonado por você!

Jimin – Cara eu queria sentir o mesmo, mas você é o meu brother, não consigo te ver de outra forma, não posso.

Taehyung – Jimin você poderia me dar uma chance, eu posso fazer você esquecer o Jungkook, agora que vocês terminaram...

Jimin – A gente não terminou nada garoto, só demos um tempo.

Taehyung – Mas... Você retribuiu o meu beijo, eu senti que você gostou, você não pode negar isso.

                 Eu tento me aproximar dele, porém ele se afasta e isso me deixa aflito.

Jimin – Como eu disse mano, eu não queria ferir os seus sentimentos...

Taehyung – Então você fingiu?

                Nesse momento eu não agüento e uma lagrima desce no meu rosto, eu queria liberar tudo, me segurei, meus olhos ardiam, mas tinha que ser forte.

Jimin – Não chora cara assim eu vou chorar também.

Taehyung – Jimin eu te amo, eu só preciso de uma chance pra te demonstra à intensidade do meu amor e você pode acabar se apaixonado também.

                Eu pego sua mão a beijo e começo a passá-la pelo meu rosto, ele volta a falar:

Jimin – Taehyung um relacionamento onde o amor não é recíproco nunca vai dar certo. Eu não consigo ficar com alguém só por ficar, desculpa eu não sou você, que pega geral, pra mim tem que existir amor.

Taehyung – Nossa! Obrigado pela parte que me toca.

                A Cada palavra que ele dizia algo em mim apertava e doía mais e mais, eu não queria ter que apelar, não queria fazer isso, mas no amor e na guerra vale tudo eu respirei fundo olhei pra ele e disse:

Taehyung – E você acha que o Jungkook ama você?

Jimin – Mas é claro!

Taehyung – Acorda Jimin ele já virou a pagina,

Jimin – O que? O que você ta querendo me dizer Taehyung?

Taehyung – Não nada deixa pra lá.

Jimin – Começou agora termina!

                 Eu fico com receio de realmente falar, mas agora não tinha mais volta.

Taehyung – Olha eu não queria te dizer isso assim, mas o Jungkook...Já virou a pagina...Já arranjou outra pessoa.

Jimin – Quem? Fala menino!!!

                Ele tinha agora uma expressão furiosa seu rosto estava vermelho, ela falava gritando, nessa hora eu percebo que foi um erro.

Jimin - Se você não falar eu vou descobrir!

Taehyung – É... É... A Susana do segundo ano.

Jimin – Aquela vagabunda!

                Ele gritou, começou a chorar e me abraçou, fico surpreso, pensei que depois da minha declaração nunca mais iria querer que eu o toca-se, ele chorava e me apertava forte.

Jimin – Você tem certeza Taehyung?

Taehyung – Tenho eu vi com os meus próprios olhos eles se pegando na biblioteca hoje na frente de todo mundo, todo mundo já deve estar sabendo.

Jimin – E eu aqui um belo corno sem saber de nada!

Taehyung – Mas Jimin vocês tinha terminado.

Jimin – Mas nada, eu fazia tudo o que ele queria, eu sou muito trouxa, eu amava aquele cara...

                Eu o afasto, olho no seu rosto inchado e pergunto:

Taehyung – E não ama mais?

Jimin – Sim eu amo...É por isso que dói muito.

                Ele volta a me abraçar.

Taehyung – Eu sei Jimin é a mesma coisa que eu estou sentindo.

Jimin – Ah me desculpa amigo por te fazer sentir isso, você é o meu único amigo os outros sabiam e nem me contaram.

Taehyung – Eles só queriam te proteger.

Jimin – Proteger! Da verdade?

                Ele estava perdido em meus braços, mas se solta e fala seriamente.

Jimin – Isso não vai ficar assim, eu não mereço isso, só por causa da porcaria de um desenho.

                Ele falava com raiva agora e suas feições tinham voltado a ficar serias.

Jimin – Ah ele me paga! Me aguarde!

Taehyung – Espera aí Jimin o que você vai fazer?

Jimin – Amanha nos falamos.

Taehyung – Não espera...

                Ele sai da minha casa as pressas, transtornado, agora com certeza eu não devia ter contado, mas foi no calor do momento simplesmente saiu, mas agora a estou me sentido culpado. Quando o Jimin foi embora eu desabei, não conseguia para de chorar, me sentia sujo, me sentia inútil, me sentia sozinho, dentro de mim tinha essa dor que eu não sabia de onde vinha mas era forte. Eu nunca tinha sido rejeitado antes, bem claro que eu já fui rejeitado, mas nunca me senti assim, será porque é amor, o Jimin tinha razão meus ex-namorados só foram curtição e nada além disso, eu não sentia o que eu estou sentindo hoje pelo Jimin, só pode ser amor, porque então eu dou tanta importância, porque eu não consigo controlar esse sentimento, eu não sei o que fazer. Subo para o meu quarto, tomo um banho demorado pra lavar a alma, depois me jogo na cama e tento recuperar minha auto-estima e confiança que se perderam em algum lugar.


Notas Finais


Obrigado por lerem, estou adorando fazer está "novela", estou muito empolgado eu tenho certeza que o V vai ter um final feliz, como já disse muita coisa pode acontecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...