1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Operação Cupido parte 1

História Amor entre Amigos - Operação Cupido parte 1


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Olá leitores, vamos continuar esse romance, desculpem a demora, mas hoje vamos continuar, esse capitulo contem muito amor e um, um, mistério, confiram.. Boa leitura.

Capítulo 30 - Operação Cupido parte 1


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Operação Cupido parte 1

                Acordei com o despertador berrando, como era bom ouvir aquele barulho, tudo estava bem, eu estava bem e tudo tinha voltado ao normal, desligo o alarme e sinto o calor da cama me abraçar e me encher de disposição, eu estava muito feliz, já que a dor e a tristeza tinham me deixado, com certeza eu paguei todos os meus pecados, do tanto que eu sofri nesses últimos acontecimentos da minha vida. Hoje eu voltaria para a escola, estava empolgado ia rever as pessoas, o colégio, os professores, todo mundo, afinal era o meu ultimo ano e eu não podia mais perder tempo faltando, mas mesmo assim ia ser difícil encarar todo mundo, todos os olhares curiosos e cheios de pena das pessoas, porque com certeza eles deviam saber o que aconteceu comigo, apesar de eu já estar ótimo, eles ainda iriam me tratar como um doente, o meu corpo estava recuperado, nenhuma cicatriz estava mais visível, realmente o cicatricure tinha feito mágica com a minha pele, que além de não ter nenhum ferimento, estava mais suave e macia, mas apesar dessa pressão eu ficaria bem, iria encarar mais essa, além do mais a galera vai estar comigo, inclusive o Hoseok.

                Tudo estava como tinha que ser, eu suspirava, ainda na cama, pensando no Hoseok, agora não tínhamos mais que esconder nada, eu podia abraçar ele quando eu quisesse, beijar ele quando e como eu quisesse e gritar o quanto eu amava, seria maravilhoso agora, eu podia tocá-lo agora sem nenhum pudor, aonde eu quisesse, ainda me lembrava de ontem, do seu toque, do seu calor, da sua pressão e de como me deixou excitado, só de pensar eu já estava ficando excitado, como eu queria possuir aquele corpo, que não via hora de vê-lo, mas mesmo assim é melhor eu me controlar, porque quando a gente transar, ele com certeza vai querer ser ativo também e eu ainda não estava pronto.

                Voltando a realidade, eu me levanto e vou até o banheiro, para fazer as minhas higienes matinais e tomar um banho, bem demorado, eu me encaro no espelho orgulhoso de mim mesmo, o meu sorriso era radiante, a tristeza tinha ido pra bem longe de mim e eu estava cheio de coragem para enfrentar o mundo, esse era o Taehyung que todos conheciam, só que agora ele estava amando. Saio do banho e me enxugo rápido, me visto e desço para tomar café, só que pra minha surpresa o Hoseok me esperava na sala, eu contente com a presença dele ali, me atiro em sua direção o abraçando, já em busca da sua boca para iniciarmos um beijo bem molhado, eu estava louco pra beijá-lo que nem percebi o meu pai ali, ele estava sentado na sua poltrona rindo de nós. Hoseok me afasta vermelho de vergonha e eu fecho os olhos também constrangido, já meu pai, abre um sorriso e diz:

Pai do Tae – Crianças, não precisam ficar com vergonha, eu já fui jovem e sei como é está apaixonado, pela primeira vez...

Hoseok – Desculpa senhor.

Pai do Tae – Não tem problema, você vai tomar café com a gente, não é Hoseok...

Hoseok – Sim.

                Ele já se levanta e vai em direção a cozinha, fazendo sinal para que nós o seguíssemos, mas falo:

Taehyung – Pai pode ir na frente pai, já vamos.

                Ele assentiu com a cabeça e foi nos deixando a sós.

Hoseok – Seu pai é uma pessoa muito legal, queria que meu pai me aceitasse como ele te aceita.

Taehyung – Meus pais têm a mente aberta, seu pai não te aceita? Você nunca me disse isso.

Hoseok – Depois falamos disso, eu estava com saudades.

Taehyung – E eu...

                Ele me agarra e me dá um beijo.

Hoseok – Eu vim, pra irmos juntos pra escola.

Taehyung – Devia ter me dito que vinha.

Hoseok – Era uma surpresa bebê.

                Ele sorri bobo e me dá outro beijo, só que mais curto e continuou.

Hoseok – Ah como é bom não ter mais que esconder o nosso amor, agora eu posso te beijar sem medo...

Taehyung – Então me beija.

                Aproximei o meu rosto do seu no qual nossos narizes se encontravam.

Hoseok – Não seu pai pode aparecer...

Taehyung – Aish e daí, você já me beijou na frente dele, não tem mais problema mozão.

Hoseok – Em primeiro lugar, você que me beijou...

                 Piscou fingindo uma cara séria e continuou.

Hoseok – E você não viu a forma que ele me olhou quando você me beijou. Seu pai é muito super protetor.

Taehyung – Ele ficou assim depois do meu acidente, mas vamos comer que eu to com fome.

                Ele assentiu e o puxei até a cozinha, a minha mãe o cumprimentou e sentamos na mesa, que estava farta, repleta de comida e não ficamos olhando, já atacamos, Hoseok que fez um pouco de cerimônia no começo, logo perdeu a timidez em meio aos risos e perguntas indecentes dos meus pais.

                Quando terminamos, eu me despedi deles e fomos, o Hoseok tinha vindo no seu carro, mas eu insisti que fossemos a pé, ele estranhou, mas eu disse que precisava ir andando, só que o real motivo é que eu queria ir ao lado dele, de mãos dadas, era uma coisa que eu sempre quis fazer com um namorado, porém sempre tive vergonha com os outros, mas com ele era diferente, desde que começamos a namorar eu imaginei com seria, mas eu não podia pedir, a iniciativa tinha que vir dele e pro meu alivio ele estende a sua mão pra mim e não pude conter a minha alegria, eu olhava pra mão dele e ficava arrepiado, ele perguntou se tinha algum problema, já que eu estava demorando em pegar a sua mão, nervoso gritei que não  e peguei nela apertando e nós fomos, caminhávamos lado a lado de mãos dadas pela rua sem se importa com ninguém, eu não conseguia descrever o que estava sentindo, eu sentia a sua mão quente na minha e ficava ouriçado, era como eu tinha imaginado, a presença dele ali me deixava forte, me completava e me deixava seguro, nem parecia que caminhávamos pela rua, mas sim nas nuvens, eu olhava pra ele e ele olhava pra mim sorrindo, e eu me derretia.

                Sem perceber chegamos na escola e galera vendo a gente começou a gritar, pois estávamos juntos de mãos dadas e assumidos, nos juntamos a ele e ficamos ali na frente, como sempre, esperando dar a hora de entrar.

Jin – Olha eles, eu gosto assim...

Taehyung – Para Jin...

                Disse envergonhado.

Namjoon – Que bom ver você assim bem Tae, disposto, feliz e namorando sério.

                Todos riram e o Hoseok me abraçou por trás.

Jungkook – Então está tudo resolvido não é, podemos seguir com a vida.

Hoseok – Sim o que passou, passou.

Yoongi – Não sei como você perdoou isso cara, deve amar muito ele.

                 A galera já sabia do que eu tinha feito com o médico, eu tinha superado, mas quando ele falou, um remorso bateu.

Jimin – Aish, fica na sua Yoongi, já ta azedo logo cedo.

                Ele deu de ombros e o ignorou.

Jin – Vocês são tão fofos juntos, eu estou muito orgulhos de você Taehyung.

                Quando ele diz isso o Hoseok me aperta e beija minha bochecha, levantando o meu astral e digo.

Taehyung – Você tem que arrumar alguém também Jin, ou já tem alguém?

                Ele olha pra mimconfuso e o Namjoon o encara discretamente.

Jin – Eu não penso em namoro agora, só penso em estudar e...

Taehyung – Fala sério Jin, parece um velho.

Jungkook – Né isso, tem que aproveitar a juventude cara, você tem que curtir mais...

                Dizia abraçado com o Jimin.

Jin – Era só o que me faltava, duas crianças querendo me dar lição de moral.

                Ele cruzou os braços e balançou a cabeça, já o Namjoon olhava pra ele sério agora e eu só lembrava da foto que eu tinha encontrado no quarto do Jin, eu tinha que descobrir o que estava acontecendo entre eles. Nessa hora o sinal toca e entramos, assim que entro na escola varias pessoas vêm falar comigo, com aqueles olhares que eu já esperava terem, olhares de surpresa, de pena e sorrisos falsos, mas o Hoseok e galera estavam sempre do meu lado, me dando força, entretanto muitos ali tinham sorrisos sinceros, de que realmente tinham ficado preocupados comigo, todos me enchiam de perguntas, perguntando como tinha sido, se ainda doía, se eu estava bem, se podiam ver as cicatrizes, eu mostrava, mesmo o Hoseok não gostando que eu mostrasse o meu peitoral, eles viam e ficavam surpresos, por quase não haver mais cicatrizes, eu dizia que o responsável disso era o creme cicatricure e eles riam chocados com a eficácia, praticamente eu tinha me tornado o garoto propaganda do creme, eles passavam a mão pela minha pele e sentiam a textura, queriam comprar também agora, já que fazia bem pra pele, só quem não gostou de todo esse contato foi o Hoseok, mas eu não liguei, só ri do ciúme dele.

                Quem passava por mim, me parava e falava me abraçando, eram os alunos, os professores e os funcionários do colégio, todos estavam felizes pelo meu retorno, realmente gostavam de mim e eu gostava de todo esse carinho. Quando chegamos na sala fui recebido com palmas e gritos dos colegas, gritando com eu era um guerreiro e que eu era forte, ouvindo isso não consegui conter o meu sorriso de felicidade, eu era muito querido isso me fazia bem, de fato me fazia mais forte.

                Conversei com todos os meus professores e fiz acordos com eles, para recuperar as minhas notas, expliquei que os meus amigos tinham me passado todos os assuntos, que tinha perdido, em casa e por isso não estava prejudicado; para recuperar as notas eu só teria que fazer alguns trabalhos e testes avaliativos, mas não estava preocupado e sim preparado, iria tirar tudo de letra.

                Na hora do intervalo fomos todos para a cantina e sentamos numa mesa, todos juntos e começamos a comer, como era bom voltar a sentar naquela mesa e lanchar com eles, era como antes, todos juntos e felizes, eu olhava pro Hoseok e ele mexia no seu celular e ao mesmo tempo comia, eu suspirava aliviado, pois finalmente estávamos felizes, juntos e apaixonados, ele olha pra mim e sorri, com aquele seu sorriso bobo, eu não me aguento e o beijo, mas foi um beijo rápido, ele voltou a comer, olhava pros outros, via o Jimin e o Jungkook trocando caricias, também felizes, o Yoongi tomando iogurte, com um olhar sereno e distante, nada parecia preocupar ele, mas o Jin estava sério, ele e o Namjoon se olhavam incomodados, devia ser pelo que eu tinha dito mais cedo, eu tinha que ajudar os dois, estava na cara que eles se gostavam, então porque não estavam juntos, ou se estão porque escondem, eu precisava saber o que estava acontecendo, precisava fazer alguma coisa pra ajudar, minha cabeça rodava confusa, resolvo então contar pro Jimin o que eu sabia e pedir a ajuda dele, mas eu não podia falar isso agora com todo mundo aqui, eu pego meu celular e manado uma mensagem pra ele, que dizia:

                 – Jimin, preciso falar com você, a sós, vamos lá pra quadra discretamente.

                Mandei com uma carinha piscando, quando ele viu, riu e olhou pra mim, assentindo com a cabeça, sem demonstrar mais nenhuma reação. Eu terminei o meu lanche e me levantei, com a desculpa que ia no banheiro, para o Hoseok não querer vir comigo, depois fui direto para quadra e sentei na arquibancada, não demorou muito e ele chegou sentando ao meu lado:

Jimin – Pronto, diga aí Taehyung, o que foi?

Taehyung – É sobre o Jin e o Namjoon...

Jimin – É sobre esse clima tenso não é?

Taehyung – Você percebeu.

Jimin – Sim, quando você perguntou se o Jin tinha alguém, eu vi o olhar do Namjoon pra ele, era um olhar de ciúme. Já faz um tempo que eles estão estranhos.

                Eu contei a ele sobre a foto, que achei no quarto do Jin e do que estava escrito nela com a letra do Namjoon, Jimin de boca aberta não acreditava.

Jimin – Você tem certeza?

Taehyung – Eu vi a foto!

Jimin – Eu to passada! Eu não acredito que eles esconderam isso da gente.

Taehyung – Olha eu acho que eles namoram ou já namoraram, porque ele me disse que já tinha sido traído, quando o “Nam”, nessa hora ele ficou nervoso e desconversou.

Jimin – Mas calma ta, não é porque eu namoro o Jungkook e você o Hoseok, que o Namjoon  pode ter namorado Jin, não é porque a gente namora com os nosso amigos que eles tem que se namorar também e ainda tem o Yoongi.

Taehyung – Eu sei, eu sei que Yoongi é hetero, mas também o Namjoon me falou uma vez, que era normal se apaixonar por um amigo e ele falava por experiência própria, mas nessa hora, ele também ficou nervoso e desconversou, ta vendo Jimin é só juntar os pontos.

Jimin – Mesmo assim não temos certeza de nada.

Taehyung – Mas a prova é aquela foto, eles já tiveram alguma coisa.

Jimin – Isso é o que você acha.

Taehyung – Eu tenho certeza. E por alguma besteira o Namjoon deve ter traído ele...

Jimin – Como você.

                Ele riu.

Taehyung – Não vamos falar de mim ta.

                Fiquei sério e desviei o olhar.

Jimin – Ta certo, mas realmente eles fazem um lindo casal.

Taehyung – Nós temos que ajudar eles se acertarem Jimin.

Jimin – Sei não cara, como?

Taehyung – Por acaso você já viu eles dois juntos, sozinhos?

Jimin – Pra falar a verdade não...

Taehyung – Então, vamos fazer os dois ficarem sozinhos e ver o que acontece, hehe.

                Um sorriso malicioso surgiu no meu rosto e ele riu.

Jimin – Nossa cara, você é um gênio!

                Falou irônico.

Taehyung – Se eles ficarem sozinhos, mais a vontade, alguma coisa vaia acontecer, se eles namoram podem se pegar e se estiverem brigados, podem brigar e se acertar.

Jimin – Ou pode não acontecer nada, o Jin não é de briga.

Taehyung – Qual é Jimin me ajuda, é pelo Jin, ele merece e se ele ama o Namjoon, temos que ajudá-los a ficar juntos.

Jimin – Ta certo, conte comigo, mas esse seu plano tem tudo pra dar errado.

Taehyung – Não vai.

                Disse orgulhoso.

Jimin – Você já pensou que eles podem ficar com raiva da gente, por estar invadindo a vida intima deles...

Taehyung – Que nada, quando se acertarem, vão é nos agradecer.

Jimin – Se você diz, mas como vamos deixar os dois sozinhos?

Taehyung – Eu vou pensar em alguma coisa.

                Nesse momento o sinal toca e voltamos para a sala.


Notas Finais


Ai gente tem coisa mais fofa do que Vhope, eu estou adorando escrever, finalmente o Tae é feliz.
Mas e esse Namjin complicado em, o que será que está acontecendo com esses amigos, eles namoram ou namoravam, o que aconteceu, a seguir iremos saber, mas já tá obvio não é, não dá nem pra fazer um suspense kkkkk.

Obrigado por terem lido.
Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...