1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Operação Cupido parte 3

História Amor entre Amigos - Operação Cupido parte 3


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


E aí pessoal, vamos continuar, a ultima parte da operação cupido, o que será que vai rolar, brigas, mais revelações ou desapontamentos, vamos ver, boa leitura...

Capítulo 32 - Operação Cupido parte 3


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Operação Cupido parte 3

                Namjoon estava surpreso e tentava disfarçar o que estava acontecendo ali, o Jin enxugava as suas lagrimas do rosto, realmente ele estava chorando. Ele fala, olhando para nós:

Jin – Vocês estão atrasados.

Jimin – É cara, o transito tava foda.

Namjoon – Agora só faltam os outros.

                Jimin olhava fatalmente para o Namjoon, que percebia isso, mas não entendia nada confuso.

Taehyung – Namjoon quem é essa menina?

                Falo apontando para a garota, que ainda segurava o braço dele.

Namjoon – Ah é, essa é minha namorada, quero que conheçam a Kara.

Kara – É um prazer meninos.

                Nós soltamos um simples “oi” seco ao mesmo tempo.

Jimin – Mas Namjoon era só pra galera, não era pra trazer namorada...

Namjoon – Ah cara, mas eu ia ficar sobrando, você ia ficar se agarrando o Jungkook e o Tae com o Hoseok.

Taehyung – Nada haver, você iria ficar com o grupo dos heteros, o Yoongi, o Jin e você, vocês são heteros não é?

                Eu abri um sorriso irônico e o Jimin me dá uma cotovelada, eu estava falando de mais.

                 – Mas é claro!

                Falaram juntos e eu sorrio tentando disfarçar a dor das minhas costelas. Discretamente o Jimin faz um sinal para o Leandro, que estava ali atrás de nós, abortar a missão e pegar o celular de volta, mas todos acabam percebendo.

Namjoon – Quem é?

Jimin – Um colega.

                Disse sério e depois disso um silêncio constrangedor ficou preso no ar, até que o Jin fala:

Jin – Ai cadê os meninos em?

Taehyung – Acho melhor começarmos sem eles...

                Cruzei os braços e balancei a cabeça.

Namjoon – Não, vamos esperar mais um pouco.

Jimin – Mas aí vamos perder a sessão.

                Ele acabou concordando e ainda bem, já que os outros não iriam vir, não tínhamos chamado eles, só que nessa hora gritam por nós e eram eles, o Hoseok, o Yoongi e o Jungkook, eu não acreditava, tudo estava desandando e o nosso plano estava prestes a se descoberto, eu olho pro Jimin e ele estava nervoso, tanto quanto eu. Quando eles chegam, o Hoseok logo me abraça e o Jungkook o Jimin.

Hoseok – Mas que coincidência, encontrar vocês aqui.

Jungkook – É Jimin, porque você não me avisou que ia vir aqui pro shopping também...

Jin – O que? Coincidência?

Namjoon – Nós esperávamos vocês, não tínhamos combinado ir pro cinema todo mundo junto.

Hoseok – O que?

Jungkook – Desde quando?

Yoongi – Não to sabendo de nada não.

                Eles se entreolharam confusos e acabaram olhando pra mim e pro Jimin, sérios.

Jin – Querem explicar o que está acontecendo! Tae, Jimin...

                Nós começamos a rir envergonhados, eu não sabia o que dizer, estava em pânico, não podia contar a verdade.

Jimin – Bem, é que...

Taehyung – A gente se esqueceu de avisar a eles, é isso...

                Falo me atrapalhando e o Jimin revira os olhos.

Yoongi – Que isso, nem lembra dos amigos, magoei...

Jimin – Não, ele ta brincando, é que nós chamamos o Jin e o Namjoon primeiro, quando foi à vez de vocês, vocês não podiam ir e também não queríamos, desmarcar com os outros.

Jungkook – Ah! Então assim, sim.

Jin – E porque não disseram logo?

Yoongi – Essa historia ta muito mal contada, viu, vocês nem me chamaram como que iam saber se eu podia ou não...

                Ele nos olhava desconfiado.

Jimin – Eu sabia, mas não interessa. Porque vocês estão aqui juntos?

                Falou tentando mudar de assunto.

Jungkook – Ah meu amor, eu te falei que íamos sair pra vir aqui, na loja de jogos compra um jogo.

Jimin – É eu me lembrei agora, ta vendo eu já sabia que vocês não podiam.

Namjoon – Sei não, como é que você já sabia e mesmo assim chamou a gente.

                Ele me olhava desesperado, não sabia mais o que inventar e eu muito menos.

Hoseok – O que importa, vamos aproveitar essa coincidência e assistir um filme...

Namjoon – É, vamos logo.

Taehyung – E vocês foram comprar que jogo?

Jungkook – Ah foi um jogo antigo, Mortal Kombat Armagedon.

Taehyung – Eu conheço, esse jogo é muito legal mano.

Kara – Eu adoro esse jogo.

                Todos olham pra ela.

Yoongi – Quem é você moça?

Namjoon – Essa é a minha namorada gente.

Kara – Eu sou Kara, é ótimo finalmente está conhecendo vocês, menos o Jin.

Jimin – Oi? Por que!

                Falou se revoltando.

Kara – É que... Eu já conhecia ele.

Yoongi – Meu irmão, que gatinha.

                Ele a abraça descaradamente.

Namjoon – Mas é a minha gatinha Yoongi, abre teu olho.

                Falou rindo.

Hoseok – Eita, que o Namjoon soube escolher muito bem.

                Ele também abraça ela e me incomodo, desviando o olhar.

Jin – Foi ela que escolheu ele.

Jungkook – Como assim?

Jin – Deixa pra lá.

                Ele ria, enquanto o Namjoon e ela o olhavam angustiados, mas os outros não perceberam isso.

Jimin – É melhor irmos comprar os ingressos logo.

Jin – Sim, vocês vão comprar os ingressos, enquanto eu e o Tae vamos comprar a pipoca ok.

Hoseok – Eu vou também.

Jin – Não precisa!

                Esbravejou ele, que chegou a assustar o Hoseok, que não disse nada, ele agarrou o meu pulso e me puxou dali, fomos até onde vendia a pipoca, a fila estava grande e o Jin parecia bravo, antes de entrarmos na fila, ele me levou até um banco ali próximo, sentamos e me encarou sério, dizendo:

Jin – Tae... Eu não sou idiota, eu percebi que vocês estavam tentando fazer, o Jimin mente bem, já você não, me fala você viu a foto não é?

                Ele falava firmemente, eu demoro um pouco a responder, com receio, mas respondo.

Taehyung – Foi, mas foi sem querer. Eu vi aquela foto de vocês e fiquei surpreso, porque vocês esconderam isso? Eu fiquei confuso e um monte de possibilidades surgiram na minha cabeça. E eu e o Jimin armamos isso pra vocês se entenderem, sei lá, eu imaginei que estivessem brigados, mas...

Jin – Eu entendo amigo e se nós escondemos esse lance de vocês, foi por um motivo.

Taehyung – Qual?

Jin – É complicado...

Taehyung – Você me disse que eu podia confiar em você pra tudo, pois eu digo o mesmo agora, confia em mim Jin, divide esse peso comigo...

                Ele suspirou e ficou em silêncio por um tempo, mas acabou abrindo o jogo.

Jin – Tudo bem, eu vou simplificar pra você, eu e o Namjoon namoramos há um tempo atrás, mas ele me traiu com a Kara, que era minha amiga, bem debaixo do meu nariz, ele me disse que estava confuso, quando ficou comigo, que não era totalmente gay, que estava em duvida com relação a sua sexualidade, bem muitas coisas foram ditas, os dois lados se feriram, mas resolvemos manter a nossa amizade, o que é difícil, o que foi difícil...

                Ele fechou os olhos contendo as lagrimas, que queriam saltar deles.

Taehyung – Ai eu sinto muito amigo, se eu soubesse que era um assunto assim tão delicado, eu nunca teria feito isso.

Jin – Tudo bem, você não tinha como saber.

Taehyung – Você... Você ainda gosta dele?

                Ele mais uma vez suspirou e demorou a responder.

Jin – Gosto, mas não faz diferença, ele ta com a Kara agora, então deixa isso tudo pra lá, não há esperanças pra mim e o Namjoon.

Taehyung – Você vai contar pro Jimin?

Jin – Vou, agora vamos para a fila, pra comprar logo essa pipoca!

                Fomos para a fila, eu me sentia mal por fazer o Jin desenterrar essas memórias tristes, caramba, eu não paro de fazer as pessoas sofrerem, penso, só o que eu podia fazer agora era deixar pra lá, mas como eu iria olhar pro Namjoon de novo, sabendo de tudo isso, eu ainda não acreditava que ele tinha traído o Jin, ele sempre foi tão correto, tão pé no chão, tão sério, não esperava, mas quem sou eu pra julgar, também já tinha traído. Quando chegou a nossa vez, compramos quatro baldes cheios de pipoca e quatro copos de refrigerante do tamanho gigante.

                Voltamos carregando a comida e a bebida com dificuldade, mas ao percebe a nossa aproximação a galera veio logo ajudar.

Taehyung – Compraram os ingressos?

Namjoon – Sim fizemos uma votação e a maioria escolheu o filme.

Hoseok – Vamos assistir Mad Max, a estrada da fúria, pei,pei...

                Ele fez duas armas com as mãos, apontando pra mim, o Hoseok estava muito empolgado.

Jin – Vixe, esse filme nojento.

Jimin – Pois é amigo, se vocês estivessem aqui, podia até rolar um empate, eu e a Kara votamos para um de romance.

Taehyung – Ei, esse filme é legal, eu queria muito assistir ele.

Kara – De qualquer forma perderíamos.

                Ela riu sozinha.

Yoongi – Vamos entrar logo.

                Todos concordamos, cada um pegou seu ingresso e fomos. Nossos lugares ficavam na fileira do meio e ficamos no meio da fileira, das varias fileiras e poltronas que existiam ali na sala da sessão, sentamos um do lado do outro, da esquerda pra direita, Yoongi do lado de Jin, seguindo de Jimin ao lado do Jungkook, Kara ao lado do Namjoon e findando em mim ao lado do Hoseok.

                O filme era de ação, era impressionante, eu não conseguia tirar os olhos da tela e realmente como o Jin tinha falado, era um filme nojento, mas mesmo assim era muito legal, no filme tinha corrida no deserto, num mundo pós apocalíptico, era muito insano e emocionante, cheio de pessoas que lutavam para sobreviver, a cada cena de ação eu e outras pessoas ali gritavam excitadas. Quando finalmente eu olhei pro lado eu vi que o Namjoon e a Kara, não estavam nem aí pro filme, já que se beijavam intensamente, eu não entendia como eles podiam pensar numa coisa dessas, com um filme tão emocionante como esse, passando diante deles, percebi que só o Jungkook estava empolgado tanto quanto eu, parecia que ele queria entrar dentro da tela e o Jimin parecia frustrado, ele devia estar querendo fazer a mesma coisa que o Namjoon, inclusive o Hoseok, já que sentia a sua mão boba, passar sobre mim, mas o ignorei, eu queria assistir o filme, não pude ver como estava o Jin, nem o Yoongi, eles estavam muito longe e estava escuro, então voltei a minha atenção ao filme.

                Quando o filme terminou, fiquei chocado, com o final, eu não queria que tivesse acabado, mas os créditos já passavam e aquele mar de gente levantou de uma só vez, para ir embora, inclusive o Hoseok, mas ele percebeu que eu continuava sentado e volta a sentar, me beijando e falando:

Hoseok – Amor o filme acabo.

Taehyung – Eu sei mozão, mas eu gosto de ficar até os créditos acabarem.

Hoseok – Ah é mesmo, tinha me esquecido.

                Ele riu e ficamos, os outros já tinha ido e quando finalmente acaba, saímos também, de mãos dadas e falando sobre o filme.

Taehyung – Cara esse filme foi épico, fiquei sem ar...

Hoseok – É ação do começo ao fim e aquele vilão, o líder da sociedade, era um tirano e pense num bicho feio, ele roubou a mascara do predador hahaha.

Taehyung – Do predador?

                Eu ri.

Hoseok – Sim aquele filme dos aliens.

Taehyung – Ah sei qual é, mas ele teve o que mereceu, morreu pra deixar de ser otário, boy esse filme é imoral e esse final, tem que ter continuação...

Hoseok – Com certeza.

Taehyung – Mas eu não sei se você prestou muita atenção no filme.

Hoseok – Ôxe por quê?

Taehyung – E aquelas suas mãozinhas indiscretas em?

                Ele riu ficando vermelho, as pessoas iam e voltavam naquele corredor e eu não via a galera no meio delas, antes de irmos fomos ao banheiro alivia a pressão, do refrigerante que tínhamos bebido, quando saímos alguém sem aviso me abraça, eu pra não ser mal educado também o abraço, era um homem que tinha um grande sorriso no rosto, eu o afasto e vendo melhor o seu rosto o reconheço, era o Caio, um dos meus ficantes, ou melhor, um dos meus ex-ficantes.

Caio – Taehyung! Eu sabia que era você.

Taehyung – Caio? Ah quanto tempo.

                Eu olho pro Hoseok nervoso, ele estava sério.

Caio – Você ficou de me ligar cara, mas nem ligou.

Taehyung – É, pois é nê...

Caio – E quem é esse?

                Falou apontando pro Hoseok, que esbravejou me abraçando.

Hoseok – Eu! Sou o namorado dele.

Caio – Ah, é o ficante da vez nê, tudo bem não quero atrapalhar vocês, ei cara cuida bem do meu Taehyung ta.

Hoseok – Seu Taehyung?

                Ele tremeu de raiva, queria avançar em cima do Caio, mas eu o segurei.

Caio – É que eu vou ser o próximo com quem ele vai ficar, bem tchau Tae, quando você se cansar dele sabe onde me encontrar.

                Ele pisca pra mim e vai embora, eu solto o Hoseok, que fala alterado.

Hoseok – Que otário, quem ele pensa que é!

                Ele se volta pra mim e me encara com raiva.

Taehyung – É... Ele é um idiota, só fiquei com ele uma vez e...

                Ele não me deixa terminar e vai embora, mas eu não deixo, o impeço ficando em sua frente.

Taehyung – Ei, Hoseok qual é, eu não posso apagar o meu passado...

                Ele desfaz a cara amarrada e me abraça.

Hoseok – Eu sei, mas...

Taehyung – Deixa isso pra lá mozão, o meu presente é com você e o meu futuro também.

                Ele sorriu e me beijou ali mesmo, no meio de todos, não se importando com os possíveis maus olhares, eu não ligava, agarrei sua cintura e retribui o beijo, só queria senti-lo, só queria sentir aquela boca quente, colada na minha e aquela língua passear pela minha boca. Terminamos o beijo e fomos para frente do cinema, para encontrar a galera, eles estavam impacientes, pela nossa demora, Namjoon e a Kara já tinha ido, o Yoongi iria levar o Jimin e Jungkook no carro dele e o Hoseok levaria eu e o Jin no seu carro, durante todo o caminho nós conversamos sobre assuntos aleatórios, evitando falar do Namjoon e da sua namorada, eu resolvi deixar pra lá e se o Namjoon fez o que fez é porque não merecia o Jin.


Notas Finais


Hoseok é tão fofo quando ta com ciume, claro quando ele não fica violento hehe. bem a operação foi um perfeito desastre, foi só confusão, mas pelo menos eles conseguiram descobrir o que tinha acontecido entre o Namjoon e o Jin, mas não fez muita diferença, pois o Namjoon já tem "outra" e parece que o Jin continuará sofrendo, o coitado.
Bem vamos deixar a tristeza de lado, pois no próximo capitulo, vai começar a acontecer um lance muito especial pro Vhope... momento spoiler - vamos ter um luau bem intenso, sé é que vocês me entendem, será que vai ser agora, que vai acontecer a tal primeira vez tão especial que o Hoseok tanto fala... não sei hehe.
Até a próxima e obrigado por ter lido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...