1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. O Luau

História Amor entre Amigos - O Luau


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Oi pessoal, está na hora de continuarmos... bem vamos da inicio a um novo episodio, o Luau, muitas coisas vão acontecer, vai ser muito divertido, vai ter muito romance, do Vhope é claro kkkk e terá alguns climinhas tensos, enfim o episodio do luau começa agora, boa leitura.

Capítulo 33 - O Luau


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - O Luau

                Os dias foram passando e o meu amor pelo Hoseok só foi se intensificando, eu só queria está perto dele, só em estar perto dele eu ficava feliz, completo, eu nunca tinha me sentido assim antes, nada me afligia, parecia que eu estava no paraíso, eu tinha o Hoseok, os meus amigos e a minha família perto de mim. Apesar de eu e o Hoseok ainda não termos transado, eu estava bem, em outros tempos eu estaria louco de ficar tanto tempo na seca, sem fazer sexo, mas agora não era mais tão importante, claro que eu ainda queria fazer sexo com ele, porém por hora eu me contentava com seus beijos doces e pegadas fortes, já nem insistia mais, quando acontecer, aconteceu, não ficava mais tão ansioso por isso, também porque toda noite eu me masturbava pensando no meu mozão e isso me aliviava. Infelizmente o Hoseok não dormia comigo, meus pais não deixavam, mas sempre eu tinha sonhos selvagens com ele.

                Eu estava deitado na minha cama, eram sete da noite e o Hoseok estava comigo, estávamos deitados juntos e minha cabeça estava sobre o seu peito, eu adorava ficar assim com ele, podia ouvir o seu coração, sentir sua respiração suave e o seu calor, me sentia tão bem ali com ele, que mais nada importava, não queria me mexer, queria apertá-lo forte e morde o seu peito, um pensamento indecente passa pela minha cabeça e logo me repreendo, não queria estragar o clima, não queria que aquele clima sereno acabasse, podia ficar assim com ele por toda a eternidade, só que isso não era possível, eu agarro sua cintura e ele geme cheio de preguiça. Tínhamos acabado de jantar, meus pais estavam lá embaixo, vendo o noticiário e eu aqui abraçando o meu Hoseok despreocupado, ai o mundo podia acabar agora que eu não ligaria, ria pra mim mesmo pensando nisso, mas nesse momento o Hoseok quebra o silêncio entre nós e fala:

Hoseok – Tae...

Taehyung – Oi mozão.

Hoseok – O que foi que você achou da namorada do Namjoon?

                Engoli seco e olhei pra ele aflito, nesses últimos dias a Kara sempre estava com o Namjoon, ela era uma intrusa no meio galera, todas as vezes que saíamos em grupo ela sempre vinha também e eu só sentia pena do  Jin, que tinha que aguentar a presença dela calado, coitado, o Namjoon era um cafajeste por trazer a amante dele pro nosso grupo de amigos, se bem que ela não era mais a amante dele, mas desde que ela passou a sair com a gente, o Jin nunca mais sorriu, dava pra sentir a dor dele, a raiva, mas eu não podia fazer nada, pobre do meu amigo.

Taehyung – É... É, acho ela muito falsa.

                Respondi, não podia contar nada do que eu sabia pra ele, o Jin fez eu e o Jimin prometermos que não íamos contar nada a ninguém.

Hoseok – Pois eu acho ela simpática...

Taehyung – Ah é? Simpática falsa né.

                Sento na cama fazendo uma cara séria e ele também se senta me abraçando por trás e beijando o meu pescoço.

Hoseok – Qual é não fica assim.

                Desfaço a cara amarrada, me arrepiando e acabo o beijando.

Taehyung – Ta, só não vamos falar dessa garota.

Hoseok – Ok, ok, você já falou com seus pais?

Taehyung – Ainda não.

Hoseok – Não! A gente vai sair amanhã, amor...

Taehyung – Eu não sei se eles vão deixar eu ir pra esse luau.

Hoseok – Ah se você não for eu não vou.

Taehyung – Deixa de besteira, vai sim, você ta super empolgado.

Hoseok – Mas só porque você ia estar lá, quer que eu peça aos seus pais?

Taehyung – Sim! Talvez você estando comigo eles deixem, porque você é meu herói né?

Hoseok – Sempre.

                Ele me dá outro beijo e descemos. No inicio da semana o Namjoon veio com a idéia de fazermos um luau, na praia, para comemorarmos a minha saúde e a felicidade do grupo, íamos tomar banho de mar, se divertir, dormir sobre as estrelas e cantar musicas em volta de uma fogueira, com aquele gostoso clima de maresia ao nosso redor e o som do mar em nossos ouvidos, seria incrível esse luau, todo mundo ia, inclusive a Kara, infelizmente; no começo eu fiquei empolgado, mas depois, eu sabia que os meus pais não iam deixar eu dormir fora, ainda mais numa praia, depois de tudo o que aconteceu comigo. Durante toda a semana eu fiquei adiando e adiando, já era sexta-feira e ainda não tinha pedido a eles, entretanto agora eu tinha um pouquinho de esperança, que com o Hoseok do meu lado eles poderiam deixar.

                Meus pais estavam sentados no sofá, nos aproximamos e eu estava muito nervoso, demorei um pouco pra falar e o Hoseok percebendo o meu estado, aperta a minha mão me acalmando e falo:

Taehyung – Mãe, Pai...

Mãe do Tae – O que foi filho?

Taehyung – É que eu queria pedir uma coisa...

                Sentamos no outro sofá.

Mãe do Tae – O que é?

Taehyung – É que... Bem... A galera está planejando fazer um luau na praia, será que eu podia ir?

Pai do Tae – Luau?

                Ele arqueou uma sobrancelha.

Mãe do Tae – Parece divertido.

                Ela abriu um sorriso.

Taehyung – A gente ia amanhã, passava a noite na praia e só voltava no domingo...

Pai do Tae – O que! Não! Passar a noite fora numa praia, não!

Mãe do Tae – Ei é perigoso filho.

Taehyung – Pai todo mundo vai, deixar eu ir.

Pai do Tae – Não, sem condições.

Hoseok – Senhor, a praia é tranquila e segura, tem até vigilantes lá.

                Intercedeu ele tentando me ajudar.

Mãe do Tae – Que praia é essa?

Hoseok – Fica no litoral da cidade vizinha.

Pai do Tae – Sei não, o meu filho ainda está se recuperando dos traumas, ele não pode.

Hoseok – Senhor, pode deixar que eu vou cuidar dele, ele não vai se meter em nenhuma encrenca, eu vou fazer o meu papel de namorado, vou levar e trazer ele, ele não vai beber, só vamos nos divertir, pode confiar em mim...

                Eu olhava pro Hoseok fascinado com a destreza dele e o meu coração batia mais forte ouvindo suas palavras, não pude conter o sorriso no meu rosto.

Pai do Tae – E porque eu devia confiar em você, da ultima vez que ele saiu com você, ele acabou se drogando numa boate.

                O meu sorriso desaparece e o Hoseok abaixa a cabeça envergonhado.

Mãe do Tae – Querido também não exagere.

                Eles caíram na gargalhada e ficamos sem entender.

Pai do Tae – Hoseok eu admiro você, você tem responsabilidade; filho você pode ir, mas cuidado.

                Eu volto a sorrir e o abraço.

Taehyung – Obrigado Pai! E você Mãe?

Mãe do Tae – Por mim tudo, mas tenham cuidado.

                Expandi o meu abraço pra ela e abracei os dois juntos.

Pai do Tae – Mas eu só deixei, porque o Hoseok vai cuidar muito bem de você.

Hoseok – Pode deixar senhor.

Pai do Tae – Vou confiar em você viu garoto.

Mãe do Tae – Quem vai tanto?

Taehyung – Ah, o Jin, Namjoon, Jimin, Yoongi, Jungkook e a namorada do Namjoon.

Mãe do Tae – Ta vendo querido não precisamos nos preocupar, ele vai está com os amigos e o Jin e o Namjoon são muito responsáveis.

Pai do Tae – Menos mal.

                Levei o Hoseok até a porta e me despedi dele, ele me pegaria a manhã cedo para irmos, depois subi rapidamente e fui arrumar minhas coisas, não ia levar muita coisa, somente uma muda de roupa, um calção de banho, um casaco e um gorro caso eu tenha frio, um saco de dormir, protetor solar, minha escova de dente, se bem que aonde eu ia escovar os dentes, não ia escovar com água salgada, mas só ia ser uma noite e a metade de um dia, estava de boa, não precisava de muito, coloquei um boné, um óculos de sol e só, pus o meu celular pra carregar e peguei a minha carteira na cômoda, eu até penso em pegar uns preservativos, mas desisto, não ia transar com o Hoseok perto da galera. Tudo coube na minha mochila, depois de arrumar, fui tomar um banho e logo me joguei na cama, iria acordar cedo amanhã e queria estar disposto.

                O despertador me acorda às seis da manhã, me levanto, faço as minhas higienes matinais e tomo um banho rápido, saio do banheiro só de toalha e me lembro que tinha esquecido de colocar uma toalha, eu pego duas toalhas no meu guarda roupa e ponho dentro da mochila, que estava cheia agora, me enxugo e me visto, visto uma simples camisa regata vermelha e uma bermuda preta, vou até o espelho e bagunço os meus cabelos e coloco o boné sobre eles, borrifo duas vezes o meu perfume na minha nuca, era um perfume suave que o Hoseok tinha me dado, calço os chinelos e desço, mas antes de descer as escadas, me lembro do meu celular e volto ao quarto para pega-lo, eu o ligo e vejo que tinha uma mensagem do Hoseok, que dizia:

                 – Já está tudo acertado meu amor, vamos passar pra te pegar as 11, esteja pronto.

                Eu respiro fundo, jogo a minha mochila no chão e volta a me deitar na cama, era as onze, as onze, pensava, porque eu acordei cedo em pleno sábado, eram seis e meia ainda, poxa, eu olho a mensagem de novo frustrado e reparo que ele tinha mandado ontem as dez, nessa hora eu já devia está dormindo, fiquei tão empolgado ontem que nem me liguei nesses detalhes técnicos, eu jogo o meu boné num canto do quarto, agarro o meu travesseiro e volto a dormir.

                Horas depois eu acordo com alguém beijando o meu pescoço e sussurrando no meu ouvido, era o Hoseok, eu entre abro os olhos e olho para ele, que sorria e acabo sorrindo também voltando a fechar os olhos, ele diz:

Hoseok – Meu amor acorda já está na hora.

Taehyung – Eu to sonhando?

                Disse bocejando.

Hoseok – Não,você não está.

                Eu esfrego os olhos e me sento.

Taehyung – Que horas são?

Hoseok – Dez e quarenta, você dormiu arrumado pra não se atrasar foi?

                Riu reparando nas minhas roupas.

Taehyung – Não eu acordei cedo, me arrumei e como era cedo fui dormir de novo.

Hoseok – Você já arrumou tudo? o pessoal já deve estar chegando, eu vim na frente pra acordar você,  já que sua mãe disse que você dormia ainda, quando eu liguei.

Taehyung – Sim, já arrumei tudo eu acho.

Hoseok – O Namjoon vem pegar a gente aqui, nós vamos na minivan do pai dele, ele disse que é melhor irmos todos juntos num carro só, do que separados, e a minivan do pai dele é grande.

Taehyung – Será que da tempo de eu tomar café?

Hoseok – Acho que sim.

                Levantamos e descemos para cozinha, a minha mãe estava lá, fazendo o almoço, enquanto eu comia o Hoseok ficou conversando e ajudando ela, eu os observava feliz, pois se davam bem, eu não parava de pensar em como ele estava bonito, ele usava uma bermuda jeans azul e uma camisa preta, como o desenho estampado de duas espadas se cruzando no centro. Eu termino de comer e nessa mesma hora alguém buzina na frente de casa, eu olho por uma das janelas e vejo que era o Namjoon, eu subo rápido pego minhas coisas, o meu boné e desço, o Hoseok me esperava, também já com a sua mochila nas costas, a minha mãe vem e se despede de mim, me abraçando e perguntando se eu não tinha esquecido nada, se eu levava um casaco, protetor solar e etc, a típica preocupação de mãe, ela me dá um dinheiro pras despesas e fomos, ainda bem que ela tinha se lembrado, porque isso nem tinha passado pela minha cabeça, como eu ia ajudar a comprar a comida e a bebida sem dinheiro.

                Nós entramos na minivan e a galera nos recebeu gritando, estava todo mundo ali, inclusive a Kara, que estava ao lado do Namjoon, no banco da frente, que dirigia, nos ajeitamos ali, realmente o carro era grande e colocamos as nossas mochilas na mala, o Namjoon deu a partida e fomos. Durante todo o caminho, foi só zuação, nós riamos, tirávamos sarro um do outro, nos divertíamos, éramos um perfeito grupo de amigos e a presença da Kara ali não nos afetou em nada.

                 A praia ficava no litoral de uma cidade vizinha, era uma grande praia e tinha vigilância, só que ficaríamos num ponto mais afastado da cidade, no qual de certa forma ficaríamos isolados, mas antes de irmos, iríamos passar num supermercado para compra comida e bebida, fizemos o orçamento de tudo que iríamos comprar e cada um pagou uma parte. Nos dividimos em dois grupos, um iria compra a bebida e outro a comida, eu, Namjoon, Jimin e a Kara fomos comprar a comida, enquanto os outros a bebida, compramos muita coisa, não podia faltar nada, apesar de ser só uma noite, mas a galera comia muito e o Jin ia cozinhar na praia, ele ia cozinhar na fogueira, estávamos também levando madeira suficiente para isso, ele ia nos mostrar os seus grandes talentos cozinhando rusticamente ao ar livre, pegamos tudo o que tinha na lista que criamos e fomos para o caixa, durante todo o caminho o Namjoon e a Kara se beijavam e trocavam caricias, o que era normal, mas eu tinha era raiva, pois eram dois traíras e o Jimin devia pensar o mesmo que eu, pela sua cara séria tentando não prestar atenção.

                Estávamos na fila do caixa e nessa hora o Namjoon fala, quebrando o silêncio entre nós:

Namjoon – Ah pessoal, esse luau vai ser muito foda, vamos passar a noite toda em volta da fogueira cantando e curtindo a maresia...

Kara – Vai ser mágico amor.

                O Jimin revira os olhos.

Namjoon – Qual problema de vocês, que não falam nada?

                Eu e o Jimin nos entreolhamos e digo.

Taehyung – Só estamos ansiosos.

Kara – Ah meninos, esse luau vai ser ótimo e vai servir pra nos conhecermos melhor, eu quero ser amiga de vocês.

                Assenti com a cabeça disfarçando o meu incomodo e o Jimin sussurra.

Jimin – Vai sonhando...

Kara – O que?

Jimin – É o que queremos.

                Falou com um sorriso irônico.

Namjoon – Kara, meu amor eu acabei de me lembrar que eu esqueci de falar pros meninos a marca da vodka, você pode ir lá dizer pra eles?

Kara – Claro.

                Ela o beija e vai, depois o silêncio volta a reinar entre nós, eu não estava bem, estava preocupado com Namjoon também, apesar do que ele fez, eu gosto muito dele e sinto que ele ainda gostava do Jin, eu queria ouvir a versão dele, porque eu só tinha ouvido a versão do Jin até agora e tudo poderia  ser um grande mal entendido entre eles, mas eu tinha prometido ao Jin que não iria mais tocar nessa ferida deles dois e resolvi esquecer essas duvidas, mas subitamente o Jimin fala:

Jimin – Namjoon como você tem coragem de fazer isso com o Jin!

                Falou cruzando os braços.

Namjoon – O que? Do que você está falando?

Jimin – Se liga a sua mascara caiu, a gente já sabe que você traiu o Jin com ela...

Taehyung – Jimin!

                Arregalei os olhos surpreso.

Jimin – Seu descarado, ainda quer que ela conviva com a gente.

Taehyung – Jimin! Para de falar!

Jimin – Eu já cansei Taehyun, de aguentar essa covardia com o meu amigo calado.

                O Namjoon estava surpreso e não conseguia nos encarar.

Namjoon – O Jin falou pra vocês?

Jimin – Não, nós descobrimos tudo, o que não foi difícil, você praticamente esfregou a verdade na nossa cara.

Namjoon – Os outros sabem?

Taehyung – Não, só nós.

                Falei com pena do meu amigo, ele parecia meio arrependido de tudo.

Namjoon – Pessoal é...

Jimin – Como é que você pode humilhar assim o Jin, esfregando na cara dele essa... Essa sua amante, você que sempre quis pagar uma de correto, mas é o mais errado de todos nós.

Namjoon – Também não é assim, você querem me culpar só porque eu segui em frente, ta eu traí o Jin e nós só somos amigos agora, eu segui em frente e ele também...

Jimin – O problema é com quem você seguiu em frente, com a vadia que roubou você do dele.

Namjoon – Olha como fala da minha namorada.

                Falou esbravejando.

Taehyung – Parem você dois, por favor, não vamos estragar o nosso fim de semana com isso.

                Supliquei.

Namjoon – Ele ta certo, Jimin eu segui o meu caminho, eu to feliz e o Jin também, nós ainda somos amigos e tudo ficou no passado.

Jimin – Isso é o que você acha, você me desapontou muito, mas o Tae tem razão, não vale a pena estragar o luau por causa de gente sem caráter.

                O silêncio voltou a reinar entre nós e suspirei aliviado, não queria que eles brigassem, mas essa pequena discussão chamou a atenção de quem estava na fila e de quem passava, entretanto não me importei com esses olhares, era melhor deixar esse assunto pra lá e aproveitar o luau que íamos fazer, porém agora iria ser difícil, pois um clima tenso de indiferença surgiu entre o Namjoon e o Jimin, tomara que os outros não percebam isso, pensava, quando chegou a nossa vez, passamos e pagamos tudo o que tínhamos pegado e levamos para o carro, o silêncio constrangedor ainda era presente entre nós e isso me incomodava, ficamos ali e esperamos os outros chegarem com as bebidas, não demorou muito e eles chegaram, arrumamos tudo no carro e seguimos o nosso caminho.


Notas Finais


Continua....
Vocês não acharam que esse lance chato do Jin ia acabar não é, mas infelizmente com Kara presente sempre vai ter climão, mas isso não vai interferir em muita coisa kkkk.
E vocês perceberam o tae ta sossegando o facho dele, ele não quer transar como ele queria antes, com qualquer um em qualquer hora hehe, ele nem levou camisinha, então eu acho que não vai rolar a noite especial dele com hoseok, mas calma ele não levou, mas o hoseok pode ter levado...

Obrigado por ter lido e até próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...