1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Praia Deserta.

História Amor entre Amigos - Praia Deserta.


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Olá leitores vamos continuar, bem vamos continuar o luau, o capitulo tem um clima descontraído, confortável, pois esses amigos saíram para se divertir e curtir a praia, espero que gostem desse carinho fraterno... boa leitura.

Capítulo 34 - Praia Deserta.


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Praia Deserta.

                Durante todo o caminho o clima descontraído dos demais, mascarou a indiferença do Jimin e do Namjoon, ninguém reparou, ainda bem, não precisávamos de discórdia aqui. Depois de quatro horas de viagem chegamos a tão esperada praia, para onde se visse, só se via a praia no horizonte, a estrada e um pouco de vegetação rasteira, que a contornava até chegar na areia branca, não se via civilização em parte alguma, era um local bem deserto e calmo, ali não havia estrada asfaltada e a nossa frente estava o poderoso mar. Descemos do carro e fomos atingindo com uma leve brisa fria que carregava o cheiro da água do mar, era um paraíso, só nós estávamos ali e poderíamos ficar a vontade, pra quem não conhecesse o lugar acharia aquele ponto da praia perigoso, mas o Namjoon conhecia e nós garantiu ser seguro.

                Fomos para areia, tirei as minhas sandálias e enfiei com vontade os meus pés naquela areia gostosa, que me extasiava, vendo aquela imensidão a minha frente eu me sentia livre e completo, o Hoseok me abraça por trás, me beija e agora assim tudo estava perfeito. Nós todos ficamos ali parados observando aquele lindo lugar, já eram quatro da tarde e não ia demorar muito para escurecer, essa noite séria inesquecível, pensava.

Namjoon – Gente esse luau vai ser incrível.

                Disse abraçado com Kara.

Hoseok – Eu me sinto tão vivo aqui gente.

Jin – É um lugar mágico, a natureza é mágica né não. Nos faz refletir e sentir o que realmente importa.

Yoongi – Se é louco mano é só uma praia.

                Ele riu e o Jin o empurrou.

Jungkook – Eu só sei que esse lugar é muito romântico, to louco pra gente se amar aqui Jimin...

                Ele que estava abraçando o Jimin, cheira o seu pescoço, fazendo ele ficar vermelho.

Jimin – Ai para amor, a gente veio aqui se divertir em grupo.

Jungkook – Suruba, eu não gosto.

                Todo mundo caiu na gargalhada e demos vários cascudos nele.

Taehyung – Eu quero aproveitar muito hoje, que amanhã eu vou me bronzear e tomar muito banho de mar.

Hoseok – Ei pode usar o protetor solar, que eu não quero esse corpo queimado.

                A galera riu.

Taehyung – Ixe filho, como se você já tivesse visto esse corpo nu.

                Mais uma vez todos riram e o Hoseok ficou sem graça.

Yoongi – Eita, problemas no paraíso.

Jimin – Deixa eles Yoongi.

Hoseok – Aí que você se engana Taehyung, seminu já, eu já te vi de cueca.

Yoongi – Você e todo mundo não é.

                Mas uma vez todos riem e o Hoseok fica incomodado baixando a cabeça, mas eu o abraço e o beijo, fazendo ele abrir o seu sorriso de novo.

Taehyung – Não liga pra ele mozão, esse corpo agora só te pertence.

                 A galera grita alegremente um “Hum” e agora nós dois ficamos sem graça.

Jungkook – Não vamos dar um mergulho hoje não?

Jimin – Ta doido a água é muito fria.

Jin – É, e assim vocês podem pegar um resfriado.

Namjoon – Mas é melhor arrumarmos as coisas logo, antes que escureça.

                Concordamos e tiramos todas as nossas coisas da van, pro meu desapontamento nós iríamos armar barracas e os meus planos de dormir sobre as estrelas foram por água abaixo, armamos quatro barracas, cada um armou a sua, iríamos dormir em duplas, obviamente os casais iriam ficar juntos em cada barraca, o Namjoon armou uma com aKara, o Jimin com o Jungkook, eu com Hoseok e o Yoongi teve que ficar com o Jin, depois fomos separar toda a comida que trouxemos, na qual o Jin guardou  toda em sua barraca. Eu e o Hoseok levamos as nossas coisas para a nossa “casa”, brincava com ele, se referindo a nossa barraca e ele ria dizendo que um dia quem sabe.

Todo mundo estava à vontade ali, riamos, tirávamos brincadeiras e nos divertíamos, o Yoongi tinha trazido uma enorme caixa térmica, com muito gelo, onde guardamos todas as bebidas, eram as bebidas alcoólicas que tínhamos comprado, eram tantas latas e garrafas que fiquei impressionado, eles queriam mesmo curtir, também guardamos ali as garrafas de suco, de refrigerante e de água mineral, que iríamos beber e usar. Eles nem esperaram anoitecer já começaram a beber, enquanto arrumávamos tudo, Namjoon e a Kara bebiam, o Yoongi e até o Hoseok, eles a cada minuto tomavam um gole, eu não queria beber, ainda me lembrava do que aconteceu da ultima vez e me sentia mal, não porque eu bebi, mas sim do que aconteceu depois, as drogas, o atropelamento e o estuprador, eu devia ter pegado um trauma, ria pra mim mesmo pensando, que agora eu só queria beber era água; o Namjoon propôs um brinde e eu brindei com água, já os outros foram obrigados a pegar uma lata e a brindar também, ele me entenderam e não insistiram, brindamos ao amor, o amor que mudava os homens, era o que o Namjoon dizia, que sínico, pensava, eu percebia os olhares do Jimin nada satisfeito pra ele e os do Jin, que só ficava encarando o casal sério, o Jin não merecia isso, essas palavras não saiam da minha cabeça. Depois fomos pegar a lenha para fazer a fogueira, eu e o Hoseok ajudamos o Jin a montar a fogueira e toda a estrutura sobre ela, no qual ele iria preparar um risoto.

Jimin – É hoje que eu vou ver o chef Jin em ação, quero só ver se isso vai prestar.

Jin – Eu sou escoteiro meu amigo, sei cozinhar ao ar livre.

Yoongi – Hoje as suas habilidades estarão à prova Jin.

Jin – O meu risoto é de lamber os lábios.

Kara – Eu estou louca pra provar Jinzinho.

                Ele olha para ela sério e ela só fazia sorrir simpaticamente.

Jungkook – Vai demorar muito pra ficar pronto? Eu já to com fome.

Jin – Cerca de uma hora e meia...

Jimin – Amor tem uns bolinhos ali vai pegar pra gente.

                Ele obedece e vai até a barraca do Jin, o resto de nós estava ao redor da fogueira, ainda apagada, um pouco afastados esperando o Jin ascende-la, o Namjoon tinha trazido cadeiras dobráveis de praia e colocamos algumas toalhas no chão, para sentarmos, ou deitarmos.

Namjoon – Então gente, depois de comermos nós vamos assar marshmallows e depois vamos cantar ao redor da fogueira.

Taehyung – Yoongi você trouxe o seu violão?

Yoongi – Mas é claro.

                Ele fala e toma um gole da bebida que segurava, já não era mais uma lata e sim uma garrafa.

Jimin – Também temos que fazer algumas brincadeiras...

Namjoon – Brincadeiras?

Kara – Pode ser divertido.

                Jimin tinha um olhar misterioso, o que será que ele estava pensado, pensava.

Jungkook – Pó, a gente podia ficar a noite toda conversando sobre as estrelas...

Taehyung – Apoio!

Jimin – Que chato.

Kara – Nossa que romântico Jungkook.

Jimin – Mas é o meu romântico mana!

                Ele agarra o Jungkook fazendo o bico e a Kara só fez rir assentindo.

Taehyung – É uma ótima idéia Jungkook, eu tava louco pra ver as estrelas.

Yoongi – Se você só veio ver as estrelas devia ter ficado em casa, que lá você vê as mesmas estrelas.

                Revirei os olhos e respondi rispidamente.

Taehyung – Fica na tua doido!

                Todos riram e nessa hora o sol começou a se por, era uma linda visão, a luz alaranjada do sol iluminava toda a praia, estávamos maravilhados com o espetáculo natural, com certeza não tinha preço, ver o sol se por, tragando tudo para uma escuridão intensa, o ar ficou mais frio, mas não nos importávamos, o clima do ambiente estava perfeito e quando a lua surgiu por de trás das nuvens, a luz do luar iluminou novamente a praia, parecíamos que estávamos em outra dimensão, numa outra era, era uma sensação mágica, incrível.

                Finalmente o Jin ascendeu à fogueira iluminando mais a noite e afugentando o frio, todos gritaram reconhecendo a habilidade dele. Ele começou a preparar o risoto e me chamou para ajudar, primeiro cobrimos o chão com uma toalha e separamos os ingredientes, depois ele me mandou picar uma cebola, numa taboa, mas como eu sou muito desastrado acabei deixando ela cair e rolar pelar areia, todos riram e o Jin gritou comigo, eu sem graça a peguei e fui lavar no mar, mas ele logo me impediu, me dando uma garrafa de água mineral, então  lavei e comecei a picá-la, segurando firmemente agora, depois piquei cenoura, alho, repolho e alguns outros legumes, coloquei tudo num grande panela funda e entreguei pra ele, o resto era com ele, lavei as mãos e sentei ao lado do Hoseok, enquanto o Jin misturava os resto dos ingredientes e colocava a panela sobre a fogueira, pendurado na haste de metal que tínhamos montado.

                Enquanto esperávamos, conversávamos sobre a vida, sobre a escola, sobre o passado e sobre o futuro, comíamos e bebíamos descontraidamente, só eu que não bebia nada alcoólico, era relaxante está li sentado, abraçado com o meu mozão, ouvindo as ondas se quebrarem de encontro a praia, sentindo o cheiro natural e puro do ar, que só era sobreposto pelo cheiro da comida do Jin e sentindo o calor da fogueira, eu estava com os meus amigos e isso me deixa feliz e completo. O Yoongi pegou o seu violão e começamos a cantar, juntos, nossas vozes sempre interagiam harmoniosamente entre si, eu adorava cantar em grupo com a galera, cantamos diversas musicas, o Jungkook sempre arrasava nos vocais e nos agudos, mas nem eu, nem o Jin e muito menos o Jimin ficávamos atrás, cada um com a sua voz, nossas vozes eram diferentes cada um tinha seu timbre próprio, mas juntas davam um incrível resultado, o Namjoon sempre cantava rap, ele o Hoseok e o Yoongi, eles três sempre faziam as partes do rap nas musicas e quando contávamos todos juntos era uma obra de arte, além de cantar o Yoongi  acompanhava tudo com o vilão no qual ele dominava, se fossemos cantores profissionais, com certeza daríamos um bom grupo de sucesso. Quando terminamos de cantar a Kara fala batendo palmas, eufórica:

Kara – Vocês arrasam gente! Nunca pensaram em forma um grupo?

Hoseok – Não, não, ser um ídolo pop não está nos meus planos.

Jimin – Só cantamos para passar o tempo mulher.

Yoongi – Eu não sou o tipo de pessoa que combina com esse tipo de coisa de ser famoso.

Taehyung – Concordo com você Yoongi, você não é nada simpático e é muito baixo astral.

Yoongi – Ih, seu quiser eu posso ser simpático.

Jin – Nós não sonhamos assim tão alto Kara, pelo menos eu não, eu tenho pé no chão e sei o que quero, ser um cantor famoso é só um sonho, impossível...

Kara – Às vezes sonhos se realizam Jinzinho.

                Ela sorriu e ele forçou um sorriso.

Namjoon – Mas com certeza si formássemos um grupo, com certeza eu seria o líder...

                Todos o vaiaram.

Yoongi – Só que não cara, eu que seria o líder.

Namjoon – Até parece você não sabe líder Yoongi.

Jimin – Já eu seria o visual do grupo...

                Todos começaram a rir e a vaiá-lo também.

Taehyung – Ixe, você se acha né.

Jimin – Se de uma coisa eu tenho certeza, é da minha beleza.

Hoseok – Coitado!

                Todos caímos na gargalhada, não tinha nada melhor que rir dos amidos, quer dizer com os amigos, ninguém se lembrava de problemas ou aflições, todo mundo estava se divertindo, até os climões do Jin e do Jimin com o Namjoon tinham desaparecido e a felicidade estava no ar.

                O risoto finalmente ficou pronto e começamos a comer, estava uma delicia, todos nós só tínhamos elogios para o talento que o Jin tinha para cozinhar, estava tão bom que comemos e repetimos até não sobrar mais nada, podia se ver o orgulho no rosto do Jin, por fazer uma comida tão gostosa, ele sem graça dizia que só tinha acertado o ponto. Quando terminamos de comer ficamos ociosos de barriga cheia, ficamos ainda conversando, eu olhava paras as estrelas, para o mar e para lua, até que o Jimin fala cansado de tanta conversa:

Jimin – E ai gente, o que vamos fazer agora?

Hoseok – Já estamos fazendo, estamos conversando.

                Ele riu.

Jimin – É sério.

Yoongi – Que tal brincarmos de verdade ou consequência?

Namjoon – Sei não, esse jogo é da discórdia...

Jimin – Qual é Namjoon, do que você tem medo?

Namjoon – De nada...

Jimin – Ótimo então vai ser o primeiro.

                Namjoon balançou a cabeça confuso.

Jimin – Então, verdade ou consequência?

Namjoon – Verdade.

                Jimin ficou um tempo pensando em silêncio, mas logo falou.

Jimin – Namjoon, você já transou alguma vez com um homem?


Notas Finais


Ah gente esses amigos são tão fofos, só a presença da Kara que azeda as coisas hehehe. Eita o Jimin é direto e esperto em.
será que vai haver alguma treta...
será que o Namjoon vai revelar pros outros os seus segredos...
será que a harmonia vai ser quebrada ...
ou será que não vai acontecer nada...

Bem se eu fosse escolher eu preferiria a ultima opção, não queria que a felicidade dos meninos fosse estragada, mas quem sou eu pra opinar kkkkk só sou o autor hehehe, bem de qualquer forma só vamos saber no próximo capitulo.
Obrigado e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...