1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Sob o Sol

História Amor entre Amigos - Sob o Sol


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Oi leitores do meu coração, chegou a hora de continuarmos, depois de uma noite cheia de emoções, climões, suspeitas e sexo, como será o dia seguinte para esses amigos, vamos conferir...
Boa leitura...

Capítulo 37 - Sob o Sol


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Sob o Sol

                No dia seguinte acordei bem disposto, a minha bunda ainda doía, mas era um dor suportável, me espreguiço ali e procuro o Hoseok com as mãos, mas não o encontro, abro os olhos e vejo que estava sozinho na barraca, será que tudo não passou de um sonho, pensava, eu ri e descartei a possibilidade, já que meu corpo doía, o tubo de lubrificante estava ali jogado e o preservativo usado dentro de um saco transparente, eu reparo que no saco algo vermelho se destacava, devia ser o meu sangue na camisinha, subitamente fico todo arrepiado ao pensar que era sangue, o meu sangue, o sangue do anus, eu não queria pensar nesse detalhe nojento agora. Eu ouvia vozes vindo do lado de fora da barraca, eram as vozes do Jin e do Jimin, eles conversavam, pego o meu celular e vejo que já eram 10 horas da manhã, visto o meu calção de banho, uma camisa regata e saio para encará-los, será que eles tinha ouvido alguma coisa de ontem, sussurrava pra mim mesmo, espero que não, antes de sair eu pego o protetor solar,pois o sol já devia estar forte.

                Quando saí, eles me vêem e começam a gritar, eu fecho os meus olhos constrangido, sim eles tinham escutado, ai, eu só queria que um buraco no chão se abrisse e me tragasse para dento.

Jimin – Olha só quem perdeu o cabaço!

                Eles gargalhavam e a Kara estava sentada ali perto deles, de biquíni e com um óculos no rosto.

Taehyung – Você ouviram gente?

Jin – Todo mundo ouviu.

                Eles continuavam a rir e eu estava muito sem graça, me aproximo e sento ao lado deles.

Jimin – E aí foi bom?

Taehyung – Foi ótimo, você tinha razão à dor se transforma em prazer...

Jin – Você foi pedir conselhos sexuais ao Jimin?

                Ele debochou.

Jimin – Ai o que é que tem Jin?

Jin – Devia ter pedido a mim...

Jimin – E você não é hetero.

                Ele olhou pra mim e depois para Kara.

Jin – Ah, é mesmo.

                Rimos e ele acabou ficando sem graça.

Taehyung – Eu nunca pensei que dar você tão bom.

Jimin – Eu te disse.

Taehyung – Mas a minha bunda ainda dói e ele tiro foi é sangue de mim.

Jin – Normal, mas depois você se acostuma...

Jimin – É, o seu cu se acostuma com a entrada e a saída de piroca.

                Nós rimos.

Jin – Olha a boca Jimin!

Jimin – Foi mal.

Kara – Pois vocês têm é muita coragem de fazer anal, dói muito, eu não faço.

Jimin – Não sabe o que ta perdendo gata.

Taehyung – É um prazer totalmente diferente, eu nunca tinha sentindo isso antes.

Kara – É porque vocês não sabem o que é ter uma buceta penetrada por um pau.

Jimin – É não sabemos.

Jin – É melhor pararmos com essa conversa, que já ta ficando muito vulgar.

                Nós rimos.

Taehyung – É , eu to é com fome...

Jin – A comida está lá na minha barraca, pode ir lá.

                Fui na barraca dele e comi tudo o que tinha direito, enquanto pensava em tudo o que aconteceu na noite passada, depois de alguns minutos voltei, já com a barriga cheia.

Taehyung – Cadê os meninos em?

Jin – Estão ali jogando vôlei.

                Eu olho e eles estavam mais perto do mar jogando, reparo que todos estavam sem camisa e vestiam um calção de banho, só o Namjoon que vestia uma sunga, percebo que o Jimin e o Jin também estavam com o calção e o rosto do Jin estava branco de tanto protetor solar.

Taehyung – Ai gente ontem foi incrível.

Jin – Foi nos divertimos muito.

Taehyung – Não, eu to falando da minha primeira vez sendo passivo.

Jin – Ah!

                Eles riram.

Taehyung – Foi mágico, incrível, eu fiquei tão excitado, senti tanto prazer, bem que ele disse que a nossa primeira vez ia ser especial. Depois de tanto tempo sem transar...

Kara – Você transaram mais de uma vez?

Taehyung – Não, foi só uma vez, mas parecia que transávamos por horas.

Jin – Caramba.

Jimin – E como foi? Me conta todos os detalhes, eu quero saber. Não melhor não, o Hoseok é meu amigo e ficaria estranho.

                Eu ri.

Taehyung – Digamos, que ele foi muito carinhoso, pelo menos eu achei, mas aquela pegada dele, ai me fazia sair do corpo, hehe.

Kara – É grande?

Taehyung – O que?

Kara – O pe...

Jin – Menina se respeita.

                Ela só fez rir e eu não entendi. Quando os meninos voltaram, o Hoseok se joga sobre mim, me beijando e me deitando, nessa hora a galera vibra. Quando paramos o beijo eu fiquei sem graça e ele me abraçou por trás, voltando a sentar e o pessoal começou a zoar:

Jungkook – Olha só quem não é mais virgem!

Yoongi – A senhora parecia uma cachorra no cio ontem viu.

Taehyung – Para Yoongi.

Jin – Não liga pra ele não Tae.

Namjoon – Devem ter escutado os seus gemidos a um quilometro de distância...

                Todos riram.

Taehyung – Desculpa gente eu não queria gritar tanto.

Jungkook – A gente praticamente fez sexo com você, só ouvindo você gemer.

Taehyung – Misericórdia!

Namjoon – Era impossível, não imaginar o que estava acontecendo.

                Todos mais uma vez riram e eu escondi o rosto no pescoço do Hoseok.

Hoseok – Não liga não bebê, quando eu acordei também foi essa mesma zoação.

Taehyung – Porque não me acordou?

                Olhei pra ele.

Hoseok – Você precisava descansar né...

                Todos riram inclusive eu.

Yoongi – E eu ainda peguei os dois nus, ontem, tomando banho no mar.

Hoseok – Yoongi!

                Todos gargalham nos encarando.

Jin – Olha o perigo, no tempo de pegar um resfriado.

Taehyung – Digamos que estávamos tão quentes que isso não era possível.

                Rimos de novo. Era nítido nos rostos deles, a alegria e a felicidade, de estarmos ali juntos e contentes, apesar de eu estar com vergonha de tudo, pelo menos estava entre amigos e eles me entendiam.

Namjoon – Ta bom, agora vamos deixar de conversa e vamos nos divertir.

                Todos concordaram e correram para o mar, mas antes eu pedi pro Hoseok, passar o protetor solar em mim. Eu me arrepiava sentindo as suas mãos tocarem a minha pele e me lembrava de tudo o que tinha sentindo ontem.

Taehyung – Mozão, eu te amo, obrigado pela noite mágica, de prazer, de ontem.

Hoseok – É eu que tenho que agradecer...

Taehyung – Nos amamos e é só isso que importa.

                Ele terminou de passar o protetor solar em mim e corremos para o mar, para ficar com os outros que mergulhavam, jogavam água um no outro e se divertiam. Já cheguei pulando em cima do Jimin e ele afunda junto comigo desesperado, eu só fazia rir, o Jungkook também pulou em cima mim me afundando, nós jogávamos água um no outro, era muito divertido, tínhamos voltado a ser criança, era por isso que eu adorava praia, ela libertava as pessoas e só o que importava era a diversão, até a Kara estava no meio levando água na cara. O clima descontraído era ótimo, depois saímos da água, pegamos a bola e fomos jogar queimada, o Jimin só marcava a Kara, que quase acabou chorando, pelas bolas fortes dele, ela saiu da brincadeira resmungando que era muito violento, mas continuamos sem ela, nos divertindo e acertando os outros forte, nos sentíamos livre, unidos, jovens e fortes, era incrível a sensação de passar o tempo com os meus amigos, isso sempre nos aproximava mais e por isso éramos grandes amigos.

                Já era meio dia, as horas tinham se passado muito rápido e essa hora já não era boa para ficar exposto ao sol, o sol estava muito forte, então voltamos e começamos a arrumar as nossas coisas para irmos embora, trocamos de roupa e desarmamos as barracas, depois o Jin nos entregou sacos pretos para recolhermos todo o lixo que tínhamos produzido ali, ele queria deixar a praia intocável de novo e limpa, o que era mais que certo, tínhamos que preserva o meio ambiente, deixamos tudo limpo, recolhemos até as cinzas da fogueira, que tinha consumido toda a madeira durante a noite. Colocamos todas as nossas coisas na van, inclusive os sacos de lixo, demos uma ultima olhada na praia e fomos embora. O caminho de volta foi tranquilo, já que estávamos muito cansados, eu acabei não resistindo e adormeci com a cabeça sobre o ombro do Hoseok.


Notas Finais


Bem o luau chegou ao fim gente, o que virá a partir de agora depois dessa tensão dos últimos capítulos... será que o Jin vai continuar aguentando conviver com a Kara? será que o sentimento que o Tae sentia pelo Jimin vai voltar? será que vai haver mais sexo do Vhope? será que o Tae vai ser ativo alguma vez? será que o Yoongi vai arrumar alguém? será que o Jimin sente alguma coisa pelo Tae alem de amizade? será que o Namjoon vai se tocar e parar de se iludir já que é o do Jin que ele gosta? será que o Jungkook vai perceber que exite alguma coisa errada na relação dele com o Jimin? e será que o Hoseok vai foder o Tae loucamente mais vezes?
Bem, são muitas perguntas, mas no decorrer serão respondidas e espero que você descubram o que vai acontecer.
Até a próxima, abraços...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...