1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Não Serei Sua Submissa.

História Amor entre Amigos - Não Serei Sua Submissa.


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Olá leitores, vamos continuar esse romance? vamos hehe, bem o luau acabou e muita coisa aconteceu, muitos "mistérios" surgiram, será?, bem mas a vida segue não é, então vamos continuar a vida do Tae... Boa leitura.

Capítulo 38 - Não Serei Sua Submissa.


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Não Serei Sua Submissa.

                A felicidade e o prazer me consumiam, desde que o luau tinha passado, eu e o Hoseok estávamos ainda mais apaixonados e agora eu transava todos dias, ah que delícia, todos os dias depois da aula, nós passávamos a tarde transando, já que meus pais só chagavam a noite do trabalho, tínhamos a casa toda só para nós e as nossas tardes eram bem selvagens, eu dava com força, como o Jimin tinha falado a gente se acostuma com essa dor, que era o prazer mascarado.

                Transávamos na sala, no quarto, no banheiro, na cozinha e na escada, ainda me lembro quando eu cavalguei sobre o membro dele lá, nós dois nus, pelados na escada, eu mordia o pescoço dele e ele gemia cheio de prazer, tomara que os pais nunca descubram, que a gente transa pela casa, eu gargalhava só de pensar nisso. Era muito bom ser passivo, agora que eu descobri esse novo tipo de prazer, não queria deixar de senti-lo, estava tirando todo o meu atraso, depois de meses sem transar.

                Depois do luau, os meus pais recobraram a confiança em mim e no Hoseok, já que nada de ruim tinha acontecido, agora eu podia sair mais, tinha recuperado a minha liberdade, eu saia todo o final de semana com a galera, saímos todos juntos, para nos divertir, tudo continuava na mesma, o Jungkook e o Jimin se amando loucamente, o Yoongi sozinho no mundo fechado dele, o Jin também só, tentando esconder a sua tristeza, pois a Kara e o Namjoon ainda estavam juntos e quando saiamos ela sempre vinha junto e não se podia fazer nada. Mas isso não atrapalhava a nossa curtição, quando saiamos juntos, eles ainda me zuavam pelo que aconteceu no luau, porém eu já nem ligava mais, na escola tudo estava igual, como eu previ, me recuperei totalmente e já voltei ao ritmo dos demais.

                Estava tudo perfeito, só uma coisa que me preocupava, apesar de eu e o Hoseok transarmos todos os dias, desde o luau, ele nunca me deixou ser ativo, não me deixou uma vez sequer comer ele e ah como eu queria, precisava ser ativo também de vez em quando, toda vez que eu tentava ser o dominante na nossa transa, ele me dominava, jogando o seu charme e eu acabava cedendo e sendo o passivo da vez. Eu adorava dar, mas eu também gostava de comer, de receber um boquete, mas o Hoseok não deixava e nem fazia, sempre depois da foda eu acabava frustrado, eu sempre queria brigar depois, mas quando ele abria aquele seu sorriso, eu me derretia e esquecia tudo. Eu olhava pra aquele corpo nu do Hoseok sobre mim e me enchia de tesão, pegava na bunda dele e o meu membro latejava, morto de vontade de come-lo, poxa, a gente tinha combinado que íamos revezar, mas ele simplesmente não deixava, nós não conversávamos abertamente sobre esse assunto, porque eu tinha vergonha e não sabia como ele reagiria, eu não queria balançar a nossa relação, até pedi ajuda pro Jimin e pro Jin, só que eles não souberam me ajudar, porque o Jin era passivo e o Jimin me confessou que também só era passivo com o Jungkook, eu até penso em falar com o Yoongi, entretanto não tive coragem e ainda teria que aguentar a zuação dele depois, então era melhor eu continuar insistindo, não podia ser o submisso do Hoseok sempre, tinha que dominá-lo também e come-lo e era isso o que eu estava determinado a fazer.

                Era uma quarta-feira, saímos da escola, nos despedimos da galera e eu e o Hoseok voltamos pra minha casa juntos, caminhávamos pela rua de mãos dadas, sempre fazíamos isso agora, ele ia até a minha casa logo cedo com o seu carro, o deixava lá e vínhamos assim caminhando de mãos dadas e pra voltar era a mesma coisa, eu estava feliz e orgulhoso de mim mesmo, por finalmente está em um relacionamento sério e amando de verdade, eu encontrava com os meus exs e eles ficavam chocados com a minha mudança.

                Enquanto andávamos eu olhava para ele e ria, ele me vendo ria também, mas não falava nada, eu observava o seu corpo e o imaginava nu, eu estava doido para chegar em casa, nós tínhamos dado uns amassos no vestiário hoje, enquanto ele me apertava e falava  sacanagem no meu ouvido, eu adora quando ele falava safadeza pra mim, ele me disse tudo o que ia fazer comigo quando chegássemos em casa. Eu fiquei todo arrepiado e não consegui mais prestar atenção no resto da aula, só pensava nele e como ia ser, era incrível esse poder que o Hoseok exercia sobre mim, que fazia o meu coração acelerar simplesmente pelo o seu toque. Na minha cabeça a todo o tempo eu fantasiava de como seria a transa de hoje, mas em meio a fantasias eu me toquei que tinha que tentar ser o ativo desta vez e era o que eu ia fazer, eu seria o macho dominante hoje, ria pensando nisso enquanto ainda andávamos, quando chegássemos eu iria arrancar camisa dele, a calça, iria tirar a sua cueca com o dentes, se fosse preciso iria amarrar ele no pé da cama e usuária um chicote, mas eu seria o ativo, não, não chegaria a tanto, eu não gosto dessas coisas de sadomasoquismo.

                Quando chegamos, entramos e logo fechei a porta com a chave, como sempre os meus pais estavam trabalhando, eu me viro pra ele e ele me olhava com um olhar de fome, um olhar safado de desejo, ele tira sua mochila das costas e a joga, logo depois agarra o seu membro por cima da calça, ainda me encarando, eu impulsivamente olho para a sua mão e suspiro mordendo o meu lábio inferior, também tiro a minha mochila e a deixo na entrada, volto a olhar nos seus olhos e eu já estava começando a ficar excitado, a provocação que ele me fazia era intensa e como magnetismo puxava os meus desejos a se encontrarem com os desejos dele, ele sussurra.

                                – Vem...

                                O meu coração acelerou mais ainda e o meu corpo estremeceu, tentado a obedecer, mas eu me lembro de que eu tinha que ser o ativo, me controlo e digo passando a minha língua nos lábios:

                                 – Vem você! Seu safado.

                                Um sorriso malicioso surgiu no seu rosto e ele veio até mim, ficando a centímetros do meu corpo, ele agarrou a minha cintura e uniu os nossos corpos, então iniciamos um beijo intenso e selvagem, ele queria devorar a minha boca e eu a dele, enquanto chupávamos um à boca do outro, ele me encosta bruscamente na parede e começa a beijar e a chupar o meu pescoço, eu estava ouriçado e ficando excitado, seguro o seu queixo e volto a beijar a sua boca, enquanto o empurrava em direção à escada, ele ia sem resistência, perdido em êxtase com o sabor da minha boca, mas quando chegamos na escada, acabamos caindo, devido o degrau, paramos o beijo e rimos, resolvemos ir para o meu quarto, agarro sua mão e subimos as pressas. Já no meu quarto, eu fecho a porta e ele já me agarra por trás, voltando a beijar o meu pescoço e agora esfregando o seu pênis na minha bunda, eu já podia senti-lo endurecer dentro da calça, me viro pra ele e volto a beijar a sua boca, nossos beijos eram fortes e me deixavam sem ar, tendo que parar alguns segundos para respirar, o calor dos nossos corpos já era ardente e usar roupas já não era mais preciso.

                                Eu o empurrei sobre a cama o fazendo deitar, tiramos nossos sapatos e subi em cima dele, tirei a sua camisa e segurei os seus pulsos, sobre a sua cabeça, comecei a morder o seu pescoço e o sentia estremecer, ameacei voltar a beijar a sua boca, mas não o fiz e ele riu, tentando me beijar e acabei o beijando. Saí de cima dele e tirei minha camisa e a minha calça e fiz o mesmo com a calça dele, deitei ao seu lado e comecei a beijar todo o seu corpo, ao mesmo tempo que mordia de leve e fui descendo, quando cheguei próximo a sua cueca eu a mordi e puxei descobrindo parte de sua virilha e deixei um beijo ali. Agarro o seu membro sobre a sua cueca e olho pra ele, ele estava de olhos fechados praticamente pedindo para que eu o chupasse, mas não fiz, coloquei a mão dentro de sua cueca e comecei a masturbá-lo, ele gemia e o meu sorriso de malicia não deixava o meu rosto, pois ele já estava totalmente duro.

                                Eu o viro, abaixo sua cueca e deito sobre o seu corpo, começando a esfregar o meu membro na bunda dele, ele gemia e eu ficava todo arrepiado, eu tinha conseguido, o Hoseok  estava totalmente submisso a mim, eu mordi a sua orelha e disse no seu ouvido:

                                 – Mozão eu vou foder você...

                                Ele ri e fala.

                                 – Hoje não...

                                Ele me vira bruscamente ficando sobre mim agora, passou a esfregar o seu pênis no meu, o dele latejava e o meu já estava duro sobre a cueca, eu fecho os olhos e estremeço o sentindo sobre mim, enquanto beijava o meu pescoço, eu digo:

                                 – Hoseok, deixa eu ser ativo.

                                Supliquei dengoso.

                                 – Meu amor, pra que? Você não gosta quando eu to dentro de você?

                                Falou e voltou a me beijar, revezando entre a minha boca e o meu pescoço.

                                 – Eu sei, eu gosto... Mas...

                                Eu estava quase ejaculando o sentindo sobre mim, eu não conseguia abrir os olhos, eu não conseguia vira-lo e voltar a ser o dominante, eu já estava no meu limite. Ele volta a falar no meu ouvido:

                                 – A sua boca fala que quer me comer, mas o seu corpo diz o contrario e eu vou satisfazer o que o seu corpo pede, eu vou comer você todinho Tae.

                                Quando ele disse isso eu não aguentei e me derreti, me entregando a ele por completo, ele se levanta, arranca a minha cueca e começa a me masturbar, volta a se deitar sobre mim e a me beijar, ele estica o seu braço e pega o lubrificante e o preservativo na mesinha de cabeceira, coloca as minhas pernas sobre os seus ombros, eu estava bem flexível ainda mais agora, então enche a minha entrada de lubrificante espalhando bem, como eu não podia ficar naquela posição por muito tempo, porque era muito incomoda, desço as minhas pernas e agarro o seu quadril com elas, ele pega a camisinha, rasga o pacote com a boca e diz:

Hoseok – Tae porque nós temos que usar camisinha ainda, a gente não transa com mais ninguém não é, eu sou limpo, não tenho nenhuma doença sexual e nem você e você não corre nem um risco de engravidar ou você esconde um ovário nesse seu quadril?

                                Rimos e ele aperta a minha cintura.

 Taehyung – Deixa de ser bobo!

Hoseok – Não é sério, você não confirmou que não tem nenhuma DST, quando esteve hospitalizado?

Taehyung – Sim, mas...

Hoseok – Então... Eu não gosto de usar camisinha.

                                Respirei fundo e falei.

Taehyung – É... Bem... Mozão é... Eu transei com o Eduardo lembra?

                                O sorriso sumiu do seu rosto e ele ficou sério, saindo de cima de mim.

Hoseok – Porra Taehyung! Eu não acredito, broxei legal agora!

                                Ele sentou na cama de costas pra mim e fiquei aflito:

Taehyung – Mozão... Eu não queria.

Hoseok – Você tinha que me lembrar desse cara logo agora, no meio da nossa...

Taehyung – Eu sinto muito.

                                Baixei o rosto triste.

Hoseok – E você não usou camisinha com ele?

Taehyung – Usei, mas ele me chupou sem a camisinha e você sabe que pode se pegar alguma coisa assim também...

Hoseok – E porque você deixou?

                                Ele olhou pra mim e o abracei por trás.

Taehyung – É que eu não gosto de receber um boquete com a camisinha, é estranho.

                                Ele balançou a cabeça ainda sério.

Hoseok – Sei.

                                Comecei a beijar o seu pescoço dizendo:

Taehyung – Mas olha, eu prometo que vamos transar sem a camisinha, só me deixa fazer o exame de novo. Agora vamos continuar de onde paramos...

                                Ele me empurra e se levanta da cama.

Hoseok – Ce ta louco, não, você acabou com o clima, eu vou é tomar um banho.

                                Ele vai para o banheiro e me deixa lá na cama frustrado e excitado, eu olhava para o meu pau ainda duro e ria, eu não tinha conseguido ser o ativo e pra piorar tinha acabado com a nossa transa, é, parece que teria que me acabar na mão, ou não, subitamente uma idéia surge na minha cabeça. Eu me levanto da cama e vou até o banheiro e lá estava ele no box, debaixo do chuveiro, o box que era transparente me dava uma perfeita visão daquele corpo perfeito do Hoseok molhado e daquela bunda, ah como eu queria devorá-la. O vendo assim só aumentava o tesão que eu estava sentindo, o meu membro latejava, então resolvo agir, entro no box e ele se surpreende, eu o pressiono contra a parede e coloco as minhas mãos na parede, ele fica entre elas, que o impedia de sair, ele me encarava enquanto a água do chuveiro caia sobre nós. Respiro fundo e digo:

Taehyung – Você não pode sair e me deixar assim.

Hoseok – Cara eu já falei que você acabou com o clima.

Taehyung – Não to nem aí, pode começar a chupar.

                                Falei firmemente, intensificando minha voz grave.

Hoseok – Eu não vou fazer isso!

                                Ele riu.

Taehyung – Então é melhor fazer alguma coisa, que esse pau não vai gozar sozinho.

                                Ele pisca pra mim e agarra o meu pênis com uma mão e com a outra segura o meu abdômen, então começa a me masturbar e eu começo a gemer repleto de prazer, então ele começar a me masturbar mais forte e mais rápido, eu fecho os meus olhos e jogo a minha cabeça para trás, enquanto gemia e sentia a sua mão no meu pênis e a água cair sobre nós, era incrível a sensação, eu estava muito ouriçado, não demorou muito e cheguei no meu ápice, ejaculando em sua mão, eu voltei a encará-lo e ele tinha aquele sorriso safado no rosto, eu estava ofegante e do nada ele me beija, me fazendo perder o ar mais ainda. Depois nos lavamos, saímos do banho, nos enxugamos e nos jogamos na cama, ainda pelados, apesar de não termos transados, no final das contas, estávamos cansados e acabamos dormindo.


Notas Finais


Tá amarrado em nome de Jesus kkkk Tae que fogo é esse que ainda não acabou, o bichinho só queria ser ativo e acabou estragando tudo, o que vocês acham disso, o Taehyung deve ser ativo também, bem ele quase conseguiu, quase hehe, mas será que isso pode prejudicar a relação deles, o fato do Hoseok não liberar... porque se ele não tem em "casa" ele procura "fora", se é que vocês me entendem... bem vamos ver o que acontece a seguir.

Até a proxima e obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...