1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Discussões

História Amor entre Amigos - Discussões


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Olá leitores, parece que sofrimento do jovem Taehyung não têm fim... Será mesmo... O que fazer... ah você vai ter que descobrir neste novo capitulo cheio de atritos.

Capítulo 4 - Discussões


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Discussões

O despertador como sempre me acorda, a noite serviu para me recuperar do baque de ontem, ainda estava triste isso era inevitável, meus sentimentos continuavam os mesmos, mas eu tinha que viver e pensar no que iria fazer agora.

            Quando eu chego na escola, tenho uma surpresa, ao encontrar com a galera, vejo  Jungkook e Jimin brigando, os outros só observavam. Jimin exigia uma explicação de Jungkook, que ele não podia fazia isso com ele, já Jungkook rebatia afirmando que não traiu ninguém, ele era livre e fazia o que bem entendesse, os demais alunos olhavam e riam do dilema deles. Eu me sentia muito mal, ainda mais culpado por ter causado isso, ao percebe que eu tinha chegado Namjoon e Jin vem até mim já num tom de voz irritado falam:

Namjoon – Porque você fez isso em Taehyung?

Taehyung – O que?

Jin – Você contou ao Jimin sobre a Susana.

Taehyung – Não,não...

Namjoon – Vai mentir agora é! O Jimin falou que você tinha dito a ele.

                Hoseok e Yoongi se aproximam também.

Taehyung – Foi sem querer...

Namjoon – Sem querer! Ah não vem com essa, eu sei muito bem por que você fez isso, foi pra tirar proveito, seu egoísta.

Yoongi – Espera aí gente eu to boiando, do que você está falando Namjoon?

Namjoon – Taehyung ta afim do Jimin! Ele contou sobre a Susana só pra separar o Jimin do Jungkook. Que coisa feia, furando o olho dos amigos!

Yoongi – Vish que bicho escroto!

Taehyung – Namjoon você me apoiava?

Namjoon – Não desse jeito, agindo pelas costas.

                Hoseok e Yoongi ficaram espantados e realmente estavam pensado que eu fiz de propósito, bem mas realmente foi pensava eu. Eles agora começam a gritar comigo:

Jin – Caramba mano você me desapontou muito, não esperava isso de você!

Hoseok – Eu não acredito que você está apaixonado pelo Jimin!

Jin – Que golpe baixo Taehyung.

Taehyung – Espera também não é assim!

Namjoon – Não venha querer justificar, você ta errado!

Hoseok – Namjoon pega leve ele já disse que não fez porquê quis.

Namjoon – Se liga, pensa que pode me enrolar com essa conversinha.

Jin – Você agiu de má fé eu confiava em você Taehyung e agora...

Namjoon – Mas uma coisa eu te digo, comigo cobra não se cria!

                Eu ouvia tudo e toda tristeza queria voltar, mas eu cansei de ser a vitima e rebati:

Taehyung – Vocês estão me crucificando, só porque eu disse a verdade? Vocês estão ouvindo o que estão falando é loucura.

Jin – Você passou por cima da amizade e pra que? Só pra conseguir uma fodinha!

Taehyung – Agora você pegou pesado!

Namjoon – Quem não te conhece que te compre!

Yoongi – É verdade Taehyung todo mundo sabe da sua fama de passar o rodo geral, tu só quer curtição.

                Falou rindo.

Taehyung – Isso foi antes!

Jin - E o que mudou agora?

Taehyung – Olha aqui! Acreditem no que quiserem, eu não tenho que dá explicações a ninguém não! Eu fiz, contei porque eu quis, eu queria mesmo que o Jimin abrisse os olhos pra se libertar do Jungkook e seguir em frente, pois o Jungkook já seguiu em frente.

Yoongi – Pra quem não queria dar explicações você falou tudo!

Namjoon – Você só contou pra ficar consolando o Jimin e depois pegar ele eu te conheço seu fresco!

Hoseok – Gente vamos parar!

Jin – Taehyung você pisou na bola, você sabe como o Jimin é, ele pode querer fazer uma besteira e a culpa vai ser sua.

                 O sinal tocou e todos entraram calados, eu não tinha coragem de olhar para ninguém, dentro da sala um clima bem tenso pairava sobre ela, os demais alunos cochichavam e riam de  nós, bem toda a escola viu as nossas discussões na entrada, o nosso grupo estava abalado, ninguém se falava e eu olhava para o Jimin tentando saber o que ele pensava, ele estava muito pra baixo, parecia estar com raiva e não olhava para ninguém, nem mesmo para o Jungkook, eu ainda me sentia péssimo e pensava o que foi que eu fiz. Durante toda a aula esse clima pesado dominou, na hora da saída como era de costume nós nos reuníamos para ir pra casa juntos, mas desta vez não foi assim, cada um seguiu o seu caminho, todos pareciam magoados, menos Yoongi que toca em meu ombro e me diz que isso iria passar e era para eu não ligar, porém falar era fácil. Eu ia seguir meu caminho quando ouço a voz do Jimin me chamar, surpreso paro e olho pra ele que se aproxima de mim.

Jimin – Taehyung amigo eu não tive tempo pra falar com você hoje, foram fortes emoções.

Taehyung – Tudo bem...

Jimin – Cara você abriu os meus olhos, eu só tenho que te agradecer, você foi o único que não me deixou fazer papel de trouxa.

                Eu ouvia as suas palavras e uma chama de esperança ascendia dentro de mim, eu logo abro um sorriso e pergunto.

Taehyung – Então você vai desistir do Jungkook?

Jimin – Não garoto ta louco!

                E com um forte sopro a chama em mim é apagada e o meu sorriso desaparece.

Jimin – Taehyung você é meu amigo não vamos estragar essa linda amizade, vamos continuar sendo amigos eu gosto de você, nada mudou!

Taehyung – Mas você e o Jungkook começaram como amigos não foi?

Jimin – É diferente.

Taehyung – Bem... Você deve ter razão, não vamos estragar isso...

                Eu falo isso e nós abraçamos, a tensão tinha passado assim como boa parte da minha tristeza, mas o que eu sentia por ele ainda estava aqui.

Jimin – Que bom que a nossa relação vai voltar ao normal, sabe eu não te culpo, como alguém pode resistir a esse poço de sedução que sou eu!

                Caímos na gargalhada.

Taehyung – Coitado se acha! Mas confessa que eu beijo bem demais!

Jimin – Menino se respeite!

                Falou envergonhado.

Taehyung – Vai pode dizer.

Jimin – Ta! Eu adorei...

Taehyung – Ah eu sabia!

                Mas uma vez caímos na gargalhada.


Notas Finais


Obrigado por ler, até o próximo capitulo que vai ser emocionante... Já adianto hehehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...