1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Então, vamos lá...

História Amor entre Amigos - Então, vamos lá...


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Olá pessoal, vamos continuar essa louca historia de amor entre amigos, bem algo me diz que Tae vai viajar ele e o Hobi, os dois juntos, sozinhos, nada bom, que nada bom o que, vai ser muito bom kkkkkk, eu acho, porque essa viagem não vai ter só flores, boa leitura.

Capítulo 40 - Então, vamos lá...


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Então, vamos lá...

Tive uma longa conversa com os meus pais, de inicio eles não gostaram nada da idéia dessa viagem repentina, porém acabaram deixando eu ir pro casamento, mas só porque os Hoseok iria comigo, disse o meu pai, não importava, o importante é que eu iria, para o casamento da You su, estava muito feliz e quando contei pro Hoseok ele ficou feliz também, ele não queria ir sozinho. Quando ele foi lá em casa meus pais lhe deram um longo sermão de como deveria ser comporta e que deveria “cuidar” de mim, eles ainda o fizeram prometer que nada de ruim aconteceria, o que me deixou muito sem graça, acidentes acontecem, ele não pode me proteger de tudo, mas como eu era de menor e ainda ia pra outro estado ele seria o responsável por mim. Nós iríamos pegar o avião na sexta feira, à tarde e mesmo faltando dois dias eu já deixei a minha mala pronta, com tudo o que eu iria precisar, era à hora de tirar o meu terno do fundo armário, seria um evento muito sofisticado segundo o Hoseok, mas eu não dava a mínima, só queria me divertir, adorava casamentos.

                                A galera quando soube adorou a idéia, o Jin queria muito ir, mas não era possível, lá no fundo eu queria que ele fosse, não queria encarar a família do Hoseok sozinho, eu não saberia o que dizer ou como agir, estava nervoso, eu contei toda essa aflição ao Hoseok e ele me abraçou dizendo que eu deveria ser eu mesmo e pronto, isso me reconfortou e além do mais ele estaria do meu lado sempre. Quando finalmente chegou a sexta feira e fomos liberados da escola, eu fui direto para minha casa e o Hoseok pra casa dele, não voltamos juntos, tínhamos que nos arrumar, pegar as nossas malas e documentos, mas ele ainda passaria aqui em cassa para me buscar e irmos juntos para o aeroporto, o vôo sairia de duas e meia da tarde. De manha quando acordei, eu já me despedi dos meus pais, porque na hora que eu fosse eles ainda estariam no trabalho, eles apenas me abraçaram forte e me disseram para ter cuidado, mas também porque ontem à noite eles falaram tudo. Me aprontei rápido e ainda deu tempo de almoçar, depois fiquei esperando o Hoseok chegar na sala e ainda liguei pro meu pai e pra minha mãe, pra dizer que estava indo, eles estavam muito melosos, como se eu fosse passar um mês fora, mas só iria ser o fim de semana, que exagero, ria pra mim mesmo. Desperto desses pensamentos quando ouço uma buzina na frente de casa, devia ser o Hoseok, eu olho pela janela e era a mãe dele com ele, eu pego a minha mala, o meu casaco e saio trancando tudo e vou em direção ao carro compacto vermelho, da mãe dele, entro e sento no banco de trás, puxando a minha mala sobre mim e a cumprimentando:

Taehyung – Boa tarde Senhora.

Mãe do Hoseok – Boa tarde Taehyung.

Hoseok – Pegou tudo meu amor?

Taehyung – Sim.

Mãe do Hoseok – Então vamos...

                                Ela deu a partida e fomos para o aeroporto, quando chegamos, descemos, o Hoseok pegou a sua mala na mala do carro e deu um beijo de despedida na sua mãe e ela foi embora. Ele pegou a minha mão e falou:

Hoseok – Então, vamos lá...

                                O encarei e pisquei.

Taehyung – Mozão, você está muito gato.

                                Ele riu, ele vestia uma calça de couro preta, justa e uma camisa azul escuro sob um grosso casaco branco, era um pecado para os olhos.

Hoseok – Você também está lindo.

                                Ele passa o braço pelo meu pescoço e me beija, logo depois adentramos no aeroporto. Ali existia muita gente indo e voltando, carregando bagagens, sentadas em cadeiras, algumas frustradas, outras entediadas e algumas contentes, pegamos a escada rolante, subimos para o primeiro andar e fomos até o terminal fazer o check-in e ainda bem que tínhamos chegado cedo, pois a fila estava grande, passamos bem uma hora e eu já não aguentava mais ficar em pé, mas finalmente chegou a nossa vez, entregamos todos os nossos documentos, as passagens e eu ainda tive que mostrar uma autorização dos meus pais, mas estava tudo certo e recebemos os nossos cartões de embarque. Depois fomos para outra fila, no segundo andar, a fila para despachar as malas, que estava maior que a ultima, bufei e revirei os olhos, o Hoseok riu, ele parecia estar acostumado com esse tipo de coisa, entretanto essa fila até que andou rápido, pois não demorou, despachamos a nossa bagagem e recebemos um recibo, pronto, com isso já estávamos prontos para ir pro portão de embarque, descrito no cartão, só que ainda faltava muito tempo, então livre das malas ficamos ali andando pelo aeroporto, até que fomos para a praça de alimentação, já que o Hoseok estava com fome, para acompanhar ele eu só pedi um refrigerante de laranja, nós ficamos por ali conversando sobre como seria legal essa viagem, quando de repente eu recebo uma mensagem, era do Jimin, perguntando aonde estávamos, pois ele e os meninos estavam ali, no aeroporto, para se despedir da gente, eu ri e digitei – na praça de alimentação.    

                                Eles finalmente nos encontram e chegam já fazendo barulho, eu e o Hoseok ficamos surpresos com a presença deles ali, levantamos, eles vêm até nós e nos abraçam.

Jungkook – Vocês não acharam que iam sem se despedir da gente né?

Hoseok – Ah pessoal não precisava...

Yoongi – Claro que precisava, aviões caem e se vocês não voltassem.

Taehyung – Vira essa boca pra lá doido.

                                Todos riem e dou um leve soco no ombro dele.

Jin – Não liguem pra ele, nada de ruim vai acontecer.

Taehyung – Mas agora eu fiquei preocupado.

                                Mas uma vez todos caem na risada e o Hoseok me abraça.

Jimin – Não liga pra pilha negativa do Yoongi, ele é um mal amado, hehe.

Yoongi – Ei!

                                Bufou.

Namjoon – Eu quero que vocês se divirtam muito nessa festa e não façam nada que eu não faria.

                                Caímos na gargalhada, riamos alto ali, mas ninguém reparava por que o som era abafado, pelas centenas de vozes que falavam ao mesmo tempo ali.

Hoseok – Pode deixar.

                                Ele tinha o sorriso saliente no rosto.

Taehyung – Só que não, é uma festa familiar, não podemos fazer esse tipo de coisa.

Jungkook – Caramba você mudou mesmo em Tae.

Namjoon – Oush, mas é claro que podem, não tem nada mais bonito que o amor.

                                Agora que eu reparei que a Kara, não estava com eles, que milagre, era por isso que o ambiente estava bem leve, mas eu não ia perguntar o porquê dela não estar ali, não queria climão.

Hoseok – É Tae, relaxa.

Taehyung – Ai, ai e depois eu que sou o safado.

Namjoon – Eu nem falei nada.

Jin – Pelo amor de Deus vocês dois se comportem.

Hoseok – Pode deixar Jin, comigo o Tae vai andar na linha.

Jimin – E podem trazer pra mim bem casado, eu adoro.

Taehyung – Pode deixar, eu trago, só não garanto que cheguem inteiros.

                                Rimos e ele bagunça o meu cabelo.

Namjoon – Bem já vamos, ainda temos que ir ali numa livraria comprar um lance...

Hoseok – Ah eu vou também, vem Tae?

Taehyung – Não, vou esperar aqui...

Jimin – Eu fico com você Tae, podem ir.

Jungkook – Tem certeza amor?

                                Ele assente com a cabeça. No aeroporto era possível encontrar todo o tipo de loja de variedades, a galera vai e o Jimin fica comigo, volto a sentar e ele senta na minha frente e começa a mexer no seu celular, eu termino de tomar o meu refrigerante, enquanto o observava. O Jimin estava diferente parecia que algo o incomodava, eu queria perguntar o que era, mas não perguntei, só havia silêncio entre nós, o que era muito estranho, eu já estava ficando com medo de perguntar o que era que estava acontecendo, então pego o meu celular, para ver a hora e já estava quase na hora de irmos para o portão de embarque, quando eu volto a olhar pra ele, ele me encarava e eu acabo arregalando os olhos surpreso.

Taehyung – E aí fresco, o que foi?

                                Ele riu e baixou a cabeça.

Jimin – Taehyung, eu tenho, eu quero falar uma coisa com você, antes de você ir...

Taehyung – O que foi?

                                Ele riu e eu acabei rindo também, ele estava muito estranho.

Jimin – Eu não sei como te dizer isso, mas há muito tempo eu quero falar e eu não posso esperar mais...

Taehyung – Tá, diz logo pó!

Jimin – Eu tenho vergonha.

                                Ele cobriu o rosto com as mãos, envergonhado.

Taehyung – Aish, agora pronto, pode falar viado, nós não somos amigos, tu pode me contar tudo.

                                Eu ri, o Jimin estava muito enrolado, nervoso, nem parecia o Jimin que eu conhecia, ele tirou as mãos do rosto e respirou fundo, eu não estava entendo o comportamento dele, ele estava muito estranho. De repente uma voz feminina grita nos alto-falantes do aeroporto:

                                 – Passageiros do vôo 666-425, dirijam-se ao setor de embarque 2, potão 4, para o embarque...

                                Eu gelei com esse meia, meia, meia e ri por dentro, a voz ecoava por todo lugar e era estranho, era o meu vôo, eu volto a olhar para o Jimin e ele estava ainda mais aflito, nervoso e apreensivo.

Taehyung – É o meu vôo...

Jimin – Ai não...

Taehyung – Vai, fala que dá tempo.

Jimin – Ta.

                                Ele fechou os olhos e respirou fundo mais uma vez.

Jimin – Tae, desde o luau, eu quero te falar isso, mas, mas não tive coragem nem a oportunidade, eu não quero que pense que é uma brincadeira, que eu quero te confundir, que, que, sei lá é mais uma zuação, não, não é, eu não sei como, eu não sei onde, eu não sei quando, mas aconteceu e eu não estou sabendo lidar com isso, é, é...

Taehyung – Fala logo, o que é!

Jimin – Calma, pera... Eu sei que eu posso está errado, que o que eu estou fazendo é errado, mas esse sentimento é como uma sombra sobre mim o tempo todo.

Taehyung – Do que está falando? Que sentimento Jimin?

Jimin – O... É, eu to...

                                Nessa hora o Hoseok chega, nos interrompendo.

Hoseok – Tae... Temos que ir.

                                Ele estava ofegante, eu olho para o Jimin e ele estava de olhos fechados.

Taehyung – Jimin é muito importante o que você quer me falar?

                                Ele força um sorriso e responde.

Jimin – Não, não, vai pode ir, quando você voltar à gente se fala.

                                Eu assenti com a cabeça, ele abraçou a mim e ao Hoseok e nos despedimos dele, depois fomos para o portão de embarque, chegando lá enfrentamos uma outra fila, iríamos passar pelo portão de detector de metais, mas essa fila não demorou muito e já estava tudo certo, mostramos os nossos documentos para o recepcionista e embarcamos no avião. Já no avião procuramos os nossos assentos descritos nos nossos cartões de embarque, ficamos um ao lado do outro e eu fiquei na janela, seria emocionante ver o avião subindo, eu adorava andar de avião, era adrenalina pura, sentir aquela maquina tremer e decolar e cortar os céus como um pássaro, eu me sentia como uma águia, voando assim no céu e com aquela palpitação de medo que algo errado podia acontecer e o avião podia cair, era um rápido caminho para a morte, ria pensando nisso, era pura adrenalina andar de avião. Quando todos embarcaram as aeromoças nos deram instruções de como deveríamos se portar em caso de emergência, colocamos o sinto e esperamos, não demorou muito e o avião começou a se movimentar e a tremer, como se fosse se desmontar, eu fechei os olhos e segurei a mão do Hoseok, essa turbulência durou alguns minutos, quando finalmente acabou eu abri os olhos e vi pela janela o céu se aproximando, o avião estava subindo e rápido, que num piscar de olhos eu já estava no céu e tão perto das nuvens que eu quase podia tocá-las, “quase”, mais nada se via além de nuvens e céu azul, o chão já não existia mais, eu estava maravilhado, não importava quantas vezes eu andasse de avião, nunca me acostumava com essa incrível sensação.


Notas Finais


Ai,ai, olha que mistério, que surpresa, o que será que o Jimin queria contar pro Tae, bem já é bem obvio kkkkk, me digam vocês o que era e o que acham dessa possibilidade.
o yoongi tem uma boca de praga em, imagina se o avião cai, hehehe, mas não, isso não vai acontecer porque se não a historia acabaria aqui, já que o Tae é o narrador, se ele morrer a historia acaba, por isso não vai acontecer hehe.
No próximo capitulo continuaremos, tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...