1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Férias.

História Amor entre Amigos - Férias.


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


E ae leitores, to de volta, vamos continuar, Vhope voltou para casa e tudo se normalizou, mas será que se normalizou mesmo, com certeza o Tae está amando mais o hobi, mas se alguém aparecer para furar os olhos dos amigos, sei não viu pode acabar com o romance, enfim boa leitura

Capítulo 50 - Férias.


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Férias.

                                Voltamos para casa e tudo voltou ao normal entre mim e o Hoseok, a galera estava toda igual, Namjoon com a Kara ainda, o Jin sozinho, o Yoongi curtindo pegando geral as meninas e Jungkook o meninão sempre, mas o Jimin estava diferente, ele não brigava mais com o Jungkook e alguma coisa parecia o incomodar, eu até tentava descobrir o que era, mas ele sempre desconversava. Nós comemos por quase uma semana inteira os bem casados e o bolo que eu tinha trazido; o Jimin e a minha mãe ficaram no céu com tanto doce que eu tinha trazido, e eu também, que eu gostava né. Eu tinha contado a minha mãe tudo o que tinha acontecido no casamento, não só ela, pro Jin e pro Jimin também, e eles quase não acreditaram, mas pra mim tudo isso já era passado, ela e o Jin acharam linda a atitude do Hoseok, me dando, nos dando esses anéis de compromisso, só o Jimin que não gostou muito e eu não sabia o por que. Com essa atitude, a admiração que os meus pais já sentiam pelo Hoseok só aumentou e eles até começaram com uma conversa, de que o Hoseok era pra casar e era pra já pensarmos nisso e não enrolar, claro que eu protestei e fiquei envergonhado, porque ainda falavam a frente do mozão e ele até concordava, mas eu sempre dizia que éramos muito novos para isso.

                                As semanas foram passando e finalmente às férias chegaram; ah finalmente teria sossego dos estudos, porquê como era o meu ultimo ano eu tinha que estudar mais. Seriam incríveis essas férias, eu ia sair com a galera, iria namorar bastante com o Hoseok, sair pra festas, quem sabe viajar; entretanto nada disso foi possível, porque o Hoseok teve que viajar com os pais dele, seria uma viagem em família, ele até me chamou pra ir, mas eu não quis, ele precisava se aproximar mais dos pais e um tempo sozinho com eles seria ótimo, eles viajaram para fora do país; eu também não pude viajar, porque os pais tinham que trabalhar e a grana deles estava curta, e o resto da galera, bem o Namjoon viajou com a Kara, o Jin viajou com a mãe dele, o Yoongi viajou com os pais, também para fora do país, era só pra quem podia e o Jungkook também viajou com os pais, todos viajaram, menos o Jimin, pelo mesmo motivo que eu, o pai dele tinha que trabalhar e a grana também estava curta; eu pensei que ele iria sofrer ficando longe do Jungkook, mas não, estava de boa, mas o Jungkook sim, quase chorou quando eles se despediram.

                                Então nós passamos às férias juntos, todos os dias nós saiamos, ou ficávamos em casa, na minha ou na dele, jogados no sofá assistindo TV, ou jogando, ou só conversando; era incrível, era demais, eu não precisava de mais nada, me divertia muito com o Jimin e ele também, não haviam momentos tristes quando estávamos juntos, ficávamos livres e podíamos falar sobre qualquer coisa.

                                Eu estava na cozinha, da minha casa, verificando a temperatura do forno, eu e o Jimin tínhamos preparados um empadão de peixe, era a primeira vez que cozinhávamos, quer dizer, pra mim era a primeira vez, já que ele sempre cozinhava, tínhamos pegado a receita na internet e era facinho; fizemos a maior bagunça, mas valeu à pena, já que nos divertimos muito; agora o Jimin estava lá em cima no meu quarto, tomando um banho. Toda a noite o Hoseok me mandava mensagem e me contava sobre o seu dia e eu sobre o meu, apesar de eu me divertir e curtir muito estar com o Jimin, eu ainda sentia falta do Hoseok.

                                Eu subo e vou até o meu quarto, o Jimin já tinha terminado o banho e trocado de roupa, ele vestia uma calça jeans folgada e um camiseta preta apertada, seu cabelo estava molhado e ele estava deitado na minha cama, vendo umas das minhas revistas pornôs, ele era muito bonito, esse meu amigo, tinha um corpo, umas coxas grossas que davam vontade de morder, eu rio e falo:

Taehyung – Olha, não é pouco folgado não.

                                Ele gargalha.

Jimin – Você precisa achar um esconderijo melhor, pro pornô, porque debaixo da cama...

                                Eu me jogo na cama, ao lado dele e respondo.

Taehyung – Eu não preciso esconder as minhas revistas.

                                Eu reviro os olhos, ele passa uma pagina e responde.

Jimin – E o Hoseok sabe disso?

                                Eu viro pra ele.

Taehyung – Não, não sabe, ele não precisa saber, só são umas revistas...

                                Ele continuou a olhar a revista e passou outra pagina.

Jimin – Do jeito que o Hoseok é, até uma revista deixa ele com ciúmes.

Taehyung – ér, ér, eu não vou me desfazer do meu tesouro por causa dele.

                                Nós rimos.

Jimin – Ah Tae revista pornô é tão anos noventa, hoje em dia você pode acessa pornografia em qualquer lugar, pelo celular.

Taehyung – Ai, mas eu gosto de revista, dá licença.

                                Eu pego a revista das mãos dele e coloco na caixa junto com as outras debaixo da cama e volto a olhar pra ele, que agora estava virado pra mim e me olhava com um sorriso no rosto.

Jimin – O Hoseok ainda não deixa você ser ativo?

Taehyung – Ah, deixa não...

                                Desvio o olhar.

Jimin – Não sei como tu aguenta, como é que tu deixa ele manda em você assim.

Taehyung – Ah Jimin, ele não gosta de ser passivo...

Jimin – E o que você gosta não conta? Pra mim numa relação tem que haver os interesses dos dois.

Taehyung – Mas eu gosto de dar pra ele, pó.

                                Ele suspirou.

Jimin – Caramba Tae, quando foi que você se tornou um mandado, você está muito submisso ao Hoseok.

Taehyung – Eu não sou um mandado...

                                Respondi me sentando e ele sentou também.

 

Jimin – Será que você não vê que ele quer dominar você, até te colocou uma coleira...

                                Falou apontando para o meu anel.

Taehyung – Ai, ai, coleira, nada haver Jimin.

Jimin – Ai quanta inocência.

Taehyung – Se for assim ele também tem uma coleira.

Jimin – O Hoseok parece aqueles macho dominante, que quer só alguém para saciar o seu prazer.

Taehyung – O Hoseok não é assim Jimin.

Jimin – Você é muito fácil iludido com palavras doces Tae, pior cego é aquele que não quer ver.

Taehyung – Jimin qual é a sua? Ultimamente ta fazendo de tudo pra eu criar intriga com o Hoseok.

                                O encarei sério e ele baixou o rosto, desviando o olhar e não disse nada por um tempo, mas voltou a falar sorrindo.

Jimin – Ah amigo, desculpa, é inveja mesmo, o Jungkook nunca é assim romântico comigo.

                                Eu bati no ombro dele e sorri quadrado, aliviado.

Taehyung – Ai mano, você sabe que o Jungkook é um crianção, tem que ter paciência.

Jimin – Mas a verdade é que eu não gosto mais dele.

                                Arregalei os olhos surpreso.

Taehyung – Como é que é, me conta isso direito.

Jimin – A nossa relação a cada dia vem esfriando e já não é mais viável.

                                Falou com um tom triste e o abracei.

Taehyung – Mas como isso foi acontecer?

Jimin – Na verdade é que eu me apaixonei por outra pessoa.

Taehyung – ãnh? Quem? Seu safadinho!

                                Desfiz o abraço e o encarei com um sorriso saliente, cruzamos as pernas e ficamos um de frente para o outro.

Jimin – Não é nada disso que você está pensando, eu não estou traindo ele, sim eu gosto de outro, mas esse outro não gosta mais de mim e está apaixonado por outro.

                                Ele fixou o seu olhar nos meus olhos e eu pequei na sua mão.

Taehyung – Ai que chato, foi à mesma coisa que eu passei, quando... Você sabe...

Jimin – É quando você estava apaixonado por mim e eu gostava do Jungkook.

                                Baixei o rosto envergonhado e ele o levanta com a sua outra mão, dizendo:

Jimin – Tae, não sobrou nada daquele amor? Que você sentia por mim?

                                Eu estremeço ao encarar o seu rosto, sentia o meu coração palpitar e eu já estava nervoso, não sabia o porquê, mas tinha medo do que podia sair da minha boca.

Taehyung – Jimin, eu amo o Hoseok e agora o que eu sinto por você, é apenas carinho, admiração, simpatia, amor, amor de amigo, aquela paixão, não existe mais...

                                Ele assentiu com a cabeça, parecia desapontado e eu não entendia o que ele esperava que eu dissesse.

Jimin – Eu entendo...

Taehyung – Mas vai, me conta, por quem você está apaixonado.

                                Ele sorriu, daquela forma fofa que eu adorava, que fazia os seu olhos se transformarem em duas linhas.

Taehyung – Vai, me conta.

                                Insisti.

Jimin – Tae... É... V...

                                Nessa hora tocam a campainha de casa e ele bufa, eu desço para atender e ele vem atrás de mim, quando abro a porta tenho uma surpresa, era o meu tio que estava ali, sim o meu tio, irmão da minha mãe, que tinha problemas e que não sabia que eu era gay.

Tio – Olha só, Taehyung, como você cresceu meu garoto.

                                Ele me deu um abraço apertado e foi logo entrando, carregando duas malas consigo; ah não, ele vai ficar aqui, lá se vai a minha liberdade, penso.

Taehyung – Tio, é muito bom ver o senhor, o senhor não mudou nada.

Tio – E você, ta um homão da porra, ta pegando altas gatas né não...

Jimin – Quem? O Tae? Não mais...

                                O Jimin riu e o meu tio olhou pra ele sério.

Tio – Quem é você garoto?

Taehyung – Eh, esse é o meu amigo Jimin.

Jimin – E ae...

                                Meu tio o ignorou e ele cruzou os braços revoltado. Fomos até a sala e sentamos no sofá, já o Jimin na poltrona do meu pai.

Tio – Cadê os seus pais?

Taehyung – Estão trabalhando, eles não me disseram que o senhor vinha.

Tio – Eles não sabiam que eu vinha, era uma surpresa.

Taehyung – E o senhor vai passar muito tempo aqui?

Tio – Alguns dias, vou matar a saudade do meu sobrinho favorito.

Taehyung – Ah é, que bom, mas quando eu quase morri, o senhor nem apareceu...

Tio – Ah desculpa, eu não pude vir, mas você não morreu, olha pra você ta ótimo é um guerreiro.

                                Ele bagunçou os meus cabelos e eu ri disfarçando o meu desconforto.

Taehyung – É porque, já fazem meses...

Tio – Deixa eu ver as cicatrizes, com certeza elas deixam um homem mais macho e as novinhas adoram.

                                Eu levanto a minha camisa e o mostro, onde haviam cicatrizes, haviam, porque hoje elas não existem mais graças ao creme cicatricure, que o Jimin tinha me dado.

Tio – Aish, mas não tem nada...

Taehyung – É que passei um creme cicatrizante e elas sumiram.

Jimin – Graças a mim, que eu que dei o creme.

                                 Meu tio olhou pra ele suspirou dizendo.

Tio – Que frescura, era pra ter deixado.

                                O Jimin bufou, mas só eu percebi.

Taehyung – Mas por dentro eu tenho vários pinos nos meus ossos.

Tio – Então, você ainda arrasa os corações das meninas meu sobrinho? hehehe.

                                Ele bateu nas minhas costas e piscou.

Jimin – Só que não agora ele ta namorando com o...

Taehyung – Pois é tio, cansei de ser pegador e agora estou namorando com uma menina ai.

                                Interrompi o Jimin e ele me olhou confuso.

Tio – Que chato, eu até estava planejando pra gente sair junto, para curtirmos...

                                O meu tio era todo boçal, era um jovem eterno, adorava a gandaia e foi ele que me ensinou a ser “pegador”, só que eu pegava os boys, ri em pensamento. Eu olhava para o Jimin aflito e ele ainda estava confuso, sem entender nada, ele não conhecia o meu tio.

Tio – E onde está a sua namorada?

Taehyung – Ele, quer dizer ela, viajou.

Tio – Ah então nada nos impede de conhecer outras...

                                Eu ri.

Taehyung – A minha mãe não vai gostar, ela sempre diz que o senhor me leva pro mau caminho.

Tio – Deixe que eu me entendo com a minha irmã.

                                Mas uma vez eu olho pro Jimin e ele estava sério, boiando, então falo:

Taehyung – Jimin, você pode ir olhar o forno e trazer uma cerveja pro meu tio.

                                Ele suspirou e me fulminou com o olhar, mas assentiu com a cabeça e foi, e eu só fazia sorrir, fingindo que não tinha nada de errado.

Tio – O Tae, esse seu “amigo”, é normal? Ele é fresco é?

Taehyung – Não! Claro que não Tio, ele só é um pouco sensível.

                                Ele balançou a cabeça.

Tio – Ele parece que é fresco.

Taehyung – Eu vou lá ajudar ele.

                                Vou até a cozinha e o Jimin tirava o empadão do forno, ele ainda estava sério, coloca a forma quente na bancada, vai até a geladeira, pega uma cerveja e me entrega.

Jimin – Pronto, o senhor quer que eu coloque o meu uniforme de empregada também? Porque só falta isso.

Taehyung – Me desculpa Jimin.

                                Falei sem graça.

Jimin – O que é que ta acontecendo Tae?

Taehyung – Eu já te falei do meu tio, que é homofóbico e que não sabe que eu sou gay, é ele...

Jimin – Aaaah.

                                Ele entendeu tudo e desfez a cara amarrada.

Taehyung – Puta que pariu, já não foi o bastante fingir pra família do Hoseok, agora vou ter que voltar a fingir...

Jimin – Calma amigo, que barra em, mas eu vou estar com você.

Taehyung – Não, mas eu vou falar com a minha mãe isso tem que acabar.

                                Nessa hora o meu tio adentra na cozinha e mudamos de assunto.

Tio – Que demora garotos.

Taehyung – Ta aqui Tio, sua cerveja.

                                Eu a entrego a ele.

Tio – Hum que cheiro bom em.

Jimin – Eh acabou de sair do forno.

Tio – Você cozinha agora é, Taehyung?

Taehyung – A gente pegou a receita na internet, é bem facinho, é só seguir a receita.

Jimin – O senhor vai comer com a gente?

                                Ele secou a lata de cerveja num só gole e respondeu:

Tio – Não, não, eu vou dar um role pela cidade, faz tempo que eu não venho aqui, também vou visitar as minhas ex...

Taehyung – Ah ta certo.

Tio – Tae seja um bom menino e leve as malas do seu tio para o quarto de hospedes ok.

                                Ele diz isso e vai embora.

Jimin – Que cara mais folgado.

                                Nós rimos.

Taehyung – Ah deixa ele pra lá, eu quero é comer esse empadão.

Jimin – Também, o cheiro ta ótimo.

                                Nós encaramos o empadão e deixamos essa surpresa desagradável de lado, por enquanto.


Notas Finais


Pessoal, hoje a historia chega a 50 capítulos uuuuhhh, vocês querem mais cinquenta? hehhee.
Agora é serio, Será que o Tae é tão inocente que não percebe as indiretas do Jimin, kkkkk, mas é porque o Jimin é o seu melhor amigo, e o Tae não vê maldade nas pessoas que ele gosta.
E esse tio que chegou em, será que ele veio pra ajudar ou pra complicar a vida do Tae, mistérios e mais mistérios.
Até o próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...