1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Mais uma viagem?

História Amor entre Amigos - Mais uma viagem?


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Olá, leitores, vim trazer um novo capitulo fresquinho pra vocês, então vamos continuar.
Mais uma viagem? parece que o Tae vai viajar de novo e agora?, o que esperar dessa nova viagem, o que pode acontecer e com quem ele vai viajar? Vamos descobrir? Boa leitura.

Capítulo 51 - Mais uma viagem?


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Mais uma viagem?

Assim que a minha mãe chegou, eu contei a novidade a ela, que o seu irmão tinha chegado e ela já sabia o motivo da minha cara enjoada; o Jimin foi embora e conversamos melhor.

Taehyung – Mãe, mãe, eu te entendo, mas eu já aguentei demais ter que me esconder, não posso mais, ainda mais depois de ter tido que me esconder para família do Hoseok.

Mãe do Tae – Filho, você tem razão, chegou à hora de contar, mas eu só te peço mais uns dias, pra ver como ele está. Por favor não conte nada, eu quero contar.

Taehyung – Tudo bem.

                                Concordei, não tinha problema esperar só mais alguns dias; mas os dias que se seguiram foram bastante chatos, com o meu tio em casa eu não podia ser eu mesmo, nem o Jimin, era nítido que o meu tio não gostava dele, por suspeitar que ele fosse gay. Então resolvi passar mais tempo na casa do Jimin; sempre inventava uma desculpa para não sair com o meu tio, já que ele queria me levar pra pegar mulher junto com ele, além de homofobico ele era machista, porque para o meu tio as únicas mulheres que prestavam eram a sua mãe e a sua irmã, ou seja, a minha avó e a minha mãe; o resto era tudo puta que só serviam para copular, claro que ele não usava a palavra usava “copular”, mas sim fuder mesmo, essa atitude dele me enojava, eu até tentava dizer pra ele que isso estava muito errado e que eu não pensava assim, porém ele sempre me dava uns cascudos e me dizia para ser “homem”; eu sempre quis dizer umas boas verdades na cara dele, mas a minha mãe não deixava, ela sempre me dizia que ele era instável, mas também eu sempre dizia que se ele era doido devia estar no hospício.

                                Foi graças ao meu ele que eu descobri a minha sexualidade, odeio admitir isso, mas foi, quando ele me apresentou esse vasto mundo de filmes pornô, claro que eu só via filme hetero com ele, mas quando víamos, o que mais me chamava atenção e me deixava excitado eram as performances dos homens e quando ele ia embora eu procurava na internet filmes pornôs só de homens, o pornô gay, e assistindo esses filmes eu soube que o que me atraia eram os homens e assim eu me entendi e comecei a me relacionar com os homens, quer dizer com os garotos da minha idade, ah eram bons tempos, mas agora eu estava comprometido.

                                Certa noite, estávamos todos na mesa de jantar, lá de casa, eu, minha mãe, meu pai e meu tio, a minha mãe na cabeceira e o meu tio do lado esquerdo dela e o meu pai do seu lado direito dela e eu ao lado do meu tio; o meu pai também não gostava nada da presença do meu tio ali, pelo jeito folgado dele, e ele não podia fazer nada pra mandá-lo embora e o meu tio sabia disso e ai era aí que ele o provocava. Ele e minha mãe conversavam entre si, relembrando o passado e rindo muito, já eu e o meu pai só nos encarávamos incomodados, e eu acha que seria agora que a minha mãe iria abrir o jogo com o meu tio sobre mim.

Mãe do Tae – Pois foi, eu me lembro bem quando a mãe Sonna, pegou vocês dois atrás da escola na maior “pegação”.

Tio – Hum a Sonna era danadinha.

Mãe do Tae – Mas depois a pobre voltou pra casa levando uns tapas da mãe.

                                Eles riram.

Tio – Mas você também não era nenhuma santa irmãzinha... Cunhadinho... – Ele se referiu ao meu pai. – Essa daqui vivia se atrepando em pau depois da aula com as amigas.

                                Ele gargalha e a minha mãe fica envergonhada, recebendo um olhar sério e frigido do meu pai e eu arregalo os olhos sorrindo quadrado.

Mãe do Tae – Não é nada disso, eu era uma criança, e eu e as minhas amigas subíamos nas árvores! Do parque do centro da cidade.

Taehyung – Que perigo em... – Eu ri. – E quando eu ia escalar as arvores daqui a senhora não deixava né.

Mãe do Tae – Ah filho eram outros tempos...

Tio – É muito bom relembrar o passado irmã, fomos tão felizes.

Mãe do Tae – Ainda somos...

                                Ela o encara sorrindo, ele assenti e ela continua.

Mãe do Tae – Sim, eu falei com a mamãe e ela me contou que você foi demitido...

Tio – Foi eu briguei com o meu patrão e ele me mandou embora.

                                Ele diz isso e come uma garfada da comida.

Mãe do Tae – De novo irmão... Então foi por isso que você voltou.

Tio – Eh, eu vim gastar a bolada que eu recebi.

Taehyung – Ah, que mentiroso e ele ainda disse que foi por causa de mim.

                                Ele ri e bagunça os meus cabelos.

Mãe do Tae – Meu irmão, não seja irresponsável.

Tio – Minha irmã eu estou mudando, dessa vez nem teve agressão física.

                                Eu engulo seco e a minha mãe balança a cabeça desapontada.

Mãe do Tae – Bem, pelo menos isso.

Tio – Não vai dizer nada cunhadinho?

                                Ele olhou para o meu pai com um sorriso sarcástico, e o meu pai olha pra ele sério e logo dá um sorriso falso, dizendo:

Pai do Tae – Dizer o que, que você continua o mesmo vagabundo de sempre.

Tio – Ih, cunhadinho se a minha presença incomoda é só dizer.

                                Falou o meu tio ficando sério, parecia que ele só esperava uma palavra para iniciar uma discussão.

Pai do Tae – E di...

Mãe do Tae – Querido, por favor.

                                Interrompeu a minha mãe e o pai ficou na dele e o meu tio rio em escárnio.

Tio – Mudando de assunto, eu vou fazer uma viagem...

                                Me enchi de alivio ouvindo isso, finalmente paz.

Taehyung – Hum pra onde.

Tio – Vou para um resort no litoral e queria muito que você fosse comigo Tae, você não tirou férias, se não tiver viajado.

                                Ele segurou o meu ombro e eu sorri quadrado incomodado.

Mãe do Tae – Um resort? Essas coisas são caras irmão.

Tio – Maninha eu tenho pra gastar e além do mais é um pacote de férias que eu a ganhei no carteado.

Pai do Tae – Mas é claro.

                                Meu pai riu debochando.

Mãe do Tae – Seria muito bom se você fosse Tae, você não queria muito fazer uma viagem nessas férias.

                                Eu olhei pra ela surpreso e confuso, assim como o meu pai.

Taehyung – Mas mãe...

Tio – É meu sobrinho, o resort é completo, tem muitas atrações, tem spar, cassino de jogos, piscinas, tobogans gigantescos, fontes termais, passeios de barcos, trilhas, dentro da mata e de cavernas, são muitas atrações sem falar nas praias paradisíacas. Um jovem como você precisa se divertir e como o seu pai não pode pagar por isso, eu posso.

                                O meu pai o encara raivosamente suspirando.

Taehyung – O que é que você acha pai?

Pai do Tae – É filho, parece interessante, vai, vai ser divertido...

Taehyung – Então, eu vou.

Tio – Beleza toca aqui.

                                Nós tocamos os punhos e ele bagunçou os meus cabelos, ele adorava bagunçar a minha franja; por um lado eu não queria ir, mas por outro seria bem legal.

Tio – Serão quatro dias de pura diversão, pode ter certeza; no pacote eu podia levar dois acompanhantes, mas...

Taehyung – O Jimin! Pode ir com a gente?

                                O interrompi, gritando.

Tio – O Jimin?

                                Ele me olha com uma cara de desgosto.

Taehyung – É Tio, o senhor vai ficar lá paquerando as mulheres e eu vou ficar sozinho.

Tio – Não cara, vai ter um monte de menina lá da sua idade, só de biquíni dando sopa, pra que você quer levar esse seu amigo...

                                O meu pai riu e o meu tio franziu a testa confuso.

Taehyung – Ah Tio, eu mudei, sou comprometido e fiel.

Mãe do Tae – Esse é o meu menino, que orgulho.

                                Falou batendo no peito.

Tio – Jovens como você não precisam ser comprometidos.

Mãe do Tae – Ei para de corromper o meu filho!

                                Gritou e nós dois rimos.                                                                 

Taehyung – Vai tio deixa, o Jimin é o meu melhor amigo e também não pôde fazer uma viagem nessas férias.

                                Ele ainda relutante pensou um pouco, mas acabou concordando.

Tio – Ah ta bem, mas diz pra ele que saímos amanhã de meio dia.

Taehyung – Tudo bem hoje mesmo eu vou dizer pra ele falar com pai dele e ver se ele deixa.

                                Ele assentiu com a cabeça; ah e tomara que o pai do Jimin concorde, porque eu não quero viajar sozinho com o meu tio, seria muito chato.

                                Termino de jantar e ajudo a minha mãe tirar a mesa, enquanto o meu pai assistia o noticiário na sala, sentado sobre a sua poltrona e o meu tio, bem ele tinha saído, até me chamou para ir, mas recusei, pois tinha que arrumar a minha mala para a viagem. Enquanto ajudava a minha mãe, resolvi falar sério com ela:

Taehyung – Mãe porque a senhora concordou com isso, por acaso desistiu de falar a verdade pra ele?

Mãe do Tae – Claro que não filho, eu só precisava de mais tempo...

Taehyung – Mais?

                                Levantei uma sobrancelha confuso.

Mãe do Tae – É e essa viagem é perfeita pra vocês se aproximarem mais e quando eu for contar ele esteja mais... Compreensível.

Taehyung – É mesmo... A senhora não está enrolando?

Mãe do Tae – Taehyung! me respeite, eu sou sua mãe!

Taehyung – Ta desculpa.

                                Baixei o rosto sem graça.

Mãe do Tae – E, além disso, se quando eu for contar, ele não aceitar, pelo menos você aproveitou as férias junto com ele uma ultima vez.

                                Assenti com a cabeça, nós terminamos ali e eu subi para o meu quarto, peguei o meu celular e liguei para o Jimin, me jogando na cama; chamou duas vezes e ele atendeu:

                                 – Diz ai fresco... – Falou ele com um sorriso na voz.

                                 – Jimin, ta a fim de fazer uma viagem? – Falei.

                                 – Viagem? Pra onde? – Ele perguntou.

                                 – Para um resort no litoral viado, ta bom pra você?

                                Ele riu e falou.

                                 – Com que dinheiro doido?

                                 – Tudo por conta do meu tio, serão quatro dias só de lazer... – Falei empolgado.

                                 – Ai, o seu tio? – Falou surpreso.

                                 – É, vamos, vai ser super legal, eu pedi a ele e ele concordou que você podia ir também...

                                 – Sei não Tae... – Falou desmotivado. – Você acha uma boa idéia fazer essa viagem com o seu tio doidão?

                                 – Mano eu também pensei assim, mas me liguei que a gente nem vai ver ele direito, ele só vai ficar correndo atrás das coroas e nós poderemos aproveitar a vontade.

                                 – Ainda não sei... – Ele parecia receoso.

                                 – Pó, você não vai me deixar viajar sozinho com ele né Jimin, eu preciso de você amigo e nós vamos nos divertir pra caralho.

                                Ele riu, parecia que agora iria concordar.

                                 – Tudo bem, eu vou pedir pro meu pai, fica na linha.

                                 – Uuuhuuu! – Gritei eufórico e me virei de bruços na cama.

                                Eu pude ouvir o Jimin correr e descer os degraus do que deveria ser a escada da casa dele, e por fim ouvi ele falar, que pra mim soava bem baixo:

                                 – Pai...

                                 – O que foi Jimin...

                                Pude ouvir a voz rouca e grossa do pai dele ao fundo.

                                 – É, o Tae me chamou pra viajar com ele e o tio dele, que chegou de viagem, é uma viagem para um resort no litoral... – Disse o Jimin alegre.

                                 – Tio? Eu não conheço esse tio?

                                Disse a voz grossa e séria.

                                 – É o irmão da mãe do Tae, deixa eu ir pai, o tio dele já concordou que eu fosse, ele vai bancar tudo e só serão quatro dias, e o tio do Tae é super responsável...

                                Falou o Jimin manhoso e eu ri com esse “super responsável”.

                                 – Sei não Jimin, quando você e o Taehyung se juntam sempre dá uma confusão...

                                Eu fique chocado, que pai dele pensava isso, parecia que ele não estava gostando muito da idéia.

                                 – Que história, votz nada haver... – O Jimin gargalhou.

                                 – Não é nenhuma mentira. – Ele riu, eu nunca tinha ouvido o pai do Jimin rir e era uma risada estranha que dava medo.

                                 – Ah qualé pai, fala aqui com o Tae oh, vou colocar no viva voz...

                                Não deu nem tempo de protestar e ele colocou e eu tive que falar, muito envergonhado.

                                 – Oi-oi se-senhor, é, é verdade sim o meu tio vai bancar tudo e ele é gente boa, o senhor pode confiar, que eu prometo que vamos nos comportar... Eu vou mandar pro Jimin o site do resort para o senhor da uma olhada.

                                 – Hum, você promete Taehyung que não irão se meter em nenhuma confusão?

                                Falou o pai dele sério.

                                 – Mas é cla-claro que sim, só vamos nos divertir. – Falei nervoso.

                                 – Então tudo bem, ele pode ir, mas cuidado. – Ele respondeu “amansando” a voz.

                                 – Valeu pai! – Gritou Jimin e tudo ficou em silêncio, parecia que ele tinha o abraçado, mas depois fala. – Tae? Ta aí?

                                 – Sim...

                                 – Bem, então ta certo já... – Disse o Jimin, parecendo empolgado agora.

                                 – Você vem pra cá amanhã de meio dia, não, de onze e quarenta.- Instrui ele.

                                 – Ok, até, uhuu o resort nos espera mano... – Ele soltou um grito de felicidade.

                                 – Com certeza, até amanha...

                                 – Até...

                                Encerro a ligação e suspiro aliviado; menos mal, teria alguém pra me fazer companhia e assim o encosto do meu tio ficava longe e poderia me divertir, ri pra mim mesmo. Eu mando o site do resort pro Jimin e de repente o meu celular toca, uma mensagem tinha chegado e era do Hoseok, que dizia:

                                 – Oi, boa noite meu amor, como foi seu dia, pensou em mim, porque eu pensei em você, estou morrendo de saudades... – E ainda colocou varias carinhas mandando beijo.

                                Ah que fofo, penso e respondo:

                                 – Boa noite mozão, meu dia foi aquela chatice de sempre, sem você, mas tenho uma novidade, amanhã eu vou viajar com o Jimin e o meu tio, sim aquele tio, vamos para um resort no litoral... – Coloquei varias carinhas sorrindo, depois de um minuto ele respondeu:

                                 – Legal, mas você acha uma boa idéia, não é aquele seu tio preconceituoso?

                                 – É, mas a minha mãe acha que é uma boa idéia, mas é por isso que o Jimin vai comigo, pra cortar a chatice... Cara vamos nos divertir muito, só é uma pena que você não vai estar comigo mozão.

                                Coloquei uma carinha triste; ele não respondeu de imediato só quase dez minutos depois.

                                 – Ah meu amor, não fica triste, quando você sentir saudades é só pensar em mim, que eu estarei do seu lado. Eu espero que você e o Jimin se divirtam muito.

                                Ai, ler isso fazia o meu coração palpitar, o Hoseok era uma amorzinho e ta vendo aí, ele nem se importou de eu ir com o Jimin, penso, o Jimin estava muito equivocado, o meu mozão tinha mudado e isso me reconfortava e assim eu podia aproveitar sem medo. Respondi:

                                 – Te amo mozão, eu penso em você a cada segundo – Coloquei carinhas com olhos de coração. – Não, também não é assim, mas eu sempre penso em você, varias vezes no meu dia. Mas agora eu vou arrumar a minha mala para ir amanhã... Beijo na bunda...

                                Eu ri e ele logo respondeu, com varias carinhas rindo.

                                 – Kkkkk, pra você também, boa noite.

                                Eu gargalhei, bloqueei a tela do celular e já tratei de arrumar a minha mala, eu podia fazer amanhã, mas era melhor adiantar, queria acordar cedo e disposto então fui dormir.

                                No dia seguinte eu acordei às oito horas, era uma quarta feira e o meu pai estava de folga, tomei café com ele e ele me deu algumas orientações, para ficar atento e ter cuidado com o meu tio, que ainda estava dormindo, depois da noitada de ontem, o meu pai me disse para eu nem pensar em beber, eu concordei, já não ia beber mesmo; desde o acidente que eu sofri eu não tinha bebido uma gota de álcool e já fazia meses e nem sequer tinha vontade; depois fui conferir a minha mala e fazer as minhas higienes matinais e depois tornei a descer para assistir um filme com o meu pai. Quando deu onze horas, fui tomar um banho e me arrumei, vesti uma bermuda cinza, uma camisa vermelha com o logotipo dos avengers estampado e um boné azul, não penteei os cabelos, mas coloquei perfume; finalmente o meu tio acordou, de mau humor é claro, mas já tinha se arrumado, fui pra sala e ele pra cozinha comer alguma coisa, de onze e quarenta em ponto o Jimin chega com um sorriso de orelha a orelha e isso já anima a minha manhã. O Jimin vestia uma camiseta larga e branca e uma calça jeans roxa e apertada, eu tinha reparado que ultimamente ele usava muito calças apertadas, parecia que ele queria deixar a sua bunda em evidencia, queria muito saber pra quem ele queria se mostrar; eu até tornei a questioná-lo, pra ele me dizer por quem estava apaixonado, mas ele desconversou e disse que toda aquela história não passava apenas de uma brincadeira. Quando o meu tio olhou pra o Jimin não falou nada, só o olhou com uma cara entojada e o Jimin deu de ombros, nem ai pra ele.

Taehyung – Vamos Tio?

                                Perguntei e ele assentiu com a cabeça, subiu e foi até o seu quarto e logo depois desceu com a sua mala e a chave do carro, ele tinha alugado um palio weekend, para irmos, na curta viagem de apenas 8 horas, sim, era longe pra burro, era em outra cidade e ainda tínhamos que passar por outra pra chegarmos; eu peguei a minha mala que já estava ali na sala e me despedi do meu pai, saímos e colocamos as bagagens no porta malas do carro, entramos no mesmo, colocamos o sinto, o meu tio deu a partida e iniciamos a longa viagem, eu sentei no banco da frente e o Jimin atrás e o meu tio guiando o carro. Nas primeiras horas de viagem eu e o meu tio conversamos e até o Jimin também com ele, o meu tio só falava em sacanagem e eu ficava muito sem graça, já o Jimin sabia desenvolver bem e bancar o “hetero” e acho que ele até conseguiu convencer o meu tio, que não falava mais com ele com aversão; quando o assunto acabou o meu tio se concentrou na estrada, eu comecei a observar à paisagem, os prédios da cidade, as casas urbanas, depois o campo e as casas do interior que surgiam, já o Jimin ficou mexendo no seu celular, mas depois de mais algumas horas isso também ficou chato; no meio do caminho paramos num posto de gasolina para abastecer o carro, ir ao banheiro e aproveitamos para comprar muitas “baganas” na loja de conveniência, para comer no caminho.

                                Retornando para a estrada e eu logo liguei o radio na minha estação favorita, e eu e o Jimin começamos a cantar, as musicas que gostávamos, afinados e desafinados às vezes, só queríamos fugir do tédio, quem não gostava nada disso era o meu tio que suspirava de raiva, mas ele não falava nada, só dirigia, então cantávamos, era a maior zueira, cantávamos e comíamos, mas isso também ficou chato, bem tínhamos cansado as nossas cordas vocais, porém não nos importamos, pois tínhamos acabado de chegar na cidade litorânea, já era noite, mais de oito horas da noite; o meu tio pegou a via principal e contornamos toda a praia, eu abri a janela do carro e senti todo aquele vento forte e geladinho tocar a minha face, ah como eu adorava a praia, pensava, ela me fazia agora me lembrar da minha primeira vez com o Hoseok e eu acabei ficando envergonhado do nada, mas eu mal conseguia ver o mar, via mais a areia branca, iluminada pelos postes do calçadão.


Notas Finais


Hum,hum,hum....kkkkkkk, o Jimin e o Tae juntos será que, não kkkkk. Mas foi só eu que percebi que o Jimin está muito "insinuante", pra quem será, o Tae não sabe e vocês? hehehe, falo nada, só vejo confusões e mais confusões pois o tio está com eles kkkk.
Bem o próximo capitulo vai ser choque de monstro kkkkkkk, já aviso que se preparem.
Mas vocês já imaginam o que pode ser?
Bem até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...