1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Curtindo por aí.

História Amor entre Amigos - Curtindo por aí.


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Oi gente, ressuscita! kkkk estou de volta pessoal, primeiramente desculpa pelo longo tempo sem atualizar, não desistam de mim, é que o meu tempo está escasso, desistir da historia never, never, never, pode até demorar mas eu vou com "amor entre amigos" até fim.
Bem vamos lá, aonde paramos, ah sim, os descarados que vocês mais amão estão no resort curtindo, se curtindo, hehehe, vamos ver onde isso vai dar misericórdia, mas a ousadia é intensa. Teremos um novo personagem nesse capitulo.
Boa leitura.

Capítulo 54 - Curtindo por aí.


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Curtindo por aí.

                O clima estava muito agradável, o sol não estava muito forte e um vento frio vindo do mar no atingia continuamente; eu e o Jimin observávamos o mar sentados na areia, comigo encaixado atrás dele, trocávamos caricias naquele ambiente paradisíaco , eram apenas beijos, o Jimin não queria nada além disso. Até que eu me deitei, ele subiu em cima de mim e começou a beijar a minha boca, ah como aquilo era excitante, mas eu não podia ficar excitado. De repente nós começamos a ouvir gritos próximos a nós, eram mais vais que viam de um grupo de pessoas que gritavam, “Que pouca vergonha é essa; Olha os viados; Meu deus que depravação; Boiolas!”, e etc. Eu e o Jimin paramos o beijo e olhamos para o grupo, que parecia que tinha saído da mata, eram oito pessoas, que pareciam adolescentes, cinco garotas e três rapazes.

Jimin – Ah pessoa não pode nem ter paz.

                Falou ele bufando, eu o encaro e dou de ombros sorrindo, abocanho a sua boca e votamos a nos beijar intensamente causando revolta no grupo de adolescentes que continuou a vaiar, mas eu não estava nem aí, o Jimin parou o beijo e rimos quando o grupo percebeu que não nos intimidava foi embora seguindo o caminho pela praia, menos uma das garotas que veio até nos; ah não ela vem chiar mais, penso e me volto para o mar. Quando a menina chega, senta do nosso lado e fala:

                 – Oi, bom dia...

                Eu e o Jimin nos entreolhamos surpresos.

Taehyung – Bom dia.

                Falei forçando um sorriso; a menina tinha a altura do Jimin, era branca tinha um nariz fino e olhos grandes um pouco juntos, possuía olhos verdes e também uma boca fina e rosada, tinha um cabelo comprido e ondulado, que tinha duas cores, era castanho com mechas loiras, ela era magra e usava um biquíni vermelho com uma canga florida.

Jimin – Perdeu alguma coisa mana?

                Disse ele rude.

                 – Ai me desculpa por isso, eles são uns idiotas...

Taehyung – É são...

                Concordei.

Jimin – É e porque você anda com eles?

                Disse Jimin virando a cara.

                 – Eu não ando, eles são amigos da minha irmã, eu vim com ela para esse resort, não conheço ninguém aqui.

Taehyung – Ah entendi.

                 – A propósito, meu nome é Erin, prazer...

                Ela estende a mão pra mim e eu a aperto dizendo.

Taehyung – Ele é o Jimin e eu sou o Taehyung, satisfação, porque o prazer vem depois...

                Eu pisco e ela gargalha.

Jimin – Menino.

                Ele bate no meu ombro.

Erin – Ah vocês são tão fofos, vocês são uma casal?

                 Mas uma vez eu e o Jimin nos entreolhamos e respondi com um sorriso.

Taehyung – Somos sim.

                Ele arregala os olhos e fica vermelho.

Erin – Ah que Lindo, eu nunca conheci um casal gay de perto, lá na minha escola não tem nenhum homossexual.

Jimin – Deve ter sim, só deve ser enrustido.

Erin – É bem capaz, pra não sofrer bullying não é... Porque os meninos da minha escola são umas pestes.

                Eu assenti com a cabeça e ela continuou.

Erin – Vocês são assumidos?

Jimin – A gente não estaria aqui se beijando se não fosse né.

                Rebateu Jimin.

Taehyung – Jimin! – O repreendi. – Não liga pra ele não. Ele é assim mesmo, nós somos assumidos sim, mais ou menos, é complicado.

Erin – Eu sou hetero mesmo.

Jimin – Ixe filha, ninguém ta te cantando.

                A Erin riu e eu balancei a cabeça.

Erin – Você é engraçado Jimin.

                Nós começamos a conversar com ela, a Erin era muito fofa, engraçada e divertida, eu tinha simpatizado com ela, ela era legal, só o Jimin que ainda estava meio receoso. Ela nos contou que morava na mesma cidade que a nossa e estudava num colégio publico, da zona leste da cidade, que era um inferno segundo ela, lá ela não tinha nenhum amigo, não sei como, pois eu achei bem espontânea e interessante, porém ela disse que as outras alunas eram bem fechadas com as novatas e só faziam uns seis meses que ela tinha ido estudar ali, e nos contou que os alunos não eram muito legais e praticavam bullying com todos.

Jimin – Que horror.

                Concordou ele.

Erin – Pois é, mas eles não mexem mais comigo, só umas meninas da minha sala, que se acham as ultimas oito bolachas do pacote de biscoito.

                Nós rimos.

Taehyung – Oito?

                Franzi a testa.

Erin – É, são umas oito meninas que se denominam a Gangue Generation, elas dominam a escola toda, são as mais belas e as mais populares, elas eram nove, mas...

                Ela fez uma pausa.

Jimin – Ai, rasga mulher que eu quero saber.

                Nós rimos de novo.

Erin – Ta, hehehe, elas brigaram com uma, porque uma delas estava pegando o boy da outra, então as demais se uniram e fizeram a menina ser expulsa do colégio.

Taehyung – Ah, a bichinha.

Jimin – Típico, tudo por causa de rola.

                Nós gargalhamos; eu e o Jimin falamos da nossa escola, que era totalmente oposta da dela, na nossa o preconceito que era enrustido, falamos também que éramos um grupo de sete amigos, bem amigos e é claro que não contei tudo das nossas vidas, porque né, o que ela iria pensar se eu dissesse que eu e o Jimin só estávamos nos curtindo pelas costas dos nossos namorados.

Erin – Ai gente esse lugar é incrível, que pena que eu tenho que ficar indo pra cima e pra baixo com a minha irmã e a corja dela.

Taehyung – Ah fica com a gente Erin, vai ser legal.

Erin – Ai jura!

                Ela soltou um grito eufórico e o Jimin me beliscou arregalando os olhos, eu olhei para ele e dei de ombros lhe dando um selinho.

Taehyung – Claro mana.

                Eu sorri.

Erin – Tudo bem pra você Jimin?

Jimin – Sim tudo bem.

                Ele parecia um pouco desapontado.

Erin – Vocês já foram nos tobogãs? Eu to doida para ir em um.

Taehyung – Ainda não...

Erin – Então borá!

                Ela se levantou e correu e eu e o Jimin rimos da sua animação, ela olhou para trás, viu que nem tínhamos se mexido e gritou:

Erin – Vamos!

                Levantamos e o Jimin suspira dizendo:

Jimin – Qual é Tae, porque chamou ela pra segurar vela?

Taehyung – Segurar vela? Não Jimin, tive pena da bichinha, não tem nenhum amigo e o que é que tem ela ficar com a gente...

Jimin – Eu pensei que só iria ser eu e você poxa...

                Ele cruzou os braços e começou a andar e eu o abracei por trás e beijei o seu pescoço, dizendo:

Taehyung – Ainda é baby, só que agora vai ser mais divertido com a Erin, ele parece ser gente boa...

                Nós olhamos para ela que estava parada e nos olhava impaciente.

Jimin – Ta certo, mas que historia é essa de dizer que nós somos namorados?

                Ele riu.

Taehyung – Ah eu acho que ela não entenderia se soubesse o que realmente está acontecendo, agora vamos correr bundão.

                Eu bato na bunda dele, ele geme, corro e ele corre atrás de mim até a Erin. Percorremos o longo percurso de volta para o resort e nos dirigimos para as piscinas, haviam vários tipos de tobagans de vários tamanhos e de vários formados, nós não sabíamos em qual ir primeiro, o Jimin queria ir num mais baixo, mas eu e a Erin queríamos ir em um dos mais altos e como eram dois contra um acabamos ganhado e ele ficou revoltado, porém eu acabei com a sua revolta com um beijo; o tobagan era um linha reta na diagonal, um ladeira bem alta que descia reto; começamos a subir a estrutura e o Jimin tremia segurando o corrimão da escada, eu não sabia que ele tinha medo de altura; nesse tobangan não tinha uma fila muito grande e logo chegou a nossa vez, a Erin foi a primeira a descer, depois o Jimin, não queria que ele desistisse e por fim eu desci, deslizando na água na maior velocidade, era adrenalina pura, eu sentia a pressão atmosférica querer me jogar para a terra e a água me cobrindo, saí da água desorientado com a ajuda do Jimin e da Erin que riam; depois fomos em um que era bem amplo pudemos descer todos juntos, o Jimin segurou a minha mão e descemos não com a mesma velocidade do outro, esse era comprido e ondulado, éramos jogados para cima em certas saliências e nos acabávamos de rir. O próximo tobagan também era grande e tinha algumas curvas, nesse tínhamos que descer com bóias e ele possuía um correnteza, nesse fomos um atrás do outro, o instrutor nos tinha prendido nas bóias e nos segurávamos nas alças da mesma, esse era demais parecia que estávamos em um rio e eu pude escutar alguns gritos de garotas que desciam na nossa frente; o próximo tobogã que fomos também era grande, os pequenos eram chatos, eu disse pro Jimin; esse outro era uma espiral e com certeza eu ficaria tonto, nesse o Jimin foi primeiro, depois eu e como esperado eu fiquei tonto no final eu cai numa piscina rasa, mas quase que eu não ficava de pé sem ajuda do Jimin e por ultimo veio a Erin, nós três riamos e riamos empolgados, eufóricos estávamos nos divertindo muito e eu me sentia um golfinho; depois fomos em sinuoso que parecia uma serpente nesse eu fui o primeiro, desci em grande velocidade, em cada curva eu batia forte nas paredes do tobogã, com certeza depois ficaria com o corpo dolorido, mas eu não ligava, cai numa piscina funda e esperei o Jimin e a Erin. E por fim fomos no maior de todos, ele era todo fechado, parecia um tubo, todo sinuoso e alguns pontos era em espiral, devia ser todo escuro por dentro, aquele seria tenso, mas íamos encarar, o Jimin logo protestou, ele não queria, mas eu ia Erin o arrastamos, eu não sabia que além de medo de altura ele era claustrofóbico, ri em pensamento. Nesse tinha uma fila grande e demorou para chegar a nossa vez, quando chegou eu insiste que ele fosse o primeiro, ele sentou na plataforma para entrar no túnel e ouviu as instruções do instrutor, que devia deixar os membros juntos ao corpo, o Jimin olhava para o buraco escuro receoso, ele falou:

Jimin – Não Tae, eu não consigo...

Taehyung – Consegue sim...

                Eu disse isso e o empurrei e ele desceu no buraco gritando o meu nome e eu e a Erin nos acabamos de rir. Eu fui o próximo ouvi as instruções e respirei fundo, confesso que estava com um pouco de medo, mas me joguei, desci como uma bala na escuridão, era assustador, mas também incrível, meu coração palpitava enquanto eu era jogado se um lado para outro rodava dentro daquele breu, com certeza era aterrador, chegou um ponto que eu só fechei os olhos e pedi para que acabasse logo. Quando finalmente acabou a claridade me cegou e não sabia onde é que eu estava; nadei para fora da piscina que eu tinha caído e me deitei no chão, o Jimin que estava ali perto veio até mim:

Jimin – Ta vendo como é bom viado, ta aí quase morrendo.

                Eu estava ofegante.

Taehyung – Do que está falando foi foda.

                 Eu disse rindo e esperamos a Erin, ela desceu gritando, ela também estava desorientada e ofegante, nadou até onde estávamos e saiu da piscina.

Erin – Caramba que incrível...

Jimin – Vocês dois são loucos isso sim.

                Eu e a Erin rimos.

Taehyung – E agora?

Jimin – Será que desta vez eu poderia escolher?

Taehyung – Claro mano.

                E ele decidiu, fomos relaxar na bóias, era um longo percurso que uma leve corrente de água levava as bóias, até que era bom relaxar um pouco depois de tanta adrenalina, ficamos lá boiando sobre o sol, nas margens do percurso havia uma pequena vegetação verde; séria ótimo se houvesse silêncio das outras pessoas que também boiavam ao nosso redor; era um longo caminho eu até podia dormir ali, até que passamos por uma área coberta que parecia um caverna artificial, que pela sua entrada agua caia como uma cachoeira, eu e o Jimin passamos primeiro, sai da minha bóia e fiz ele virar dele, ele esbravejou e saímos da água, sentamos na beirada e começamos a nos beijar, num clima frio, gostoso e molhado, quando a Erin passou gritou:

Erin – Lindos!

                E ficamos envergonhados, voltamos para as bóias e continuamos o percurso, quando acabamos nós não sabíamos aonde ir, haviam ainda muitos tobagans para irmos, porém a fome bateu.

Taehyung – Ai gente eu to com fome, vamos almoçar?

Jimin – É pra já.

Erin – Eu tenho que encontrar a minha irmã para pedir o cartão a ela.

Taehyung – Almoça com a gente Erin, eu pago.

Erin – Ah não, não precisa...

                Ela sorriu sem graça.

Jimin – Não verdade quem vai pagar é o tio dele.

Taehyung – Hehehe, o tio disse que eu podia comprar o que eu quisesse, gastar com quem eu quisesse e quanto eu quisesse.

Erin – Nossa o seu tio é rico ou alguma coisa assim?

Taehyung – Que nada, ele só está gastando o dinheiro do seguro desemprego dele.

                Nós rimos e voltamos para os nossos quartos, a Erin para o dela que ficava em um outro andar e nós para o nosso, nos iríamos nos encontrar no restaurante principal. Eu e o Jimin tomamos um banho quente juntos, trocamos de roupa e descemos pelo elevador, só tinha nós dois ali e eu logo tratei de encostar o Jimin na parede e beijá-lo, segurando os seus punhos acima da sua cabeça e o beijei intensamente, mas ele começou a rir:

Jimin – Mas o que é isso? O Christian Grey?

Taehyung – Você me pegou hehehe, eu sempre quis fazer isso.

                Sorri quadrado e o beijei, porém ele logo parou o beijo.

Jimin – Porque é que você chamou a Erin para almoçar com a gente também?

                Eu franzi a testa.

Taehyung – Ora qual é o problema? Jimin eu já te falei, o que é que tem fazermos novas amizades e é bem provável que depois pode ser que nunca mais a vermos de novo, relaxa, você não está se divertindo?

                Eu o beijei.

Jimin – To, mas...

Taehyung – Então, você mesmo falou que só queria se divertir...

                Ele assentiu e sorriu, saímos do elevador e fomos até o restaurante e sentamos numa mesa, não demorou muito e a Erin chegou, nós três começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e desta vez até que o Jimin conversava mais com ela; o garçom veio e fizemos os pedidos, pedimos muitos, vários pratos diferentes e caros, mas isso não importava, queríamos experimentar coisas novas. Enquanto esperávamos os pratos, a Erin tinha ido ao banheiro e nesse momento o meu tio aparece subitamente:

Tio – Ah eu procurava vocês...

Taehyung – Tio... A gente estava por aí aproveitando o resort se sabe ne.

Tio – Ótimo, eu queria saber mesmo e chamar para almoçar, mas vejo que não tenho que me preocupar com nada, vocês já são homens.

Jimin – É somos já.

Taehyung – E o senhor, o que é que tem feito?

Tio – Aproveitando também, e aí já encontrou alguma gata?

                Eu rio e olho para o Jimin, nesse momento a Erin volta.

Erin – Voltei gente!

                Ela olha para o meu tio.

Tio – Eu sabia, eu te conheço Taehyung, você não aguentaria ficar com uma só.

                Eu fiquei vermelho e o Jimin riu, já a Erin não estava entendo.

Taehyung – Tio essa é a Erin, Erin esse é o meu tio.

Erin – Ah muito prazer.

                Ela estende a mão para aperta a dele, mas o meu tio segura a mão dela e beija, fazendo a Erin ficar vermelha agora.

Tio – Ah eu espero que o meu sobrinho trate muito bem de você princesa hehe.

                Ela olha confusa para mim.

Taehyung – Vai almoçar com a gente tio?

Tio – Não eu tenho coisas a fazer, curtam bastante por aí.

                Ele diz e isso e sai, já eu e o Jimin começamos a rir e a Erin ainda estava confusa.

Erin – O que foi gente?

Taehyung – Ai é que o meu tio não sabe que a gente é gay e toda vez que me vê com uma garota ele fica assim.

Erin – Ah, hehehe, mas vocês não são assumidos

Jimin – Somos Erin, mas o Tio do Tae é muito homofobico, então é melhor ele não saber.

Erin – Entendi.

                 O Jimin me olha e beija a minha bochecha.

Erin – Own vocês são tão fofos...

Taehyung – Por favor, Erin não conta nada ta.

Erin – Mas é claro, relaxem, eu já considero vocês muito, como meu amigos.

                Ela sorriu e sorrimos também, a comida começou a chegar, nós comíamos e conversávamos descontraidamente, conhecendo mais uma ao outro, até que o Jimin faz uma pergunta ousada:

Jimin – Erin você transa?

                Ela arregala os olhos e imediatamente cobre os mesmos envergonhada.

Erin – Menino isso é pergunta que se faça para uma dama.

                Nós rimos.

Jimin – Qual é o problema? Isso é normal...

                Ela tirou as mãos do rosto.

Erin – Vocês dois tranzam?

Taehyung – Mas é claro, nós somos namorados, você tem namorado?

                Ela riu envergonhada.

Erin – Não, não tenho.

Jimin – Como uma garota bonita como você é solteira...

                Eu franzi a testa e olhei para o Jimin, pensando onde ele queria chegar.

Erin – Pois é, eu fico encarando os meninos que eu gosto, fico mandando sinais, mas eles nem olham para mim...

Taehyung – Ai mana vai em cima, esse negocio de ficar mandando sinal é tão tosco.

Jimin – É, garotos gostam de surpresas e se você tomar a iniciativa, pode dar em alguma coisa.

Erin – Vocês acham?

Taehyung – É ele tem razão... Você por acaso é virgem Erin?

                Mas uma vez um rubor toma conta das suas faces e ela balança a cabeça.

Erin – Isso não é da sua conta.

                Nós três rimos, realmente eu não devia ter perguntado, nem todas são como a ex do Hoseok que me contou detalhes imundos da transa na piscina deles, ai olha eu pensando no mozão de novo, pensava enquanto o Jimin e a Erin conversavam. Depois do almoço descansamos um pouco na área social do resort e conversamos mais, depois de uma hora voltamos para os nossos quartos, trocamos de roupa e fomos para os parques de tobagans, descer em mais deles.

                Depois de horas estávamos mortos de cansaço, eu e o Jimin nos despedimos da Erin, mas combinamos de nos encontrar amanhã de novo para curtir mais o resort e desta vez o Jimin não se importou; fomos para o nosso quarto e assim que entramos o Jimin se jogou na cama, eu tranquei a porta e me joguei por cima dele, beijando o seu cangote, ele começou a rir e de forma alguma eu queria dormir agora, apesar de está cansado. Eu comecei a tirar a sua roupa e ele protestou:

Jimin – Qual é Tae, eu estou cansado.

Taehyung – Eu não to nem ai...

                Eu virei ele e ele sorriu, tirei a sua camisa, a sua bermuda e a sua cueca, o deixando nu, também fiquei sem roupa e me deitei sobre o seu corpo  beijando a sua boca.

Jimin – Tae... Não to afim.

Taehyung – Não ta lembrando do que combinamos mais cedo?

Jimin – O que?

                Ele franziu a testa.

Taehyung – Ai cabeção, que você me comeria, seria ativo, a sua primeira vez pó.

Jimin – Ah... Eu não concordei nada.

Taehyung – Só relaxa meu amor.

                Eu o senti se arrepiar quando disse isso e ele se deitou, colocou as mãos atrás da cabeça e eu comecei a lamber os seus peitos, a morder de leve e a passar a minha língua pelo seu abdômen e fui descendo até o seu pênis, que ainda estava bem flácido, eu abocanhei e comecei a chupar mesmo assim, mas ele não ficava duro, o Jimin devia está mesmo cansado, pensava, então comecei a lamber os seus testículos, a o masturbar e a chupar com mais vontade o seu membro e o Jimin começou a respirar descontroladamente e a gemer; finalmente o seu membro estava duro e o meu também, eu estava bem excitado, pois enquanto chupava eu me tocava também. Parei de chupar e disse:

Taehyung – Ta pronto?

Jimin – Ai eu não sei Tae..

                Ele falou receoso.

Taehyung – Não precisa ficar com medo, não dói, hehehe...

                Ele riu sem graça.

Jimin – Ta.

                Ele se levantou se sentando e eu peguei umas das camisinhas, entreguei a ele que abriu e vestiu no seu pênis, voltamos a sentar na cama e ficamos um de frente para o outro, o Jimin parecia bem nervosos.

Taehyung – Que posição você quer?

                Perguntei.

Jimin – É... É... É melhor de quatro.

                Eu assenti e fiquei de quatro na cama, ele chegou por trás de mim, pegou o lubrificante e passou na minha entrada e esperou, eu não sabia o que e falei:

Taehyung – Bem Jimin você tem que introduzir o seu pau na minha...

Jimin – Eu sei enfiar um pau em cú ta!

                Ele gritou tenso; por fim ele segurou a minha bunda e me penetrou devagar e eu fechei os olhos e senti o seu membro entrar em mim, eu gemi baixo e ri ao mesmo tempo, ele começou a fazer os movimentos devagar e assim permaneceu, era bom e eu gemia junto com ele agora, o sentia apertar a minha bunda e o seu corpo quente tocar o meu, a velocidade permaneceu constante e eu não quis apressá-lo, comecei a me masturbar e continuei a gemer, estávamos suados e o meu membro latejava de prazer, por fim o Jimin chegou no seu ápice e ejaculou dentro de mim na camisinha; ele caiu sobre o meu corpo e eu cai na cama rindo, ele tira o seu pênis de dentro de mim, amarra a camisinha cheia de esperma e a joga no chão, eu me viro para ele, nós rimos e ele acaba me beijando.

Taehyung – E ai?

Jimin – Foi incrível! É um prazer totalmente diferente.

                Ele sorriu fazendo os seus olhos se transformarem em duas linhas.

Taehyung – Eu adorei Jimin, temos que fazer mais isso.

                Rimos.

Jimin – Mais eu ainda prefiro ser passivo.

Taehyung – Ta, mas olha como eu ainda to, dá uma chupadinha...

                Eu pego no meu pênis ainda duro e ele ri.

Jimin – Você é podre Tae.

                Nós rimos e ele começou a fazer sexo oral em mim e desta vez era a minha vez de relaxar e receber as suas chupadas.


Notas Finais


Ai gente que delicia kkkk, quanta diversão em, bem queria ir para um lugar desses paradisíaco heheh.
Espero que tenham gostado da Erin, e neste de capitulo está cheio de referências do que vai acontecer na terceira fase.
E ainda não acabou muita coisa vai rolar nesse resort, muito descaramento e diversão...
Apesar da traição eu acho que o Tae merece esses momentos de alegria, ele já sofreu muito né não, mas eles estão errados, estão mentindo, enganando, um hora a verdade irá vir a tona, como vai ficar a relação desse vmin depois que as férias acabarem, e os seus namorados coitados...
Bem até o próximo capitulo, beijo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...