1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Final de Semana Muito Louco parte 1 - Rivais.

História Amor entre Amigos - Final de Semana Muito Louco parte 1 - Rivais.


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Olá leitores, nesse capitulo Taehyng decido sair da fossa, decide parar de sofrer, mas ele consegue fazer isso eu não sei, hehehe...

Capítulo 6 - Final de Semana Muito Louco parte 1 - Rivais.


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Final de Semana Muito Louco parte 1 - Rivais.

                Fui direto para casa, tentava esvaziar a mente e pensar em nada, mas não conseguia, pensava no Jimin, se ele ficaria bem e se a galera iria me perdoar. Ainda bem que já era sexta feira e amanha não haveria aula, pois voltar pra escola ainda com esse clima chato entre nós seria horrível, vou aproveitar esse fim de semana para espairecer, esquecer esses problemas, mas o que fazer... Pois todo o final de semana eu e a galera se reunia pra bagunçar, mas como estamos brigados, eu não sei. Acordei no sábado era nove da manha, desta vez o despertador não tinha me acordado, pois o desliguei, eu então resolvo ligar para o Jimin:

Taehyung – Alo Jimin?

Jimin – Oi Taehyung o que você quer?

                Ele falava friamente.

Taehyung – É... Eu só queria saber como você está...

Jimin – Eu estou bem.

Taehyung – Seu pai soube do que aconteceu ontem?

Jimin – Até o momento não.

Taehyung – Que bom nê... E você ta com medo?

Jimin – Claro que não.

Taehyung – Ta... Eu pensei que você estava precisando de um ombro amigo pra conversa, precisa de ajuda eu posso ir à sua casa aí...

Jimin – Olha cara sinceramente, na boa, só o que eu quero hoje é ficar sozinho, pra pensar nas coisas, sozinho. Vou comer besteira e assistir a culpa é das estrelas aqui tchau!

                 Ele nem me deixou falar e desligou na minha cara, mas eu pude perceber que ele estava mal pelo seu tom de voz, só não sabia se era por causa da briga ou porque o Jungkook tinha defendido a Susana. Que maravilha e eu pensando que já estava tudo bem entre nós, agora ele me trata assim com indiferença, só que eu não podia reclamar porque eu tinha provocado toda essa tensão entre a galera, eu pensava nisso e toda angustia de antes queria voltar e agora eu nem tinha com quem desabafar, meus pais não me entenderiam, apesar de eles já terem me orientado em muitos dos meus relacionamentos esse era diferente. Até imagino o que diriam, meu pai iria me aconselhar a voltar pegar geral quem eu quisesse, minha mãe pra tentar a sorte com uma garota agora. Eu tinha muita sorte em ter eles como meus pais, tinham uma mente aberta, não davam à mínima se eu era gay ou não, só queriam que eu vivesse e amasse na mesma intensidade que eles se amavam. Eu ainda não tinha contado a eles sobre os meus sentimentos pelo Jimin, não tive coragem porque era diferente ele mexia comigo. Perdido nesses pensamentos, não vejo o tempo passar e já iria dar onze horas e ainda estava jogado na cama, bem eu não tinha nada pra fazer mesmo, claro que tinha a louça pra lavar na pia, mas eu só faço se mãe mandar.

                Eu finalmente me levanto vou até o espelho e encaro meu reflexo e digo voz alta:

                 – Ah eu não digo mesmo, vou ficar aqui em casa sofrendo por causa de macho, esse não é o Taehyung que eu conheço, eu não estou me reconhecendo mais, cara eu sou gostoso, sou desejado, sou admirado, aquele que sempre está pra cima. Sai desse corpo tristeza!

                Eu não me controlo e riu sozinho, aquele meu belo sorriso quadrado renasce das cinzas. Tomo banho, me arrumo e grito pra mãe que vou sair, era sábado não podia ficar em casa chorando, corro pra saída, mas paro na porta de casa e me toco que eu não sabia pra onde, me faço essa pergunta, porém saio mesmo assim e começo a caminhar pelas ruas sem rumo até que decido ir ao shopping que tinha ali perto, iria numa livraria de lá procurar um livro de auto ajuda. Chegando lá acabo tendo uma surpresa, pois encontro Jungkook na mesma livraria, ele estava com a Susana, eu imagino que a briga do Jimin com ela não o afetou em nada, eu não sabia que ele era assim tão frio, esse lado do Jungkook eu não conhecia, éramos muito próximos, vivíamos juntos, brincado, jogando, tirando geral com a galera e agora ele era um estranho pra mim, estávamos assim tão distantes. De repente ele olha pra mim, eu me escondo subitamente, mas foi inútil já que com o meu movimento brusco livros caem do meu lado e chamo ainda mais atenção. Ele rir e vem até mim e eu me dirijo pra saída como se nada tivesse acontecido, mas ele me chama:

Jungkook – Taehyung sério? Você acha que eu não te percebi!

                 Eu fico vermelho, me viro e respondo.

Taehyung – Oi Jungkook não tinha te visto. 

Jungkook – Jura?

                Eu sorrio e desisto de ir embora e vou até ele.

Taehyung – Não queria atrapalhar...

Jungkook – Você ta me seguindo é? O Jimin mandou você?

Taehyung – Eu tenho vida própria Jungkook, tenho mais o que fazer!

Jungkook – É, mas na hora de me dedurar para ele você não teve o que fazer.

                Eu desvio o olhar constrangido.

Taehyung – Coitado, o Jimin é meu amigo e merecia saber.

Jungkook – Você que está se metendo na relação dos outros, seu enxerido!

                Eu me encho de raiva e volto a encará-lo dizendo.

Taehyung – Olha eu não vou discutir com você, nos todos éramos amigos e os amigos ajudam uns aos outros, não importa o problema. Agora você trai um e ainda se acha no direito de criticar os outros.

Jungkook – Ah então não somos mais amigos é isso?

Taehyung – Não sei!

Jungkook – Eu não traí ninguém Taehyung, eu e a Susana não temos nada...

Taehyung – É mesmo, vai me dizer que vocês não estão aqui namorando no shopping! Eu vi tudo não adianta negar!

Jungkook – Eu só estou saindo com ela por sua causa!

Taehyung – Minha causa?

Jungkook – Sim por causa da briga que você provocou!

Taehyung – Eu não provoquei briga nenhuma foi o...

Jungkook – Não importa! Eu fiz um acordo com ela, eu sairia com ela se ela não contasse pra mãe da briga com o Jimin, pra o pai dele não ficar sabendo, porque se ele souber...

Taehyung – Ah Jungkook tocante eu vou até chorar sabe...

                Debochei.

Jungkook – Me poupe de suas ironias!

Taehyung – E os amassos que eu vi você dando nela no colégio, todo mundo viu...

Jungkook – Ela só é minha amiga cara.

Taehyung – A é então você beija seus amigos na boca?

                Ele ri.

Jungkook – Eu sei bem que é isso que você queria, prova o gosto da minha boca não é safado.

                 Eu não seguro e solto um riso alto.

Taehyung – Claro que não você ta louco.

Jungkook – Se liga esse foi outro acordo que eu fiz com ela, só pra fazer ciúme ao Jimin!

Taehyung – O que?

Jungkook – Era só uma lição que eu queria dar nele, não sei se você sabe, mas ele apagou...

Taehyung – É sei sim as temporadas de Bob esponja.

Jungkook – Fiquei com muita raiva e tinha que fazer alguma coisa.

Taehyung – Você só pode ser doido, parece criança eu não acredito.

Jungkook – Pois é eu nunca trairia o Jimin assim, só queria dar uma lição nele, eu tinha que ser convincente por isso eu não contei a ninguém. Enganei todo mundo não foi, pode dizer eu sou ou não sou um bom ator.

Taehyung – Filho da mãe, eu não acredito nisso!

Jungkook – Vish mano ta com raivinha é?

Taehyung – Tu ta merecendo apanhar cara.

Jungkook – Olha eu gosto do Jimin, eu amo ele e sempre vou amar, não importa que ele seja ciumento demais, possessivo demais ou controlador demais eu amo ele.

Taehyung – E é assim que você trata quem ama magoando?

Jungkook – Taehyung eu vou mandar a real eu já to sabendo que você está afim do Jimin, mas eu vou logo avisando que você pode tirar o seu cavalinho da chuva, por que... Bem porque o Jimin me pertence, ele é meu e não há espaço pra uma terceira pessoa na nossa relação!

                 Ele já sabia dos meus sentimos, ótimo, queria agarrar o pescoço dele, como ele podia brincar assim com os outros ele não merece o Jimin, eu ouvia tudo sério e com um sorriso malicioso de confiança falei:

Taehyung – E você acha que depois de tudo isso ele vai querer voltar pra você?

                Ele começar a rir descontroladamente.

Jungkook – Ah eu amo o Jimin e ele me ama é só eu estalar os dedos que ele volta pra mim correndo.

Taehyung – Você se garante assim filho, eu acho que não!

Jungkook – Ok se você quer se iludir assim é problema seu. Mas quem avisa amigo é, a gente até pode ser amigo, mas quando se trata do Jimin, aquele gostoso de bunda grade, o bicho pega! Se você presa pela sua vida não seja meu rival!

                Cruzo os braços e pergunto descrente.

Taehyung – Isso é uma ameaça?

Jungkook – Você ta avisado.

                Nesse momento Susana aparece atrás dele e fala:

Susana – Kokie voltei já encontrei o livro! A oi Taehyung!

Taehyung – Oi Susana

Susana – Avisa pra aquele seu amiguinho que ele tem muita sorte de ter o Kokie, porque se ele tivesse solto, eu catava ele pra mim.

                Ela segura a mão dele e os dois saem rindo da livraria e eu fico lá com cara de idiota, ainda não acreditava que ele estava fingindo todo esse tempo o termino e o namoro com a Susana só pra da uma lição no Jimin, que cara escroto. Ele foi muito duro comigo, como é que pode de uma ora pra outra nos tornamos de melhores amigos a rivais, eu pude sentir o ódio em suas palavras, chega me deu medo. Agora que minhas esperanças viraram pó, eu conheço o Jimin, é só Jungkook joga uma fala mansa pra cima dele que ele se derrete todo, agora sou eu que estou sendo trouxa. O que é que vou fazer, essa duvida me seguiu o dia toda e eu ainda não tenho resposta para ela.

                Nesse momento aquele aperto no coração começa a voltar, era como se alguma coisa quisesse sair pela minha garganta, meus olhos enchem d’água, eu queria chorar, eu queria gritar, mas não podia eu já chorei demais, porém a tristeza havia voltado e queria me dominar, eu saio dali às pressas e vou ao banheiro.


Notas Finais


Caramba e agora o que é que vocês acham, Jungkook está falando a verdade? Taehyng ainda têm chance? Jimin pendoará assim o Jungkook e o Taehyng será que não tem fim o sofrimento dele?
São perguntas que serão respondidas, mas tudo ao seu tempo.
Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...