1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Final de Semana Muito Louco parte 2 - Se toca.

História Amor entre Amigos - Final de Semana Muito Louco parte 2 - Se toca.


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Olá leitores, neste novo capitulo cheio de mistério, pelo menos para o Taehyng, será que ele vai parar com essa sofrência hehehe.

Capítulo 7 - Final de Semana Muito Louco parte 2 - Se toca.


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Final de Semana Muito Louco parte 2 - Se toca.

Estava no banheiro do Shopping, ainda bem que não tinha ninguém, eu me encarei na frente do espelho, meus olhos já vermelhos queriam chorar, mas dizia pra mim mesmo para ser forte, joguei água no rosto e sai. Sai do shopping e me sentei num banco de um parque que ficava em frente ao mesmo, esse parque tinha muitas árvores e era coberto de grama bem verde e viva, ele era famoso na cidade por ser um centro de encontro de muitos jovens que vinham ali relaxar e pensar na vida debaixo das árvores ou deitados na grama verde, como era sábado o parque estava cheio de jovens que caminhavam, deitavam nos bancos ou na grama, namoravam, faziam piqueniques ou apenas pensavam na vida assim como eu. Era um ótimo lugar, o cheiro da grama fresca era intenso, o vento soprava e parecia que me abraçava aquele lugar parecia mágico. Nesse momento meu celular toca, me tirando do êxtase natural, eu surpreso penso ser Jimin, mas era o Yoongi. Eu atendo:

Taehyung – Oi Yoongi diz aé?

Yoongi – E aí cara, liguei pra saber como você está.

Taehyung – Ah eu estou bem, na medida do possível.

Yoongi – Eu estava pensando que ninguém deve estar falando com você não é, aí liguei pra dar uma força.

Taehyung – Bem, mas eu to legal não se preocupa mano...

Yoongi – Que é isso cara da pra sentir na sua voz a sua tristeza.

Taehyung – Bem... É...

Yoongi – Olha você precisa se animar vamos sair!

Taehyung – Não sei...

Yoongi – Qual foi, você precisa e quem melhor do que eu o “Suga” aqui! Vamos beber e levantar esse seu astral, porque ficar sofrendo por amor é coisa do passado.

Taehyung – É verdade boy, ficar aqui sofrendo por amor é coisa de trouxa e isso eu não sou!

Yoongi – É assim que se fala vou passar na sua casa agora!

Taehyung - Eu não estou em casa.

Yoongi – E ta aonde?

Taehyung – Eu estou aqui no Parque Zen em frente ao Shopping Leional.

Yoongi – Ta ok, me espera aí que eu vou te buscar de carro e vamos ter uma noite inesquecível.

                Ele desliga e eu penso no que ele estaria planejando, uma noite inesquecível isso me deixa curioso porque vindo do Yoongi pode ser qualquer coisa e seria bom pra mim, conversa com alguém, desabafar, finalmente eu saberia o que iria fazer, mas ainda faltava muito pra anoitecer, ainda era quatro da tarde. Eu fiquei ali no banco o esperando quando alguém toca no meu ombro, era o Hoseok, eu surpreso o abraço e ele senta ao meu lado falando:

Hoseok – Que surpresa Taehyung.

Taehyung – Também não esperava te encontrar por aqui.

Hoseok – Eu vim assistir um filme no cinema com uns amigos.

Taehyung – Namjoon? Jin?

                Pergunto meio preocupado.

Hoseok – Não outros amigos.

Taehyung – Ah...

Hoseok – Eu não falei com a galera hoje.

                Ele da aquele sorriso bobo que encantava a todos.

Taehyung – Você viu o Jungkook?

Hoseok – Não... Por quê?

                Eu queria contar a ele o que Jungkook tinha me dito e que estava com a Susana, mas controlei a língua não queria dar mais motivo pra me chamarem de fofoqueiro.

Taehyung – Não por nada.

Hoseok – Eu queria te ligar sabe, pra saber como você estava depois de ontem...

Taehyung – E porque não ligou? Você tem meu numero.

Hoseok – Eu tive medo...

Taehyung – Medo? Por quê?

Hoseok – Por quê? Sei lá, você esta apaixonado pelo Jimin, fiquei com vergonha...

Taehyung – Como assim? Não somos amigos cara?

Hoseok – Claro que somos! Eu queria te dar uma força...

Taehyung – Eu não estou te entendo Hoseok.

                Ele parecia nervoso.

Hoseok – Deixa pra lá, mas eu queria te dizer que você não tem culpa de nada, nós não escolhemos quem amamos...

Taehyung – Foi o que eu disse pro Jimin...

Hoseok – O Namjoon pegou pesado com você!

Taehyung – É, ele e o Jin, caramba me senti um lixo.

Hoseok – Mas eles falaram aquilo de cabeça quente. Tudo isso vai passar.

Taehyung – É o que eu espero, mas esse sentimento pelo Jimin eu não sei se vai passar, dói, eu quero que passe, mas não passa...

Hoseok – Eu sei como é...

Taehyung – Sabe?

Hoseok – Sei, eu também estou apaixonado, mas essa pessoa não se toca e ainda gosta de outro.

Taehyung – Sério mano! Então estamos no mesmo barco, mas quem é o doido que não nota você que uma tentação para os olhos e esse seu sorriso sedutor, pode apostar que essa pessoa ta perdendo um partidão hein.

                Ele fica vermelho e sorri pra mim, com tudo o que estava acontecendo comigo eu nem tinha percebido o quanto Hoseok e eu estávamos vivendo dilemas parecidos, mas quem seria essa pessoa que não nota um cara tão legal quanto ele, minha curiosidade fala mais alto e resolvo perguntar:

Taehyung – Mas eu conheço essa pessoa?

Hoseok – Mais ou menos...

                Acho que o deixei constrangido que ele nem me olhava na cara.

Taehyung – Ok se você não quer me dizer, não vou obrigar, mas vou te dar um conselho, não fica esperando essa pessoa te notar, chega pra ela e abre o jogo, ou melhor, rouba um beijo dela bem gostoso.

                Ele ria intensamente que os seus olhos fecharam numa expressão engraçada, mas ele para e volta a me encarar, olha nos meus olhos e diz:

Hoseok – Hahaha, bom conselho Taehyung, acho que vou fazer isso agora!

                De repente Yoongi chega em seu carro, para em frente ao parque e buzina pra min.

Taehyung – Olha ele chegou...

Hoseok – Yoongi?

Taehyung – Ele me chamou pra sair, disse que eu estava precisando me divertir.

Hoseok – Entendo.

                Ele parecia triste, meio desapontado agora, achei estranho a pouco ele estava tão alegre.

Taehyung – Você não quer ir com a gente?

 Hoseok – Não valeu, vou pra casa. Mas toma cuidado você sabe que o Yoongi é vida loka.

                Ele volta a sorrir e me tranquilizo.

Taehyung – Então tchau.

                Nos abraçamos e fui até o carro do Yoongi.


Notas Finais


Aviso: bem o final de semana muito louco vai começar a partir do próximo capitulo e para adequar a faixa etária eu vou ter que mudar historia para maiores de 18 anos, pois como disse Hoseok o Yoongi é vida loka, o que será que vai acontecer, eu não sei, mentira, eu sei mas não vou contar kkkk.
Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...