1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Final de Semana Muito Louco parte 3 - Bar Restaurante.

História Amor entre Amigos - Final de Semana Muito Louco parte 3 - Bar Restaurante.


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Neste sábado muito louco as coisas vão esquentar, estejam preparados. boa leitura.

Capítulo 8 - Final de Semana Muito Louco parte 3 - Bar Restaurante.


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Final de Semana Muito Louco parte 3 - Bar Restaurante.

                Entrei no carro do Yoongi, ele começou a dirigir e fomos, só havia silêncio entre nós, talvez esperasse que eu falasse alguma coisa, ele estava concentrado na direção do carro, achei melhor não falar nada, mas não aguentei:

Taehyung – Então... Não sabia que você tinha um carro...

Yoongi – Meu pai me deu cara, assim que eu fiz 18, ta muito desenformado...

Taehyung – Legal e você sabe dirigir, já tirou a carteira.

                Ele olha sério para mim, com a cara de bravo. Eu reviro os olhos e digo.

Taehyung – Calma estava só brincando.

Yoongi – Se eu estou dirigindo é porque eu tenho carteira nê! Palhaço!

Taehyung – Eu sei, só queria quebrar o gelo...

Yoongi – Gelo?

Taehyung – É eu entrei no carro e você nem falou nada, parece que está com raiva.

Yoongi – É porque aconteceu uma coisa.

Taehyung – O que?

Yoongi – Nada de mais.

                Falou rispidamente.

Taehyung – Cara se você está com algum problema, à gente cancela e deixa pra outro dia.

                Ele sorrir e pensa por um momento.

Yoongi – Não irmão hoje a noite é pra levantar o seu astral.

Taehyung – Ok, então aonde vamos?

Yoongi – Eu não sei ainda...

Taehyung – Sério?

Yoongi – É a gente vê!

Taehyung – Então você está dirigindo sem rumo?

Yoongi – Eu estava pensado até você me interromper.

                Eu fico calado e penso que ainda não tinha o que fazer, mas pelo menos não estava mais sozinho, nessa hora meu estomago começa a roncar, mais alto que o motor do carro, o Yoongi cai na gargalhada e eu me dou conta que ainda não tinha comido nada hoje. Eu falo sem graça, vermelho de vergonha.

Taehyung – Será que podemos parar em algum lugar pra comer?

Yoongi – Pode pó, eu conheço um bom lugar.

                Não demorou muito e ele parou num bar restaurante, o lugar estava com um moderado movimento, era repleto de mesas, tendo algumas ocupadas, o local fedia a suor e a bebida, atrás do balcão existia uma grande variedade de bebidas, distribuídas em muitas prateleiras; no meio do estabelecimento havia um grande telão, no qual passava a novela das oito no momento e uma mesa de bilhar ao lado, onde pessoas jogavam. Fomos para uma mesa e sentamos um em frente ao outro, não demorou muito e uma garçonete veio até nós, muito sorridente:

Garçonete – Yoongi! Há quanto tempo gostoso.

Yoongi – E aí gata, beleza.

                Eles pareciam se conhecer vejo que ele é um cliente assíduo aqui, a garçonete era muita bonita, um mulherão, com um corpo bem definido, tinha longos cabelo negros bagunçados, usava um decote bem indiscreto, para deixar em evidencia seus grandes seios e possuía uma voz anasalada.

Garçonete – É aí vai querer o que meu amor?

Yoongi – O de sempre. Vodka e umas latinhas de cerveja.

Garçonete – Boa pedida e o seu amigo?

Yoongi – Ah, ele vai querer o mesmo...

Garçonete – Bebê ele é de maior?

Yoongi – Gata ta comigo ta com Deus.

                Eles riem um para o outro, era nítido que ela estava jogando o seu charme para ele, porém interrompo.

Taehyung – Na verdade não, eu vim aqui comer...

Garçonete – Aí adoro...

                Ela abre um sorriso e passa a mão no meu rosto, eu rio por dentro e penso que mulher oferecida.

Taehyung – Comer... Comida...

Yoongi – Deixa de ser estraga prazeres boy, você não vai deixar eu beber sozinho não é?

Taehyung – Mas eu to com fome...

Yoongi – Ta, pode escolher o que você quiser aí que eu pago.

Taehyung – Não precisa não.

Yoongi – Vai pode escolher...

Taehyung – Não, não precisa...

Yoongi – Meu irmão aceite!

                Ele falou com raiva, arrogantemente, então resolvo aceitar assentindo com a cabeça.

Yoongi – Escolhe o que quiser que eu pago, porque hoje eu to pro crime.

                Ele volta a encarar a garçonete rindo agora e ela devolvia os olhares e o sorriso com os proprios. Pouco tempo depois já estava comendo, dois hambúrgueres e duas porções de batata frita com um copo grande de suco, comia tudo sozinho, ele não quis comer só ficou bebendo e assistindo algo no telão atrás de mim, eu o olhava ansioso para saber o que faríamos depois daqui. Quando terminei de comer ele falou com um sorriso, estranhei porque ele estava muito sorridente e o Yoongi não era assim, dever ter sido a bebida pensava.

Yoongi – Satisfeito?

Taehyung – Sim estou.

Yoongi – Eu pensei aqui, que tal irmos numa balada aqui perto, sei lá dançar, conhecer pessoas e beber...

Taehyung – Cara sabe que eu sou de menor ainda nê.

Yoongi – E daí, eu sei que você bebe mesmo assim, não fique se fazendo de santo vei.

Taehyung – Eu sei, o problema é se me pegarem... Meu pai me mata.

Yoongi – Relaxa mano, você vai esquecer os problemas...

Taehyung – Então é isso só vamos pra essa balada e pronto...

Yoongi – Só... Você queria mais o que?

Taehyung – Sei lá conversar...

Yoongi – Essas frescuras não é comigo mano.

Taehyung – Ah lá vem você.

                 Ele estava alterado, já devia estar bêbado, enquanto eu comia, ele tomou quase meia garrafa de Vodka e umas cinco latas de cerveja, o Yoongi estava muito estranho, a gente nunca saiu assim pra beber, eu me sentia deslocado em estar ali com ele dessa forma. Ele franziu a sobrancelha e falou:

Yoongi – Ta você quer conversar! Vamos... Sobre o que? Sobre sua paixão pelo Jimin? Acorda cara isso não tem futuro, o Jungkook já reina ali, já domina aquele corpo por completo e você sabe disso, mas ainda fica se iludindo, se machucando... Porque quer falo!

Taehyung – Cara valeu! Obrigado pelas palavras de consolo...

                Eu revoltado me levanto para ir embora, mas ele segura o meu braço.

Yoongi – Ei! Vai pra onde?

Taehyung – Embora!

                Falei quase gritando.

Yoongi – Ficou sentido foi?

Taehyung – E o que te importa!

Yoongi – Ah cara senta aí desculpa.

                Eu resolvo ficar e sento, porque era a verdade nua e crua, eu já sabia disso, mas meu coração não queria saber. Eu pego a lata da mão dele e bebo tudo de uma só vez, desfazendo minha cara de raiva e ele sorrir.

Yoongi – Pra que a gente resolveu sair?

Taehyung – Pra se divertir.

Yoongi – Então e você quer ficar falando sobre amores impossíveis. Isso não da certo.

Taehyung – É mesmo.

                Nós rimos juntos, nessa hora eu vejo a garçonete ajeitando o seu decote e vindo em nossa direção, bem insinuante ela para e fita Yoongi com um olhar profundo e sério.

Garçonete – Lindo quer mais alguma coisa?

                Ele dá um sorriso safado pra ela e olha para mim.

Yoongi – Só o seu telefone gata!

Garçonete – Achei que nunca ia pedir.

                Ela tira um papel que estava entre os seis e lhe entrega, ao pegar ele cheira e suspira olhando fixamente pra ela. Eu não acreditava nisso, pensava como foi fácil, de repente percebo ele derrubar um guardanapo, ela abaixa pra pegar, ficando na altura do peito dele, ele então se inclina um pouco e falo algo no ouvido da mulher que eu não escuto, ela parecia que pegava em algo nele, debaixo da mesa, que não era o guardanapo, ficou um bom tempo ali, ele olha pra mim e pisca, fico sem entender. A garçonete se levanta e não disfarça sua cara de felicidade eu logo pergunto:

Taehyung – O que foi que aconteceu?

Yoongi – Adivinha quem vai se dá bem hoje.

Taehyung – O que você disse pra ela?

Yoongi – Disse que, pra que esperar se podemos fazer algo agora.

Taehyung – Agora?

Yoongi – Sim vamos!

                Ele diz já se levantado.

Taehyung – O que? Espera, não! Eu não vou participar não!

Yoongi – Claro que não vai, mas se quiser...

                 Ele me olha com uma cara estranha de tarado, nos levantamos e o segui até o banheiro, eu ficaria de vigia para ninguém entrar, a garçonete já estava lá dentro. Eu fiquei em frente à porta e podia escutar tudo, não posso negar que fiquei curioso, podia ouvi-lo gemer, ele gritava baixo, podia ouvir outros sons estranhos, tinha certeza que ela estava chupando o seu pênis, só de pensar a minha boca enchia d’água, me sentia entranho, pois era o Yoongi ali dentro e eu estava imaginando a garçonete fazer sexo oral nele, era inevitável pensar nisso eu podia ouvir tudo, mas nunca pensei passar por uma situação assim com ele, eu me enchia de curiosidade pra saber como era o seu membro, se era grande, eu só podia ter algum problema, era o Yoongi, eu ria ali sozinho. Ele começou a falar mais e mais alto dizia – Chupa sua vagabunda! -, ele parecia um animal eu nunca pensei nele dessa forma, nunca o vi como um homem antes, somente como amigo, eu já estava ficando excitado. Algum tempo depois os sons param, nessa hora eu já estava com o ouvido colado na porta, quando ela se abre, bruscamente saio da frente e ele sai rindo, com uma cara de prazer, seguido da garçonete arrumando seu uniforme, eu não sabia aonde enterrar minha cara, era muito constrangedor eu tentava não rir inutilmente. A garçonete se joga em seus braços e lhe da um beijo:

Garçonete – Depois me liga pra repetirmos a dose, da próxima vez eu quero um anal bem gostoso.

Yoongi – Pode deixar gata!

                 Eu arregalo os olhos e engulo seco, isso não podia ficar mais constrangedor, ela sai e ficamos ali. Ele me olha ainda todo feliz.

Yoongi – Não tem nada melhor cara!

Taehyung – Eu imagino.

Yoongi – Já foi chupado por uma mulher?

Taehyung – Não.

Yoongi – Então você não sabe o que é bom.

Taehyung – Cara você é muito doido.

                Ele repara no volume na minha calça e fala debochadamente.

Yoongi – Fico com tesão não é safado.

Taehyung – Não!

                Fiquei ainda mais vermelho, cubro com as mãos envergonhado o volume evidente na minha calça, era muito estranho ter esse tipo de intimidade com ele.

Yoongi – Não é o que o seu pinto ta dizendo, você tem que experimentar uma mulher Taehyung.

                Nos dirigimos para saída, mas Yoongi para abruptamente,eu também paro e olho pra ele que olhava fixamente para uma garota que acabara de entra no bar restaurante, ela era pequena, tinha longos cabelos lisos e negros e estava acompanhada por um cara, eles se beijavam de forma intima. Yoongi parecia conhecer o casal, quando olho para ele novamente o seu sorriso tinha desaparecido, ele cerrava os dentes com muita raiva e lagrimas escorriam dos seus olhos, ele me puxa pelo braço e saímos dali. 


Notas Finais


E agora, ainda não acabou...
Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...