História Amor entre amigos || Lukerrie - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Little Mix, Luke Pasqualino, One Direction
Personagens Ally Brooke, Dinah Jane Hansen, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Lauren Jauregui, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Pasqualino, Niall Horan, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Personagens Originais
Tags Lukerrie
Exibições 28
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Saga
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiieh, tudo bem ?? Essa é minha primeira fanfic e eu espero que gostem, Boa leitura e até mais❤❤❤❤

Capítulo 1 - Prólogo



Perrie Pov's

Meu maior sonho sempre foi cantar porém isso precisa de coragem e isso é uma coisa que eu não tenho, por desde motivo eu sempre tive o apoio da minha mãe e do meu melhor amigo, Luke é o nome dele e à 3 dias ele viajou para Sidney na Austrália e eu não sei quando ele volta, eu acho que tive a "sorte" de me apaixonar pelo meu melhor amigo e eu não sei se ele sente o mesmo por mim.

    Na minha escola tenho 5 amigas, Jade,Jesy,e Leigh temos uma Grilband "secreta" e ninguém sabe além do Luke e da minha mãe, eles dão a maior força pra gente.

    Como todo mundo tem amigos e inimigos eu tenho uma inimiga, apelidada de Mila, seu nome é Camila Cabello e é óbvio que ela tem um grupinho de "amigas" onde as mais humildes e legais são Lauren e Dinah, na frente de Camila elas são obrigadas á nos maltratar porém nós nos falamos mesmo assim.

       Agora eu estou em casa vendo TV no meu quarto, amanhã e aniversário do Luke e eu queria passar com ele mais ele não esta aqui.

  - pezz ??? - minha mãe me chamou batendo na porta

 -Hum... -murmurei 

- filha você tem que comer alguma coisa. - ela parecia preocupada

- Mãe eu tô sem fome -

- mais você não come à 3 dias, eu estou preocupada - 

- Mãe eu tô bem, agora me deixa dormir -

- tá mais depois eu volto com a comida -

- tá - Disse fechando os olhos e quando percebi já estava dormindo.




- Perrie, Perrie, eu voltei e te quero de novo, não adianta se esconder por que eu vou te achar e você vai vir comigo - escutei a voz de Zayn soar no quarto, me encolhi debaixo da cama, forcei os olhos e as lágrimas escorreram em meu rosto - parece que a cama continua sendo seu esconderijo predileto - ele falou e se ajoelhou, me olhou e eu levantei, até. Tentei correr mais fui jangada com força no chão, vi que ele ia me bater e me encolhi mais ainda - não fuja de mim pois eu sempre irei te achar - ele desceu sua mão com tudo.





Acordei suada e com lágrimas nos olhos, me sentei e passei a mão no rosto e me senti tonta 


TOC TOC TOC 

- Entra ! - griteis me senti mais tonta ainda a maçaneta girou e não abriu, esqueci a porta tá trancada, me levantei e antes de chegar na porta meus olhos pesaram e eu acabei desmaiando .


Notas Finais


Até o próximo capitulo, desculpe os erros 😊 e comentem, quero saber a opinião de vcs bjs e tchauuu❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...