1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Possessão e Esfaqueamento.

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Possessão e Esfaqueamento.


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oi Oi genteee! Tudo bom com vocês? Lhes trago mais um capítulo dessa maravilhosa fanfic!
Obrigada pelos 16 favoritos, eu sou nova com Fanfic, essa é a minha primeira na verdade... Então, sem enrolar, espero que gostem!! Beijinhos~

Capítulo 10 - Possessão e Esfaqueamento.


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Possessão e Esfaqueamento.

Quando abrimos a porta, Jin se dá de cara com Asami, que estava muito brava.

~P.O.V Jin~

Asami: Como vocês passaram a noite? –pergunta em um tom rude, levantando uma de suas sobrancelhas.

Jin: Muito bem! Principalmente sem você. –disse dando um leve riso.

Namjoon: Exatamente! –disse pegando na bunda de Jin, empurrando-o.

 

Quando Namjoon tocou em minha bunda, eu senti um leve arrepio fazendo com que eu ficasse corado, ele nunca fez isso... Não na frente de pessoas. Vi que Asami pegou na camiseta de Namjoon, puxando-o para frente de seu rosto.

Asami: Eu disse para ficar longe do Jin... Você irá se ver comigo, bastardo. –disse soltando-o  em um tom egoísta.

Jin: Oush, o que deu em você Asami? Vai te catar minha filha. Fique longe de Monnie, ouviu? –disse insinuando para ela.

 

Asami saiu bufando depois disso, eu vi o quão ela estava vermelha de raiva, mas eu não me preocupei muito com sua arrogância.

Jin: Não se preocupe com ela, ok? –disse ficando na ponta dos pés, abraçando-o delicadamente.

Namjoon: Tudo bem, eu não me importo muito. –disse sorrindo sem mostrar os dentes, fazendo com que suas covinhas aparecessem.

Jin: Ok, vamos tomar café? –disse envolvendo seus braços em seu pescoço.

Namjoon: Sim! Hahaha –disse rindo, achando fofo meu jeito.

 

Quando chegamos na cozinha, fiz panquecas para nós, e minha mãe chegou com cara de bunda, eu queria muito sair dali naquele momento.

Jin/Namjoon: Bom dia! –disse animados em sintonia.

Mãe de Jin: Nossa, por que estariam animados? –disse levantando uma de suas sobrancelhas, cruzando seus braços.

Jin: É porque parece que você acordou com cara de bunda mãe, ta toda amassada! Hahahaha –disse caindo na gargalhada.

 

Namjoon estava tomando café no momento em que disse isso, fazendo com que ele dê uma risadinha e cuspindo um pouco do café na mesa. Minha mãe ficou supostamente sem graça e bufou, saindo do cômodo.

Nós dois acabamos rindo ao mesmo tempo depois. E terminamos nosso café da manhã e então eu tive uma ideia.

Jin: Monnie, que tal a gente ir na piscina de casa? –disse com os olhos brilhando de positividade.

Namjoon: Claro! Hahaha. Vai ser divertido. –disse levantando da mesa.

 

Fomos para o nosso quarto, eu vesti minha sunga rosa primeiro, e acabei descendo, deixando Namjoon se vestindo lá em cima no quarto. Fui para a piscina, o Sol estava rachando, o dia estava lindo. Então eu passei protetor e comecei a me bronzear deitado em cima da cadeira.

Namjoon: Chegaaay!! –disse indo em minha direção.

 

Eu olhei para Namjoon em sentido de cabeça para baixo, vi seu Abs, e meu Deus, que lindo, meu Senhoorr, até deu calor aqui (KKKKK), fiquei corado e voltei a posição normal de minha cabeça.

Jin: MEU PAI DO CÉU NAMJOON! –gritou olhando para ele.

Namjoon: O que foi? Até parece que a gente nunca fez sexo (ksksks) –disse aquilo piscando pra mim.

Eu fiquei vermelho na hora, e então quando eu fui pular na piscina, eu escorreguei e acabei batendo de cara na água, fazendo com que ele soltasse várias gargalhadas da minha desgraça. Eu só não queria mostrar que eu estava excitado e com o rosto todo corado de vergonha.

Namjoon: Hahahahahaha –gargalhando ao ponto de chorar.

Jin: Se você não se cuidar vai ficar todo ardido nesse sol Namjoon! –disse tacando água nele.

Namjoon: Eu vou passar, calma princesa Omma –disse rindo.

Jin: Huuum, bom mesmo ksksks –disse colocando a cabeça dentro da piscina.

 

Ele passou e entrou na água, eu fiquei com mais nervosismo ainda, então eu fiquei de costas pra ele, ele chegou perto de mim e me acariciou, me abraçando por trás, então ele mordeu minha orelha, me fazendo arrepiar, então eu me afastei de susto mesmo. Namjoon tinha se tornado um Bad Boy e tanto viu, aquele menino tímido se tornou um homem que MEU DEUS, sedução total.

Namjoon: Hahaha, ficou coradinho minha princesinha. –disse pegando em meu rosto, me deixando mais vermelho ainda.

 

A gente começou a namorar ali mesmo, ele estava me beijando pelo pescoço fazendo eu delirar. Ele sabia como me deixar realmente louco cheio de tesão. Subindo para minha boca, começou com beijos lentos e calmos, mas depois se tornou beijos intensos e cheios de amor, me fazendo ficar caidinho por ele cada vez mais.

Asami: Nossa, que imagem linda. –disse com raiva.

Namjoon: Concordo, quer tirar uma foto? –disse fazendo expressão de tirar foto.

Asami: HAHAHA, só se for pra enfiar o cu a foto, né Namjoon? –disse rindo sem graça.

Namjoon: Só mozão pode s2 –fazendo com a mão um símbolo de coração.

Jin: Awn que biltifu –disse colocando ambas as mãos no rosto.

 

Asami saiu com raiva de nós, indo em direção ao banheiro que tinha do lado de fora da casa.

~P.O.V Asami~

Eu quero matar Namjoon, eu odeio ele, ele não passa de um aproveitador, fica tirando casquinha do meu Jinzinho, preciso fazer alguma coisa pra dete-lo.

 

 ~Narrador~

Asami ficou planejando alguma coisa pra machucar Namjoon, afastando ele de Jin. Enquanto isso, Namjoon e Jin ficaram se divertindo na piscina até ficar a noite. Quando os dois saíram da piscina e subiram para seus quartos, indo tomar banho, primeiro foi Jin.

 

~P.O.V Namjoon~

 

Jin foi tomar banho e eu estava querendo beber alguma coisa, para me hidratar. Então eu desci a cozinha, acendendo a luz e indo em direção a geladeira, até que as luzes se apagam e ousso uma voz feminina.

Asami: Então Namjoon... O que temos aqui? –disse em um tom vingativo.

 

Percebi que ela estava com uma das mãos atrás dela, me deixando atento. Eu fiquei afastado o máximo possível para ela n fazer nada. Então ela tirou uma faca de cozinha na onde a mão dela estava escondida, me deixando surpreso, ela me atacou, peguei em seus dois braços, fazendo ela parar, ela usava suas forças para me atacar, então eu joguei ela de lado, deixando ela jogada no chão, me levantando rápido.

Namjoon: O que você esta fazendo sua idiota?! –disse surpreso e assustado.

Asami: Você não irá tocar em Jin novamente seu escroto feio. –disse com raiva se levantando.

Namjoon: Ei, não me chame de feio, valeu? Eu tenho minha essência natural, sua froxa de cabelo lambido! –disse se afastando dela.

 

Eu fui correndo para a sala, então percebi que ela estava me seguindo correndo também, eu fiquei com medo de ela me machucar, porém eu tinha fé que ia dar certo. Além do mais, eu tinha mais força que ela nessa situação de combate. Até que eu tropecei no tapete da sala. Oras... Estava tudo escuro.

Namjoon: TA DE BRINCADEIRA COMIGO NÉ? –disse se virando na direção dela, se rastejando para trás.

 

Asami subiu acima de mim, pegando a faca com as duas mãos, me ameaçando de me atacar, quando ela foi atacar eu peguei seus braços para tentar se afastar de mim, mas minhas mãos escorregaram e ela acabou fazendo com que a faca raspa-se em meu rosto, fazendo-o sangrar muito. Eu fiquei assustado, então eu aproveitei a oportunidade para me afastar e se levantar rápido, eu corri pro andar de cima e ela me seguiu correndo. Eu não conseguia enxergar nada. Quando menos espero ela chega e penetra a faca em meu braço, me fazendo sangrar muito. Eu ficando sem forças e ficando inconsciente, vejo Jin chegando desesperado indo em minha direção.

Jin: O que você fez?? –disse assustado pegando em meu rosto.

Asami: Ele mereceu, agora mais nada vai nos separar, Jinzinho. –disse em um tom de possessão.

Jin: MAS O QUE? EU TE ODEIO GAROTA! –disse indo em sua direção.

 

*Namjoon perdeu o consciente e acabou desmaiando.*

~P.O.V Jin~

Eu fui em direção a Asami e dei um tapa em seu rosto, fazendo ela gritar.

Asami: MAS O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZ-... -disse sendo interrompida por Jin.

Jin: Eu NUNCA te amei e NUNCA te amarei, sua sem alma, sua lixo! Você quase matou Namjoon –disse chorando.

Asami: Jin... Mas fiz isso por nós dois... –disse em um tom triste.

Jin: MAS EU NÃO GOSTO DE VOCÊ! EU AMO NAMJOON SUA PUTA. –disse chorando com raiva.

 

Asami ficou sem palavras naquele momento, fazendo com que ela chora-se intensamente. Eu liguei rapidamente para o médico da família vim ver o Namjoon.

Jin: Alo?? Doutor?? –disse desesperado.

Doutor: Sim, pois não? –disse calmo.

Jin: É o Seokjin da família Kim!!  Eu preciso de você urgente, alguém sofreu foi esfaqueado gravemente! –disse chorando.

Doutor: Jiin!! Sim, estou indo ai nesse exato momento! –disse desligando o telefone.

 

Peguei Namjoon e fui correndo para meu quarto, colocando ele em uma cama, ele estava sangrando ainda, eu conseguia ouvir sua respiração rápida e constante, me deixando mais preocupado. Alguém aperta a campainha, era o doutor.

Jin: Doutor! Obrigada por vir, ele está lá em cima! –disse apontando em direção da escada.

 

Eu e o Doutor subimos correndo, entramos no quarto e o Doutor foi abrindo sua mala, pegando vários negócios que eu não sabia o nome, ele teve que fazer pontos em seu braço e em seu rosto, no final de tudo, Namjoon acabou vivendo (GRAÇAS A DEUS), me deixando muito aliviada.

Doutor: Pronto Senhor Jin, ele ficará bem, não faça ele se esforçar e não deixe ele se mexer muito, ele precisa ficar em repouso durante um dia.

Jin: Obrigado Doutor, você me ajudou muito! –disse se curvando perante ele.

Doutor: Tudo bem. Ele estará bem em menos de 24hrs. –disse sorrindo.

Jin: Sim!

 

Levo o Doutor até a porta, agradecendo-o, então subi de volta correndo para o quarto, vejo Namjoon respirando calmo, descansando.

Então eu deitei ao seu lado e dormi no mesmo momento, aliviado de estar tudo bem com ele.


Notas Finais


Obrigada á todos que leram, espero que tenham gostado, foi minha primeira cena de conflito e violência. Se quiserem algo novo (como Lemon, ou coisa parecida), deixem aqui no comentário, estarei levando em conta todos as ideias! Ou algum comentário, alguma sugestão e erros de gramática.
Beijinhooss~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...