1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Recuperação e Volta para Casa

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Recuperação e Volta para Casa


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oi Oi gentee! Obrigada pelos comentários que deram no ultimo capitulo, resolvi fazer mais um com os pedidos de vocês! Então espero que gostem, beijinhoss ~

Capítulo 11 - Recuperação e Volta para Casa


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Recuperação e Volta para Casa

Então eu deitei ao seu lado e dormi no mesmo momento, aliviado de estar tudo bem com ele.

~P.O.V Namjoon~

Quando acordei, Jin estava ao meu lado, dormindo que nem a Cinderela (Ele literalmente é uma princesa), olhei para o lado e vi meu braço com pontos e uma faixa, estava doendo muito, não conseguia mexe-lo de jeito nenhum. Então levantei e fui ao banheiro, me olhei ao espelho, vendo meu rosto cicatrizado.

 Eu tentei lembrar do que aconteceu ontem, mas só consegui lembrar que eu vi Jin correndo em minha direção. E... Asami, aquela vaca me machucou, eu não vou perdoa-la tão facil, ela vai se ver comigo (hahaha). Ouvi passos, me virei e era o Jin com rosto de sono.

 

Jin: O que está fazendo acordado Monnie? Você tem que ficar de repouso. -disse olhando para mim preoucupado.

Namjoon: Ta tudo bem princesa... Eu consigo me mexer. -disse coçando a nuca.

 

 Jin: Ok então, não posso te segurar mesmo hahaha. Vou preparar um café e trazer para você, fique aqui! -disse saindo do quarto e fechando-o

Fiquei alguns minutinhos ali, então alguem abriu a porta. Era Asami, com um rosto arrependido.

 Asami: Namjoon, sobre ontem, me desculpa por tudo aquilo, perdi a cabeça e acabei tendo possessão pelo Jin... Eu sempre o amei, ele era tão gentil comigo. Quando se mudou para a faculdade ele começou a agir diferente, me deixando com ciúmes e ignorância, me tornei um ser egoísta e compulsivo com o passar dos anos. -disse abaixando a cabeça.

Namjoon: Eu tenho nojo de você Asami, eu nunca faria isso se a pessoa que eu gostasse não desse a bola pra mim, eu a respeitaria. –disse zangado.

Asami: Mas eu não sou você idiota! –disse ficando nervosa ao ouvir aquelas palavras saindo da boca de Namjoon.

Namjoon: Bom, não importa mais, eu quero que deixe Jin e eu em paz, vá viver sua vida, eu irei conversar com mãe de Jin assim que ela voltar da viagem. (Sim, eu esqueci de falar que a mãe de Jin tinha viajado a negócios) –disse sério.

Asami: Hum, eu não desistirei de te matar, estou com raiva de você! Seu bosta. –disse saindo correndo.

 

Sem pensar eu peguei em seu braço e a segurei sem dó, apertando-a.

Namjoon: Eu não irei lhe perdoar! –disse dando um tapa em sua cara, deixando marca. – Eu quero que você saia desta casa Asami! Não quero ver mais seu rosto.

Asami: Eu não sou obrigada! Eu irei ficar aqui e te fazer sofrer. –disse chorando.

 

Eu peguei seus cabelos, e a levei até ao portão daquela mansão grande, ela gritava e chorava, larguei ela lá no portão. Eu não tenho dó, depois do que ela fez comigo... Quero é mais que ela se foda! Ela saiu bufando, pedindo um taxi.

Asami: Isso vai ter volta!! –disse entrando no taxi e fechando a porta.

 

Então eu sai, não ligando para o que ela falava, indo em direção a mansão, quando cheguei lá, Jin estava com uma bandeja de café da manhã, subindo as escadas.

Namjoon: Estou aqui amor. –disse calmo.

Jin: Aaah, que susto Namjoon... – disse olhando pra ele calmo em seguida do susto. –Mas... Espera ai, eu não disse pra esperar lá em cima? –disse bravo.

Namjoon: Sim, desculpa... Mas eu tive que resolver algumas coisas. –disse encostando na parede mais próxima.

 

Jin parece ter entendido, então ele desceu, me deu um beijo lento e rápido e me mandou ir pra cozinha, então eu sentei na cadeira e tomamos café da manhã juntos, ele contava piadas pra mim, me fazendo rir muito, eu amava aquele jeito do Jin. Quando terminamos, Jin lavou a louça e sugeriu a gente ir assistir um filme na sala, eu tinha gostado da ideia, então fomos para a sala e sentamos, Jin escolheu um filme romântico, chamado ‘’Meu Primeiro Amor’’, eu ri quando ele escolheu aquele filme.

Jin: O-O que foi? –disse se surpreendendo.

Namjoon: Nada... É que você é tão fofo escolhendo as coisas, parece que pensa em mim. –disse colocando seu braço no braço do sofá, se apoiando e colocando sua mão em seu queixo.

Jin: Ah... C-Claro que penso! –disse se corando.

 

Então Jin se sentou ao meu lado, cruzando suas pernas, então eu passei a mão em sua coxa, fazendo ele se arrepiar, então ele me olhou, fiz um sinal para ele subir em meu colo, ele subiu e eu fiquei lhe acariciando, afinal, ele era precioso pra mim. Eu comecei a beijar seu pescoço, fazendo ele corar mais ainda.

Jin: Namjoon, tem certeza que quer fazer? Você está machucado.... –disse olhando para meu rosto, me fazendo ficar mais excitado.

Namjoon: Sim, eu quero Jin... Quero agora. –disse puxando-o pela cintura.

 

Ele se virou para mim, então comecei a beija-lo intensamente, desabotoando sua camisa social, ele pegou em meus cabelos, como sinal de carinho e começou a fazer carinho, me deixando mais apaixonado. Ele abriu o zíper de minha calça, e se levantou me puxando calmamente, comecei a fazer uma trilha de beijos, de sua boca até perto de sua calça, ele estava gemendo de prazer.

Eu tirei seu cinto e abri sua calça, abrindo assim seu zíper e agarrei seu corpo. Ele abaixou minhas calças e tirou meu box vermelho, quando viu meu membro ereto, ele pegou e começou a massageá-lo, fazendo movimentos de vai e vem, me deixando excitado, com isso dei leves gemidos, então olhei para seu rosto e mordi meu lábio inferior, ele ficou corado totalmente, então se levantou, tirou sua calça e jogou ao lado no sofá.

Ele ficou brincando com meu membro, me deixando corado e louco querendo que ele senta-se logo. Então eu puxei ele, fazendo com que percebesse que eu queria, ele penetrou meu membro em seu orifício, gemendo alto de prazer, começou a cavalgar devagar.

 

Jin: A-Ah... Namjoon-aaah...!! –disse cavalgando cada vez mais rápido, jogando sua cabeça para trás.

Namjoon: J-Jin... Mais rápido... –disse gemendo baixinho.

 

Então Jin começou a cavalgar loucamente, me deixando mais excitado, então nós começamos a nos beijar, coloquei minha língua dentro de sua boca e ele cedeu, fazendo o mesmo. Quando estávamos chegando ao nosso ápice ele parou e se arrepiou. Sem eu perder meu tempo eu comecei a fazer com que ele pulasse acima de mim, fazendo ele cavalgar com meus movimentos, então nós gozamos juntos e gememos alto. Meu gozo voou para sua cara, fazendo com que ele passasse o dedo  lambendo-o. No final acabei fazendo uma cara sedutora para Jin piscando para ele, deixando ele vermelho de vergonha. Jin sentou-se ao meu lado, e olhou com paixão para mim, fazendo eu retribuir o olhar.

Já estava ficando a noite, quando paramos de fazer sexo, Jin estava todo molhado, e resolveu tomar banho, eu também fui tomar banho em outro cômodo, quando sai do banheiro, ouvi barulho de porta, era a mãe de Jin que tinha chegado, então coloquei uma roupa, e desci para baixo, para dar boas vindas de volta.

Namjoon: Bem-Vinda de volta! –disse descendo as escadas e indo direto para a cozinha.

 

Quando viu meu braço, ficou muito preocupada, correndo em minha direção.

Mãe de Jin: O que aconteceu com você?! –disse gritando de preocupação pegando meu braço.

Namjoon: Sua ‘’Segunda’’ filha fez isso em mim, senhora. –disse olhando no fundo de seus olhos, fazendo ela se afastar.

Mãe de Jin: O que?! Ela fez isso, pare de brincadeira Kim Namjoon! –disse séria.

Jin: Isso é verdade mãe, ela o esfaqueou... Tive que chamar o médico particular de nossa família. –disse descendo as escadas calmamente. – Ele quase morreu por culpa dela e de seu egoísmo!! –disse levantando o tom de voz, ficando com raiva.

Namjoon: Se acalme amor, já passou... –disse pegando em seu ombro, fazendo ele se acalmar.

Mãe de Jin: Eu não acredito que Asami era capaz de fazer! –disse assustada.

Namjoon: Pois é, fez! –disse em um tom sério.

Mãe de Jin: Vou avisar ao pai dela imediatamente! Não quero uma assassina em minha família. Que garota má, não acredito que fui capaz de acreditar em sua inocência. –disse triste e repulsiva. –Namjoon, me perdoa por ter dito tudo aquilo de você, vi que você é o homem certo para meu filho, espero que cuide bem dele.

Jin/Namjoon: Que?! –disse ambos ao mesmo tempo em tom de surpreso.

Jin: Mas e todas aquelas coisas que você falou pra mim sobre ele?! –disse apontando para mim.

Mãe de Jin: Eu sei o que eu disse! Agora sejam felizes. Não me faça mudar de ideia. –disse arrogante.

Namjoon: ...Obrigada senhora! Eu juro que cuidarei de seu filho, fazendo ele o ser mais feliz de todo o universo. –disse com um sorriso lá na testa.

 

Depois de toda aquela conversa, Jin fez janta para nós, e jantamos em família, em harmonia, nunca vi Jin tão feliz em toda sua vida. Então dormimos de conchinha felizes, no outro dia acordamos e fomos direto nos arrumar, eu me vesti todo de preto e Jin fez quase o mesmo, só colocando uma blusa branca por baixo de sua jaqueta e um tênis azul e vermelho com branco. Saimos sem tomar café e fomos direto ao aeroporto, fomos para casa, chegando lá, eu abri a porta.

Namjoon: Ai que alivio estar de volta, estava com saudades de nossa casa! –disse se jogando no chão.

Jin: Hahaha, também estava com saudades de nossa humilde residência –disse indo perto de Namjoon, rindo de sua desgraça.

Namjoon: Te amo Princesa –disse se levantando e mordendo seu lábio inferior.


Notas Finais


Obrigada à todos que leram! Espero que tenham gostado, se quiser pedir novamente alguma coisa para o próximo capitulo, alguma sugestão ou alguma correção de gramática, deixem aqui nos comentários, estarei levando em conta! Beijinhosss meus fofos. s2 ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...